NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe1/10/2015, 7:46 pm

Parecido com o treinado a um tempo atrás esse era excelente para fugas, deveria ter aprendido faz um tempinho, permitia-me andar ou correr normalmente sob qualquer superficie, seja ela uma montanha, arvore ou parede, comecei de modo simples, apenas fazendo surgir de baixo das solas dos pés uma camada de chakra, corri ate uma arvore bem proxima e consegui subir até tres metros antes de meu corpo me puxar para baixo devido ao peso, continuei a tentar normalmente e a cada tentativa a metragem aumentava gradativamente, andar na arvore a essas alturas estava bem facil, assim como ficar de ponta cabeça no teto do cinema assistindo a um filme.


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe1/10/2015, 7:47 pm

De frente a um rio eu me imaginei andando sobre ele, mas não era tão simples assim, essa tecnica era um pouco avançada ate para os estudantes, como feito nos ultimos treinos, fiz brotar de meu pés uma corrente continua de chakra para poder me dar certa instabilidade, infelizmente não fui capaz de entender de primeira e certamente, vim a cair no lago que era de aguás termais, gritei para sair d lá, pois preferia um banho quente. Me apoiei no cercado deixando meus pés submersos por um tempo, decidir fazer a corrente de chakra assim como o estado da agua, ou seja, se ela estava calma, meu chakra devia ser calmo, nada muito exagerado, Senti o Fluxo das aguas e deixei-o fluir de mesma forma, onde sinto de leve uma firmeza abaixo dos pés que não estavam mais tão submersos assim. A agua agitava um pouco, logo eu agitava meu Chakra o que ainda me dava certa instabilidade, com o tempo consigo ficar em pé na agua sem ter o medo de cair, apenas fazendo meu fluxo de energia fluir tão naturalmente, que posteriormente iria se tornar quase automatico, não demorei muito para ja estar correndo sobre as aguas em um tempo bem limitado, pois o gasto era muito grande.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe2/10/2015, 1:02 pm

Estava na hora de treinar tecnicas de escape e começaria pela mais basica delas, certamente estava com uma kunai na mão para evitar me machucar demais. De frente a um clone meu que sabia usar taijustsus começamos o treino com ele realizando uma seguencia de golpes onde alguns iam direto em meu tronco, fazendo petalas surgirem, mas não bastante para me fazer sumir do nada, de novo tentamos o mesmo procedimento, mas dessa vez espero meu clone completar todos os movimentos, do nada uma cortina de petalas de flores aparece ao meu redor, meu corpo era desfeito e eu agora estava em outra ponta do campo para um ataque surpresa, esse foi facil, vejamos o que posso fazer depois.

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe2/10/2015, 1:03 pm

Usada por pouco, mas muito eficaz essa tecnica tinha algo de interessante, primeira mente eu devia invocar aqueles que iam me ajudar e comecei por ai, usando as marcas de selo tentei trazer todos de uma vez, mas apenas um pequeno cachorro marrom mal encarado surgiu, mordendo minhas canelas. Tentei mais uma vez e agora veio um maior e mais forte, era branco e meu tipo de cachorro preferido, me certifico para ver se era educado e obedecia ordens bem simples. Atacar ele conseguia, correr, latir e fingir de morto, agora rastrear era um tanto preguiçoso, usei as calças de uma amiga que tinham um belo perfume, no inicio ele só sentia o aroma, mas depois focou-se naquele odor por um tempo e logo começou a correr pela area como um louco, era bem rapido, em questão de segundo já havia encontrado a menina, agora era a hora de corrermos para ela não nos matar.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe2/10/2015, 1:03 pm

Sabia me mover livremente por ai, mas precisar ser mais agil em campo e ganhar mais altitudes, quase que a mesma base da outra tecnica que me permite subir em superficies, mas essa tinha como objetivo me dar um certo up ou empurrã para cima e ainda sim amortecer minha queda, era como se eu tivesse molas abaixo de meus pés, meu chakra fazia uma camada abaixo de meus pés e enquanto corria, comecei a saltitar sem parar em momento algum, a distancia que cada salto antingia ia aumentando conforme o tempo, ruim era ter que aturar as batidas na minha cabeça por não saber a que altura eu ia chegar... algum tempo depois estava saltando de galho em galho nas arvores que tinham um consideravel distancia.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe2/10/2015, 2:15 pm

Ja estava na hora de terminar meu treino de agilidade total faltando apenas a parte da velocidade, não era la muito devagar, mas eu poderia ser um pouco mais rapida que agora. Começo correndo dando voltas no centro de treinamento, corri por um bom tempo e o maximo que eu podia, levei uns minutos para completar uma volta completa no campo e estava quase em meu limite, quando uso meu Chkra de modo a ser contino, era como se eu tivesse propulsores em meus pés me fazendo ir mais rapido, minhas pernas pareciam ir sozinhas para frente e meu corpo seguia normalmente, o cansaço era bem maior afinal o gasto fisico forçado também era bem maior, mas as coisas mudam quando começo a dar voltas no campo em questão de segundos e sem me sentir tão cansada.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe2/10/2015, 2:15 pm

Minha tecnica preferida em todo mundo ninja, multplicar minha capacidade de luta me multiplicando era fantastico, esse jutsu era igual aos clones de fogo, tão frageis quanto, mas poderiam lutar normalmente sem uma ordem direta minha, comecei pelo basico e fiz apenas um clone que não saiu tão perfeito assim, não tinhamos a mesma estatura e nem nada do tipo, não  conseguia usar meus jutsus direito, logo noto que eu precisa era usar um pouco mais de energia para criar um clone perfeito, coisa feita rapidamente, mas pARA a minha surpresa, me saem dois clones e esses sim eram identicos a mim, comecei com um treino estilo espelho onde reproduziam ao mesmo tempo os movimentos que eu, assim partiamos para a parte dos jutus que eram um sucesso completo, mas percebo que quanto mais clone, mais chakra eu devia usar e mais cansada ficava, mas duvido muito precisar de mais que três deles.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe5/10/2015, 4:02 am

8 jutsus
80 exp
16 pontos para distrubuir em atributos
Zinos

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe13/12/2015, 3:50 am

Ao dia seguinte a missão, me levanto bem cedo para poder treinar, não precisava levar minha arma, pois não ia usa-la para isso, sai bem devagar para não acordar Tsu que dormia profundamente. Coloquei minha roupa e caminhei ao centro de treinamento, mas não da vila e sim do Clã que era no subsolo de uma das partes da vila, ao chegar no local as portas se abrem assim que ativo meu Sharingan no primeiro estagio, ao entrar vejo dois ninjas, ambos com Sharingan mais avançados que o meu..

??
- Eu irei primeiro. 
- Para que você se aqueça!
- Ele vem depois.

Respiro fundo e me preparo ficando na minha posição, este vem de forma inicial para me aquecer seus movimentos iniciais eu vi e defendia corretamente, usando os braços como forma de bloqueio e as pernas como contra ataque. Ee usava jutsus e mim, esses que eu via e desviava, copia e lançava de volta contra ele, ataque cansei da brincadeira e avanço para cima, justamente nesse momento ele troca com seu companheiro e ele era muito mais rapido e forte, um chute na barriga me era dado e eu vooei para tras sentido uma latente dor que na hora desativa meu jutsu... seus olhos eram mais agudos e aquele Sharingan estava completo... tão completo que eu era pega em um Genjutsu ilusorio, vi pois voltava a usar meus olhos, mas não tinha como decifrar totalmente aqui.


Eu estava no chão como na sala de treino, mas a ilusão me levava para casa, onde via minha parceira amarrada a uma cruz atras de mim, meu treinador simplesmente para e começa a fazer movimentos rapidos para acerta-la... Eu me levanto e consigo defender alguns me guiando pelo som que provocam ao cortar o ar, mas as outras infelizmente as acerta... sua voz de dor me fazia rangir os dentes e meus olhos lacrimejar, uma raiva toma conta de mim e o desejo de matar apenas aumentava cadavez mais. Com duas kunais eu avanço na direção do homem que tenta me chutar, mas de relance fui capaz de ver esse movimento e salto para tentar dar um chute nele, mas o segundo golpe eu ainda não era capaz de ver e novamente recebo um golpe no estomago, sendo esse um soco.


Caida no chão o vi ir em direção a ela com uma espada e ao chegar perto, começou a fazer cortes em seus corpo... seus gritos de dor eram um pesadelo sem fim para mim, minhas lagrimas caem e em fim ela estava.... Me levanto e corro a velocidade maxima ate ele, eu queria mata-lo e ia mata-lo. Pego minhas kunais e uma de cada vez as lanço em sua direção, esse se move rapido, mas o que era de relance, ficava cada vez mais claro, sua proxima posição eu conseguia ver ate que uma das kunais o acerta na orelha, ali eu não ia parar, simplesmente continuar a atacar sem parar, ate que ele se irrita e tenta me aplicar um golpe de taijutsu com a perna, meus olhos eram puro fogo e eu não queria saber mais de nada no momento, estava totalmente focada em mata-lo, tão focada que noto seu movimento e faço um bloqueio revidando com um mais forte ainda, o fazendo voar pela sala, era persistente e ainda tentava fazer algo, mas vi seus selos e copiei sua habilidade e revidei ainda mais forte. Ao olhar em mina volta notei a falha de seu genjutsu e assim o desativo, quebrando-o para mim e quando estava prestes a matar o ninja.

??
- hEHE
- Olha no espelho

O primeiro simplesmente segura em minha mão e aponta para meu reflexo que me mostrava duas pontas extras em volta de meu globo ocular, ativei o segundo estagio e nem fui capaz de perceber isso, nem mesmo senti a diferença, só estava com mais pique... agradeci ao treino o voltei para casa. 

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe13/12/2015, 2:17 pm

1 jutsu
10 exp
2 pontos para distrubuir em atributos
Zinos

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:38 pm

Novo rank, novas obrigações, decidir passar uns dias na sala de treinos para depois iniciar uma nova jornada, não demorei muito para chegar a tal lugar, afinal ficava perto de casa. Vi uma listagens de jutsus que foram separados para mim e comecei logo com meu elemento. Montando alguns alvos no campo, fiquei a uma certa distancia, na mão esquerda tinha shuriken e na direita tinha kunais, uma a uma fui lançando elas em cada alvo que lá tinha, as primeiras simplesmente, lanço normalmente e acerto em cheio onde queria, as segundas ja começo a fazer de forma direfente, tentando incendia-las, mas minha pontaria estava pessima naquele dia e erro algumas kunais, as shurikens eu ate acertava, mas logo se apagavam. Tentei de outra maneira, mas a rotação delas vaziam as chamas se apagar, ao inves de aumentar seu calor. Coloquei na ponta do dedo uma shuriken e a assopro para que rode em cima dele... tive uma ideia de como fazer tal jutsu, lança-las já em fogo produzido, ao inves de tentar o contrario, sendo assim, realizo o jutsu e de cara libero chamas, fazendo com que as armas entrem em contato com a chama e assim se incendiando, indo ate o local destinado.

Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +5 dano em cada arma utilizada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:39 pm


Clones estava sendo a minha especialidade no mundo shinobi, este não ia me fazer ter muito trabalho. Primeiro crio um clone identico a mim, mas não era um clone de sombras, era de fogo explosivo a qual ate eu tinha que manter certa distancia para não fazer com que explodisse, meu primeiro passo foi ver se tinha todas as minhas habilidades de combate corpo a corpo ou minha velocidade, o que não demoro muito para ver, visto que ele mesmo o faz assim que era criado. Crio mais um clone e o faço correr em direção ao boneco que ali tinha, simplesmente explode em chamas incinerando este. Faltava saber que tipos de jutsus poderia usar, comecei a reproduzir alguns para ver se me acompanhava, mas ficou apenas a olhar. Acho que não era tão versatil quanto ao clone das sombras, logo apenas fim um filte de fogo sair de minha boca, este que era feito pelo clone no mesmo momento. Repetimos esse processo algumas vezes para podermos lutar em combate sem trazer maiores estragos.


Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:39 pm

Esse jutsu consiste em ser uma bela armadilha para os ninjas e ao mesmo tempo um interessante ataque, criar linhas em forma de fogo que atacam e cercam ao mesmo tempo. O primeiro é produzir o fogo fino o bastante para parecer uma linha, o que era algo um tanto complicado, afinal de contas... eu era exagerada. Começo fazendo com que o Chakra que saia de mim fosse muito fino, mas ao mesmo tempo muito intenso, de inicio ele não era muito continuo para que eu pudesse dividir em varios, mas depois de quase perder um terço dele finalmente consigo manipula-lo de tal modo. Em seguida, fiz o jutsu produzindo uma rajada de fogo que era muito larga, mas controlei o chakra de modo a fazer aquela chama se tornar um filete de fogo que osciliva de tamanho tendo eu que dividi-lo em dois, infelizmente ficaram desproporcionais. Fiquei na frente de um boneco, feito de palha, com duas intenções, cercar o boneco e atacar com o mesmo jutsu, primeiro me concentro e libero de boca uma certa quantidade d chakra o dividindo no maior numero possivel de filites e em seguida as incedeio para fazer linhas de fogo que ao meu comando vão em cima do boneco dando a volta nele, deixando-o cercado de fogo e com a guarda baixa para receber o mesmo ataque, só que agora frontal. Com tudo em chamas eu simplesmente vou beber e me concentrar para o proximo.

Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:39 pm

Esse era um tanto nijento e não queria saber como ia cuspir... alias, de onde eu ia tirar isso para fazer parecer ser oleo, mas não vem ao caso, sendo mais comum em animais sapos, esse jutsu é interessante pois deixa seu inimigo na palma de sua mão. Fechei a boca e meus olhos para me concentrar e ter total foco no que ia fazer, fiz meu chakra se concetrar em meu interior e ao tentar cuspir, simplesmente sai vento com fagulhas de fogo... Tentei mais uma vez e uma rajada de fogo sai de minha boca. Comecei a pensar em como um sapo fazia para esguichar e começo a fazer o mesmo, infalando minhas bochechas ate então de ar, e ao começar realizar o jutsu sinto algo nojento e viscoso na boca, pressionando as bochechas libero uma bela quantidade de oleo da boca em cima de um dos alvos, a quantidade não era muito grande inicialmente, mas o bastante para banhar o boneco.

Katon – Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. O usuário "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Custo:20 chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:40 pm

Este ate então era o mais iteressante para mim, de inicio simplesmente começo a armazenar Chakra no estomago para ser uma reseva para mim mais a frente, não foi algo tão dificil de se fazer, na verdade dava mais trabalho distribuir do que armazenar, demorei um pouco para começar a mandar Chakra de um determinado ponto a outro sem exagerar muito, dessa vez mandei esse chakra para meus punnhos que ficam extremamente carregados, assim como minha barriga e demmorei a tender o proposito ate socar a parede que praticamente se racha... Sorri e inicio uma corrida ate o primeiro alvo, este era sempre o boneco de palha, ao chegar a uma certa distancia desfiro o ataque e noto o grande impacto que era dado, em meio as chamas que podem ser aumentadas e ja sabia como.

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:41 pm

Esse jutsu era um dos preferidos dos Uchichas e seria o meu também. Ativando meu sharingan, fico frente a frente com meu alvo em meio a varios obstaculos, onde a unica coisa que nos ligava era um fio de aço, tinha que fazer meu fogo chegar ate onde ele estava e então libero da boca uma chama densa e continua que, não passa do primeiro obstaculo, tento novamente atraves de um filete de fogo e nem passa do segundo. Peguei a linha de aço que estava entre nós e segurei na pontas dos dedos e ao pegar notar que tinha varias, indo para o mesmo caminho que estava o boneco... de imediato, libero uma rajada de fogo nos fios de aços, as chamas percorrem todo o caminho ate o alvos, o ataque mais parecia com um dragão ou rugido deste.

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:41 pm

Tinha esquecido minha arma em casa, mas uma certa senhora veio me trazer a arma, uma das sete espadas da nevoa e ia me ser um tanto ultil, ao menos sua lamina que era mais complicada que o martelo. Permaneci parada e a minha frente tinha um boneco e a seu lado havia mais alguns... Era um movimento facil que consiste em decepar a cabeça de alguém com a espada na horizontal. Tentei no primeiro e apenas o degolei, deixei quase sem cabeça, fui para o segundo e metade de seu pescoço havia ido embora... Não estava conseguindo fazer um corte inteiro e preciso, apenas um corte, faltal, mas não pefeito. Fui para o ultimo e me concentrei nesse, fiz da espada um complemento de minha mão e braço, senti nos musculo o que estava sendo sentido na espada e então... ao aplicar o corte que foi rapido, preciso e perfeito, fiz minha decapitação...

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe15/12/2015, 6:42 pm

Esse era parecido ao anterior, mas envolvia movimentação contra um determinado adversario. Dessa vez era um clone de sombras real que estava com uma sacola de bolas. Ao avançar em direção ao meu clone ele começa a jogar as bolas para que eu realizasse o corte em cada uma delas, como forma de também me defender sem precisar usar o martelo, as primeiras eu simplesmente rebato cada uma devolvendo elas, as outras eu corto na diagonal as partindo ao meio uma a uma, não conseguia correr de modo a fazer um corte certo, ate que vejo uma brecha e avanço em cima de meu clone, desviando das bolas e mantendo o foco, ao me aproximar jogo meu colo deslizando a espada na minha, esta prensada em entre nós de forma a causar ferimentos minimos em mim e cortar tudo o que tinha que ser cortado.

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:33 am

Esse jutsu era facil e de ataque massivo, consiste em ocultar o original ou o proprio clone para atacar um ponto cego do inimigo, dessa vez um homem fora escolhido, especializado em taijutsu, mas não tinha relações com o Hyuuga, usando o jutsi clones das sombras criei exatos 15 copias minhas e mandei todas atacar de uma vez com suas espadas, em breves movimentos ele acaba com todas as 15 de uma vez, usei novamente, mas dessa vez com o sharingan ativo que me permitia ver todos os seus movimentos ate reparar em um, um giro na qual realizava um tapa de palma aberta na altura da costela, fazia ele ter um ponto cego para quem chegasse por baixo ao lado oposto... sendo assim corro entre os clones, ne fazendo de invisivel e assim acerto-o com o cabo da espada para não o matar, afinal era apenas um treino.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:34 am

Esse era bem similar ao anterior, mas o intuito mesmo, era de me ocultar, usando os clones como certa distração para o ataque, dessa vez meu alvo era um espachin da nevoa, muito bem preparado, começo usando o clones de sombras tres vezes e crio nove clones, esses atacariam em tres momento diferentes, o primeiro trio simplesmente avança na velocidade maxima, saltando bem alto e atacando o homem por cima, com tudo estavam sem sincronia e na hora de baixar as espadas, um acaba acertando o outro e assim se desfazendo... o segundo trio estava com o Sharigan ativo e avançam rapidamente em cima do oponente, nesse momento noto uma brecha que aperece bem acima dos clones, algo que ele não poderia ver... Agora era a vez do terceiro trio fazer alguma coisa e junto a mim cada clone ia atacar exatamente pela esquerda, direita e pela frente, quase em triangulo, seus ataques são defendidos, mas a visão de meu oponente simplesmente fica obstruida, e não percebe que eu vinha acima dos clones lhe aplicando um forte golpe, fazendo-o cair no chão e assim... aprimorando minha espada.

Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins