NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

[Campo de treinos] Kurama Hikumo18/8/2015, 7:07 pm

Aqui irei realizar meus treinos.
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo18/8/2015, 7:07 pm

Voltar para casa com minha bandana nas mãos foi algo que trouxe orgulho para meus pais, irmãos e, principalmente, alegria para mim. Eu finalmente tinha conseguido provar que alguém com restrições físicas como eu poderia se tornar um ninja, e assim foi. Meu pai, Kurama Shikumo e minha mãe, Kurama Tsumi, fizeram uma festa em comemoração a minha graduação.

Kurama Shikumo

--Meus parabéns, Hikumo.
-- Você provou ser um valoroso membro do nosso clã e, mais do que isso, provou ser uma grande promessa para o mundo ninja.
-- Hoje nós comemoramos, contudo, amanhã eu irei designar alguém de nossa família para treiná-lo, então, prepare-se!


Após uma noite bem festiva, fui dormir bastante contente com meus resultados. Acordei no dia seguinte, com batidas na porta do meu quarto. Após me arrumar, percebi que tinha um bilhete ao lado da minha bolsa ninja, com indicação para um local específico. Segui diretamente para lá, chegando poucos minutos depois. Fiquei impressionado ao ver meu pai parado, me observando.

Kurama Shikumo
-- Hikumo, como você irá iniciar seu treinamento hoje, eu serei seu mentor, inicialmente. Hoje irei ensinar três jutsus para você, todos relacionads ao nosso clã, ou seja, Hijutsus.
-- Preste bastante atenção. Não notou nada diferente?


Foi nesse momento que olhei ao redor e percebi que as árvores flutuavam atrás de mim. Olhei, impressionado para meu pai, porém, este já não estava presente mais, apenas ouvi sua voz, que parecia distante.

Kurama Shikumo
-- Esse é o Genjutsu base do nosso clã. Você deverá aprendê-lo, se quiser se tornar um grande usuário de genjutsu. Você já sabe os conceitos básicos da técnica, só precisa praticar. Comece escapando desta ilusão.

Eu então fiz um selo com as mãos e logo usei o Genjutsu no kai, anulando qualquer ilusão feita por meu pai. Em seguida, comecei a treinar com afinco o estilo Kurama de genjutsu. O treinamento foi árduo, porém, bem aprendido e aperfeiçoado por mim, Após isso, foi a vez de aprender a ilusão oculta, a mesma usada por meu pai. Dispersei meu chakra pela mente dele, mexendo com seu sistema de chakra e seu sistema sensorial, então, logo percebi que meu pai começou a olhar para os lados, com certeza me procurando. Treinei seu uso mais algumas vezes, antes de interromper a técnica.


Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez, se for gennin.
Nota²: Necessita de aprimoramento.
Nota³: Doujutsu pode enchergar atraves desta técnica
Custo: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo18/8/2015, 8:15 pm

20 XP
4 Pontos de atributos
1 jutsu aprendido

Por favor, quando for treinar 2 jutsus, separe em tópicos. Não precisa o adm atualizar um para poder treinar outro, pode ir treinando até que algum venha, e dê suas recompensas.
Nagato

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 1:39 pm

Meu pai sorriu para mim, na certa estava feliz por eu ter aprendido as técnicas de nosso clã. Ela era nosso legado, nosso direito nato e nosso dever perante  o clã inteiro. Após alguns segundos, ele me olhou sério.

--Você irá aprender agora, Hikumo, o último jutsu. Ele nada mais é do que um clone ilusório, um jutsu capaz de criar um clone feito de ilusão, onde somente o afetado consegue ver. Atire uma kunai em mim.

Eu estranhei o pedido inesperado de meu pai, porém, logo me dei conta do que estaria acontecendo e então, sem pestanejar, lancei uma kunai na direção de sua testa. Esta o atingiu e ele caiu no chão, inerte. Olhei, estarrecido, para ele, entretanto, ele logo se levantou, provando que não tinha sido ferido. Imediatamente, cancelei a ilusão e me concentrei para criar o clone ilusório também. Foi difícil, mas eu finalmente consegui realizar a técnica. Após isso, meu pai me liberou para me divertir pelo resto do dia.



Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Gennin só pode usar uma vez em batalha.
Nota²: Máximo de 3 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Resistência oponente, - 5 Inteligência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%


Última edição por Kurama Hikumo em 19/8/2015, 1:53 pm, editado 2 vez(es)
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 1:52 pm


1 jutsu
10 de exp
2 de atributo
Yuuko Kanoe

[Campo de treinos] Kurama Hikumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 1:54 pm

No dia seguinte, fui acordado por um forte empurrão em minhas costas, percebi que minha irmã me acordava. Ela parecia impaciente e mandou eu me arrumar rápido. Obedeci, afinal, ela ficava muito perigosa quando estava irritada.

Não demorou muito para que ela e eu chegássemos ao local de treino onde meu pai havia me levado no dia anterior. Ela se afastou de mim alguns passos e então me olhou com seriedade.

Kurama Shizuka
-- Papai me pediu para treiná-lo hoje, Hikumo.
-- Eu trouxe um papel especial e quero que você emane seu chakra no papel.


Ela me entregou um pequeno papel, então, concentrei e liberei meu chakra. Não demorou muito para que eu sentisse um calor repentino e fiquei espantado por ver que o papel havia queimado.

Kurama Shizuka
-- Então seu elemento é o Katon.
-- Parece que todos os membros da nossa família o tem. Muito bem, vamos iniciar seu treinamento, preste muita atenção.


Ela então realizou alguns selos de mãos e logo inspirou profundamente, lançando uma bola de fogo bem grande na direção de uma rocha perto dali.

Kurama Shizuka
-- O nome dessa técnica é Goukakyuu no jutsu. É uma técnica básica do elemento Katon. Pratique-a.

Passei algum tempo praticando a técnica. Muito embora ela fosse básica, era bem difícil de executar. Eu consegui executar a técnica após algum tempo, mas ainda precisava aperfeiçoar.

Kurama Shizuka
-- Muito bem, agora vamos dar continuidade ao treinamento.



Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 80%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 1:57 pm


Shizuka pegou algumas pedras no chão e jogou todas para o alto, fazendo alguns selos de mãos logo e seguida e lançando pequenas bolas de fogo, que acertaram todas as rochas e as fizeram pegar fogo. Novamente, era uma técnica destrutiva e muito poderosa. Eu ficava maravilhado sempre que meu pai a realizava, não importava qual fosse.

-- Esse é o Housenka no jutsu, uma técnica mais versátil e uma variante do Goukakyuu no jutsu. Ela cria várias bolas de fogo, sendo muito útil para atingir vários alvos ao mesmo tempo ou cobrir pontos cegos. Vamos lá, sua vez de praticá-la.

Comecei a concentrar meu chakra ano peito até sentí-lo queimar, toda a energia foi subindo conforme fazia rapidamente os selos. Joguei as pedras para o alto e fixei minha atenção nas cinco, acumulei chakra e liberei em uma rajada pequena, tentando controlar a intensidade. O resultado foi uma bola de fogo pequena o suficiente para conseguir atingir a pedra, porém, ainda restavam quatro pedras. Tentei fazer o mesmo com as outras, mas só consegui atingir mais uma antes que elas caíssem no chão, mesmo assim eu estava feliz, pois sabia que estava no caminho certo.

Parecia um milagre que eu conseguisse dominar aquele jutsu na primeira tentativa. Um tanto incrédulo comigo mesmo, tentei mais uma vez, repeti os selos, concentrei o chakra, joguei as pedras para o alto e fixei minha atenção apenas nelas, disparando as rajadas com ainda mais força do que antes. Tinha sido algo impressionante, eu havia conseguido acertar todas as cinco pedras, foi nesse momento que minha irmã começou a me treinar de modo diferente, me fazendo utilizar a técnica contra um alvo que se mexia mais do que uma pedra. Percebi que era necessário ser mais rápido do que de costume, se eu quisesse atingir alguém.

Já era meio dia quando paramos o treinamento. minha irmã, pela primeira vez em toda a manhã, parecia feliz por eu ter aprendido a técnica tão rápido. Ela logo deu continuidade ao treinamento.



Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 1:57 pm


Depois de almoçar, minha irmã começou a acompanhar tudo com aparência mais severa. Era quase como se ela estivesse irritada por eu não estar conseguindo aprender os jutsus em uma velocidade adequada. Seus passos ecoavam pelo local, fazendo um barulho seco quando o mesmo pisava no mato presente no chão. O silêncio era algo que me deixava apreensivo, afinal, não sabia o que se passava na cabeça dele.

Kurama Shizuka
-- Hikumo, suas habilidades são bem satisfatórias, porém, se você não aprimorar suas técnicas, irá apenas se colocar em perigo. Precisa treinar mais!!

Assim que terminou de falar, ela inspirou profundamente e logo lançou na direção de uma grande rocha coberta de limo, uma bola de fogo. Sua continuação parecia um lança chamas e tinha uma aparência extremamente perigosa. Mesmo eu, que só estava observando, podia perceber que se cruzasse o caminho dela, seria desintegrado rapidamente. A rocha, ao contrário, permaneceu firme e forte, porém, aqueceu-se rapidamente, o que demonstrou o enorme poder ofensivo da técnica.


Kurama Shizuka
-- Essa técnica se chama "Katon: Endan". Pode não parecer uma técnica difícil, mas tem suas peculiaridades. O principal é você realizar a técnica de maneira rápida e efetiva, sendo crucial essa velocidade para atingir inimigos de surpresa. Agora, pratique-a. - disse meu pai, cruzando os braços e se posicionando um pouc próximo de mim.

Meu coração batia acelerado naquele momento. O treinamento intensivo do minha irmã parecia muito mais severo que qualquer um dado na academia, perto deles, Shizuka era o demônio encarnado. Olhei para o enorme rochedo na minha frente, ainda bastante quente por causa da técnica anterior. Fumaça saia de seu corpo e parecia realmente perigosa, mesmo que eu estivesse tão longe da mesma. Respirei fundo novamente e fiz um selo básico com as mãos, moldei e liberei chakra, lembrei-me do sentimento que usei quando aprendi meu primeiro jutsu Katon, da determinação, do empenho, foquei tudo isso e mantive em mente, enquanto mentalizava o nome da técnica e lançava o jutsu. Muito embora eu tivesse sido bem sucedido, não foi potente o bastante para causar graves agravos a rocha.

Reiniciei minha tentativa, dessa vez, liberando mais chakra. O resultado foi melhor, porém, longe do ideal. Olhei para meu pai e sua aparência parecia pétrea. Continuei a treinar, sempre adequando minha técnica, quando faltava algo, por fim, minha irmã interrompeu meu treinamento e decidiu treinarmos de maneira mais dinâmica, novamente, simulando uma luta. Durante alguns minutos, fui proibido de usar qualquer técnica minha, com exceção do Katon: Endan, isso me ajudou a aprimorar minha técnica, porém, ela ainda estava longe da perfeição. Após vários minutos de treinamento intenso, Shizuka interrompeu o mesmo.


Kurama Shizuka
-- Você ainda não tornou perfeita a técnica, Hikumo. Deveria treiná-la mais, bem como todas as outras, contudo, estamos sem muito tempo, por isso, vamos dar prosseguimento.

[/color][/color][/color]

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 2:01 pm

Logo após aprender a técnica, minha irmã senta-se ao meu lado. Parecia focada e pensativa sobre o que fazer. Olhou um grande pergaminho, lendo-o de maneira lenta, então, sorrindo, se levantou e logo se aproximou de mim.

-- Hikumo, esse pergaminho está cheio de técnicas ninja. Ele foi escrito por nosso pai. Infelizmente eu só tenho autorização para ensiná-lo o elemento Katon, então, a próxima técnica que irei ensinar se chama Katon: Daiendan.

Eu me recordava do Katon Endan, então, o Daiendan deveria ser uma versão maior da técnica. Não iria ter muitos problemas para executá-la. Após me preparar para a realização do jutsu, libero mais chakra do que o habitual, na tentativa de lançar uma bola de fogo maior. Como já tinha treinado o Goukakkyu no jutsu também, não demorei muito para conseguir executar o Daiendan com perfeição. Quando minha irmã percebeu que eu tinha conseguido executar a técnica, voltou a olhar o pergaminho, em busca do próximo jutsu para treinar.


Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo19/8/2015, 2:03 pm


4 jutsus
40 de exp
8 pontos
Yuuko Kanoe

[Campo de treinos] Kurama Hikumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:43 pm

Meu treino com Shizuka estava na metade, quando, inesperadamente, Kaname, meu irmão mais velho, chegou no local. Ele tinha um olhar que beirava a tristeza, mas eu sabia que aquele era apenas o jeito dele e nada mais. Ele se aproximou de Shizuka.

Kurama Kaname
-- Shizuka, já basta. Eu irei treinar o Hikumo agora. Ordens de nosso pai.

Shizuka balbuciou algo como "nosso pai é um pé no saco" e se sentou no canto, bem debaixo de uma árvore nodosa. Kaname me lançou um olhar penetrante  por alguns segundos.

Kurama Kaname
-- Hikumo, irei ensiná-lo mais genjutsus. Nosso pai ficou impressionado com suas habilidades, especialmente com as técnicas do nosso clã, então, me pediu para ministrar o seu treinamento. Eu não irei pegar leve, então, esteja preparado.

Não demorou muito para minha visão começar a ficar estranha. De início, apenas meio turva e então avermelhada, em um tom tão vibrante que era impossível visualizar qualquer coisa. Após isso, Kaname me atacou com Taijutsu, me derrubando no chão antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.

Kurama Kaname
-- Essa técnica é um genjutsu. Ele faz o usuário visualizar a cor que quer ver. O vermelho é o mais eficiente, então, treine com essa cor em sua mente.

Após as dicas, iniciei meu treinamento, liberando chakra e tentando visualizar a cor vermelha. Demorou muito para que eu conseguisse aprender a técnica, mas eu consegui, então Kaname me ensinou a próxima.



Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:44 pm

A técnica seguinte que Kaname me ensinou era mais prática e, possivelmente, letal. Kaname tinha o dom de manter sua expressão mesmo nas situações mais desfavoráveis. Foi assim quando treinava com papai e mamãe, e com Shizuka. Agora, era minha vez de tentar retirar aquela feição tranquila da cara de Kaname.

Ele se aproximou de mim, fazendo alguns selos de mãos. Me mantive preparado, atento a qualquer tipo de Genjutsu que ele pudesse lançar.

Kurama Kaname
-- Sua tentativa não vai adiantar, Hikumo. Vai precisar de mais prática para interromper meu Genjutsu.

Ele tentou executar a técnica e logo que ele começou a desaparecer, usei o kai. Me esforcei ao máximo para realizar com sucesso a técnica e fui feliz. Kaname pareceu surpreso, porém, sua expressão não mudou, ele apenas intensificou sua técnica e então eu fui obrigado a ceder. Ele desapareceu por completo e então eu ouvi um som. De início o som era baixo, mas foi aumentando de volume, até quase me ensurdecer. cai de joelhos no chão, grunhindo de dor e tampando os ouvidos. Após alguns poucos segundos, o som parou.

Kurama Kaname
--Essa técnica se chama Otto no Gen. É uma técnica que cria a ilusão de um som incrivelmente alto. Mentalize o som e libere seu chakra na mente do alvo.

Tentei executar a técnica diversas vezes, mas ela era difícil. Por fim, consegui executá-la, mas ainda necessitava de mais prática para aperfeiçoá-la. Foi nesse momento que Kaname decidiu me ensinar outro jutsu.

[/color][/color]

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:45 pm


Kaname parecia extremamente cansado. Ele talvez tenha achado melhor deixar para outro momento a continuidade de nosso treinamento. Shizuka já tinha ido para casa, alegando que tinha outras coisas importantes para fazer. Kaname então começou a caminhar para fora fora local de treinamento.

Kurama Kaname
-- Vamos, Hikumo, estamos indo embora.

Eu o segui sem questionar, afinal, já estava mesmo ficando bastante cansado. Caminhamos por muito tempo e eu não me lembrava daquele trajeto ser tão longo.

-- Kaname, ainda falta muito?

Ele não me respondeu. Tentei tocá-lo, mas ele era uma ilusão. Eu nem havia percebido que tinha caído no Genjutsu. Cancelei o mesmo, a muito custo e percebi que nem tínhamos saído do local de treinamento.

Kurama Kaname
-- Esse é o último genjutsu que irei ensiná-lo hoje. Ela se chama Kori Shinchuu no Jutsu. Ela faz com que o usuário perca a noção de direção e ande em círculos. Pratique-a, pois ela poderá ser útil nos caminhos que irá trilhar.


Comecei, então, a praticar a técnica. Ela não era tão difícil quanto as outras. Criar um local infinito de caminhada era algo relativamente simples, sendo assim, não demorei para conseguir aprender a técnica. Após isso, Kaname e eu voltamos para casa e apenas por precaução, usei o kai.



Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:46 pm

O dia seguinte foi mais tranquilo do que os anteriores. Estava mais radiante e menos tenso. Eu mesmo já estava acordado quando Kaname veio me buscar para treinarmos. Percorremos o trajeto até o local de treinamento em completo silêncio. Kaname talvez não quisesse falar a respeito das técnicas que iria me ensinar, eu não sabia dizer.

Assim que chegamos, Kaname me olhou e logo fez um selo com as mãos, um grande vendaval de folhas se formou ao meu redor. Ele não iria esperar por nada. Fiz menção de usar o kai, porém, algo me tomou, uma sensação, um grande desejo de não fazer nada, então, como que por mágica, voltei ao normal. Kaname então me revelou que aquele era o Konoha no gen, um genjutsu que utilizava folhas para deixar o alvo meio "lento".

Comecei a praticar o jutsu, sem ter muitos problemas para conseguir executá-lo, afinal, eu já tinha conseguido dominar jutsus mais difíceis. Após algumas tentativas o jotusu foi aprendido, então Kaname passou para a próxima técnica.



Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:46 pm

A próxima técnica era igualmente simples, porém, poderia ser muito útil. Inicialmente, Kaname desapareceu, em seguida, uma enorme árvore se formou atrás de mim. A árvore era nodosa e muito poderosa. Olhar para ela me causava um certo desconforto. Sem nenhum aviso, a árvore liberou raízes, que me envolveram e me prenderam em seu tronco, então, Kaname saiu de seu interior.

Kurama Kaname
-- Essa técnica é avançada demais para você neste momento, porém, a Jubaku Henge é algo que poderá aprender.

Ele liberou-me da técnica e então eu comecei a treiná-la. Ela exigia uma combinação de genjutsus, o que acabou por me consumir bastante chakra, pois Kaname não me facilitou, sempre desativando meus genjutsus. Demorei algum tempo para conseguir realizar as técnicas, porém, eu consegui. Kaname não demorou para me ensinar a próxima técnica.



Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:46 pm

Kaname parecia entediado. Não fazia parte de seu feitio ensinar jutsus tão iniciantes. Ele fez menção de ir embora e logo me disse que não demoraria. Passou-se vários minutos e Kaname não voltou, então, resolvi ir atrás dele, porém, no lugar da triha para a vila, estava uma grande ponte, com um rio de planalto logo abaixo. Com toda certeza era um Genjutsu, então, apenas o cancelei e percebi que Kaname ainda estava ali, próximo de mim. Ele me mostrou como executar a técnica, que disfarçava o local onde estávamos.

A técnica era simples e não demorei muito para conseguir realiza-la, infelizmente, levei um pouco mais de tempo devido ao enorme gasto de chakra que já me afligia o corpo. por fim, Kaname deu o treinamento por encerrado e nos sentamos debaixo de uma árvore, para descansarmos.



Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:47 pm

Enquanto descansávamos, Kaname olhava para o céu. Parecia muito entretido com as nuvens que passeavam lentamente. Demorei muito para conseguir romper aquele silêncio, pois Eu não queria que Kaname se irritasse comigo.

-- Irmão, Porque estamos treinando de maneira tão árdua? Quer dizer, porque treinar incansavelmente e todos os dias? Não acha que podemos descansar?

Kaname me olhou por alguns segundos, então, voltou a olhar as nuvens. Aquele jeito desligado dele me deixava muito irritado.

Kurama Kaname
-- Poderíamos descansar alguns dias, porém, nosso pai deseja muito que você treine e se torne um grande ninja. Ele vê muito potencial em você, Hikumo, assim como Shizuka e eu, somos grandes promessas para nossa família e nosso clã. Não acha que pode corresponder melhor a essa expectativa?

Fiquei envergonhado por fazer tal pergunta. Kaname tinha toda razão, pois os membros do clã Kurama eram muito poucos e aqueles com boas chances de desenvolverem habilidades poderosas logo eram treinados de maneira árdua. Isso tinha acontecido com Shizuka e Kaname e, agora, acontecia comigo.

Já descansado, Kaname logo fez um selo e desapareceu, aparecendo de pé alguns metros atrás de mim, logo, outro Kaname, seguido de outro e outro e então eu percebi que se tratava de um Genjutsu, tentei cancelas, mas não consegui. Kaname começou a correr na minha direção, todos eles, então, não tive outra opção senão lutar, porém, por mais que eu usasse técnicas, não conseguia vencê-los. Quando estava já sem fôlego e cercado, o genjutsu se desfez. Kaname me mostrou como realizar o jutsu e logo comecei a praticar.

Aquela técnica era um pouco mais difícil do que as outras e exigia um fluxo constante de chakra, porém, eu tinha muita expectativa nas minhas costas para desistir, então, era óbvio que não parei até aprender a técnica.



Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
[/quote]
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo20/8/2015, 9:47 pm

--Preste atenção agora, Hikumo. Esse á o último jutsu que irei ensiná-lo hje. A partir do dia seguinte seu treinamento será realizado por outra pessoa, provavelmente nossa mãe. Essa técnica se chama Souran no jutsu. Observe.

Kaname logo fez um selo com as mãos e criou um clone, então, cravou uma kunai no pescoço do clone, que ao invés de se desfazer em fumaça, simpelsmente emitiu um brilho intenso e logo um barulho de flatulência aconteceu. Aquilo, definitivamente, não combinava com o estilo de Kaname. Era uma surpresa para mim saber que meu irmão sabia realizar uma técnica tão estranha.

Mesmo assim eu a pratiquei, incessantemente, com toda a determinação que meu corpo deixou. Após aprender a técnica, Kaname e eu começamos a lutar um contra o outro. Meu irmão era mais habilidoso do que eu imaginava e não foi nada fácil combatê-lo. Por pouco tempo nossas habilidades estavam equilibradas, contudo, após alguns segundos, ficou evidente quem era mais forte.

No fim, voltei para casa completamente apagado, dormindo nas costas de Kaname, que me carregava sem reclamar. Eu não percebi, mas um leve sorriso era esboçado nos lábios do meu irmão.



Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo21/8/2015, 12:16 am

+80 exp
+16 pontos em atributos comuns
Técnicas aprendidas
Zinos

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Nukennin Iwa
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo22/8/2015, 9:53 pm

Era a manhã de um novo dia. Minhas energias estavam renovadas e eu estava com muita vontade de me fortalecer. O dia estava para um bom treino e era exatamente isso que eu iria fazer, já que eu havia passado tanto tempo sem treinar.

Fiz minha higiene corporal e logo sai de meu quarto, indo para a cozinha, onde iria tomar café. Ao chegar na cozinha, encontrei meu pai e minha mãe conversando. Assim que cheguei, ele disse que quem iria me treinar naquele dia seria minha mãe. Ela sorriu para mim e logo deixou tudo pronto para que pudessemos ir para o local de treinamento.

Não demoramos muito para chegar no nosso local de treinamento, afinal, minha mãe e mesmo eu já estivemos ali muitas vezes. Como de costume, minha mãe olhou ao redor e respirou bem fundo, então fixou seus olhos em uma rocha a, aproximadamente, quarenta metros de distância, então, concentrando chakra nas mãos, minha mãe bateu ferozmente o pé no chão e liberou chakra e Katon, que percorreu os quarenta metros até a rocha, cercando-a com o fogo. Ela me explicou os detalhes da técnica e me pediu para praticá-la.

Dei alguns passos para frente. Estava confiante e animado, coisa rara de acontecer. Inspirei fundo e tentei canalizar o Katon no meu pé, em seguida, olhei atentamente para a rocha na minha frente, a pouco mais de vinte metros, em seguida, tentei moldar a quantidade de chakra, tornando a chama pequena, porém, que se expandisse quando eu batesse o meu pé no chão. Com um movimento rápido de meu pé, tentei executar a técnica, contudo, as chamas que cercaram a rocha não perduraram. Decidi então recomeçar, lembrando de tudo que minha mãe havia me ensinado, então, tentei novamente realizar a técnica, concentrando um pouco mais de chakra no pé e então fazendo um movimento mais rápido. A chama criada, dessa vez, fora mais potente do que a anterior, entretanto, continuou ineficaz. Olhei para minha mãe, que sorriu e fez um sinal com a mão para que eu continuasse. Minha mãe estava errado. A técnica exigia paciência e dedicação, o que era bom, pois eu precisava muito aperfeiçoar esse lado.

Tentei ficar calmo e relaxado. Olhei ao redor e percebi que o local era muito bonito. Eu tinha que diminuir minha respiração, diminuir meus batimentos cardíacos. Dentro de pouco tempo, tal fato ocorreu, então, eu comecei o treinamento novamente. Concentrei chakra no meu pé, usei todo o meu conhecimento para criar o jutsu Katon com perfeição. Aumentei a quantidade de chakra e o deixei lembrei de usar minhas emoções e vontade ferrenha para torná-lo mais poderoso. Respirei fundo e me concentrei no meu objetivo, em seguida, fiz o movimento com meu pé, lançando a chama na direção da rocha. A chama cercou a rocha com facilidade, mostrando que eu havia conseguido executar a técnica.

Depois de conseguir realizar a técnica, minha mãe se levantou e logo se aproximou de mim.



Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins