NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna9/6/2020, 4:44 am



Ouvir as palavras da senhora Byako me fizeram pensar no quanto ela deveria amar e se preocupar com a sua neta, assim como o seu marido. Ela parecia ser o tipo de pessoa que já tinha vivido e visto muita coisa, por essa razão resolvi não me aprofundar no assunto, uma vez que era de cunho muito pessoal.

Fiquei feliz pela senhora Byako me convidar a questioná-la sobre as técnicas de nosso clã e a arte de marionetes.
-- Como eu disse, senhora Byako, meu sonho é me tornar o maior ninja titeriteiro do mundo. Para isso, eu preciso treinar muito, crescer muito em habilidades e também na construção e manipulação de marionetes.
-- A minha vontade era somar a arte das marionetes com a habilidade de criar venenos, tornando os ataques das marionetes mais letais ainda.
-- Por fim, eu quero criar uma arte única, combinada e coesa em casa movimento.
-- Não sei bem se a senhora me entende, mas consegue me ajudar? O que a senhora pode me dizer sobre as técnicas de nosso clã e as marionetes?
- disse.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna9/6/2020, 8:03 pm

Depois de explicar seu estilo ninja e ouvir como ele queria trabalhar byako sorri, ela se levanta e parece que ia buscar algo nos fundos de sua casa, ela fica fora de vista por um tempo, ao olhar melhor o ambiente ele vê que existem algumas fotos distribuídas pelo ambiente de maneira que ele não havia notado inicialmente mas antes que ele pudesse se levantar para ver quem era a senhora voltava, ela estava com dois pergaminhos, de pé na frente do garoto ela abria-os e de dentro dele saiam duas marionetes.

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRNx6HtxFSxst9ZPobehW-zSgQ73EXNSB5XCRf0Klwz_zvwUQhI&usqp=CAU


Red Maiden
Descrição: Red maiden é uma marionete feita de ferro em sua estrutura mas coberta por madeira, tem os encaixes das peças visíveis, trajada com um vestido vermelho e cabelos sintéticos, a madeira é branca, dando uma aparência de pele pálida.
Equipamentos: Espadas longas (ambos os braços) disparador de senbons. (Na ponta dos dedos) Lançador de bombas de fumaça (Boca) Lâminas retráteis (Pernas)
Atributos: [60] Dano; [70] Resistência

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQN-0MwwCSQDM7JhVuo7EweEgK31NbiCdbeaW5sHbNRd18hZKcc&usqp=CAU


White Shadow
Descrição: Estrurura de metal coberto com madeira branca, máscara cobrindo os olhos e roupas extravagantes
Equipamentos: Duas espadas nas costas (visíveis)
Fios de aço (Palmas das mãos 50m) Lançador de senbons (Olhos) Espada longa (Boca) Fios de aço (Sola dos pés 50m)
Atributos: [70] Dano; [60] Resistência

Byako
- Essas são as marionetes que eu fiz para minha neta no aniversário de 15 anos dela.
- Mas ela partiu antes que eu pudesse dar a ela.
- Mas eu posso finalmente presentear alguém com elas.
- Você meu caro, são suas.

A senhora também retira de seus bolsos uma flauta e entrega ao garoto.

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Mateki%20(Shiin)

Byako
- Essa é a mateki shin.
- Se suas marionetes falharem.
- Ela não falhara com você.
- Oque achou?

Ela sorria.

>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna9/6/2020, 11:46 pm




Depois de me ouvir atentamente, a senhora Byako sorriu e se dirigiu a um quarto escuro na parte dos fundos de seu chalé. Com receio de ter entrado em uma área dolorosa para ela, fiquei aguardando na sala, enquanto terminava o chá feito por ela e olhava o cômodo com mais um pouco de detalhe.

Agora, eu conseguia ver as fotos que preenchiam o local. Tudo muito bonito e bem decorado. Com certeza a senhora Byako não merecia passar pelo que passou.

Eu mal pude acreditar quando a senhora Byako voltou dos fundos da casa e me entregou duas marionetes de presente, junto com uma flauta. Era como a realização de um sonho. Eu toquei na marionete mais próxima (Red Moon) e senti a frieza da madeira, bem como o seu peso.
-- Senhora Byako, eu fico muito agradecido por receber esses presentes. Não precisava se incomodar, mas eu os aceitarei. Muito obrigado!!! São maravilhosos, todos eles.

- disse segurando a flauta na mão direita e observando as duas marionetes também.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 12:44 pm

A senhorita então coloca as marionetes em dois pergaminhos e entrega para o jovem garoto, ele estava agora totalmente recuperado, byako também da a ele duas bolsas ninja com vários equipamentos dentro para que ele pudesse usar, ela saia de dentro da casa, fazendo sinal para que ele a seguisse para fora da casa, ao sair ele se deparava com o alto de uma montanha,, era uma área de treino enorme.

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQjj94Z6DKtKHwu2TNwlRrvC5JrDn_CrB7koWJu4lGifFfVLMRK&usqp=CAU

Byako
- Parece que nós teremos visitas em breve.
- Esse campo deve ser eficiente.

A senhora encara o céu, é quando o garoto vê uma ave se aproximando dali, pareciam haver um grupo de pessoas encima da ave que se aproximava.

>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano

PLAYERS ENTRANDO NO TÓPICO
HIZUSHI
TATSU
SLINK
PS: Eles postam depois de você.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 12:56 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Tumblr_n1owovlrCH1svv0fgo2_500


Ter a minha vila destruída foi algo tão doloroso que eu não podia explicar, mas, os deuses superiores haviam me abençoado com uma senhora bondosa e que tinha prazer em ajudar. Depois de guardar todos os itens em pergaminhos, a senhora Byako me entregou os mesmos, então, os guardei em minha cintura, dentro da minha bolsa ninja. Segui, junto com a senhora Byako, em direção ao campo de treinamento.
-- Imagino que sejam ninjas habilidosos. Vai ser interessante conhecê-los.

- disse.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 1:04 pm


Eu havia adorado a vista da viagem. Ao longe conforme chagavamos, percebi pessoas que até então não conhecia e pensei ser a melhor escolha tampar meu novo olho. A venda posta por Setsuno já havia sido retirada então baixei um pouco a bandana do lado esquerdo para tapar meu olho.

-- Acho que será melhor ocultar por enquanto!

Me virei para minha equipe ao dizer isso, esperando que eles entendessem. Conforme o pássaro se preparava para pousar eu estava cada vez tentando dar um passo mais a a frente e assim que ela descesse eu desceria e me manteria calado próximo a ave e caso Zhao tomasse frente estaria só um pouco atrás.
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 3:47 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 Giphy

A majestosa ave nos levava em uma viagem absurdamente rápida em direção a um local que eu não conhecia. Era uma área montanhosa e ampla, que parecia pronta para receber o combate. Hizushi desce da ave e eu sigo logo em seguida ativando o sharingan e de alguma maneira podia sentir alguns chakras próximos a nós, talvez fosse parte da benção da árvore reagindo em mim:
Zhao
--Fique tranquilo Hizushi, a árvore não nos mandaria direto para o perigo.
--Tem algum motivo para estarmos aqui, o que você acha Tatsuo-sama?


Digo perguntando ao sensei que era sempre tão analítico em relação a todos os locais aos quais passávamos.

Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.

Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)LADO DIREITO DO CORPO
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 4:34 pm

A viagem era incrivelmente rápida e a ave era incrível, chegando ao destino, Tatsuo não podia deixar de acariciar as penas da ave e agradece-la antes de saírem e finalmente descobrirem o que estava por vir. Zhao fazia um questionamento, mas o sensei pela primeira vez era incapaz de responder. Ele não sabia o que estava prestes a fazer então somente balançava a cabeça em forma de negação. Há algum tempo ele já tinha sentido, entretanto, agora já tinha certeza de que haviam novos focos de Chakra no lugar que eles estavam. Como sempre, o Uzumaki tomava a frente da situação assumindo a responsabilidade que havia prometido e trazia Setsuno para o seu lado, enquanto caminhava pelo local ele falava com as crianças:

Tatsuo:

--Alguém imagina o que viemos fazer aqui?
--Eu não tenho a menor ideia!

Então utilizando os seus sensores de chakra, Tatsuo prosseguia a caminhada procurando as duas pessoas que lhe aguardavam.
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 6:21 pm

Odatich sorria ao ver a sua esposa byako, os garotos pareciam não entender a situação mas tudo seria explicado.  

Odatich
- Aqui é onde minha esposa se estabeleceu.
- Byako, a árvore falou dela lembram?
- Ela me disse que veríamos pra cá.
- Só não imaginei que ela teria uma criança com ela também.

O casal de idosos se encontra e Odatich da um beijo na testa de sua mulher.

Odatchi
- Esses são uchiha zhao. Hyuuga Hizushi e Setsuno.
- Alunos de tetsuoo uzuamki.
- Nós fomos até a árvore do mundo.
- Ela perguntou de você e de Cassandra.

A mulher sorria para o grupo chamando o jovem controlador de marionetes para mais perto.

Byako
- Esse é Chikamatsu Tessai.
- Eu sou Byako Kimura.
- Encontrei ele em suna.
- Todas as vilas de fato foram destruídas.
- Mas felizmente soube que ame não foi tocada.
- Cassandra parece estar bem.

Odatchi
- Sim....Ame não foi tocada felizmente.
- Então o garoto é um Chikamatsu como você e Cassandra? Aposto que nesse tempo deixou ele tão bom quanto os garotos que estão comigo.

Byako
- Eu dei "aquela dupla" a ele.
- Se Cassandra souber vai ficar uma fera! Hahahaha.

Odatchi
- Do jeito que ela é? Sabe que ela não da a mínima para marionetes.
- Em 15 anos ela não construiu nenhuma.
- Mas com a habilidade inata dela? Ela nem precisa...

O casal da as mãos e então byako diz.  

Byako
- Oque acham de um pouco de chá e biscoitos.
- Podemos conversar, podemos esclarecer dúvidas que vocês tiverem.
- Eu imagino que o nome "Kimura" não deva soar bem para vocês em meio a tudo isso.
- .....

Odatchi
- Você acha que "ele" pode estar envolvido?
- Ou mesmo....Cassandra?

Byako
- Poder militar......Não é tão irreal para a organização.
- Você sabe disso.
- Cassandra não faria parte disso.
- Ela tem objetivos bem traçados.
- E ela conseguiu oque queria.
- Mas o pai.....

Odatchi
- É super protetor.....
- E Ame não foi tocada.....

O casal parecia inquieto com aquela possibilidade.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 7:00 pm




Finalmente as pessoas que a senhora Byako havia falado apareceram. Pude reconhecer alguns jovens e um senhor, que depois foi revelado ser o marido da senhora Byako. Fiquei muito feliz por conhecer o seu marido e, mais ainda, pela forma que conversavam e se entrosavam. Era nítido que eram um casal completo e que se amavam.

Não sei bem em qual ponto da conversa deles o assunto se tornou mais sério e pude perceber alguns detalhes mal resolvidos na conversa.
-- É um imenso prazer conhecer todos vocês.
-- Senhora Byako, quem são "eles"? E porque a preocupação com a sua neta?
-- É importante eu questionar também: Iremos trabalhar juntos a partir de agora?
- Perguntei, com interesse e tentando encaixar as peças daquele encontro inesperado.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 8:28 pm

-- Olá...


Ouvia atentamente ao diálogo do casal. Era uma honra conhecer a senhora Byako.
Eu avaliava Chikamatsu Tessai e ao ouvir se iríamos trabalhar juntos, olhei para Zhao, seguindo para Tatsuo, e depois Odatchi.
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 9:47 pm

Não sabia ao certo de que forma, mas o nome de Cassandra já citado várias vezes naquele dia, aquela garota tinha algo que me interessava friamente, eu precisava encontrá-la, ir atrás dela seria minha próxima missão. Voltei-me para o restante do grupo e com um sorriso que aparecia pela primeira vez em meu rosto depois de muito tempo, me apresentei para a senhora esposa do velho:
Zhao
--Olá, me chamo Zhao, como vai ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna10/6/2020, 10:52 pm

Tatsuo se aproximava junto do grupo para se apresentar:

Tatsuo:
--Olá senhora!
--Eu sou Tatsuo.
[...] - Ouvindo ambos conversarem sobre os kimura, ele concluía algumas coisas.
--Então, acredito que eu posso ajudar em algo... Caso queiram conversar depois, fiquem a vontade.
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 2:44 am

O casal sorria para o grupo, Odatich parecia ter tido uma idéia.

Odatchi
- Que tal vocês lutarem entre si para testar as habilides?
- Zhao vs hizushi
- Tessai vs Setsuno.
- Uma luta de cada vez.
- Enquanto um luta o outro assiste.

Byako
- Se os meninos estiverem a vontade.
- Sou uma ninja médica, recuperação não será um problema.
- Posso cuidar dos equipamentos caso sejam danificados também (olhava para tessai, respondendo a pergunta sobre "eles" *marionetes*)

Odatchi
- Enquanto isso podemos ir conversando nós três tomando uma xícara de chá- dizia ao uzumaki.

Odatchi mudava sua expressão quando o assunto era sua neta, respondendo ao Chikamatsu.

Odatchi
- É muito simples....Cassandra é o tipo de pessoa que costuma chamar muita atenção, mesmo quando criança, ela sempre teve uma inclinação para querer mandar e dizer oque você tem que fazer para ela.
- É mandona e insubordinada.
- Não gosta de receber ordens, principalmente se for de um homem.
- Um espírito indomável que faz uma bijuu parecer uma criança.
- Mas também pode ser impiedosa, oque da a ela uma Gama de inimigos, Kimura é um nome de muito peso.
- E ela não é só uma Kimura.
- Ela é A Kimura, a próxima na linha para assumir a família.
- Junte tudo isso a uma garota de 16 anos no comando de uma vila inteira e bem....Eu acho que não preciso dizer mais nada.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 10:04 am




Ouvia atentamente as palavras do senhor Odatchi. Tudo o que ele falava parecia fazer bastante sentido, até porque, nascer em uma família de renome e com muita influência, realmente poderia ser uma benção ou uma maldição.

Fiquei refletindo sobre essas informações, enquanto observava aqueles que iriam treinar.



Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 11:33 am


Eu estava pensativo. Cassandra era citada inúmeras vezes. O nome Kimura me atormentava por lembrar de Hinata. Quando o senhor Odatchi mensionou um treinamento, eu fiquei um tanto apreensivo pois não sabia como usar meu novo poder e até onde ele se estendia.

-- Senhor Odatchi posso conversar com o senhor?

Quando fui na direção de Odatchi para conversar, me posicionei ao lado dele para que o assunto fosse confidencial.

--(em tom mais baixo) Senhor Odatchi. A árvore do mundo me deu este novo olho e o meu Chakra está alterado. Mas... Eu não sei qual é meu novo poder, e de que tamanho é.

Eu estava um tanto apreensivo com aquilo por que eu nunca tinha visto alguém com o olho do corvo e agora eu estava com ele e não sabia como usá-lo.
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 1:06 pm

Sobre a oferta de luta, no meu íntimo achava uma boa ideia mas não conseguia tirar aquele nome da mente, Cassandra, ecoava milhares de vezes na minha cabeça. Hizushi leva o velho para um canto, aquele safado ia pedir algumas dicas sobre o olho com certeza, então agindo rápido seguro em seu ombro e o puxo para trás tentando afastá-lo do velho antes dele responder:
Zhao
--Ei seu safado, nada de pedir dicas para o velho, vamos lutar.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 1:32 pm

Tatsuo concordava com as palavras de Otatich e prestava atenção na conversa das crianças. A ideia do desafio não era ruim, entretanto, era uma responsabilidade que deveria ser assumida e sabendo da existência do Shukaku no local, era ainda mais perigoso. Entretanto, a relação parecia estar sadia no momento e então o Uzumaki dizia:

Tatsuo:
--A ideia de vocês lutarem é ótima! Acho que será bom para passar o tempo enquanto nós três tomamos um chá!
--Vai ser bom para acalmarmos os nervos.
[...]
--Quanto ao seu olho, Hizu. A melhor forma de descobrir o que ele faz é lutando! Então vamos lá, vou sortear.

O jounnin jogava algumas moedas para cima e definia as lutas (Eu realmente sorteei):

--Vamos lá, Hizushi contra Setsuno e Tessai contra Zhao!
--Não se matem, por favor... - Dizia já dando um sorriso para o casal e dando um passo a frente para que eles pudessem conversar a sós.
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 4:29 pm

Todos pareciam apreensivos sobre como essa luta/treino iria ocorrer, Odatich e byako sorriam ao ver a reação de todos, o casal de velhos chamava slink para se sentar num branco na frente da casa que dava uma bela visão de todo o campo, eles ficariam ali observando.

As lutas serão narradas pelo slimk a partir daqui, estou passando o controle do tópico a ele e voltarei a assumir quando as lutas tiverem sido encerradas e vocês que lutem.
Kimo

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 4:46 pm

Com os comandos todos dados, ambas as duplas se posicionavam no grande pátio do local para iniciar o combate. Setsuno ficava logo à frente de Hizushi e Zhao à frente de Tessai. Tatsuo gritava da mesa em que estava sentado com o casal:

Tatsuo:
--EEEEI!
--PRIMEIRO FAÇAM AS SUAS ATIVAÇÕES, NÃO ESQUEÇAM!

Odatchi e Byako tampavam os ouvidos com o berro do Uzumaki:

--NÃO SE MATEM, POR FAVOR!


Ordem inversa: ON
Vai funcionar da seguinte forma, narrarei os dois combates no mesmo tópico só que em parágrafos separados, a ordem inversa vai ser:

Rodada de ativações:
Zhao - Tessai - Hizu - Eu
Rodada seguinte:
Tessai - Zhao - Hizu - Eu
Depois:
Zhao - Tessai - Hizu - Eu

E assim em diante, boa sorte!
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins