NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio]  O legado  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio]  O legado  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio]  O legado  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio]  O legado  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio]  O legado  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio]  O legado  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio]  O legado  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio]  O legado  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio]  O legado  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio]  O legado  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio]  O legado  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio]  O legado  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

[Passeio] O legado 19/4/2020, 6:01 pm

Os primeiros raios de sol do dia invadiam a janela do amplo quarto de Zhao, o jovem Shinobi mesmo assim não acordou. Tatsu entrou pelo quarto de seu filho e suavemente acordou o garoto que acordou sem entender o porquê de seu pai estar ali. Tatsu apesar de bem velho ainda mantinha seus cabelos loiros despenteados de sempre, vestia uma roupa confortável e com um sorriso chamou o garoto:
Tatsu:
--Venha meu filho, é hora de te passar o legado da minha vida

Zhao levantou sem pestanejar, se vestiu rapidamente e seguiu seu pai pela casa rumo a biblioteca, um acervo que Tatsu e sua esposa haviam juntado durante toda sua vida.
Tatsu:
--Filho, eu reuni todos esses livros com a sua mãe depois que desisti da minha busca, eles são seus agora, vamos olhar calmamente um por um e tentar achar alguma dica, uma pista que seja.
--Minha vida inteira, eu me dediquei a encontrar a Kusanagi do poderoso Sasuke Uchiha mas nunca pude encontrá-la, você tendo o sangue Uchiha é mais merecedor que eu para empunhá-la.

Zhao acenou positivamente com a cabeça, sentou-se em uma poltrona confortável e começou a analisar calmamente um livro de cada vez em busca de alguma dica, uma pista, qualquer coisa que norteasse os dois ninjas em sua jornada quase impossível.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 19/4/2020, 6:39 pm

Como a primeira ação de sua vida após o término da academia, Zhao escolhia caçar uma das armas mais desejadas do mundo shinobi, seu pai ficava extremamente orgulhoso por ter um herdeiro de excelência para o seu legado e ele realmente confiava no potencial do gennin. Sentando-se na poltrona da sua casa, Zhao começava a folear alguns livros do acervo de Tatsu e ficava impressionado com a grande quantidade de informação que havia sido coletada pelo seu pai, claramente a busca tinha sido extremamente trabalhosa e o que o jovem tinha em mãos era um grande luxo, Tatsu então complementava:

Tatsu:

--Filho, esse acervo provavelmente já está desatualizado... a última atualização que fiz nele tem em torno de 5 anos mas você vai conseguir muitas informações úteis e que não mudam.

Ao longo da sua leitura, Zhao percebia que as palavras do seu pai se concretizavam e ele conseguia perceber no fundo dos olhos dele que havia um sentimento de vergonha por não ter alcançado o objetivo. O livro continha tanto informações inúteis como coisas que ele poderia e deveria usar, como o histórico dos donos da arma feito em detalhes, com todas as informações. Chegando nas últimas páginas ele conseguia ver a última atualização que havia sido feita, e no momento em que o gennin chegava nessa parte Tatsu já estava ali esperando e colocava o dedo em cima da folha de papel antes que o seu filho terminasse de ler:

--É desse homem que tem que ir atrás... Um ninja da vila do som, ele foi o último dono registrado da arma. Não sei do paradeiro dela depois disso.

Ao terminar de falar, ele começava a caminhar de volta para o quarto.
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 1:02 am

Após muita leitura feita, pude constatar uma informação extremamente preciosa, meu pai a aponta como o ultimo dono registrado da espada e logo volta para o quarto, sem entender nada, eu o sigo e prontamente pergunto:
Zhao
--Pai, pra onde vai ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 7:45 am

Tatsu então olhava para o seu filho com um sorriso no rosto e dizia:

Tatsu:
--Vou tirar o pó de algumas coisas!

O pai então entrava no quarto e fechava a porta em frente à Zhao, após algum tempo ele saía novamente, entretanto, com as suas vestes ninja e aparentemente pronto para a missão:


--Estou um pouco enferrujado haha
--Espero que eu não estrague tudo.
--Ta pronto?
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 2:32 pm

Um sentimento de euforia tomava conta de mim ao receber a noitícia de que sairia da vilia em uma viagem com meu pai, eu nunca o vi em ação no campo, somente treinando, o mokuton dele era espetacular.
Zhao:
--Eu já nasci pronto meu pai
Preparando algumas coisas em uma mochila e vestindo meus trajes ninjas eu finalmente estava pronto pra partir. Caminhei até meu pai e disse eufórico:
--Vamos ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 2:42 pm

Zhao ia eufórico até Tatsu já pronto para a viagem, no entanto, antes que a dupla saísse o pai falava:

Tatsu:
--Filho, eu vou com você mas tem uma questão que gostaria de deixar claro...
--Você tem toda a informação necessária para ir atrás da Kusanagi e durante a minha vida inteira eu falhei nisso.
--Agora você é um ninja formado e sei que o seu destino é conseguir a arma.
--Isso significa que... você está no comando da missão! - Deixava escapar um sorriso claramente sincero.
--Se eu fosse a pessoa certa para encontrar essa espada, já teria encontrado há muito tempo... então preciso de uma nova cabeça pensante, então vamos lá, decida como vai começar!
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 2:54 pm

Eu ainda era muito jovem para receber o comando de uma missão, mas se meu pai me achava capaz de tal, eu o faria com orgulho, acenei com a cabeça tranquilamente e disse:
Zhao
--Então vamos, vila do som deverá ser nosso primeiro destino
Colocando a mochila nas costas sai pela porta da casa esperando ser seguido pelo meu pai.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 6:22 pm

A dupla então saia da vila da água e ia em direção à vila do som. A viagem seria longa, mas entre boas companhias tudo passava mais rápido e Tatsu fazia questão de conversar com o seu filho durante a viagem:

Tatsu:
--E aí, filho... o que pretende fazer com a Kusanagi? Quais são as suas ambições?
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 8:01 pm

Abrindo o mapa, Zhao tenta traçar a melhor rota possível para o seu destino, enquanto isso responde a pergunta de seu pai:
Zhao
--Eu ainda não pensei muito bem nisso, mas eu acho que o primeiro passo é  aprimorar meu Kenjutsu, ouvi dizer também que a lâmina tem afinidade com raiton, então acho que é um bom lugar pra começar, me aperfeiçoando.
Ao terminar de falar Zhao identifica uma boa rota até o país dos campos de arroz aonde ficava a vila do som:
Zhao
--Pai, pra sair daqui nós precisamos pegar um navio até o país da onda, temos que desembarcar próximo a fronteira que com o país do feijão vermelho, daí em diante cruzamos um trecho a pé e entramos no país dos campos de arroz e seguimos direto para a vila do som, sobre o ninja que estamos procurando, qual seria o nome?
Zhao pergunta aguardando uma resposta de seu pai.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 9:31 pm

Tatsu respondia Zhao enquanto corriam:

Tatsu:
--Pense bem sobre isso... um ninja não é nada sem ambições.
--Se o seu objetivo for só a Kunagi, no momento em que consegui-la morrerá como ninja! Você precisa pensar sempre no próximo passo, ou talvez seja tarde demais para vencer a si mesmo.
[...]
--Ok, o porto do país da água já deve estar chegando, acho que podemos conseguir um barco direto para o país da floresta. De lá é só seguir correndo até o país dos campos de arroz.
--O nome do ninja é Goemon... um espadachim extremamente habilidoso. Dizem que antes de ele encontrar a Kusanagi, a sua família tentou roubar todas as espadas da névoa!

Após mais algum tempo de caminhada, a dupla finalmente encontrava o porto do país da água, lá muitos marinheiros vendiam os seus serviços e eles conseguiam ver algumas pessoas com placas levando até o país da floresta. Tatsu parecia conhecer um dos homens e logo arrastava o seu filho para vê-lo. Os dois ficavam algum tempo conversando:

Marinheiro:
--Tatsu, esse é o seu filho?! Nossa como ele cresceu... Tô ficando velho mesmo hein.

Tatsu:
--Filho, esse é Komoi, um velho amigo...

Marinheiro:
--E essas roupas ninjas? Pensei que estivesse aposentado haha!

Enquanto eles conversavam, o barco saía do porto e a viagem se iniciava.
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 20/4/2020, 11:51 pm

Ao chegar ao porto meu pai consegue um barco com facilidade com um velho amigo, ele apresentou o marinheiro a mim como Komoi, na minha cabeça surgiu uma ideia durante a conversa, marinheiros viajavam muito pelo mundo a fora, então ele deveria ter alguma informação valiosa para nos dar:
Zhao
--Muito prazer Komoi, desculpe a indelicadeza, mas eu tenho uma pergunta a fazer, o que sabe sobre o ninja do som chamado Goemon
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 10:55 am

Quando Zhao falava o nome do homem, Komoi arregalava os olhos e olhava com raiva para Tatsu. O pai do garoto dava então um sorriso tranquilo mas ainda assim o marinheiro parecia ficar tenso e encarava-o dizendo:

Komoi:
--Não me diga que você voltou a ir em busca da Kusanagi...
--Garoto, esse homem quase matou o seu pai da última vez que eles se viram e eu encontrei ele jogado no mar...
--Tatsu, você ficou maluco?

Tatsu:
--Komoi, pode ficar tranquilo... agora tenho um companheiro do meu lado e não vou fazer as coisas do meu jeito.
--Essa luta já tem muito tempo, ele não deve guardar tanto rancor.

Komoi:
--Última vez que eu vi esse cara ele estava indo pra folha, não sei o que pretendia fazer.
--Mas ele já não estava mais com a Kusanagi, isso deve ter uns 3 anos.
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 7:30 pm

A espinha de Zhao gelou a menção de tal combate, seu pai era a maior referência de ninja que ele tivera durante toda a vida, seu poder era realmente gigantesco, um mokuton apurado deveria dificultar as lutas para os seus adversários, olhando para seu pai furioso, Zhao pergunta:
Zhao
--Por que você nunca teve intenção de mencionar tal luta ? Se a gente vai fazer isso, você tem que ser transparente comigo e me contar o que sabe sobre esse cara e sobre a espada também.
Zhao dirige-se a Komoi perguntando gentilmente:
Zhao
--Komoi, é possível então desviar o curso do navio para o país do fogo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 8:28 pm

Ambos respondiam Zhao:

Tatsu:
--Eu não tinha porquê mencionar isso... Isso só vai servir pra diminuir a sua confiança.

Komoi:
--Infelizmente eu não vou ter como desviar o caminho do barco agora, não posso deixar os outros passageiros na mão.
--Mas quando chegarmos ao porto, vocês vão conseguir seguir pela estrada até lá.
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 8:52 pm

Visto a resposta do marinheiro e ignorando totalmente a resposta de seu pai, não seria inteligente irem a Konoha primeiro, então em uma rápida decisão Zhao disse:
Zhao:
--Então é melhor seguirmos primeiro para a vila do som, é no meio do caminho para a vila da folha, talvez encontremos alguma informação.
Sentando-se em um canto apoiado a uma das bordas do navio, Zhao olhava para o céu esperando a viagem chegar ao fim.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 9:16 pm

Zhao ia para o seu canto e o marinheiro voltava aos trabalhos. Em mais algumas horas eles chegariam ao destino deles e claramente Tatsu ficava preocupado com a reação que o seu filho havia tido. Com uma certa delicadeza, ele sentava-se do lado de Zhao e falava:

Tatsu:
--Filho, eu não omiti nenhuma informação importante de você... não há motivos para ficar chateado.
--Na hora certa você ia saber.

De repente, Zhao percebia uma certa movimentação por parte dos marinheiros do outro lado do convés, ao longe ele via um barco vindo ao encontro da embarcação em que eles estavam. Tudo parecia muito estranho. Tatsu se levantava e ficava observando.
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 9:35 pm

Tatsu tenta apaziguar a situação, Zhao se restringe a apenas acenar positivamente com a cabeça. Uma movimentação estranha toma conta do barco em que estavam, uma outra embarcação se aproximava, Zhao se levanta tentando localizar a bandeira do navio para identificar do que se tratava enquanto dizia ao seu pai:
Zhao
--Pai, você já tem seu mokuton pra ajudar, me dê sua espada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 9:44 pm

Rapidamente Tatsu entregava a espada na mão de Zhao e de repente eles ouviam Komoi falando:

Komoi:
--Argh! Esses caras de novo!
--Tatsu, vamos precisar de ajuda! São piratas Nukkenin.
--Só não destruam o nosso navio...

Tatsu:
--Filho, quando o barco estiver mais próximo, eu vou fazer uma ponte e então você invade a embarcação, beleza?

Uma mulher se levantava no barco e falava:

???
--Eu também posso ajudar! Sou uma gennin...

O rosto dela não era estranho para Zhao, provavelmente ela também havia acabado de terminar a academia ninja de Kiri. Eles ainda tinham um minuto até que o barco inimigo se aproximasse muito. O comandante do navio parecia virar o barco e coloca-lo na direção dos nukkenin, deixando claro que eles estavam se dispondo a entrar em combate.
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 21/4/2020, 9:54 pm

Zhao já com a espada em mãos se prepara para o combate, e acena positivamente ao ouvir as instruções de seu pai, uma mulher se oferece para ajudar e Zhao prontamente pergunta:
Zhao
-Qual seu nome e que tipo de ninjutsus usa?
Preparado para o ataque, Zhao se aproxima da proa ficando frente a frente para o navio já preparando seu primeiro jutsu, antes que seu pai lançasse a ponte, o garoto ia lançar o jutsu bola de fogo contra a proa do navio agressor para danificar a estrutura da embarcação.

Jutsus preparados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 22/4/2020, 9:16 am

Agora que os dois barcos estavam indo em direção ao mesmo ponto de encontro, a velocidade com que eles se aproximavam era muito maior, portanto, logo todos que Zhao fazia perguntas voltavam-se para os inimigos e não tinham tempo de responde-lo. Tomando a primeira iniciativa, o Uchiha lança uma bola de fogo contra o barco e essa é rebatida por um inimigo que lança uma rajada de suiton. Os marinheiros lançavam algumas armas ninja como kunais e shurikens mas que não acertavam ninguém e também não eram efetivas contra a embarcação. A garota que havia dito que poderia ajudar de repente invoca uma shuriken enorme, ela lança a shuriken rodeada com chakra de vento mas ela acaba sendo desviada por uma barreira de cristal, no entanto, mesmo com o desvio ela conseguia atingir um mastro do navio partindo-o. Tatsu por sua vez demorava um pouco mais para agir, os inimigos também atacavam com armas ninjas além de jutsus elementais e ele parava os golpes com o seu mokuton.

Todos os passageiros do navio que não poderiam ajudar desciam uma  escada levando-os para a parte de baixo, quando eles terminavam de descer, Zhao via Komoi subindo com um grande canhão extremamente velho. No barco inimigo haviam 4 pessoas atacando no convés, além dos marinheiros que trabalhavam para resolver o problema do mastro quebrado. Tatsu dizia:


Tatsu:
--Vocês dois! - Se referia à Zhao e à menina.
--Invadam o barco inimigo, se lutarmos daqui vamos destruir tudo!

De repente uma ponte de Mokuton era feita ligando as duas embarcações, junto disso, também eram criadas algumas paredes de proteção. A ninja que estava ajudando logo se mobilizava e colocava a sua shuriken na frente do corpo para se proteger de alguns ataques, no entanto, os ninjas inimigos pareciam estar planejando algo. Zhao percebia que um ninja concentrando chakra do elemento raio estava ao lado do que anteriormente havia bloqueado a sua bola de fogo com Suiton, então outro inimigo gritava:

Inimigo 1:
--Este barco tem algo que queremos!
--Entreguem agora e vamos embora!
Slink

[Passeio]  O legado  100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins