NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio]  O legado  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 27/5/2020, 11:10 pm

Finalmente Zhao estava cara a cara com o homem que tanto procurou nos últimos dias:
Zhao
--Olá, sou Uchiha Zhao, Filho de Senju Tatsu, eu quero informações sobre a Kusanagi, você não tem razões para colaborar, mas eu preciso das suas informações.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 28/5/2020, 10:42 am

Goemon olhava fixamente nos olhos de Zhao, ele não parecia gostar muito do que via e no momento em que ouvia no nome de Tatsu suspirava, dizendo:

[Passeio]  O legado  - Página 6 340?cb=20110413130859&path-prefix=pt

Goemon:
--Novamente esse fracote indo atrás da Kusanagi... ele é um tolo mesmo.
--Você deveria tomar mais cuidado antes de embarcar nas jornadas do seu pai... e você está muito errado.
[...]
--Eu tenho sim motivações para te dar informações.
--Então quero saber se está disposto a me fazer um favor.
--A minha pena nesta prisão acabará em exatamente 10 dias... e quando eu sair, quero ver a cabeça desse homem escondida para que eu possa pegar.
--O preço é esse e nada mais.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 28/5/2020, 9:48 pm

Era um pedido justo, Zhao assentiu com a cabeça e olhando no fundo dos olhos de Goemon disse:
Zhao
--Preciso saber onde encontrá-lo, quanto a minha parte no trato, lhe envio um recado com a localização do seu pedido, mas preciso das informações mais detalhadas possíveis.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 28/5/2020, 10:25 pm

Goemon se recostava na cadeira e esticava as pernas:

Goemon:
--Não precisa me enviar nenhuma localização, eu direi onde deve colocar a cabeça dele... Vou usa-la pra conseguir dinheiro assim que sair daqui.
--E quanto a você... Agora já me deu a sua palavra! E caso não cumpra... Uchiha Zhao... Eu já tenho mais do que suficiente para acha-lo.
--Ele se encontra em uma pequena casa, a sul da vila da pedra... não vai ser difícil de acha-lo.
--Fica no topo de uma das colinas.
--Ele mora isolado por ali, quero que coloque a cabeça dele presa em um monumento que tem lá... quando você chegar, vai entender.
--Acho que é só isso, certo?
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 28/5/2020, 11:19 pm

Zhao ri em desdém ao ensaio de ameaça de Goemon:
Zhao
--Não sou homem de descumprir minha palavra
--Sairemos em viagem hoje mesmo
--Antes de ir, esse tal ninja tem nome?

Zhao escutaria o nome e se levantaria para sair do local e partir em viagem seguindo as coordenadas de Goemon.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 29/5/2020, 10:59 am

Goemon:
--Eu não sei o nome dele... infelizmente.
[...]
--Guardas! Acabou a visita!

Os jounnins da prisão imediatamente entravam na sala retirando tanto Goemon quanto Zhao. Ele era novamente escoltado pelo corredor de entrada até a porta, o guarda abria-a e expulsava o garoto dali. No momento em que ele saía, percebia que o seu pai não estava ali.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 31/5/2020, 8:15 pm

Ao perceber que Tatsu não se encontrava mais ali aguardando-o, Zhao resolve procurar algum comerciante ou alguém que possa ter presenciado o desaparecimento de Tatsu.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 31/5/2020, 10:18 pm

Apesar da incessante procura, Zhao não achava ninguém que estivesse próximo no momento. Mesmo que Konoha tivesse uma movimentação grande, aquela era a zona militar e praticamente só guardas ficavam ali.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 1/6/2020, 3:51 pm

Zhao não sabia ao certo o que aconteceu a Tatsu, mas fez o que julgou ser o mais inteligente naquele momento, seguir viagem em direção a sua nova pista, a Kusanagi estava muito perto. Então Zhao resolve seguir para o portão da vila para seguir viagem rumo a sua nova pista da espada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 1/6/2020, 4:29 pm

Zhao virava as costas para Konoha visando ir até Iwa em busca da tão estimada Kusanagi. Entretanto, de repente ele ouvia algumas movimentações estranhas atrás dele que lhe chamavam atenção, era algo extremamente rápido ao mesmo tempo que ocorriam gritos de desespero e também gritos de glória. Um grande clarão tomava conta da visão do garoto que logo era substituído pela sombra de Tatsu.

[Passeio]  O legado  - Página 6 Tumblr_nbv2vbaoc71tkiuc6o1_500

Uma parede enorme de madeira se erguia, algo que Zhao nunca havia visto antes, algo astronômico e completamente ornamentado. Os troncos se entrelaçavam formando a barreira mais resistente possível e acima de tudo, além de uma enorme onda de choque Zhao via uma cruz se formando.

[Passeio]  O legado  - Página 6 Figura-92-na-secc81rie-de-anime-japonesa-neon-genesis-evangelion-ecc81-frequente-que-as-explosocc83es-aconteccca7am-em-forma-de-cruz

Tatsu estava de costas para o seu filho para manter a enorme barreira que protegia-os, a madeira começava a ceder e uma parte da energia a passar. O pai virava somente a cabeça enquanto suas mãos estavam ocupadas e dava um sorriso:

Tatsu:
--Filho... conclua o meu Legado!

Era questão de segundos até que a madeira fosse completamente destruída, mas outra barreira menos se formava ao redor somente de Zhao que nem conseguia mais ver direito a explosão acontecendo. Naquele ponto ele já sabia o que provavelmente teria acontecido e o ódio tomava conta do seu corpo, o ódio que movia a vingança e a vontade de acabar com o responsável por aquele ato desumano. A camada de madeira ao redor do Uchiha sedia também mas já não era mais tanta energia e ele via somente o seu pai caído com o corpo completamente destruído no chão. Uma lágrima escorria do seu olho e quase que instintivamente ele sentia algo de diferente, era o seu Sharingan já no segundo nível ativado.

Konoha estava completamente destruída e ele via somente um deserto de corpos em todas as direções.



Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 1/6/2020, 6:25 pm



Ao se aproximar do portão da vila, Zhao e nenhum dos outros pobres coitados que se encontravam permeando aquele cenário pacato de apenas mais um dia comum na vila da folha, mau sabiam o que estava por vir. Se afastando vagarosamente da vila, o garoto podia ouvir um burburinho entre gritos e urros que o deixaram no mínimo curioso.

Antes que o garoto pudesse tomar qualquer atitude, sua visão era ofuscada por um forte clarão que rapidamente se substituiu pela sombra de seu pai, aquela altura, o garoto já sabia que era o fim de seu pai, antes que pudesse protestar, a imensurável onda de madeira que se expandia em uma poderosa proteção sacrificial paternal cobriu toda a visão do garoto, além de tudo era possível vislumbrar uma cruz energética se formar:


[Passeio]  O legado  - Página 6 Tumblr_mhltziSlRU1s4d3x1o1_400


Tatsu virava a cabeça para seu filho com um sorriso no rosto, sabendo que seus ensinamentos estavam completos e que seu legado estava passado adiante, ele sabia em seu íntimo que o garoto ia concluir a missão custe o que custar.
Tatsu
--Filho... conclua o meu Legado!

Naquele ponto Zhao ainda não sabia, mas aquela frase iria permear sua mente durante os seus anos restantes de vida
Zhao
--PAAAAAAIIII

Berrou o garoto extremamente assustado e dominado por raiva, a madeira foi destruída porém uma barreira menor formou-se novamente o protegendo e deixando Tatsu completamente exposto e em um último suspiro soltou um berro de dor enquanto a vida se esvaía de seu corpo destruído que despencou e bateu sem vida ao chão daquela terra agora devastada.

Zhao podia sentir as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e sentia também que seus olhos já não eram mais os mesmos, diante de tanta dor e ódio em seu coração, o legado de seu sangue Uchiha despertou em sua visão turva pelas lágrimas, com a proteção também cedendo, Zhao aproximou-se sem ligar e nem sentir qualquer ferimento que a explosão pudesse ter lhe causado, ele realmente não ligava, tombou de joelhos ao lado do corpo inanimado de seu pai, e chorou por alguns minutos, o rastro de destruição e morte que a explosão causou era imensurável, parecia que Zhao era a única coisa viva em quilômetros, o garoto precisava dar um destino digno ao seu pai.

Reunindo todas as forças que tinha e com seu sharingan ainda ativo, o jovem cavou uma cova rasa para Tatsu, retirou todos os pertences que podia do corpo, e enterrou o pai em prantos, fincando a antiga Kiri no Ken no chão e amarrando sua própria bandana na espada para marcar o lugar do túmulo, jurando retornar um dia para dar-lhe um enterro apropriado.

Zhao
--Pai, eu juro que vou continuar nossa busca, e pela lâmina da kusanagi que você tanto caçou, eu juro ceifar a vida de cada um dos responsáveis pela sua morte, eu juro.

Mais uma lágrima desceu pelos olhos vermelhos de Zhao que se recompôs e recolhendo todos os seus pertences, seguiu sem rumo para uma direção aleatória, precisava se recompor antes de continuar sua busca que agora se mostrava mais difícil, Zhao não sabia a proporção daquela explosão, não sabia quais os locais foram atingidos, não sabia se seus amigos estavam bem, sua família, reflexivo e cambaleante e ainda atordoado pela explosão, Zhao seguiu sua viagem em busca de ajuda, enquanto revivia cada um dos momentos alegres que passara com seu pai, exclusivamente, seus últimos dias com ele, as recordações de cada passo daquela derradeira viagem assombrariam a memória de Zhao por longos anos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 1/6/2020, 10:04 pm

Após uma melancólica despedida, Zhao pegava a esfera da desolação no bolso do seu pai e uma Katana (pode colocar na sua casa, tem a descrição no mercado central). No momento em que o Uchiha estava dando as costas para a vila, ele percebia uma criança chorando em cima do corpo de sua mãe que estava banhado de sangue, isso deixava-o intrigado e deveria repensar se tinha certeza que queria simplesmente ir embora dali.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 2/6/2020, 1:57 am

Enquanto começava a caminhar eu podia perceber que não estava ferido, estava em minhas plenas condições para seguir minha jornada atrás daquela maldita espada.

Ao começar meu trajeto eu podia ouvir uma criança chorar sob o corpo morto de sua mãe. Zhao sabia bem que seu pai era nativo dessas terras e agora seu corpo jazia no local onde nasceu, Zhao olhou para aquela vila devastada e concluiu que a melhor forma de honrar o legado de seu pai naquele momento era ficar ali, ajudar e proteger quem ele conseguisse achar vivo.

Zhao aproximou-se da criança e perguntou:

Zhao
--Olá pequeno, qual o seu nome?
--Meu nome é Zhao, eu vou te ajudar tá bom?
--Venha comigo


Zhao tentou separar a criança do corpo de sua mãe para que pudesse seguir com ele em busca de mais sobreviventes, a ideia era agrupar todos os sobreviventes em um único ponto e saber qual nosso poderio militar, quantos ninjas ainda podiam lutar, quantos feridos, médicos ainda estariam vivos. Zhao não sabia a origem daquela explosão e nem o alcance, mas ninguém explode vilas ao acaso. Aquele ato de terrorismo extremo com certeza tinha um motivação maior e algo realmente perigoso podia estar a caminho para terminar o que começou, isso colocava em cheque novamente a vontade de Zhao de apenas ir embora dali, mas como ele poderia, seu pai deu sua vida pela dele, ele tinha que ajudar aquelas pessoas a pelo menos tentar.

Com a ajuda de seu mais novo aliado, seus olhos sharingan, Zhao tenta vasculhar a área em busca de sobreviventes para agrupa-los próximo ao túmulo de Tatsu, na tentativa de evacuar os sobreviventes.

Técnicas Ativas
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 2/6/2020, 7:22 am

Buscando honrar o legado que Tatsu havia deixado, seu filho decidia se preocupar com uma vila que ele nunca nem ao menos havia ido. Apesar de todo ódio correndo pelas suas veias aparentemente ainda havia racionalidade na cabeça do garoto. Com os passos lentos de Zhao, a criança nem ao menos percebia a sua aproximação e as suas perguntas eram respondidas com uma pequena pausa no choro, seguida de um olhar em que Zhao percebia o quanto o rosto da menina estava molhado pelas lágrimas. Era questão de instantes para que tudo voltasse a como estava antes e a criança colocasse novamente o rosto sobre a barriga da sua mãe para lamentar a morte.

Ao procurar por rastros de chakra, Zhao não via mais nada por ali. Apesar do sharingan lhe fornecer uma visão aprimorada do fluxo de chakra, ele não permitia que o jovem visse nada a longas distâncias, assim permitindo somente que ele descobrisse que nas proximidades não havia mais ninguém vivo.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 2/6/2020, 4:07 pm

A tristeza começava a tomar conta de Zhao cada vez mais naquele cenário devastado, ele não via praticamente ninguém e não tinha ideia do que fazer, o garoto resolve deixar a criança em prantos e caminhar em direção aos destroços do que antes era a vila da folha e continuar em sua busca.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 2/6/2020, 4:26 pm

Em meio ao caos e a falta de esperança, Zhao ouvia somente o barulho do vento soprando e empurrando a poeira do local além do choro triste da criança onde. Não havia coisa mais desesperadora do que ver uma vila inteira sendo destruída sem ser capaz de reagir, ainda mais tendo que lidar com o sentimento da perda do seu pai. Entretanto, havia algo chegando de forma extremamente rápida no local e os seus olhos nem ao menos conseguiam acompanhar. O cenário do sol de pondo era substituído por um homem com uma capa vermelha e cabelos brancos, apesar do clima tenebroso, ele não assustava o jovem Uchiha e depois de alguns segundos encarando-o caminhava lentamente em direção ao jovem estendendo a mão:

[Passeio]  O legado  - Página 6 Tumblr_ok6ur0oJV81tdnwpwo1_400

Tatsuo:
--Olá garoto! Eu sou Tatsuo... Tatsuo Uzumaki.
--Você está bem? Como você sobreviveu? - Dizia olhando para o garoto, tentando procurar ferimentos e diagnosticar algum perigo de vida no seu estado.
[...]
--Se quiser vir comigo, estou reunindo todos os sobreviventes e... precisando de cura, pode morder o meu braço.

Logo após de terminar de falar, Tatsuo virava as costas e surgia perto da garota que chorava com a mãe, ele falava no seu ouvido e ela rapidamente olhava fixamente nos seus olhos e era pegada no colo, sendo levada até perto de Zhao:

--Vamos para o centro... Estou reunindo todos lá.
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Passeio] O legado 2/6/2020, 4:46 pm

Em meio aquela divagação em sentimentos negativos, uma figura se apresentava em uma aproximação rápida, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o discurso do homem era pacífico:
Zhao
--Meu pai, ele me protegeu antes de morrer
O garoto para pra refletir por mais alguns segundos:
--Que outra opção nós temos agora
--Até onde foi essa explosão?
--Quem foram os responsáveis?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Passeio] O legado 2/6/2020, 4:58 pm

No momento em que Zhao falava do seu pai, Tatsuo olhava para o chão já entendendo o que havia acontecido, então ele respondia as perguntas:

Tatsuo:
--Essa explosão pegou praticamente todo o país do fogo... E ela aconteceu em todas as 5 nações.
--Ainda não sei quem são os responsáveis, mas isso cabe às autoridades... Sou só um ninja bem intencionado.
--E não se esqueça que você não deve nada a mim... Somente a Merídia! Minha deusa...
--Nem todos tiveram essa chance.
[...]
--Agora venha comigo! - Dizia passando um braço pelo garoto e lhe levando rapidamente até um outro lugar em Konoha, onda havia um outro Tatsuo e mais um garoto que estava se recuperando, isso junto da criança que estava no colo do Uzumaki.


Pode continuar aqui: https://narutofasex.forumeiros.com/t6763-a-escuridao-resplandesse-ressurgido-o-espirito-branco-aparece#109750
Espera o Kimo postar e segue a ordem: Kimo - Hizushi - Tatsu - Slink
Slink

[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100

Konohagakure

Sannin
[Passeio]  O legado  - Página 6 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins