NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe30/7/2015, 11:42 am

Tudo aconteceu muito rápido. Uma explosão forte e rápida aconteceu. Eu não tive tempo de reagir, porém, alguém parece ter conseguido, pois um escudo grande de metal havia me protegido e a carroça. Outros ninjas estavam mortos. Com o som da explosão, Higemaru acordou. Peguei seis shurikens, três em cada mão e lancei na direção dos ninjas, tentando atingi-los nos pescoços enquanto corria para tentar guardar o senhor Takafumi.
--Você não vão matá-lo!!



[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Inuzuka Toboe

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe30/7/2015, 1:17 pm

Takafumi olhava de canto de olho para Toboe.

Takafumi
-- Garoto... você ainda está vivo?
-- A coisa vai ficar feia por aqui...

Nesse momento, uma linda garota loura, que aparentava ter em torno da idade de Toboe, saia da carroça em que Takafumi estava.

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 HwKJECDs

Takafumi
-- Yami, você não deve se expor.

Filha de Takafumi
-- Não se preocupe pai, eles não vão sair daqui vivos mesmo.

Toboe jogava algumas shurikens e, o Ninja 2 fechava as mãos, abrindo-as logo depois, havia passarinhos de argila em sua mão, que iam em direção as shurikens, explodindo-as.

Ninja 1
-- Chega de conversinhas.
-- Vamos começar essa luta!

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%
Baki

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe30/7/2015, 7:23 pm

A situação ficou muito mais grave do que eu imaginei. Um dos ninjas possuía uma técnica estranha, que consistia em criar bombas em formatos de pássaros. Eu nunca tinha visto nada igual.
"O que será isso? Esses ninjas são perigosos..." - pensei, enquanto olhava os ninjas.

Um temor estranho se apossou de mim por pucos segundos. Tal sentimento me fez travar por alguns instantes, porém, não foi o suficiente para me fazer correr. Olhei sério e já irritado para os ninjas. Eu nunca tinha passado por uma situação parecida e era tudo por culpa deles. Inclinei o tronco, deixando-o bem próximo do chão, enquanto fiz um selo com as mãos e flexionava levemente os joelhos.
-- Higemaru, vamos lutar!! Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu!!

Não demorou muito para que meu corpo sofresse alterações, ficando bem próximo, em aspecto físico, aos de uma fera.
-- Vamos lá, Higemaru!!! - disse, rosnando e transmitindo minha irritação por cada célula de meu corpo.

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Latest?cb=20121103211105&path-prefix=pt-br


Avançamos, Higemaru e eu. Ele correndo a toda velocidade e eu também, correndo em quatro "patas". O golpe inicial atingiria o mais próximo a mim. Uma cotovelada rápida, na altura do abdomen. Higemaru o atacaria logo após, mordendo o homem no braço direito e saltando logo após. O segundo seria atacado da mesma maneira, juntamente do terceiro, todos em uma rápida sucessão de golpes.



Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe30/7/2015, 10:34 pm

O usuário dos explosivos moldava novamente com sua mão, um enorme pássaro. Ele subia no pássaro e ia para cima, ficando algo em torno de 20 metros dali. Enquanto isso, Toboe partia em direção do ninja 1. Ele acertava a cotovelada, empurrando o inimigo para trás, em seguida Toboe vinha para morde-lo, porém o ninjas conseguia chutar o cachorro para trás. Quando toboe virava para o ninja 3, via que o mesmo ja estava morto. O braço direito do Takafumi tinha virado uma espada de aço, ela estava atravessada na barriga do ninja. Toboa via a garota esticar suas mãos para direção do homem que estava no céu, apontando todos os seus cincos dedos em direção a ele. Na ponta de cada dedo da garota, era criado uma pequena bola de aço, do tamanho de bolas de gudes. Elas iam numa velocidade mediana, acertando o pássaro que se desfazia em argila branca. O homem ia caindo, e enquanto caia, fazia alguns selos, enviando duas corujas, uma em direção a Tobo e uma em direção a garota. A garota novamente arremessava aquelas bolas, porém só na coruja que ia em direção dela. O ninjas que havia sido acertado por Toboe criava uma bola de fogo que ia em direção de Toboe.

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Causa: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%

C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Baki

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 12:53 am

Aqueles ninjas não podiam ser subestimados de maneira alguma. Infelizmente eu fiz isso, ao pedir que Higemaru atacasse um dos inimigos sem conhecer muito bem suas habilidades. Como resultado, meu melhor amigo foi machucado, sendo lançado para longe.
-- Higemaru, você está bem?! - disse, enquanto corria para perto dele.

Pelos latidos de Higemaru pude perceber que ele não havia se machucado muito. Aquilo me deixou ainda mais furioso com aqueles ninjas. Definitivamente eu iria acabar com todos eles. Havia se tornado pessoal.
-- Vamos lá, Higemaru!!! Vamos acabar com isso - disse, já me posicionando.

Higemaru veio logo depois, saltando e ficando posicionado nas minhas costas. Seus latidos emanavam fúria e determinação.
-- Bark, Bark!! (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)

Logo, uma fumaça emanou e nos cobriu por completo. Não demorou muito para todos perceberam que Higemaru tinha se transformado em uma cópia idêntica a mim. Nossos olhares selvagens emanavam uma fúria primitiva e praticamente imparável.

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Latest?cb=20121103204831&path-prefix=pt-br

Assim que terminamos a realização do jutsu, os inimigos fizeram um ataque combinado. Um lançou uma coruja branca e o outro, um jutsu Katon. Higemaru deu um salto para meu lado esquerdo, correndo na direção do usuário de Katon pelos flancos. Rapidamente peguei mais seis shurikens e arremessei contra a coruja branca, tentando acertá-la nas asas e cabeça, para que não conseguisse mais voar. Fiz isso enquanto girava em 360°, dentro de meu próprio eixo. Em seguida, veio o momento de combater o jutsu Katon. Fazendo alguns selos de mãos, logo inspiro com vontade e expelindo uma enorme bola de fogo, muito semelhante a usada pelo meu inimigo.
"Katon: Daiendan!!" - pensei, enquanto o jutsu era lançado.

Enquanto os jutsus se chocavam, Higemaru aproveitou a oportunidade para atacar o inimigo rapidamente. Correndo sobre quatro patas, ele avançou muito rápido e tentou acertá-lo na altura do tórax com suas garras afiadas, seguido de um chute na altura do abdomen, de modo a empurrá-lo e forçá-lo a desestabilizar o seu jutsu. Atingindo-o ou não, Higemaru irá se afastar do inimigo, a fim de ganhar distância, evitando assim ser atingido por um novo golpe e podendo se preparar para uma nova sequência de golpes



Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 1:09 am

Enquanto o ninja dos explosivos caia, Takafumi apenas fazia alguns selos, uma coluna enorme com a ponta afiada saia do chão, atravessando sua barriga e o matando. No mesmo momento, a coruja era desfeita por Toboe, através de algumas shurikens. Faltava apenas o ninja de Katon. Toboe lançava o mesmo jutsu no oponente, os dois se colidiam, causando uma explosão moderada, criando um vento forte empurrando Toboe e o usuário de Katon meio metro para trás. Neste meio tempo, o cão de Toboe avançava rapidamente, aproveitando-se da fumaça da explosão, porém quando chegava no oponente, percebia que o mesmo já estava morto, com o braço do Senhor Takafumi enfiada na barriga, como no outro ninja.
Baki

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 1:15 am

A emboscada dos ninjas de Suna tinha chegado ao fim. Todos eles estavam mortos. Olhei, estarrecido, para o local da batalha e em minhas narinas o cheiro de sangue e carne queimada se misturavam com o odor fresco da noite. Definitivamente a mistura não combinava.
-- Você foi ótimo, Higemaru. Somos invencíveis juntos!! - disse, olhando para meu Ninken.

Nossas técnicas de clã foram desfeitas. Higemaru voltou a ser um cão e veio correndo até mim. Eu o abracei e, juntos, comemoramos por algum tempo aquela vitória, a primeira vitória real de nossa carreira shinobi.

Não demorou muito para voltarmos a realidade: Alguém estava tentando matar o Senhor Takafumi. Pior do que isso era saber que ele possuía força suficiente para se proteger sozinho.
-- Senhor, porque requisitou proteção ninja? O senhor e essa menina possuem força suficientes para se protegerem sozinhos. Não precisam de mim e nem de ninguém.
Inuzuka Toboe

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 1:36 am

Toboe e seu cão começavam a comemorar. Não demorava nada, a filha do Takafumi, ia em direção de Toboe, dando um tapa na cara dele.

Filha de Takafumi
-- BAKA!
-- Ainda nem começou.

Higemaru e Toboe ficavam sem reação com aquilo. Um calafrio caia sobre os dois, e após alguns segundos, ambos sentiam um cheiro diferente, seguido de um chakra forte. Barulhos de passos podiam ser ouvidos, se aproximando cada vez mais. Os 3 e higemaru, olhavam para a mesma direção, vendo uma figura estranha se aproximando...




















[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Giphy
Baki

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 1:41 am

Aquele tapa me deixou completamente sem reação. Minhas perguntas não foram respondidas e logo uma outra pessoa chegou no local da batalha. Coloquei Higemaru no chão, enquanto aguardava a pessoa se aproximar.
"Iremos analisá-lo primeiro, antes de atacar. Dessa vez faremos tudo certo!"
Inuzuka Toboe

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 1:57 am

O homem de estranha aparência que se aproximava com uma espada embainhada, começava a falar.

???
-- Desculpem o atraso, estava um pouco ocupado.
-- Ainda bem que mandei um ou dois ratos para atrasa-los.
-- Coitados, nem sabiam com quem estavam lidando, hahaha.

Takafumi
-- Vai se fod@#
-- Quem é você?

???
-- Aquele que ira te matar.

Takafumi
-- Não me faça rir.

Takafumi, numa incrível velocidade, aparecia por trás do ninja misterioso, colocando a mão no ombro dele.

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Giphy


No mesmo instante, o ninja movia-se quase sumindo, numa velocidade igualável ao de Takafumi, parando a alguns metros do Takafumi. Nisso, Toboe via que em menos de um segundo, o braço de Takafumi tinha virado uma espada afiada de aço novamente.


???
-- Não pense que sou do nível daqueles porcos, Senhor Takafumi, para ser morto tão rápido.

Takafumi
-- Mas morrerá de todo jeito!

Toboe sentia que estava totalmente perdido, no meio de uma luta entre gigantes. O que ele faria?
Baki

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe1/8/2015, 11:43 am

Era incrível como aqueles caras estavam em um nível de poder muito acima do meu. Chegava até mesmo a assustar. Pela primeira vez em toda a minha vida eu senti que poderia morrer. Higemaru partilhou do mesmo sentimento, pois se encolheu um pouco, ganindo baixinho.

A tensão estava tão grande que poderia ser cortada por uma faca. Estava difícil até mesmo para respirar. Olhei para Higemaru e ele parecia entristecido.
-- Não desista Higemaru!! Nós vamos vencer qualquer inimigo se lutarmos juntos

Higemaru me olhou por alguns instantes e então latiu alto, mostrando sua determinação renovada. Novamente usamos nossas técnicas de clã, novamente nos transformando. Ficamos atentos, na expectativa de qualquer ataque inimigom



Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 100x100
Sunagakure
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: [Missão] Inuzuka Toboe7/8/2015, 12:12 am

Takafumi e o ninja misterioso pulavam um no outro, Takafumi com seu braço de aço e o ninja com sua espada. As espadas se chocavam, e por alguns segundos os dois ficavam tentando acertar o outro, até que o ninja pulava para trás, apontando para Takafumi. Uma luz brilhante aparecia no dedo do ninja

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Ulquiorra_Cero

Porém rapidamente a filha de takafumi apontava para o ninja, jogando as bolas de aço. O ninja num movimento rapido, escapava das bolas, e era cancelado seu jutsu que ainda iria usar. O ninja pulava na direção de toboe, dando um chute no rosto do garoto, fazendo ele ir para trás e bater em uma arvore. Ele deveria atacar também.
Baki

[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
[Missão] Inuzuka Toboe - Página 2 Kimima10
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins