NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!1/6/2020, 5:38 pm

A aldeia foi posta em risco na minha frente, e eu mal sabia porque. Eu estava angustiado e agora eu só poderia esperar que coisas melhores começassem acontecer. Depois que estamos no fundo do poço, só podemos subir.


-- Por que?
-- Se tivessem me dito eu iria com eles.


Comecei a me levantar, mas estava muito fraco. Poderia desmaiar a qualquer momento.


Última edição por Hizushi Hyuuga em 3/6/2020, 12:38 pm, editado 2 vez(es)
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 2:12 pm

Em meio ao caos e a falta de esperança, Hizushi ouvia somente o barulho do vento soprando e empurrando a poeira do local onde um dia existiu a vila da folha. Não havia coisa mais desesperadora do que ver o seu lar sendo completamente destruído e não poder fazer nada, ainda mais tendo que lidar com o sentimento de traição. Entretanto, havia algo chegando de forma extremamente rápida no local e os seus olhos nem ao menos conseguiam acompanhar. O cenário do sol de pondo era substituído por um homem com uma capa vermelha e cabelos brancos, apesar do clima tenebroso, ele não assustava o jovem Hyuuga e depois de alguns segundos encarando-o caminhava lentamente em direção ao jovem estendendo a mão:

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Tumblr_ok6ur0oJV81tdnwpwo1_400

Tatsuo:
--Olá garoto! Eu sou Tatsuo... Tatsuo Uzumaki.
--Você está bem? Como você sobreviveu? - Dizia olhando para o garoto, tentando procurar ferimentos e diagnosticar algum perigo de vida no seu estado.
[...]
--Se quiser vir comigo, estou reunindo todos os sobreviventes e... precisando de cura, pode morder o meu braço.


Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 2:33 pm

Após a destruição completa de Konoha hizushi parecia desolado e sem forças, sua vida se esvai rapidamente de modo que parecia ser seu fim, mad o destino ainda parecia olhar para o hyuuga, o garoto quase desacordado avista um homem se aproximando naquele cenário devastado, sua esperança personificada,o garoto loiro sob uma capa vermelha oferece ajuda ao hyuuga que não estava em condições de recusar, o uzumaki atestava com um único olhar múltiplos ferimentos, perda de sangue em grande quantidade, vários ossos quebrados, olho esquerdo ferido e perna direita quebrada, era um milagre o garoto de olhos brancos ainda estar vivo.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 3:06 pm

-- Traidores...
-- Me disseram...
-- Não foi culpa minha...
-- Se tivessem me dito...

Eu não estava muito bem, a única coisa que via era minhas lembranças. Estava delirando e apesar de entende-lo eu não consegui compreender muito bem. Meu doujutsu estava fraco, porém ativado...


-- Sinto a presença de um chakra de serpentes...
-- Cuidado... 
-- As cobras também são presas...
-- (rindo sarcasticamente) O fim... É somente o começo... Nem tudo é o que parece... No yin sempre há yang... E no yang sempre há um yin... Tudo está em equilíbrio...


Eu continuava falando tudo que vinha em minha cabeça, não estava raciocinando para falar. As coisas que me vinham eram essas...


-- (Voz fraca) Diga me amigo... O que vem após a tempestade?


Estava aguardando uma resposta.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 3:42 pm

Preocupado, Tatsuo olhava no fundo dos olhos do garoto e se abaixava para ficar na sua altura, dizendo:

Tatsuo:
--Garoto, você está delirando! - Dizia enquanto olhava a parte de baixo dos seus olhos, vendo se ainda havia cor e somente confirmando o que já estava óbvio.
--Se você não me deixar te curar irá morrer!
--Deite-se. - Falava já empurrando o tronco do garoto para baixo e colocando o braço na boca dele quase que a força.
--Morde isso, você vai melhorar.

O fato do jovem ser um sobrevivente era inusitado e Tatsuo precisava de informações, portanto, um novo clone era criado para aumentar a precisão e agir enquanto Hizushi era curado. Com o Kage bunshin criado, o Dokushin no Jutsu seria utilizado e devido ao fato do Uzumaki saber exatamente o tempo e o que estava procurando, o processo seria incrivelmente rápido para que ele conseguisse saber o que estava acontecendo em Konoha antes da grande explosão.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Dokushin no Jutsu (Técnica da Leitura de Mentes)
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.
Custo: 30 Chakra
Causa: Coleta Informações
Duração: 1 Turno
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 3:51 pm

O uzumaki interrompe as falas de uma criança devastada e logo começava o tratamento de cura, seu corpo rapidamente responde positivamente aquele estímulo curativo e seu risco de morte diminui, o hyuuga sente a dor indo embora, com pensamentos agora mais organizados ele consegue enxergar o ambiente com um pouco mais de clareza. O uzumaki acessa as memórias do pequeno hyuuga e com isso ele vê os rostos das pessoas que estavam perto de hizushi e que foi ali o início de tudo e a primeira explosão, o uzumaki escutava o nome kimura das memórias do garoto, bem como o discurso preferido pela mulher antes de o grupo desaparecer e tudo explodir.

Para melhor entendimento veja o último post no passeio de hizushi anterior a este, considere, os rostos, nomes e falas e visões presentes nessa última postagem como suas memórias adquiridas.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 4:11 pm

Eu estava em um momento de maior sanidade, e fiquei um tanto meditativo. Achava que era tudo minha culpa.


"--Amaldiçoe sua fraqueza.
-- E veja tudo que conhece sumir."


-- Foi minha culpa.
-- Eu poderia ter salvado pelo menos Konoha...
-- Mas ainda sou muito fraco. 


Me enchi de raiva. Estava muito zangado comigo mesmo. Me levantei e fiquei andando de um lado para outro. Me distanciei e me virei para Tatsuo...


-- Se quer preservar seus tímpanos, tampe-os agora


Minha raiva saiu pela boca misturada a um choro. Semeei de minha tristeza pelo local colocando tudo que havia sobrado de minha felicidade junto com ela. Meu coração se encheu...


-- MALDITA!!!


Quando me acalmei, meu corpo simplesmente aliviou-se por um breve momento, cai no chão aos prantos. Realmente, se eu tivesse evitado, ou simplesmente ido com eles, eu saberia o porque e minha dor seria amenizada.



Técnica de Forçação das Lágrimas
Descrição: Concentrando chakra em suas pregas vocais, o usuário grita, criando uma série de ondas sonoras que podem incapacitar qualquer um que escutar. A frequência das ondas de som pode ser usada para ativar papéis explosivos.
Custo: 20 de Chakra
Causa: -10 res oponente
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%

Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 4:35 pm

Vendo toda a tristeza do garoto, Tatsuo quase se comovia. O clone criado para ler as memórias era levado até o clone de cobras que havia sido deixado no centro da vila, clone esse, que estava em conexão direta com a versão original que já estava quase chegando na vila da névoa para salvar mais vidas.

Tatsuo então vendo que o menino iria berrar, simplesmente dava um passo para trás e ignorava o comando do menino, afinal, caso ele fosse ferido por aquilo significaria que estava diante de um prodígio, ou talvez, estivesse muito fraco. O Uzumaki quase que gargalhava enquanto viajava nos seus pensamentos e via a fúria do Hyuuga, ele havia acessado as suas memórias, entretanto, ele não precisava saber disso, afinal, aquelas informações poderiam representar perigo para quem as tivesse. Então após o chilique, ele dizia:


Tatsuo:
--Acabou?
--Garoto, você não tem culpa de nada... Isso seria impossível!
--Você é um fra... quer dizer... um iniciante! Mas fique tranquilo, cuidarei de você.
[...]
--Guarde as informações para dar as autoridades, não quero parecer culpado na história... Já basta o tanto de problema que eu tenho.
--Você esta a salvo graças a deusa Merídia... Tudo que deve é a ela! E um pouco a mim, claro...
[...]
--Vamos para o centro, os meus clones estão reunindo todos os sobreviventes!
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 5:33 pm

Depois de esbravejar e colocar tudo para fora o uzumaki chama o garoto para seguir até os poucos sobreviventes, a dupla então seguia ao encontro de corações igualmente destruído pelo caos que agora era instalado em todo mundo.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 5:39 pm

No caminho fiquei encarando Tatsuo e resolvi perguntar...


-- Já sabe se há mais algum sobrevivente?


Após a resposta de Tatsuo fiquei um tanto pensativo.


-- Pode me ajudar com uma coisa?
-- Quero chagar até Orochimaru!
-- Ouvi histórias sobre ele e o poder dele me admirou.


Aguardei a resposta de forma paciente e eu estava convicto de que Orochimaru poderia me ajudar.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 5:49 pm

A figura que apareceu me transportou rapidamente a um lugar diferente, sem reclamar fui levado, estava sem rumo naquele momento com um pensamento único e incessante de uma busca pelo legado de seu pai e reparar e vingar a sangue a morte de seu pai, afinal sangue só se paga com sangue.

Me mantinha calado durante o trajeto veloz e assim seguiria pelos próximos momentos que estariam por vir, ao chegar no local me limitei a simplesmente olhar os presentes que ali estavam e aguardar as instruções da figura que se dizia servo de Merídia, deusa essa que eu não fazia nem ideia do que significava.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 6:00 pm

Agora que todos estavam reunidos, Tatsuo poderia falar em paz, ele tirava Setsuno dos seus ombros e colocava-a sentada ao lado de Zhao. Então levantava-se e mantinha todos os seus clones observando atentamente tudo que acontecia ao redor, abusando dos seus sensores de Chakra de 5KM e mantendo-se sempre a postos. Então começava a dizer:

Tatsuo:
--Pessoal, queria começar lamentando tudo que aconteceu com vocês... É muito triste que algo do gênero tenha acontecido, mas saibam que não estão sozinhos!
--Vim aqui para ajuda-los em conjunto com a minha deusa Merídia, podem contar comigo para o que precisarem.
--Meus sentimentos por tudo que aconteceu... Agora vocês precisarão ter o momento individual de vocês e caso a dor seja muito forte, terão à mim e à vocês para dividi-la.
--Tudo bem?
[...]
--Hizushi, quanto a Orochimaru... Não sei nada sobre ele.
--Mas posso te garantir que posso ajudar muito também e sinto que vocês são grandes talentos...

"Essas crianças são... Todas órfãos do atentado... Caçarão vingança sem parar, por sorte, comprarão guerra contra o lado certo e não contra idiotas."
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 6:16 pm


A atmosfera ainda era trágica, todos estavam incrédulos, o uzumaki ajudava os demais como podia e lançava palavras de conforto, em meio a tudo aquilo ninguém sabia direito como reagir mas pelo menos o pior havia passado.....Era oque eles pensavam e com isso vem outra onda de terror. O uzumaki com sua percepção aguçada sentia o chakra de alguém surgir e com ele o rosto da mulher nas lembranças de hizushi, para o hyuuga era mais chocante, ele conhecia aquele chakra, ele sabia quem era.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Images?q=tbn%3AANd9GcRi11CbMKyu2aEYYv7sULdIV1zynMchaKd9sXdPEro7rYydvlMp&usqp=CAU

Era hinata, ela surge no alto de uma tábua de pedra grande, resquício de um prédio destruído e de onde ela estava ela encarava todos, seu chakra estava exuberante.

Hinata Kimura
- Não importa quantas bombas você jogue.
- Baratas ainda irão sobreviver.
- Olá crianças!
- Aproveitando o novo cenário?
- A reformulação está ótima, não acham?
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 7:01 pm

-- O que faz aqui?!


Eu estava estrema mente apavorado mas eu não sou de demorar muito pra pensar...


-- Sei que se quisesse teria me matado.
-- Por que retornou?
-- Eu posso ser mais fraco que você, mas com o pouco tempo de experiência, já sabe que não tenho o mínimo de escrúpulos.

Me preocupei com os outros...


-- Cuidado!!!
-- Ela usa punho Adamantino e provavelmente estará acompanhada de um ninja de Suna, um de Kiri e um Uchiha.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 7:14 pm

Uma mulher imponente de chakra exuberante surge em todo aquele cenário devastado durante o discurso da figura que nos salvou, a julgar por suas palavras, tinha certeza de que ela tinha um envolvimento bem claro na destruição das 5 grandes nações culminando assim também na morte do meu querido pai.

Eu a responsabilizava mas não era nem burro e nem tolo o suficiente para me atirar em ofensivas sem lógica alguma, eu me reservava apenas a observar a possível algoz de tantas coisas vivas.

Ouvia com atenção cada palavra do outro garoto que também estava ali atingido pela explosão, eu ainda era fraco e muito jovem para uma luta de tamanha proporção, mas o que eu ainda tinha a perder? Continuei mantendo o meu silêncio e observando a situação já me preparando mentalmente para o possível combate eminente que iria se suceder, aquela figura não estava ali apenas para conversar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 7:24 pm

A situação novamente ficava tensa, após todo o choque sofrido por Tatsuo mais uma vez as coisas complicavam e ele como ninja mais experiente, deveria tomar a responsabilidade. Entretanto, algo que ele não contava era que uma das envolvidas do atendado estivesse logo na sua frente e apesar do seu chakra grande, o Uzumaki tinha consciência de que conseguiria proteger as suas crianças da invasora. Então ele dava alguns passos à frente falando:

Tatsuo:
--Uau... Dizem que o assassino sempre volta ao lugar do crime para conferir o que fez! E mais uma vez isso se comprova.
[...]
--Hizushi, fique tranquilo!
[...]
--Agora eu vou falar só uma vez, afaste-se das minhas crianças! Você não é bem-vinda aqui!! - Dizia enquanto ativava as suas correntes adamantinas e elevava o seu chakra para tentar intimida-la um mínimo que fosse possível.

Apesar de não querer demonstrar, Tatsuo sabia mais do que ela imaginava, entretanto, isso poderia ser o motivo da sua morte. Por sorte, a versão original do garoto estava a caminho de Kiri e ali haviam 2 clones de DNA exatamente iguais ao original, isso além de um Kage Bunshin e um clone de cobra que dariam suporte. Um dos clones de DNA assumiriam a função de "original", tomando a frente e os outros ficariam na guarda com as correntes ativar a prontos para utilizar o modo bestial e o brainstorm caso sentisse uma possível ofensiva da mulher. Com os seus sensores proporcionados por Merídia, seria possível analisar o ânimus e o chakra de todos em um raio de 5KM, portanto, antes que a mulher atacasse já seria possível prever a sua ação e seria o suficiente para que o Uzumaki conseguisse realizar as suas ativações e ficar pronto para o combate.



SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.


Nome: Brainstorm
Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário passa a utilizar 100% da sua capacidade cerebral e libera todos os tenketsus. Sua velocidade de raciocínio e controle de chakra vão a patamares absurdos, a ponto de ele ver tudo em câmera lenta e os seus jutsus ocorrerem em velocidade normal. Por ver tudo em câmera lenta, o usuário tem a sua percepção aumentada em muitas vezes e pelo seu controle de chakra crescer proporcionalmente aos outros atributos, um jutsu pode ser feito normalmente durante a ativação, isso significa que o mundo estaria em câmera lenta em relação ao jutsu. Todas as ativações de Slink relacionadas a mente ficam extremamente mais poderosas durante a sua ativação, funcionando incrivelmente rápido em relação ao tempo comum.
Causa¹: Dobra o dano de um jutsu durante a ativação (Ele ocorre em velocidade normal enquanto as coisas ocorrem em câmera lenta).
Causa²: Aumento das capacidades neurais, reflexos, percepção e vê/sente tudo em câmera lenta.
Nota¹: Todos os pensamentos/jutsus relacionados aos pensamentos do usuário ocorrem em velocidade normal em relação ao tempo de fora.
Nota²: Todas as capacidades físicas do usuário ficam na mesma velocidade que o resto do mundo, alterando somente o controle de chakra e as atividades neurais.
Causa: +10 de atributos
Custo: 50 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite de yso: 1 vez por combate

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 7:41 pm

A tensão aumentava, as figuras centrais se comportavam cada um a sua maneira, hizushi tinha um comportamento mais direto, tatsuo lança uma intimidação ainda que consciente da situação, o uchiha por sua vez opta pelo silêncio e a observação.

Hinata Kimura
- Você....Tatsuo uzumaki.
- Você conviveu com Jigen não foi?
- Sua existência, quem você é.
- Os kimura sabem de você.
- Você, fica quieto!

O uzumaki então se vê diante de uma surpresa, uma barreira de chakra roxa surge o colocando para baixo e puxando seu chakra, sua percepção aguçada o permitiu ver a barreira se formando mas não impediu que o chakra arrancado impedisse também suas correntes de surgir.

Hinata Kimura
- Tem algo mais a dizer hizushi?
- Ou está devastado demais e só consegue chorar como a criança patética e fraca que você é!?

A mulher sorria e colocava a mão na bainha da espada, era uma provação clara diante de todos.

Mugen Houyou (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Custo: 30 Chakra
Causa: -50% Chakra Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 10:07 pm

POST APAGADO DE HIZUSHI SEM AUTORIZAÇÃO, ESTA SENDO POSTADO NOVAMENTE

-- Já vi que não tenho alternativa.


Me virei para os meus companheiros...
-- Se houver algum usuário de Katon, eu posso ajudar a complementar.
-- Não se aproximem se ela estiver com a guarda armada.


Meus olhos voltaram a crescer veias. Eu temia porém apesar de ser grave eu teria que lutar.


-- Mantenham-se o mais distante o possível dela.
-- Tatsuo, por favor levante...
Choxi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 10:14 pm

Era difícil não perceber o poder que emanava daquela mulher, pelo menos para as pessoas com habilidades cognitivas íntegras. Quando ele se vira em minha direção e pergunta sobre usuários de Katon, eu imaginava o que passava por sua cabeça, quando vejo o garoto ativar os olhos Byakugan, eu tenho certeza de que aquele tolo realmente pretendia lutar contra aquela mulher.

Ativando meu sharingan, saco a katana de meu pai e a incendeio tentando uma investida de corte ascendente mirando o peito de Hizushi , após terminar o movimento dou uma batida potente de pé ao chão fazendo um círculo de fogo para tentar aprisionar Hizushi, mantive a Katana pronta para investir contra Hizushi novamente caso tentasse outra investida tola:

Zhao
--Ser jovem e inexperiente é uma coisa rapaz, ser tolo é outra coisa totalmente diferente, aconselho que se recolha ao combate enquanto ainda é tempo

O encarava no fundo dos olhos para intimidá-lo com meu sharingan.Eu sabia que entrar em confronto com aquela mulher que subjulgou um ninja poderoso facilmente resultaria em morte para todos nós, a espada em chamas estava pronta para investir em corte descendente no pescoço de Hizushi caso tentasse outra ofensiva.


Jutsus e Ativações:
Armas Usadas:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!2/6/2020, 10:45 pm

Tatsuo olhava para a cena quase que desapontado, aquilo era lastimável, entretanto, ele como mais experiente não podia ficar parado. Com aquela energia prendendo-o, o garoto liberava o seu chakra bestial para recarregar a sua energia com chakra divino e então não ficar mais prejudicado com aquilo, afinal, ele era um Uzumaki e enquanto o seu chakra não terminasse ele não teria problemas.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! Maxresdefault

Assim que se libertava, ele colocaria os dois gennins para dormir, dizendo:

Tatsuo:
--Garoto, não seja imprudente! Ela é perigosa.
--Vocês não precisam participar disso, já sofreram o suficiente... E me parece que isso que ela queria. - Dizia enquanto utilizava o jutsu do sono induzido.
--Logo acordarei vocês...

Com ambos deitados no chão, ele falava com a mulher em conjunto dos 3 clones:

--E então, o que tanto quer com as minhas crianças?
[...]
--Acho que você já matou pessoas o suficiente, certo?
--Pode ir embora que eu cuidarei deles... eles não entrarão no seu caminho.


Tanuki Neiri no Jutsu (Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.
Custo: 10 Chakra
Causa: Sono Induzido
Duração: =/=

Jūkan mōdo (Modo Bestial)
Descrição: Por escolha de uma deusa, o emissário consegue adicionar energia bestial ao chakra, fortalecendo o seu corpo. Além disso, com controle perfeito sobre a energia bestial, Slink consegue se comunicar com os animais.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Jutsus
Causa¹: +100 FOR/AGI/RES
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Ganha uma vantagem de se comunicar com os animais.
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vezes por Combate

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! 100x100
Konohagakure


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins