NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Yukio Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Yukio Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Yukio Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Yukio Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Yukio Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Yukio Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Yukio Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Yukio Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Yukio Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Yukio Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Yukio Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Yukio Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Yukio Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Yukio Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Yukio Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Yukio Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Admissão de Yukio21/7/2015, 2:45 pm

Yukio era chamado até o centro da vila onde deveria encontrar um ninja para fazer seu teste da academia ninja
Mizu

Admissão de Yukio Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Admissão de Yukio Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Admissão de Yukio 100x100
Sunagakure
Yukio
Chuunin

Re: Admissão de Yukio22/7/2015, 10:59 am


Não é um dia qualquer

凍った雪の子供たち

Admissão de Yukio >



Vila Oculta da Folha, 7:00 AM

.     O Sol já havia raiado, boa parte dos cidadãos da aldeia já estavam de pé, nem mesmo seus pais estavam em casa mais - sempre despertavam uma hora mais cedo que sua cria. O jovem levantava de sua cama rapidamente para cessar o irritante som que fazia seu despertador, com uma certa pressa tomava seu banho matinal e escovava seus dentes, também embaixo do chuveiro. Não levara muito mais que dez minutos para banhar, se secar, vestir seu kimono preto e deixar sua casa para mais um dia, que, por sua vez, não seria mais um qualquer. Alguns dias atrás, recebera uma carta na qual estava escrito que sua presença era requisitada no centro de Konoha. Passos calmos, semblante sereno, mente despreocupada, assim rumava Koori Yukio: uma criança de dez anos de idade, 135 centímetros de altura - baixo até para sua faixa etária - 30 quilos, cabelos brancos como a neve e olhos da cor preta.
.     De cabeça tranquila, o jovem Koori partia em direção ao local que a correspondência alertava que deveria estar no mesmo horário de suas aulas em dias ordinários. Nenhum pensamento de demasiada importância lhe vinha a mente, nada significante. Não estava ansioso como crianças normais de sua idade ficariam diante de uma avaliação, muito pelo contrário, sua expressão despreocupada poderia ser confundida com uma de confiança - o que, de todo modo, não deixaria de ser verídico.

.      "Um exame da academia ninja... não deve ser nada demais. Fazer um jutsu ou outro, nada que eu já não saiba." começava a pensar sobre o assunto  "Bom, não importa. Só fico imaginando o porquê desse exame ser realizado no centro, o que além de ser estranho pela quantidade de pessoas que devem ter lá pela manhã, também fica um pouco longe casa dos meus pais. indagava, entretanto, ainda impertubado.



Centro de Konoha, 7:40 AM

.     Vinte minutos antes do horário previsto, lá estava Yukio, que se deparava com algo surpreendente: o centro da cidade não estava tão cheio quanto imaginava. Muito pelo contrário, estava até simples para deduzir quem era o shinobi que havia requisitado sua presença naquele lugar: e era ele quem o pequeno aspirante a ninja estava fitando. Com a mesma quietude de sempre, delegava-se para próximo do homem que suspeitava que havia lhe chamado até aquele local. Mirava os olhos da pessoa a 5 metros de si.
.     -- Bom dia. -- cumprimentou -- Me chamo Yukio, Koori Yukio. Eu recebi uma carta a alguns dias que dizia que eu deveria estar aqui mais ou menos nesse horário. Por acaso foi você quem mandou? -- interrogou, mantendo seu semblante tão calmo que parecia inexpressivo.

Yukio

Admissão de Yukio 100x100

Sunagakure

Chuunin
Admissão de Yukio 100x100
Sunagakure
Admissão de Yukio Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Yukio22/7/2015, 1:56 pm

- Sim, aqui irei ver se esta apto a ser um ninja de verdade, não vou exigir muito de você só o suficiente para que eu me sinta feliz. Venha e me ataque, se me acertar passa.- Dizia o rapaz escolhido para ser o avaliador desse rapaz, era um ninja comum como todos os outros, não tinha nada demais além de uma kunai na mão, este estava em pé a poucos metros de Yukio, esperando que o mesmo iniciasse seus movimentos.
Yuuko Kanoe

Admissão de Yukio Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Yukio Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Yukio 100x100
Sunagakure
Yukio
Chuunin

Re: Admissão de Yukio24/7/2015, 10:23 am


O exame

凍った雪の子供たち

Admissão de Yukio 2i9kmza




. -- Sim -- respondeu -- aqui irei ver se está apto a ser um ninja de verdade. Não vou exigir muito de você, só o suficiente para que eu me sinta feliz. -- explicava o rapaz que empunhava uma kunai em uma de suas mãos -- Venha e me ataque. Se me acertar, passa. -- completou, aquele que, definitivamente, seria o oponente de Yukio. Este, no entanto, não parecia tão preocupado ao defrontar um ninja trajando um hitaiate envolto em sua cabeça. Mais experiente, com um pouco mais de conhecimento sobre batalhas, quiçá, mas nada disso assustava o jovem de crinas áureas.
. Sereno, o púbere fitava o emulo já pensando no que poderia fazer para conseguir passar no exame.
"Se tudo o que preciso fazer é tocá-lo, acho que já sei o que fazer." Pensava, já bolando uma estratégia -- Certo, então. Irei por em prática tudo o que aprendi na academia. -- Disse, com um tom de voz mais firme, já unindo suas mãos, realizando uma sequência de selos - carneiro, cobra e tigre - e, juntamente, liberando uma pequena quantia de chakra para que sua técnica fosse realizada corretamente. -- Bunshin no jutsu! -- disse o petiz, envolto por uma pequena cortina de fumaça que não demorou a esvair-se, mas dera tempo o suficiente para mesclar-se nas três cópias intangíveis de seu corpo que este acabara de criar. "Aqui vou eu!" Bradou, em pensamento.
. Não encontrando-se muito longe - cinco metros do adversário - usou o curto tempo em que suas réplicas e original estiveram envoltos pela massa de fumo para, rapidamente, sacar e lançar uma shuriken em direção ao avaliador, mirando sua face. Tendo noção da experiência de quem estava enfrentando, tinha absoluta certeza de que esse ou desviaria ou iria bloquear o projétil com a arma em sua mão, porém, era exatamente isso que o Koori desejava. Lançando a pequena estrela, iria desviar a atenção do antagonista por tempo suficiente para que o avaliado pudesse avançar sem que fosse notado o fato de que os passos dos clones não levantariam poeira. Quase que imediatamente após o pequeno objeto ser atirado, a criança deslocou-se. Em dois segundos e meio a pequena distância entre os dois havia sido percorrida e o aspirante a gennin e suas réplicas estendiam uma de suas mãos - a direita - visando encostar no combatente a sua frente. Dois miravam o peito, um mirava o braço esquerdo e um mirava o braço direito, sem porém desconsiderar a possibilidade de uma reação rápida do rapaz. O olhar de Yukio se mantinha inexpressivo, fixo no aplicador de seu exame e atento a qualquer reação.


Jutsu usado e atributos:
Yukio

Admissão de Yukio 100x100

Sunagakure

Chuunin
Admissão de Yukio 100x100
Sunagakure
Admissão de Yukio Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Yukio24/7/2015, 1:42 pm

APROVADO


Novo Rank: Gennin
50 de exp.
10 pontos em atributos.
5 pontos em artes ninjas.

Crie um tópico na seção de casas dos shinobis em sua vila, e coloque lá sua ficha atualizada.
Não deixe também de abrir um campo de treinamento para você na área apropriada.


Obs: Seu ataque não foi bom, porque esse jutsu se escapa facilmente... mas mostrou ter noção dos movimentos para realiza-lo com certa proeza
Yuuko Kanoe

Admissão de Yukio Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Yukio Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins