NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio]  O legado  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 23/4/2020, 1:14 am

Eu ia lutar ao lado de uma total incógnita pra mim, a julgar pelos golpes ela não passava de uma invocadora, lutava armada, então eu não ia contar com nenhum jutsu elemental por parte dela. Mas ela mostrava poder ao destruir o mastro. Analisando rapidamente a situação sabia que um dominador de Suiton me causaria problemas, então em uma rapida tomada de decisão decidir focar meus esforços no ninja suiton. Meu pai ergueu uma ponte que eu sabia que ia cair caso aquela técnica Raiton se completasse, decido seguir meu plano de atacar o ninja de Suiton e deixar o usuário de raio para meu pai, por ser também um usuário de Raiton, a luta seria definida na técnica, então partindo pela ponte sob a guarda da Gennin a minha frente e gritando para meu pai:
Zhao
--PAI, CUIDE DESSE USUÁRIO DE RAITON, ELE VAI DERRUBAR A PONTE
Eu não podia imaginar o que eles queriam a bordo, e também nem tinha tempo pra isso, cruzaria toda a extensão da ponte o mais rápido possível e desferiria um golpe frontal na cabeça do ninja Suiton, caso acertasse me viraria para o ninja raiton ao lado e desferiria um golpe horizontal no homem. Após concluído, iria adquirir distância e queimar o návio com um jutsu katon.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 23/4/2020, 10:14 am

No momento em que Zhao tomava a atitude de cruzar a ponte, imediatamente a gennin tomava uma decisão para melhorar a proteção. Os inimigos com Suiton e Raiton ainda estavam ocupados unindo as energias para lançar, entretanto, os outros 2 aparentavam proteger a ponte e tentar impedir a invasão. Por sorte, Tatsu era muito habilidoso e no momento em que o seu filho pedia por ajuda contra o usuário de elemento raio, além de atacar esse inimigo ele também impedia a entrada de selos explosivos no interior do barco, afinal, o seu controle de madeira era extraordinário.

Zhao corria junto da Gennin para dentro do barco inimigo, a ninja invocava outra shuriken e girava-a mais rápido ainda, ela exalava um grande poder de vento, o qual fazia uma espécie de barreira impedindo todos os golpes. O que ela não esperava, é que um dos inimigos se mobilizasse e lançasse uma Kunai junto de um selo explosivo contra a dupla. A kunai acerta a barreira de vento da garota mas ao explodir, o chakra fuuton acaba amplificando tudo fazendo com que as chamas avançassem contra Zhao queimando os seus braços levemente e lançasse-a no chão, com machucados mais graves. Agora a visibilidade do barco inimigo através da ponte era muito ruim, já que a fumaça da explosão cobria tudo, além de que quando a visão melhorava um pouco, ele conseguia ver que uma parte da ponte havia sido destruída. Por sorte o Uchiha havia preparado um ataque a distância e quando percebe isso consegue lançar as suas bolas de fogo, fazendo assim com que surjam vários princípios de incêndio espalhados pela embarcação inimiga.

Com tudo isso acontecendo, Tatsu consegue usar o seu Mokuton para perfurar o peito do ninja de raiton, entretanto, nesse momento o ninja de suiton que não havia sido impedido devido à confusão na ponte acaba lançando o jutsu que eles haviam feito em conjunto. Quando Zhao reparava, o alvo do ataque não eram os ninjas da ponte, mas sim os que estavam no barco. Além disso, ele percebia que a massa de água eletrificada era muito grande e provavelmente não seria possível para-la só com o estilo madeira.

Zhao estava com leves queimaduras nos braços e impedido de passar pela ponte, a gennin se encontrava caída no chão com queimaduras mas graves e Tatsuo mantinha-se mais tranquilo. Komoi já estava preparando o canhão mas se o ataque do ninja inimigo não fosse parado, provavelmente ele não conseguiria terminar a sua ação. O ninja de água, havia acabado de lançar um poderoso jutsu em conjunto e os outros 2 inimigos ficava de prontidão para qualquer imprevisto.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 24/4/2020, 10:03 pm

Com os braços queimados e tendo perdido sua parceira, Zhao precisava pensar rápido para parar o jutsu que fora lançado, pegou a sua parceira e a jogou nos ombros, sem ter muito o que fazer, Zhao decide recuar de volta ao barco de origem imbuindo um jutsu de katon na espada para aplicar os golpes mais firmes possíveis na ponte para derrubá-la, Zhao esperava que o fogo queimasse a madeira a enfraquecendo e fortalecesse a lâmina. Se a ponte cair Zhao pedirá para Tatsu erger uma cupula de madeira sob a embarcação pra ganhar tempo para reagrupar.

Jutsus usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 24/4/2020, 10:50 pm

No momento em que Zhao pega a garota no ombro, Tatsu já começa a trabalhar em construir a barreira e o primeiro passo dele era proteger a dupla. A gennin por sua vez, enquanto era carregada lançava uma rajada de vento contra o golpe de Suiton com Raiton executado pelo inimigo e a rota acabava sendo desviada fazendo-o errar o golpe. A barreira de proteção criada por Tatsu acaba servindo de proteção para os outros ataques em direção à Zhao e assim que ele chega no barco, corta a ponte fazendo assim com que toda a proteção fosse embora junto e nesse exato momento o usuário de Mokuton já voltava a erguer outra barreira, sendo que essa estava rodeando a embarcação buscando proteger todo o lado interno.

Os ninjas aliados se viam cercados, até que eles escutam um grande estouro. O canhão havia sido disparado e ao acertar o barco inimigo abre um buraco de ponta-a-ponta no casco. Água começa a entrar na embarcação dos nukkenins e Tatsu seguia concentrado na barreira. Com a grande extensão da Madeira, o grupo perdia toda a visibilidade dos adversarios mas pareciam estarem protegidos. Alguns minutos depois, nada acontecia e a gennin falava:


Gennin:
--Nossa... quanta emoção pra uma viagem de barco.
--Meu nome é Yuki, prazer.

Tatsu:
--Haha, foi bom pra esquentar um pouco...

Komoi:
--Que bom que vocês estavam aqui, esse foi o fim desses nukkenins desgraçados.

Os outros passageiros do barco começavam a subir para prosseguir a viagem.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 24/4/2020, 10:58 pm

   O embate finalmente terminara, Zhao estava chateado com seu desempenho em combate, precisava ficar mais forte, e mais intrigado estava com o que os ninjas inimigos queriam no barco de Komoi e então perguntou:
Zhao:
-Komoi, o  que tem no barco que esses ninjas queriam com tanto afinco?
Zhao também cumprimentou a garota se apresentando para ela, após ouvir a resposta de Komoi pergunta para seu pai:
Zhao:
--Pai, você que conhece melhor a mamãe, eu preciso ficar mais forte, preciso treinar meus olhos, despertar meu sharingan, pode me ajudar? Me dar alguma dica, algum rumo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 25/4/2020, 12:02 pm

Komoi respondia o jovem:

Komoi:
--Então meu jovem... mês passado esse barco encontrou uma relíquia afundada no meio do oceano.
--A esfera de ganância.

Tatsu arregalava os olhos quando ouvia o nome:

Tatsu:
--O que?! - Apesar de mostrar empolgação, falava cochichando.
--Por que você não levou pra vila ainda?

Komoi:
--Esses idiotas da vila não fazem nada por nós do porto... por quê faríamos por eles?

Tatsu:
--Você não acha irresponsável fazer isso com os seus passageiros, Komoi?! - Ficava mais irritado.
--Esse artefato não pode ficar aqui.
--Eu passei anos procurando por ele.

No momento em que Tatsu terminava de falar, um barulho era ouvido vindo do casco do navio e a gennin ao invés de conversar com Zhao falava:


Yuki:
--Merda!
--É óbvio que os ninjas não morreram, vocês são burros?!
--Eles devem ter nadado...

Nesse momento todos entravam em alarde novamente, a barreira de madeira já havia sido desfeita e aparentemente os nukennins estavam na parte de baixo do navio, loco abaixo do convés. Era possível chegar neles através da escada ou quebrando o teto. Tatsu dizia:

--Filho, assim que terminarmos eu te explico o que é esse artefato.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 25/4/2020, 4:44 pm

O Artefato era realmente de se encabular, estava curioso sobre sua origem, porém tinha coisas maiores para me preocupar no momento do que com aquele artefato. Abaixo do convés provavelmente o casco do navio devia estar furado, vários ninjas deviam estar invadindo, para não gerar mais danos ao navio, decido ir pela escada pedindo que Yuki fosse a frente montando proteção:
Zhao:
--E agora pai? Vem conosco?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 25/4/2020, 6:44 pm

Antes mesmo de se preocupar com a estrutura do navio, Zhao já reparava que era tarde demais. Sem o menor cuidado, Tatsu transformava o piso da embarcação em uma chuva de estacas pegando os nukkenin de surpresa. Zhao por sua vez acabava descendo pelas escadas de qualquer forma e no momento em que ele chega na parte interna do navio junto de Yuki, só haviam 2 inimigos ali e ambos com estacas penetrando o corpo mas aparentemente nenhum ferimento letal. Yuki novamente invocava a sua Shuriken e sem que um deles percebesse ele tinha a perna completamente cortada. Quando isso ocorria o outro nukkenin tomava atenção da situação e se via completamente cercado. Tatsu estava vendo tudo de cima assim como Yuki e Zhao mas pela parte de baixo. Sem pena alguma, Komoi lança uma Kunai com um selo explosivo, explodindo o corpo do homem por inteiro. Após alguns segundos de tranquilidade, Yuki fazia uma colocação importante:

Yuki:
--Ainda falta um nukkenin...
--Komoi, onde estava o negócio que eles tão procurando?

Komoi:
--Está em um compartimento secreto do navio, logo abaixo desse quadro.

Ao olharem, a dupla de gennins reparava em um quadro enorme de um pirata na parede interna do navio. O quadro estava um pouco torto, denunciando o fato do criminoso ter tentado invadir na pressa.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 25/4/2020, 6:57 pm

Os eventos que se sucederam foram muito velozes, meu pai era realmente um usuário de mokuton formidável, fitando o quadro torto na parte de baixo tomei a decisão de seguir por ele dizendo:
Zhao
--Pai, fique aqui com Komoi, o que passar por nós vai direto até você
Dizendo isso seguiu então para dentro do compartimento esperando que Yuki fizesse o mesmo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 11:04 am

Empurrando o quadro para o lado e entrando no local junto de Yuki, ambos se viam em um lugar completamente diferente, parecia que não era mais dentro do barco. O barulho das ondas batendo no casco do navio sumiam e a pintura imediatamente fechava a porta, entretanto, já não parecia mais que o que fechava a parede era um quadro móvel mas sim uma firme parede de pedras.

[Passeio]  O legado  - Página 2 34369b6750d1b98c49124363cb52119c2e044328_hq

Em sua frente, a dupla via um enorme calabouço com uma escada levando à uma parte mais subterrânea ainda. Algumas  caveiras ficavam espalhadas pelo local e haviam manchas de sangue nas paredes, isso além de uma fumaça que dificultava a visão, por sorte haviam algumas chamas acesas no local que ajudavam um pouco. Yuki falava:

Yuki:
--Garoto, você também ta vendo isso? - Demonstrava estar muito nervosa.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 2:54 pm

Após a pintura bater atrás de Zhao, a parede se fechava. Parecia que não estavam mais dentro do barco. Por algum motivo a pintura era um portal, uma passagem para uma outra dimensão aparentemente, ou um mundo privado, não sabia dizer. Ao escutar a nervosa gennin, mesmo assustado, Zhao tentou manter a calma perante a situação.
Zhao
--Calma, eu acho que a gente passou por um portal dimensional, é só isso.
O sangue e os ossos assustavam o garoto que não demonstrava seu medo. Tentou enxergar alguns metros adiante mas não via nada. Decidiu então seguir em direção ao caminho mais iluminado que encontrou, sempre alerta e com seu jutsu mais forte (Jutsu bola de fogo) pronto para alvejar qualquer ameaça:
Zhao
--Vamos Yuki, parados aqui não iremos encontrar nenhuma saída.
Zhao também marcaria as paredes com um risco de kunai para encontrar o caminho de volta a parede de origem.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 5:02 pm

Zhao seguia junto de Yuki pelas escadas que eram o caminho mais iluminado, após algum tempo descendo eles reparavam que todos os ossos e sangue pelas paredes continuavam sendo frequentes, entretanto, no fim da rota havia uma porta entre-aberta. Yuki rapidamente toma a iniciativa e da um chute pela porta e entra já invocando a sua shuriken que girava em uma velocidade extraordinária. Quando a dupla vê o que havia dentro da sala, reparam em um grande templo com uma esfera no meio, lá estava o último nukkenin fazendo uma força enorme para arranca-la dali. O esforço dele era tão grande que nem percebia a entrada dos dois.

[Passeio]  O legado  - Página 2 Lost-chamber
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 6:14 pm

O cenário era realmente assustador naquele lugar. Muito sangue e ossos espalhados por todos os cantos, com certeza armadilhas ou algo pior tinha feito aquilo. Zhao estava realmente em alerta a cada passo que dava. Ao entrar na sala eu vejo a esfera, a de alguma forma valiosa esfera, o nukkenin tentava tirá-la a todo custo e não percebera a minha entrada na sala, decido então me aproveitar do elemento surpresa e cochicho para Yuki:
Zhao
--Quando eu atacar, ataque com seu fuuton em direção a minha espada
Usando toda velocidade possível Zhao imbui sua espada de chakra Katon e avança em direção ao homem mirando o golpe em seu pescoço, buscando a decapitação.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 7:56 pm

No momento em que Zhao avança contra o homem com a sua espada, ele é imediatamente decapitado e nem ao menos tentava esquivar ou reagir. Yuki então entra no plano e começa a olhar para a esfera apreciando-a então começa a se aproximar da mesma para pega-la. O Uchiha por sua vez, sente uma extrema falta de ar como se estivesse se afogando, um desconforto imenso e que era completamente estranho, forçadamente ele acabava tossindo e nesse momento vomita uma enorme quantidade de água.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 8:01 pm

Eu estava claramente me afogando, Yuki caminhava diretamente para a esfera, sem saber o que fazer enquanto cuspia água, eu coloquei minha mão na esfera, e tentei concentrar meu chakra katon para os pulmões, na esperança de que algo em sua magia pudesse me ajudar, tento tocar na esfera antes de Yuki.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 8:10 pm

Zhao tentava uma estratégia extremamente arriscada, visto que ele havia presenciado o que estava acontecendo com o homem quando ele tocava na esfera. No momento em que ele encostava no artefato sentia-o puxar a sua mão assim como Yuki, um desespero enorme começa a atingir o jovem, a sua mão não desprendia mais da esfera e todo o esforço era em vão. Ele soltava as últimas bolhas de ar pela boca e percebia que Yuki fazia o mesmo, a estratégia de esquentar os pulmões já era inútil naquele estado, até que... Zhao acorda perdido em outro lugar, vomitando água até que não houvesse mais nada no seu corpo. Tatsu olhava para aquilo desesperado e uma mulher pressionava a barriga do jovem tentando faze-lo acordar, quando ele se situava, percebia que estava em um bote de madeira com o seu pai e mais uma mulher, Tatsu dizia:

Tatsu:
--Filho, você está bem?!
--Não aprendeu a usar Kai na academia? Você quase morreu afogado... o barco afundou.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 8:17 pm

Acordado agora olhando para a face de seu pai, Zhao pergunta:
Zhao
--Pai, e a esfera?
--Eu estava em uma masmorra com a Yuki, nós vimos a esfera, e a Yuki? Ela está bem? Onde Estamos?
Irritado consigo mesmo, Zhao pensava que era preciso treinar mais, treinar seus olhos, treinar sua força, novos jutsus
Zhao
--E agora pai? Seguimos caminho para onde?
Pergunta o garota ainda um pouco atordoado ainda cuspindo o restante de água.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 8:27 pm

Quando Zhao perguntava sobre a esfera, Tatsu abria um sorriso:

Tatsu:
--Haha, acha que eu ia perder essa esfera, filho? - Então tirava-a de uma bolsa e estendia para o jovem.
--A ilusão que você ficou preso era o mecanismo de defesa da esfera... isso é uma relíquia extremamente valiosa.
--Kiri está atrás dela desde que foi notificada de que ela havia sido capturada.
--Essa é uma das 5 chaves para a porta de uma zona extremamente misteriosa do mundo shinobi.
[...]
--Quando eu fui tentar avançar para te ajudar a pegar a esfera, Komoi tentou me matar. - Zhao então percebia um corte enorme na barriga do seu pai.
--Aquele maldito me pegou de surpresa.
--O furo que os nukkenins fizeram no casco fez com que ele afundasse, vocês dois ficaram presos naquela sala e os marinheiros ficaram tentando me impedir de chegar lá.
--Quando eu consegui, já era tarde demais... Yuki já não tinha mais pulso.
--Você ainda parecia estar conseguindo resistir... é o sangue dos Uchiha!
--Agora vamos continuar viajando.
--Montei essa canoa pra remarmos. - Então criava um remo para Zhao e para a mulher que estava lá.
--Ah, já ia me esquecendo... essa é Akemi, uma ninja médica. Agradeça a ela por estar vivo.

Akemi:
--Não foi nada, Zhao! Pode ficar tranquilo.
--Agora vamos remar, infelizmente não vou poder acompanhar vocês na missão.

Ao longe, Zhao já conseguia ver a costa, mais algum tempo remando eles já chegariam.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 26/4/2020, 8:39 pm

Zhao ficava muito interessado na história sobre a esfera,sua aventura com seu pai estava ficando perigosa demais, seu pai ferido e ele quase morrera horas atras. Com um leve cumprimento a Akemi, e lamentando por sua companheira morta, Zhao pega o remo e começa a remar:
Zhao
--Pai, essa costa é a costa de qual país?
--Temos que localizar e reclamar essa espada de qualquer maneira, essa travessia está nos custando muito caro.

Disse Zhao enquanto continuava remando.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 27/4/2020, 6:05 pm

Tatsu respondia:

Tatsu:
--É a costa do país do arroz, filho.
--Vamos parar um pouco só para que a Akemi possa me curar.
--Vai ser suspeito se chegarmos lá assim.

Os dois então paravam de deitar, Tatsu deitava-se na canoa e Akemi começava a curar o machucado. Zhao reparava que o corte era bem maior do que o que ele havia pensado.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins