NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 6:57 pm


Maravilhado com aquilo eu não exitei em mostrar meu respeito, e assim reverênciei Shukaku(Setsuno) para demonstrar respeito. Eu estava tão pasmo que não sabia o que fazer. Eu acidentalmente deixei algumas cobras saírem. Elas formaram um clone de onde saiu Hizushi.
Assim que saiu já estava do mesmo modo que eu e estávamos ambos pasmos. Hizushi tirou um batatinha da parte trazeira da roupa e eu tiro uma do tórax. Ambos engolimos os pacotes inteiros. Após isso me recompus.

Hiyoru
-- Devo chamá-lo de Ichibi...
Hizushi
-- Ou posso ter a honra de chamá-lo por seu nome?

Eu não sabia o que meus companheiros fariam, mas eu queria mostrar o máximo respeito possível.


Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 7:30 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 13610

Era uma revelação extraordinária eu diria, aquela pequena garota carregar um fardo tão grotesco dentro de si. Hizushi em uma cena bizarra reverencia a criatura, deixo um pequeno sorriso no canto da boca escapar e olho para o Shukaku acenando com a cabeça em positivo mas sem dizer nada, não queria lutar com a fera que parecia não querer fazê-lo também, ele vinha a nós mais em tom de alerta, não queria Setsuno ferida e e muito menos a fera, eu simplesmente acompanhei a situação com atenção sentindo o chakra que provinha da besta e se misturava ao chakra da árvore primordial, deixava a conversa para o ancião que parecia ter mais intimidade com a criatura.

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 8:03 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 15743fc83de7935b278860777147

Uma surpresa enorme era apresentada e a cara de espanto de Tatsuo com certeza era admirável de se ver, ele jamais teria suspeitado de algo do tipo ainda mais considerando o fato de que ele havia utilizado o olho mágico de Kagura e não tinha identificado um jinchuuriki logo ao seu lado. De qualquer forma, a postura do ancião era estranha e mesmo ele puxando-o para o lado, o Uzumaki se desvencilhava dos braços dele dando um passo à frente de Hizushi e Zhao com uma postura protetora, dizendo:

Tatsuo:
--Eu não sei a história que vocês dois tem e com certeza isso terá que ser explicado depois!
--Mas não posso admitir que você diga que Hizushi e Zhao são manchados pela humanidade... Eles são crianças como Setsuno!! - Dizia olhando no fundo dos olhos da bijuu.
[...]
--Agora acho que está na hora de você nos dar mais explicações, Odatich!
--Que história é essa do seu filho? Por que nos trouxe aqui?
--E Ichibi, vamos acalmar os ânimos! Se ele tentar te controlar, impedirei.
--Durante anos vocês foram feitos de armas de guerra e estou na luta com você para que isso não aconteça novamente! E digo como quem já foi utilizado desta forma...
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 8:27 pm

Os ventos sobravam e todos ficavam surpresos e tensos com toda aquela situação, hizushi fica surpreso e exalta a bijuu, zhao apenas a olha e cumprimenta escolhendo o silêncio, o uzumaki por sua vez toma uma postura mais incisiva e falava diretamente a shukaku e a Odatich, a bijuu parecia começar a ficar incomodada com a situação.

Shukaku
- Um fede a sede de vingança -dizia olhando para zhao.
- O outro é um tolo com ambições maiores que ele mesmo sem a capacidade de proteger os próprios olhos.
- E......VOCÊ!

Ao dizer isso ele olhava para o uzumaki que sentia toda fúria da bijuu, só com um olhar a bijuu empurra o uzumaki alguns metros para trás com sua manifestação de chakra.

Shukaku
- Você tem um ser dentro de você que é antagonista ao chakra natural!
- Ao meu próprio chakra!
- Você não devia ousar falar comigo! Seu impuro miserável!

Odatich
- Não os ataque....
- Eu os trouxe aqui....

Shukaku
- Você me trouxe aqui porque não superou seu luto!
- Seu filho morreu e foi enterrado aqui.
- O irmão gêmeo dele ainda vive.
- Mas como eu fui a bijuu do seu filho você acha que eu lembro ele.
- Que essa árvore lembra ele!
- Não é minha culpa que aquele idiota lutou com o irmão pelo domínio dos kimura e perdeu!
- Eu sou uma existência além da humana.
- Se vocês são irresponsáveis eu não tenho culpa!

Odatich
- Eu não te culpo! Nunca fiz isso! Você sabe!
- Eu só queria lembrar mais uma vez!
- Não tenho mais a idade!
- Eu tenho uma neta agora.....Quero garantir que ela fique bem.
- Vejo um pouco dela nessas crianças também!

Shukaku
- Sua neta está muito bem! Nanabi está com ela agora!

Odatich arregalava os olhos, ele não sabia sobre oque shukaku estava falando, ele fica perplexo.

Odatich
- Ca.....Cassandra? Uma jinchuriki!?

Shukaku
- Os kimura tem uma jinchuriki.
- E o mais engraçado é que é a mais mimada de todas!
- HAHAHA!
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 8:58 pm

-- Senhor. Reconheço minha fraqueza. Tanto como minha impureza diante da natureza encarnada.


Eu percebi que o nome Kimura havia sido citado em meio a discussão e não aguentei.

-- Perdoe-me pela intromissão senhor...
-- Mas grande espírito da areia, o senhor disse Kimura?
-- Eu tive problemas com uma Kimura a algumas Horas e por minha causa ela tentou matar a todos nós.
-- Peço desculpa por minha inconsequência mas realmente o que Houve com os Kimura?
-- Mas no clã Hyuuga haviam dito que Cassandra é a nova Amekage.


Eu estava extremamente pasmo e esperava uma resposta, porém mesmo que O espírito não quisesse me responder, eu não conseguiria para de me endagar.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 9:14 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 2d1048c97e14def5546bb9ca86447ff9a5d7a542_hq
Kimura, aquele nome citado tantas vezes durante aquele diálogo levantavam  a minha raiva me fazendo finalmente abrir a boca mediante aos comentários anteriores:
Zhao
--Realmente, sede de vingança me consome
--Mas no fundo eu só busco paz, busco um mundo sem guerras, busco um mundo aonde eu possa crescer e viver, e que no futuro meus filhos não tenham que passar pelo que estamos passando agora - Fincava a espada com força no chão fazendo faiscar - Eu busco a paz para o mundo, se preciso for destruir os Kimura, eu destruirei mesmo que isso acabe comigo, se preciso for passar por cima dos Kage, eu passarei, não importa, e você Ichibi, está conosco ? Diga-nos o mistério por trás dessa ilha, o poder aqui dentro é facilmente visível, nos ensine a usar isso para pacificar o mundo.

Ficar muito tempo dizendo poucas palavras fizeram meu desabafo soltar as palavras mais profundas do fundo do meu coração amargurado, eu não via Ichibi como uma ameaça, via como uma ponte para os nossos objetivos, me virava agora para o ancião:
Zhao
--E você velho, não me importa a idade que tenha, esse caos no mundo é tudo culpa sua que não soube ensinar os caminhos para seus filhos, agora vê se para de agir como um pobre coitada e começa a se mexer, se você não tem coragem de lutar, mostre-nos o que sabe que nós vamos fazer por você, vamos concertar a grande besteira que fez com essa família suja que mata inocentes por poder.

Eu estava realmente irritado, mas satisfeito com cada uma das palavras que saíam da minha boca como uma metralhadora que disparava para todos os lados, mesmo com Tatsuo sendo repelido pelo Ichibi, eu não me importava naquele momento, tínhamos uma boa fonte de poder e conhecimento alcançável por nós e não podíamos deixar que isso fosse embora sem extrairmos o que pudéssemos.

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!8/6/2020, 9:48 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 BxB

Tatsuo levantava-se extremamente sério enquanto esperava Hizushi e Zhao fazerem os seus questionamentos. O que ele tinha para falar era algo muito mais profundo do que qualquer uma li estivesse preparado, havia chegado a hora de entregar o time em que ele estava jogando e botar as peças na mesa para mostrar tudo que ele havia abrido mão para chegar naquilo. A conversa havia tomado um rumo que atingia o Uzumaki em seu ponto fraco, energias opostas, Kimuras, a maldade humana e desejos sem nenhuma expectativa de conclusão. Assim que todos terminassem de responder, começaria a falar para todos enquanto olhava para baixo em um tom claro, articulando bem as palavras e abrindo o jogo com todos ali:

Tatsu:
--Pois é... energias opostas! Se acha mesmo que isso diz algo sobre mim, acho que deve ouvir alguns fatos... Não tem muito tempo, poucas horas inclusive que eu abri mão do que tinha poder para destruir a sua raça e acabar com toda a energia natural do mundo. E esse algo não é a energia bestial... ela não representa a fúria e nem a calmaria... não representa a habilidade ou falta dela, ela representa o fim! O fim de tudo que conhecemos como mundo e a falsa esperança de que uma nova geração utópica e corrompida poderia vir!
--Se você acha que eu não sei que as bijuus estavam se escondendo disso, está muito enganado mas por opção própria evitei buscar esse caminho, sempre discordei da causa da energia corrompida e por esse motivo fiz questão de abrir mão dela com um simples e único objetivo! Poder combatê-la.
--No fim, eu estava sujeito somente a uma grande maldição, não fui escolhido a dedo, pois com certeza ele sabia que eu não era a pessoa certa para os planos que ele tinha pela frente.
--Jigen Kimura deu a vida para selar o Fim e para honrar o seu legado e também os meus ideais, decidi o lugar no qual estou jogando! E mesmo que não queira, sinto muito em dizer que não é uma questão da sua vontade, Ichibi! Nossas energias não são contrárias, elas se completam! E a visão que você tem é fruto de pura... ignorância.
[...]
--E quanto a vocês, Kimura... O que posso dizer...? . Jigen era um ótimo homem, o homem que assumiu o papel do meu pai após todos os acontecimentos e deu a vida protegendo o mundo, uma pena que após o seu primeiro coma as coisas desandaram tanto! E a conhecida resistência nunca mais foi a mesma! Eu acreditei por muito tempo que todas as pessoas que combatiam os deuses tinham os ideais parecidos com os meus mas me desiludi depois de passar por cada um dos polos revolucionários e descobrir que são um bando de idiotas tentando ocupar o lugar que os deuses ocupam hoje em dia.
--E agora que eles foram embora, algum grupo de idiotas resolveu tentar dar um golpe no mundo e quem sobrou para controla-los? Sobraram nós, Ichibi! Não há espaço para desavenças e opiniões ignorantes agora, o mundo está em período apocalíptico e se você não busca mais justiça e deseja ficar para sempre no ócio, preso em uma ilha... fique! Eu não tenho nada haver com isso! Mas saiba que não sou o seu oposto... sou o seu complemento! - Dizia enquanto elevava toda a sua energia bestial, fazendo com que a grande aura vermelha de Merídia tomasse conta do seu corpo.
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Hqdefault

--Eu não vim aqui para brigar, vim para guiar a nova geração para que fiquem longe de qualquer um que tente controla-los de alguma forma e se pensa que o que estou fazendo é contraditório, poderei provar somente com o tempo.
[...]
--Ah, e Hizushi... Não dê bola para Hinata Kimura! É impossível de acreditar naquilo, afinal, não faz o menor sentido que o culpado entregue o seu nome com tanta facilidade.
--Os Kimura não são a concentração da culpa, mas há alguém que quer derruba-los, aquilo com certeza é parte de um plano e tenho convicção nesta hipótese - Dizia encarando Odatich.

Tatsuo então começava a caminhar na direção do ancião Kimura, ele ia de forma tranquila sem esboçar nenhum tipo de raiva, de forma acolhedora buscando conforta-lo após as palavras duras de Ichibi:

--Senhor, eu conheci a sua neta... Cassandra é uma garota sensacional! A história é engraçada haha.
--Mas de qualquer forma, mesmo que ela não saiba ela tem uma importância enorme na minha história e na minha evolução como shinobi e pessoa.
--Ela é uma das responsáveis pela tomada de poder em Sindria, a cidade que me fez ser quem sou hoje! Mesmo com as desilusões, devo muito à todos que me auxiliaram neste tempo.

Agora distanciava-se do ancião, indo para próximo do Ichibi com a mesma postura de anteriormente:

--Não vim para fazer mal para você... Não digo que sou impuro pois sou humano, mas isso não se deve à energia bestial! Também há pessoas neste mundo que querem te proteger e lutam pelos mesmos ideais que você.
--Agora que contei tudo sobre mim, acho que está na hora de contar um pouco sobre vocês e seus ideais, estou certo?
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 4:54 pm


A agitação atingia seu ponto máximo, todos finalmente expresaavam suas opiniões, cada um a sua maneira, ichibi e Odatich olhavam para aquelas crianças e ambos sorriam, como se quisessem que cada palavra fosse dita. A dinâmica daquele grupo atingia um novo patamar, eles haviam ali liberado seus anseios e questões mais profundas, quando cada fala era proferida um peso era tirado dos corpos de cada um, uma energia pesada saia de seus corpos, pela boca do uzumaki saia uma fumaça preta, dos olhos de hizushi e de zhao saiam a mesma fumaça, de repente a grande árvore se agitava no centro da ilha e tudo tremia, de repente todos os animais gigantes da ilha se manifestavam, as aves no céu, as feras da terra e as criaturas do mar, todas elas assumem uma postura de reverência absoluta, shukaku e Odatich também faziam uma reverência na direção da árvore e é quando dela um corpo começa a tomar forma, de um de seus galhos mais altos um homem de madeira é feito e com chakra natural ele assumia uma forma humana, este que possuía marcas sennin em seus olhos e rosto.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSBXimjFB0xZYu5l8wzWBNZXnR_9acP5C4qKX_aSviOMfCAwpm9&usqp=CAU

Homem (Personificação da árvore do mundo)
- Então são estes?
- Minhas crianças? Faz tempo que filhos dos homens não vem aqui além de jinchurikis e bijuus.
- Odatich minha criança, que bom te ver!
- Cassandra possui agora uma bijuu, traga ela aqui quando puder.
- Você a trouxe quando era bebê.
- Byako também será bem vinda...

Odatich
- Sim! O grande sabia!
- Eu precisei induzir junto ao shukaku a verdade em seus corações.
- Eles não devem entender oque está acontecendo agora.

Shukaku
- Seguinte pirralhos! Essa é uma representação da árvore do mundo, ela só se manifesta quando aqueles que vem aqui falam a verdade em seus corações.
- Quando a verdade é dita a árvore se revela para ensinar.
- Ela é diferente das outras energias sábias, é uma energia irmã dos bijuus, por isso que quem possui seu poder pode subjugar uma bijuu.
- E é também por isso que a árvore do mundo só se revela a alguns humanos.
- Depois de odatchi, byako e Cassandra quando era bebê vocês são os primeiros humanos a conversarem com ela diferentemente em milhares de anos.
- Nem os ditos deuses conseguiram tal proeza!

A árvore do mundo encara as crianças com um sorriso no rosto, ela vai até hizushi e toca em seu olho vazio.

Árvore do Mundo
- A você minha criança eu dou um novo dom.
- Pela ferida da traição o pássaro engaiolado ressurge como o corvo da corrupção.
- Você agora possui o branco.....
- E também o preto!

O corpo de hizushi transborda, seus ferimentos são todos curados, ele sente seu novo chakra nascer e com ele um novo olho, já perdido dentre os humanos.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 B3e95b21d16c8ac7feb89f844e77613f96175e80r1-315-315v2_uhq

Árvore do Mundo
- Byakugan......E Karasugan.
- Faça bom uso da dádiva da natureza.
- Você não é fraco, tão pouco é menos do que seus companheiros.
- Mas a natureza te diz.
- A seriedade nos momentos oportunos é fundamental para qualquer um que queira receber o título de herói desta era.
- Ninguém pode te dizer como você deve ser.
- Entretanto não pode deixar com que suas emoções falem por você.
- Sua gula não agrada a natureza.

A Árvore do mundo toca na testa de hizushi e com isso ele sente algo em seu interior. A árvore então se volta para o uchiha de maneira que quando zhao olha ele sente uma lágrima escorrer de ambos os olhos, é quando a árvore primordial toca em sua testa e com um sorriso diz.

Árvore do Mundo
- Você não precisa dizer isso aos demais mas....
- Os uchihas são minhas crianças favoritas! (Sussurava)
- A mesma capacidade que tem para o ódio você também tem para o amor, minha criança.
- A natureza te uniu com as pessoas que aqui estão para que você entenda o valor que está em viver e amar e não no matar odiosamente.
- Com isso eu lhe concedo a dádiva natural e a minha bênção.

A Árvore toca no ombro do garoto e seu lado direito do corpo sofre uma transformação, seu chakra se expandia, seu chakra era todo fortalecido, ele sentia tanto uma conexão maior com a natureza quanto uma aptidão maior em todas as áreas.

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 2b8f19310d621c4588bef9e10c2ca3e62bd9869d_hq

A Árvore do mundo se volta finalmente para o uzumaki também com um sorriso.

Árvore do Mundo
- A você eu dou o fardo mais pesado.
- Você quer cuidar dessas crianças.
- Então você cuidará e ensinará elas tudo oque sabe.
- O poder delas pode ser melhorado com a sua instrução.
- Existe um único equilíbrio.
- E antes da paz.

A Árvore encarava todos.

Árvore do Mundo
- Estejam todos prontos para guerra.
- E estamos em guerra agora.
- O mundo está em desequilíbrio mais uma vez.
- A guerra veio porque a paz em si....
- Nunca existiu.
- Cabe a vocês tomarem suas próprias decisões minhas crianças.

Karasugan - Olho do Corvo- NO LUGAR DO OLHO PERDIDO.
Descrição: Karasugan ou olho do corvo, é um doujutsu esquecido, devido ao clã kazama ter sido quase extinto nos tempos primórdios. Parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única, sendo capazes de corromper o chakra comum entre os shinobis, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas, assim anulando os ataques a base de chakra direto, corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão precisa do fluxo de chakra.
Causa 2: + 15 em RES/ FOR e HP, por chakra de jutsus absorvidos.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

A DESVANTAGEM GULA DO PERSONAGEM HIZUSHI HYUUGA FOI REMOVIDA PELA ÁRVORE DO MUNDO.
-X-
A MALDIÇÃO DO ÓDIO DO PERSONAGEM UCHIHA ZHAO FOI REMOVIDA PELA ÁRVORE DO MUNDO.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 5:53 pm


Eu estava maravilhado com aquilo. Agora eu sabia quem eu era e o que podia fazer e até onde podia fazer. O clone se desmanchou e as cobras retornaram. Eu me sentia revitalizado. Hiyoru havia se tornado uno a mim. Eu agora conseguia aceita-lo como parte de mim. Agora eu via o mundo como tudo que ele é, energia. A energia da natureza e o chakra eram nítidos. Era tudo como luz na escuridão.


-- Mas... É como eu havia aprendido...
-- A Luz resplandesse na Escuridão tal como a Escuridão resplandesse na Luz...
-- Muito obrigado.


Eu sentia como se pudesse enxergar muito mais do que havia enxergado. Era como se a Águia Branca tivesse sua metade pintada de preto. Minha maturidade se tornou tão forte quanto minha inocência. Eu sentia como se tivesse gerado mais do que mim mesmo dentro de mim, ao mesmo tempo que eu podia ter certeza que eu era eu mesmo. Estava tudo nitido. Eu olhei para Zhao. Enxergava nele que o peso do sofrimento pela morte de seu pai havia ido. A morte de minha mãe já não me atormentava mais. Retirei a faixa que Setsuno colocou em mim e fui falar com Zhao.



-- Você viu?
-- Tornou-se um sábio admitindo sua fúria. Pode abandona-la quando a reconheçeu.
-- Eu finalmente abandonei meu defeito. Não te trarei mais decepção!
-- (Tocando o ombro de Zhao)Agora podemos nos portar como irmãos.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 8:51 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 3449607_orig

Uma visão inacreditável começava a se formar na minha frente, tal visão ofuscou até mesmo a transformação de Tatsuo, um homem de madeira começava a se formar e vir em nossa direção, sua energia era majestosa, era energia ancestral, o homem parecia conhecer profundamente o velho e o Shukaku.

Ele se aproxima de nós e suas palavras me hipnotizam, era tanta sabedoria, tanto poder. Fumaça negra saía pelos meus olhos e eu me sentia ser purificado, ser limpo. A árvore se aproxima de Hizushi e toca seu olho oco e produz outro no lugar, após dizer algumas palavras, se dirige até mim enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto e sussurra em meu ouvido sobre os Uchihas que me arranca um sorriso e tocando em meu ombro fazendo com que eu me modificasse, fazendo com que eu me sentisse um só com a natureza.

Reverencio o ser da árvore em respeito e agradecimento ao vigor me disponibilizado, eu já não sentia mais tanto ódio e sede de vingança, eu estava  diferente, era claro. Olhava para Hizushi e o ouvia atentamente enquanto lhe estendia a mão:

Zhao
--Vamos devagar, mas já é um bom começo, conte comigo.
Dizia enquanto estendia a mão para Hizushi. Virava-me para o homem da árvore e perguntava:
Zhao
--E agora grande sábio? O que fazemos ?

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 9:10 pm

Após expor tudo que estava sentindo e cuspir os seus sentimentos para fora a partir de duras palavras, Tatsuo tinha uma surpresa, uma imensa paz invadia o territória com uma pureza enorme que ele jamais tinha visto em alguém. Junto de tudo isso, finalmente as coisas começavam a se esclarecer e um sorriso de orelha à orelha escapava no Uzumaki, deixando claro para todos a alegria que estava sentindo. Além da grandiosa presença da árvore personificada, Zhao e Hizushi estavam finalmente iniciando uma relação de irmandade e aquilo era lindo de se ver aos olhos de alguém que só buscava o bem de ambos. Então aguardando que todos falassem na sua respectiva vez, Tatsuo dizia:

Tatsuo:
--Senhor, muito obrigado pela honra de poder carregar esta responsabilidade comigo! Irei agarra-la com tudo e não falharei...
--É uma questão de tempo até que eu consiga encontra-los com o meu corpo original, tive que me dividir para salvar o maior número de vidas possíveis.
--No momento o meu corpo principal está em Kiri, cuidando de um jovem órfão que perdeu toda a família e quase encontrou a morte.
[...]
--Vou ensina-los tudo que eu sei para que consigam sobreviver aos tempos de guerra e finalmente chegar nos tempos de paz! Pode contar comigo! - Dizia enquanto reverenciava-o.
[...]
--Agora qual será o próximo passo? Será que a energia natural irá me aceitar a partir de hoje?
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 10:20 pm

A Árvore sorria para todos mas ouvir o uzumaki ele ficava sério pela primeira vez.

Árvore do Mundo
- Shukaku.
- A criança está ouvindo e vendo tudo através de você não é?

A bijuu confirmava com a cabeça.

Shukaku
- Eu vou indo agora...
- Bom, todos vocês entenderam.
- Até a próxima pirralhos!

Com isso a garota finalmente voltava, agora retornando ao seu estado ela volta a ficar tímida e quieta, indo para onde estavam os garotos e agora também Odatich, a árvore se volta para o garoto.

Árvore do Mundo
- Infelizmente (olhava para o uzumaki. )
- Shukaku está certo nisso.
- Sua deusa, meridia é de fato uma energia que antagoniza até mesmo com a minha.
- Para ter acesso ao que você quer.....
- Você deve abrir mão de um caminho para seguir ao outro.
- Essas crianças foram abençoadas por mim.
- Logo, elas também são antagonistas de meridia agora.
- Sua deusa não os aceitará.
- Por tanto, fique longe de templos ou lugares sagrados dela quando estiver com eles.
- Se não se atentar ao que eu digo, a minha bênção irá se manifestar e lutará para manter a energia de meridia longe deles.
- Eu sou a natureza, tanto você quanto eles são meus filhos.
- Mas você é diferente deles.
- Meu poder não pode te alcançar.
- Meridia não é a mãe primordial.
- Eu sou.
- Você está em minha presença porque eu a coloquei para dormir.
- Mas faço isso porque aqui é a minha casa.
- Não tenho poder para adormecer ela em seus próprios domínios.
- Mas posso e vou proteger eles dela, saiba disso.

A Árvore do mundo vai até zhao e hizushi e toca nos dois olhos de hizushi e depois toca no ombro direito de zhao e em seus olhos.

Árvore do Mundo
- Com isso ninguém tocará seus olhos ou no caso de zhao também seu lado direito do corpo.
- Minha missão é guiar vocês até aqui.

A personificação da árvore se vira, parecia pronta para ir embora mas antes ela se virava mais uma vez.

Árvore do Mundo
- Sinto que a natureza está em desequilíbrio como eu já disse.
- Mas digo algo sobre oque está por vir.
- Cuidem de seus jinchurikis.
- A ganância do homem se voltará para eles mais uma vez.

Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo

Odatich
- Então.....Cassandra e Setsuno.....
- Correm perigo.

Árvore do Mundo
- Imagino que sim....Eu sabia que ela seria escolhida por uma das bijuus quando trouxe ela a mim ainda criança, fico feliz por ser o nanabi.
- Ele é poderoso, pode proteger ela, mas não de tudo.....
- Fiquem atentos minhas crianças.
- Espero ver vocês de novo.

O homem se desfaz num vendaval de folhas e a mesma ave colorida de antes pousa diante deles, estava dizendo para que subissem.

Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.
Ps: Colem a descrição na assinatura de seus personagens.
Ps: A passiva só deve ser considerada em caso de: Rastreio, lutas (no caso de perda de hp em batalha) ou ferimentos e afins em narrativa ou ao entrar em contato com energias e seres de origem não natural.
Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 10:37 pm


Ouvi aquela conversa atentamente. Quando o pássaro nós pediu que subissemos, eu subi de forma lenta e suave para não machuca-lo e...

-- Para onde iremos?
Eu estava ansioso para ver o que meu novo olho fazia.
Hizushi

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!9/6/2020, 11:04 pm

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 9b2d0de2100f3726ed66403011f73305

Cada palavra entoada pela árvore fazia meu corpo vibrar como se estivéssemos em sintonias iguais, ouço tudo o que ela diz para Tatsuo e em um lindo vendaval desaparece, deixando-nos ali apenas frente a frente com a ave que gentilmente indicava que subíssemos, eu seguindo os passos de Hizushi, subo também na ave sem dizer nada, curioso para saber nosso próximo destino.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!10/6/2020, 10:02 am

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 43d0a8dcf1eb2c907290af1a2f75ab41

Apesar de serem duras as palavras da árvore da vida, Tatsuo não perdia a esperança em Merídia por nada. Era uma questão de fé e não seria simples abrir mão dela, a devoção a um deus é algo que sobrepõe qualquer barreira de poder e o Uzumaki estaria disposto a passar por todos os perrengues com o poder bestial. Então balançava a cabeça concordando com ele e dizia enquanto vestia novamente a sua capa:


Tatsuo:
--Tudo bem, senhor...
--Mesmo assim irei abraçar a missão com tudo que tenho! E não deixarei que ninguém toque nas biijuus!
--Fique tranquilo que Merídia está mais preocupada com os Jashins haha! A energia natural não é considerada inimiga por nós....
[...] - Subia lentamente na ave para seguir viagem com o seu grupo.
--E então, para onde vamos?

Quando a ave fosse embora, o Jounnin iria acenar para a personificação da árvore com um sorriso no rosto e então viraria-se para o seu grupo:


--Agora vocês estão fortinhos hein! Haha
Slink

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece!10/6/2020, 12:52 pm

A Árvore se despedia de todos, com a tripulação a bordo a grande ave voava mais rápido do que qualquer coisa que os ninjas já viram, era velocidade fenomenal, ela parecia saber para onde precisava ir sem nem mesmo receber as ordens de destino.

Odatich
- Vamos até o cume das montanhas.
- Iremos até minha esposa.
- A árvore do mundo me disse que tem algo esperando pelas crianças lá junto a ela.
- Já estamos chegando.

A viagem era muito rápida, o grupo já via o cume de uma montanha específica com uma casa de madeira, parecia um chalé bem bonito e na frente da casa o grupo com a a aproximação da ave via uma senhora e um garoto de óculos e cabelos verdes.

Kimo

A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A escuridão resplandesse, ressurgido, o espírito branco aparece! - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins