NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo22/8/2015, 9:54 pm

A próxima técnica a ser treinada era uma de clonagem. Para mim não parecia muito difícil, levando em conta que eu já tinha aprendido o bunshin comum e o ilusório, porém, aquele era diferente e consistia em criar clones feitos de puro fogo, que se destruíam ao serem atacados. Minha mãe parecia bem confiante que eu conseguiria realizar o aprendizado daquele jutsus em pouco tempo, então, apenas me mostrou como se fazia e se sentou, aguardando.

Comecei liberando katon e moldando com meu chakra, fazendo um selo para formar um clone de Katon. O resultado não foi dos melhores e o clone logo se desfez. A partir das outras tentativas, comecei a modelar mais meu chakra, de modo que ele pudesse manter e sustentar o jutsu por tempo indeterminado. Foi nesse momento que consegui aprender a técnica. Minha mãe ficou um pouco chateada por não ter sido tão rápido quanto ela pensou, mas achou melhor deixar de lado e continuar o treinamento.



Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuário cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles só podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idênticos ao ninja original. Caso destruídos, simplesmente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo22/8/2015, 9:54 pm

Minha mãe olhou para mim com uma expressão animada e excitada. Na certa tinha se animado bastante com aquele treinamento que estava me passando.
-- Hikumo, a próxima técnica que irei ensinar a você é bastante difícil e talvez não consiga aprender hoje. Se isso acontecer, quero que me prometa que irá fazer todo o possível para treiná-la ao máximo. Você promete?

Fiquei observando minha mãe e, então, assenti positivamente com a cabeça e após ver isso, minha mãe sorriu. Eu pensei muito na pergunta de minha mãe. De fato, ela era muito inteligente. Ela podia ver que, em meu interior, eu tinha medo. Medo de não alcançar meus objetivos, medo de acabar sendo um total fracasso, mas, acima de tudo, medo de decepcionar aqueles que amo.

De fato eu não sabia se conseguiria aguentar um fardo tão pesado quanto aquele, porém, eu precisava tentar, afinal, eu queria ser um ninja grandioso e poderoso.
-- Não sei ao certo se estou preparado para aguentar este fardo, pai. Acho que sim, mas nunca tive total certeza. Na minha concepção, eu só poderei saber o quanto posso aguentar quando já estiver no meu limite.

Ela se afastou de mim, andando devagar e com passos rítmicos, os passos de alguém que sabia o que fazia e que tinha uma grande experiência. Ele se virou para me encarar, quando já estava a mais ou menos 20m de mim.
-- Nós vamos lutar. Eu quero ver sua habilidade de combate. Me ataque da maneira que quiser.

Então eu o ataquei com Taijutsu, porém, ela apenas realizou alguns selos de mãos e expeliu de sua boca uma fumaça negra e de cheiro horroroso, cobrindo todo o local com ela e dificultando minha visão. Quando eu me distrai, ele contra-atacou com taijtusu, me imobilizando antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo. Depois de cancelar a técnica, minha mãe acabou por me dar os detalhes do jutsu.

Eu treinei o jutsu durante muito tempo, de fato, era um jutsu difícil, diferente de todos os outros que eu já havia treinado. Meu treinamento foi em combate, para que eu tentasse aprender mais rápido. Por sorte, ou talvez não, eu comecei a aprimorar minhas habilidades também, entretanto, minha mãe era muito mais forte do que eu.

Treinei a técnica o dia inteiro, até que minha mãe mandou que parássemos e me disse que eu já tinha aprendido a técnica.



Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo22/8/2015, 9:55 pm

Após aprender a técnica anterior, minha mãe me entregou um pergaminho e disse que iria se ausentar por alguns instantes, mas que não iria demorar para voltar, então, me deu um pergaminho com todas as informações de como se fazer o jutsu. Primeiro concentrei meu chakra, depois fiz o jutsu de movimentação rápida, assim que sai de onde eu estava deixei meu chakra na posição que eu estava e fiz o chakra se transformar em mim e depois começar a pegar fogo de baixo para cima, e de outro lugar comecei a observar que o jutsu estava dando certo, então fiquei treinando.

Quando ela voltou e viu que eu já estava conseguindo realizar o jutsu, me desafiou para uma luta que seria, porém, ainda só um treinamento. Assim começou o treino, peguei 3 kunais e lancei nela, ao mesmo tempo, me transformei em uma delas e fiquei um pouco mais atrás das outras. Minha mãe pegou uma das kunais e com a mesma bateu nas outras e as desviou, quando ia me acertar para me desviar também, voltei ao normal e dei um murro nela, mas antes de acertar ela apareceu atras de mim e me deu um chute, então, fiz uma substituição, apareci atras dela ja tentando dar um chute, então ela se agachou e me deu um soco. Me levantei e fiz um jutsu de movimentação rápida pelo fogo, apareci por cima dela e lancei mais duas kunais, dai refiz o jutsu de movimentação rápida pelo fogo, fiz tres clonagens e a cerquei para distrai-la, quando estava ficando alegre por que vi que ela noa viu as kunais no alto, ela desaparece, aparece atras de mim e me da um golpe que me faz desmaiar, quando acordei ela falou que estava aprendendo rápido e que já iria me ensinar outro jutsu do estilo fogo.



Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo22/8/2015, 9:55 pm

A última técnica a ser ensinada para mim naquele dia era uma que parecia muito útil. Minha mãe a demonstrou, liberando uma fumaça negra e aparentemente tóxica, que impregnou o ambiente, então, com uma mordida no fio da fumaça, ela se tornou fogo, que consumiu o local e causou uma enorme explosão. Aquela técnica parecia muito poderosa e me deixou ansioso para praticá-la.

Iniciei tentando visualizar como a fumaça deveria ser, ou seja, negra e inflamável. Não demorou muito para que eu conseguisse liberar uma fumaça desse nível, porém, para que ela ficasse inflamável me consumiu muito tempo e chakra. No fim de tudo, a técnica tinha sido aprendida e para ratificar tudo que eu havia aprendido no dia, minha mãe me forçou a lutar contra ela. Durante vários minutos nossa batalha se desenrolou, até que, após uma combinação bem executada minha, ela me prendeu em um genjutsu e me imobilizou, me deixando sem ação.

Após terminarmos o treinamento, fomos para casa descansar e aproveitar o resto do dia.



Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo23/8/2015, 5:58 pm

5 Jutsus
50 de EXP
10 pontos
Choxi

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo1/9/2015, 9:50 pm

Após vários dias sem treinar, resolvi pedir para minha irmã me ensinar algumas técnicas que ela achasse importantes. De início Shizuka se recusou, porém, ela nunca foi muito boa em negar as coisas para as pessoas, então, obviamente, ela acabou aceitando. Seguimos para o local de treinamento e lá iniciamos um pequeno combate. Como eu já estava mais habilidoso, fui capaz de feri-la levemente no braço, então ela usou um jutsu médico para curá-lo. Pedi para que ela, então, me ensinasse aquela técnica.

-- Você quer aprender um jutsu médico? Muito bem, acho que vai ser útil para você. Irei te ensinar.

Ela então me mostrou como modificar meu chakra, transformando-o em um chakra médico e não em um chakra ofensivo e destrutivo. Achei muito difícil realizar essa conversão e por muito tempo falhei miseravelmente. Por fim, Shizuka fez um corte no meu braço e pediu que eu mesmo o curasse. Usei toda a minha habilidade para fazê-lo, até que, finalmente, consegui. Então, ao ver que eu tinha conseguido, minha irmã resolveu me ensinar outra técnica médica.



Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo1/9/2015, 9:50 pm

A próxima técnica era igualmente simples, porém, poderia ser muito útil. Inicialmente, Shizuka iniciou uma luta comigo, onde eu a feri de propósito. Após isso, ela iniciou um processo de cura com as mãos, onde, dentro de poucos instantes, a ferida começou a cicatrizar. Shizuka então me mostrou como era a execução da técnica e comecei a treiná-la.

Demorei algum tempo para conseguir realizar as técnicas, porém, eu consegui. Shizuka ficou um pouco irritada por eu não ter conseguido realizá-la logo de cara, mas nada disse e não demorou para me ensinar a próxima técnica.



Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo1/9/2015, 9:50 pm

Shizuka decidiu me treinar no uso de armas, afinal, ela sabia que eu não era muito bom com Taijutsu, então, eu deveria me especializar no uso de armas. Ela começou como sempre começamos nossos treinos, com uma luta. Após algum tempo de combate, ela me lançou uma shuriken e fez um selo de mão e não demorou muito para aquela única shuriken se transformar em dezenas, todas na minha direção. Usei o Goukakkyu no jutsu para me impulsionar para cima, como um jato, escapando das armas.

Após demonstrar, Shizuka me ensinou como se realizava a técnica, então, após várias tentativas, eu consegui utilizar o jutsu de maneira perfeita. Aquele seria um jutsu muito útil para mim. Quando ela percebeu que eu já tinha aprendido a técnica, passamos para a seguinte.



Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo1/9/2015, 9:50 pm

Aproveitando o embalo que nosso treinamento estava e já puxando um "gancho" devido a técnica anteriormente aprendida por mim, Shizuka decidiu me ensinar uma técnica proibida. Uma técnica que seria útil e extremamente perigosa, caso caísse nas mãos erradas. Aquilo me deixou com medo, contudo, um jutsu poderoso assim com certeza deveria ser difícil e desafiador, e era exatamente o que eu procurava.

Shizuka me mostrou então como se realizava o Kage bunshin no jutsu, uma técnica que criava um clone capaz de se mover e atacar alguém. O conceito base era parecido com o shuriken bunshin. Me concentrei ao máximo para realizar aquela técnica, realizei o selo de mão e executei a técnica. O resultado não foi dos melhores, porém, com empenho e dedicação, acabei conseguindo aprender e realizar a técnica com perfeição.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo1/9/2015, 9:51 pm

A última técnica a ser ensinada por Shizuka era simples e envolvia apenas o uso de kunais. Portando várias kunais nas mãos, Shizuka arremessa todas a uma rápida velocidade, atingindo vários alvos distintos. Após ela demonstrar como funcionava a técnica, me pediu para que eu praticasse.

Eu já estava cansado. Suor pingava do meu rosto e as chances de fracassar naquele treinamento eram altas. peguei várias kunais e lancei contra troncos de árvores. Os alvos atingiram seus objetivos, porém, longe da perfeição que fora demonstrada por minha irmã. Demorei um pouco para conseguir executar a técnica e só consegui, no fim de tudo, porque era uma técnica que não utilizava muito chakra. Após aprendê-la, Shizuka e eu fomos para casa.



Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Kurama Hikumo

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Otogakure
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Campo de treinos] Kurama Hikumo1/9/2015, 10:44 pm

5 Jutsus
50 de EXP
10 pontos
Zinos

[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Campo de treinos] Kurama Hikumo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins