NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy10/11/2015, 11:09 pm

Consegui sentir a tensão entre Kim e Tokoe assim que ambos mudaram suas expressões faciais. Ambos confiantes, não se sabia ao certo o que poderia vir acontecer naquele local, nem mesmo qual dos dois eram fortes para vencer a batalha. Fiquei devidamente paralisado naquele instante, além do mais aquela era minha primeira missão, e já estava correndo um risco enorme de vida, mas tendo ao meu lado um homem também poderoso para me ajudar.

Em alguns segundos me recuperei, tinha que voltar a mim se quisesse ajudar ao Kim. Fui pego mais uma vez de surpresa ao vê-lo usar uma técnica muito poderosa contra o oponente, e muito mais ao ver a defesa absurda do mesmo, que ao ser atingido não teve nenhum tipo de arranhão pelo corpo. Vi que ele se mantinha negro, algo que nunca havia visto antes na minha vida, e que era magnifico.

Uma bandana de Ame foi jogada em minha mão pelo homem a minha frente, aquilo acarretou a sentimentos muito profundos em minha vida. Não sabia quem era ele ao certo, mas senti uma enorme raiva emanando de mim ao saber que ele era um ninja de Ame, a vila a qual um dia eu destruiria.

Procurei ao máximo não perder o controle, mas mesmo assim tive que fazer algo. Por isso, utilizando meu chakra natural, simplesmente penetrei em sua mente, afim de atrasa-lo com um dos meus genjutsus. Em seguida, criei um tornado a nossa volta para lança-lo contra o homem logo em seguida, que viria a me ajudar futuramente.

"-Eu só sei que você vai morrer desgraçado.-"


Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kira

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy13/11/2015, 8:25 pm

Kayn vendo a bandana que o homem jogara para ele ficou irritado, seu ódio pela vila de Amegakure vinha à tona e ele só pensava em acabar com o cara.

Tokode
--Garoto, não tente nada, ou eu o matarei, assim como fizemos com seus pais...Aqueles projetos de lixos de ninjas.

Tokode começou a rir, e Kayn lançava um Genjutsu no homem, que parecia ter caído no Genjutsu e os seus olhos enxergarem somente o vermelho.

Kim
--Essa é nossa chance...Espere.

Kim parava de falar, olhando para o lado esquerdo e se virava para o garoto.

Kim
--Garoto, se prepara, o pior vai chegar e quero você concentrado, esqueça essa vingança por Ame por enquanto...

Tokode começava a rir, alto, feito um louco maníaco e aparecia ao lado de Kayn, colocando a mão sobre seu ombro, e sussurrando no ouvido dele.

Tokode
--Garoto, se prepara, afinal, se ficou espantado com o conflito de chakra entre eu e o Kim, que é mais forte que eu, imagina quando o Mestre Haizu chegar...Vai melar a cuequinha de Gennin que você usa...

Tokode saia do lado do Garoto, andando e rindo, até uma arvore, se sentando e vendo o homem chegar.
Uchiha Hakuryuu

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy14/11/2015, 1:16 pm

Por alguns segundos fiquei sem saber o que fazer, ate escutar a voz de Kim me pedindo para ficar calmo. Foi o que fiz. Respirei profundamente me reequilibrando emocionalmente. Mas, repentinamente o homem o qual estávamos atacando se aproximou e mim, sem eu ao menos perceber, citando palavras perto de mim de ameaça. Pulei para o lado e lofo escutei Kim me pedindo para me preparar para o pior.

"-O que faremos então-?
Kira

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy14/11/2015, 11:05 pm

Tokode não parava de rir, parecendo um maníaco, e logo o homem, que Tokode dizia chamar-se Haizu chegou, dando um ar tenebroso no local onde estavam os ninjas.

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Latest?cb=20130216141016&path-prefix=es

Haizu
--Então é você, o Senju que eu vim matar?E o seu protetor, meu velho amigo, Kim, o Jashin-Sama vai ficar triste de eu ter que te matar...Mas já que proteges esse garoto, é uma pena...

Kim parecia nervoso, mesmo com o Tokode que estava no mesmo nível dele, ele não estava tremendo assim, mas sua principal tarefa, para que ele tinha sido designado, tinha que ser feita, ou pelo menos morrer cumprindo-a.

Kim
--Kayn, vá para a caverna se não quiser morrer...

Haizu
--Se você se mexer um milímetro sequer, Tokode irá te matar, ou acha que ele foi até ai só para falar sobre mim?Você já está marcado, não pode correr...

Tokode parava de rir, e apenas sorria, mostrando uma kunai para o garoto, balançando numa forma negativa.

Tokode
--Ouviu o Haizu-Sama, se você sair dai, irei te matar e você nem vai saber da onde veio...
Uchiha Hakuryuu

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy15/11/2015, 11:35 am

Mais um homem se aproximou de nós, esse por sua vez era ainda mais hostil do que o maniaco insano que não parara de rir perto de mim. Haizu dizia ser a pessoa que me mataria, mas fiquei sem entender o que eles queriam comigo afinal das contas. Kim me dera uma ordem, a qual tive que obedecer de qualquer maneira. Eu tinha a noção de que não conseguiria lutar contra os dois, nem mesmo Kim estava tão confiante disso, e ignorando os avisos inimigos, eu simplesmente sai correndo para dentro da caverna. Caso fosse atacado o meu Kawarime seria ativado, me substituindo por um boneco de madeira enquanto eu continuaria correndo para dentro da caverna.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kira

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy18/11/2015, 10:37 pm

OFF:
Desculpe a demora, estive fora por um tempo, mas voltei...

Haizu via o monge instruir o garoto a fugir, e esse apenas sorria, levando a mão esquerda até suas costas e pegando um tipo de foice.

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 SS45

Haizu
--Eu te avisei garoto...Tokode, faça.

Num rápido movimento com as mãos, Tokode realizou alguns Selos e sorriu para o garoto.

Tokode
--Adeus, foi bom conhecer-te...

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 ShoujaB_0
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 500px-Selo_de_Drenagem_de_Chakra

Kim então começou a se contorcer até cair no chão inconsciente, logo em seguida estaria morto, Tokode só conseguia rir.

Tokode
--É mesmo uma pena, eu queria te matar, mas eu preciso de Chakra para isso, já que vou enfrentar alguém especial...

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Latest?cb=20150701181519&path-prefix=pt-br
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Giphy

Haizu
--Desculpe Tokode, mas você vai só me atrapalhar e o chefe quer que eu cumpra logo essa missão.

Tokode logo era morto pelo seu mestre, agora só estavam Kayn e Haizu, e o ceifeiro andava até o garoto, lentamente.

Tokode
Selo de Drenagem de Chakra
Descrição: Este é um Fuinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Ele foi usado para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.
Nota: O alvo deve estar inconsciente para ser usado
Custo: 50 Chakra
Causa: Drena o chakra do alvo
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 100%

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Causa: Oponente imovel por 1 turno; -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 95%
Uchiha Hakuryuu

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy19/11/2015, 12:18 pm

Observei Kim caindo no chão após o uso de alguns selos pelo Tokode, o que me deixou surpreso. Não adiantaria de nada entrar na tal caverna, se meu mestre estivesse morto sem ter como me proteger. Parei, me surpreendendo ainda mais ao ver Haizu matando seu próprio parceiro de combate logo ali na minha frente. Percebi que aquele era o momento, cujo me daria a oportunidade de agir. Utilizei um turbilhão de água contra Haizu, pois não queria que o mesmo matasse meu mestre. Enquanto a técnica o levasse para longe, me aproximei de Kim, para tentar acorda-lo. Não sabia o que estava ocorrendo com ele, mas não tinha visto muita coisa estranha vinda de Tokode, o que me fez descartar Taijutsu. Fui pela escolha, escolhi tentar uma certa técnica para ver se o monge estaria em algum tipo de genjutsu, o mais simples foi fazer um corte em seu braço para desperta-lo com a dor. Logo em seguida, olhando novamente para Haizu decidi, que um ataque seria mais eficaz após o uso do turbilhão de água. Apontei minha manopla em sua direção, e lancei uma rajada de energia contra o homem, que estaria todo molhado, aumentando ainda mais o poder do meu ataque.

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 Lion_Armor_Claw_Gauntlets_by_Azmal
>>>>Manoplas de raio
Descrição: Manoplas utilizadas para converter o chakra de seu usuário em eletricidade, dando-lhe a capacidade de usar tal elemento e o possibilitando de executar jutsus do mesmo criados por si. Ao converter seu chakra em eletricidade, a manopla pode descarregar rajadas, criar esferas ou até mesmo campos de energia em volta de seu usuário.
Hab: 10 Chakra para cada ataque com raiton feito com as manoplas
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Kira

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: [Passeio] Kayn Hiroxy22/11/2015, 4:48 pm

Cancelo este passeio.
Kira

[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
[Passeio] Kayn Hiroxy - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins