NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma Vida de Rei - Kazuya Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Uma Vida de Rei - Kazuya8/3/2019, 10:19 pm

Kazuya começaria o dia empolgado, estava pronto para conhecer o mundo fora daquele Lixão em que ele nasceu, cresceu e se tornou o Rei de tudo aquilo, mesmo que tudo aquilo fosse simplesmente o nada. Naquele dia, ele se tornaria um ninja e partiria para o rumo para poder fazer seus sonhos se tornarem realidade, mas antes disso ele convocou à todos os habitantes do lixão para avisá-los de sua partida.

--Meus caros amigos e cidadãos desse mundo horrível que vivemos, venho aqui hoje para lhes comunicar que estou de partida!
--Estou indo atrás do meu sonho e voltarei.
--Voltarei com o mundo na palma de nossas mãos!
--Este não é um Adeus, é um Até Breve!

Nesse momento, Kazuya descia de seu palanque improvisado e partia daquele pequeno e imundo País, rumando o mundo atrás de seus sonhos. Primeiro ele iria obter o conhecimento sobre a maioria das coisas.

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Sobrevivência
Valor Numérico: -1
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Vícios (Alcool)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 1:35 am

Kazuya montava um palanque improvisado e convocava os habitantes do lixão para anunciar a sua saída daquele lugar mas ninguém além de uma única pessoa comparecia, esta era Uzumaki Asako.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Então vai sair da cidade, hein?
Uzumaki Asako era uma amiga de Kazuya de longa data, eles se conheceram quando Kazuya ainda era um escravo de um homem chamado A, A era pai de Asako e foi devido a essa sua amizade que fez de Kazuya ser um homem livre e ser adotado por A que o treinou como um verdadeiro combatente.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 1:49 am

Kazuya via que sua convocação não era muito bem aceita pelos habitantes, o que era bem comum, mesmo ele comandando tudo por ali e por ser comum não abalava o jovem nem um pouco, porém uma pessoa aparecia diante dele, bem conhecida pelo mesmo, ele então descia de seu improvisado palanque e ia falar com a mulher.

--Asako...Estou de partida sim.
--Você já devia saber disso, já que crescemos juntos...
--Você é uma das poucas pessoas que sabem dos meus sonhos e anseios.
--Só não sei para onde ir...Mas me viro...

Kazuya começava a andar, se despedindo da mulher peituda com um simples acenar de mão, mas alguns passos depois ele parava e então se virava para ela.

--Quer ir comigo explorar o mundo?
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 1:57 am

Kazuya se despedia da garota com um simples acenar de mão e começava a andar rumo a saída da vila até que de repente para e vira em direção a Asako.
''Quer ir comigo explorar o mundo?''
Asako retribui com um sorriso e vai andando, aproximando-se dele.


Asako
- Claro.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 2:01 am

Assim que ouviu a resposta da mulher, ele sorriu e esperou ela se aproximar, passando o braço esquerdo pelo seus ombros e a abraçando com o mesmo braço. Dali eles começavam a sua aventura para fora daquele País de Escória.

--Você tem alguma ideia de onde devemos ir?
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 2:06 am

Asako:
- Vamos apenas ir, caso a gente ande em círculos dá para memorizar e tentar achar algum caminho para a gente irmos.

Asako retirava Kazuya de seus braços bem devagar e ligeiramente indelicadamente.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 2:08 am

O garoto de cabelos roxos ouvia a mulher e então prosseguia o caminho como a mesma sugerira e assim olhava para ela.

--Seu velho não vai achar ruim estar saindo assim?
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 2:55 am



Ao falar sobre o pai de Asako, um flashback vinha na sua mente.

No flashback, ele via uma garota de cabelos roxos com as vestes e o rosto manchados de sangue, este estava sendo lentamente limpo por lágrimas da menina. Logo a frente da menina, havia um cadáver cheio de buracos resultados de facadas estas dadas por Asako, sim Asako era a tal e o cadáver era o seu pai.
Uma figura misteriosa escondida ás sombras brincava com fantoches fazendo sussurros que de alguma forma pela distância que estava dava para ouvir e eles eram bem assustadores.


???
- Kazuya e Asako, Kazuya e Asako, K-AZUYA E A-S-A-K-O, K-a-Z-u-Y-a e A-s-A-k-O.
- ''brinquem comigo'' Brinquem comigo.... BRINQUEM COMIGO!

Tudo mudava e Kazuya via Asako voando, seus olhos estavam escuros e a forma como estava no ar era realmente perturbadora, um homem aparece e era o pai de Asako e diante de seus olhos tudo vira uma perturbação mental.

Pai de Asako
- Que p**** é essa?!

Uma faca aparecia de repente na mão de Asako dada por uma mão desconhecida também as sombras e um grito desesperador acontecia e Asako começava a apunhalar o seu pai e os olhos do homem de alguma forma explodirIam e uma coisa estranha sairia de sua boca a qual Kazuya não sabia descrever o que era.

A cena mudava e Kazuya estava novamente na cena de antes, mas ele não percebia diferença até que vê que está chorando e quando vê isso ele olha para Asako


???
- Isso não é divertido, Kazuya?
- Ou devo dizer, Asako?

As lágrimas se tornaram sangue e Kazuya se deitou rapidamente e antes de fechar os olhos, ele viu quem realmente era Asako, Hisoka.

Quando fechou os olhos, Kazuya entrou em um loop infinito onde mostrava Asako brincando com os fantoches assustada enquanto dizia.


Asako
- Kazuya e Asako, Kazuya e Asako, K-AZUYA E A-S-A-K-O, K-a-Z-u-Y-a e A-s-A-k-O.
- ''brinquem comigo'' Brinquem comigo.... BRINQUEM COMIGO!


Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 9:59 pm

Assim que se lembrou do pai de Asako um flashback vinha a sua mente e todo aquele pesadelo fazia ele parar de andar e relembrar tudo aquilo como se estivesse vivenciando tudo novamente, ele então gritava e liberava uma forte onda de chakra que levantava toda a areia do lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Aquele maldito...
--Se eu ver ele novamente, eu prometo que acabo com a raça dele.
--Fazer você sofrer daquele jeito é imperdoável.

Ele se acalmava e então olhava para Asako, voltando a andar rumando sair logo daquele país.
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 10:32 pm

Kazuya liberava seu chakra de forma violenta expressando a fúria que estava ao lembrar daquelas memórias e através disso conseguia sair daqueles flashbacks.

Asako:
- Ham? Kazuya?
- De quem você está falando?

Mas antes que Asako pudesse terminar de falar, Kazuya sentia uma mão no seu ombro esquerdo.

Voz familiar:
- Kazuya, você está bem?

Kazuya via o que não estava ali, um fantasma surgia do meio do nada e começava o assombrar, Hisoka. Mas Hisoka não era um fantasma comum, ele realmente estava ali em carne e osso.

O mesmo sorriso sem graça de sempre estampado no rosto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 10:38 pm

Kazuya retornava a si com a onda de chakra e assim ouvia a Asako meio confusa com tudo.

--Não é nad...

De repente ele sente uma mão em seu ombro e uma voz, fazendo ele concentrar chakra no punho e desferir um golpe contra o mesmo, o encarando.

--O que você faz aqui...Hisoka?
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 10:48 pm

Kazuya tentava concentrar chakra nos punhos mas era falho então apenas desferiria um simples soco na região torácica de Hisoka que o fazia recuar para trás, Kazuya pode ver que Hisoka ameaçou contra-atacar mas rapidamente evitou. Asako ficava um pouco confusa com a reação do garoto que perguntava a Hisoka o que ele havia ido fazer naquela localização.

Hisoka:
- O que foi, Kazuya......... Tinha um mosquito na minha roupa?

Asako:
- Que isso gente?

Hisoka:
- Asako, acho que Kazuya deve ter tido um PeQuEnO SuRtO.

Hisoka terminava a sua fala com um largo sorriso psicótico.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya9/3/2019, 11:27 pm

Kazuya notava que seu soco mal fazia efeito em Hisoka, como esperado e então prosseguia o seu caminho, parando ao lado de Asako e falando com a mesma.

--Não é nada, vamos continuar...
--Apenas ignore esse palhaço noiado.

Assim que Kazuya decidia tomar seu rumo ele ouvia Hisoka falar sobre o garoto estar com um tipo de surto, isso fez ele parar de andar e se virar para o palhaço, sorrindo para ele.

--O que você quer aqui seu merda?
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 12:29 am

Kazuya notara que ainda faltava habilidade para fazer o que queria fazer contra Hisoka, então voltava para Asako.
''--Não é nada, vamos continuar...
--Apenas ignore esse palhaço noiado.''

Kazuya então ouvia o que Hisoka tinha a dizer e rapidamente virava em sua direção.
''--O que você quer aqui seu merda?''

Asako
- Gente, o que está acontecendo?
- Eu não estou entendendo nada.
- Por que você está brincando com Hisoka, Kazuya?

Hisoka apenas mantinha silêncio enquanto encarava Kazuya com seus olhos que provocaram uma onda de flashbacks para Kazuya que voltara em seu passado novamente.

Kazuya e Hisoka estavam a brincar de jogar futebol com restos de papel descartado, tudo parecia tão alegre e vivo em suas memórias e Hisoka parecia uma outra pessoa tanto em personalidade quanto aparência.

A memória se modificava e Kazuya podia ver homens se aproximando deles e logo eles estavam sendo levados dentro de uma jaula para um lugar escuro.

Kazuya ficava com sua jaula de frente para Hisoka e ele podia ouvir o que ele sussurrava para si.


Hisoka:
- Kazuya, o que vamos fazer?
- Eu estou com medo, você não está?

A memória se modificava e Hisoka era pego por alguém e desaparecia de vista, Kazuya podia ouvir o som do ringue de luta.

E de novo a memória do cenário da memória se modificava e o corpo de um garoto passava todo ensanguentado e tremendo.

Então tudo começaria a se distorcer e um replay de flashbacks acontecia de novo e de novo e de novo.


Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 12:36 am

Assim que Kazuya ouviu as palavras de Asako sua mente entrou em um novo ciclo de flashbacks estressantes, tão estressantes que o fizeram se ajoelhar e então vivenciar aquilo novamente em sua cabeça, ele terminaria aquele flashback terrível num curto espaço de tempo, dentro de sua mente.

--Por que estou revivendo tudo isso?
--Logo que eu planejei sair deste inferno de País.
--Tudo isso tem que voltar?
--AAAAAAAAAAAAAAH FODA-SE!!!!
--PODE VIR QUALQUER PORRA QUE EU ENFRENTO!
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 12:41 am

Asako olhava para a cara de Kazuya com uma grande cara fechada então dava um forte tapa na cara dele que metia a cara na terra.

Asako:
- Pronto, espero que funcione.
- Essas memórias tuas, está que tá, meu deus.

Hisoka continuava calado, apenas esboçando o seu sorriso.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 12:44 am

Kazuya retornava a si logo após o tapa de Asako e ajoelhado mesmo ele se virava para ela e sorria para a mesma.

--Obrigado meu anjo.

Enquanto se levantava, Kazuya notava o sorriso estampado no rosto de Hisoka e então de pé ele se aproximava do ruivo e agarrava sua camisa.

--O que você tá rindo, seu merdinha?
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 12:54 am

Kazuya notava o sorriso estampado no rosto de Hisoka e erroneamente achava que estava zombando de si.
''--O que você tá rindo, seu merdinha?''

Hisoka:
- Acho que está vendo coisas, hah.
- Pode parar com esses seus surtos, por favor?

Asako deu um leve bufo e botou as mãos na cintura, encarando os dois com um olhar sério.

Asako
- Kazuya, deixe o Hisoka, você parece que acordou pronto para brigar com ele.
- E vamos logo, estou ficando com dor nas pernas.

Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 12:57 am

Kazuya suspirava profundamente e então largava Hisoka, dando as costas para ele e indo até Asako, prosseguindo o caminho, até que ele se virava para Hisoka, sorrindo.

--Hisoka...O que acha de ir com a gente?
--Mas se quiser ir mesmo, vai ter que nos contar os lugares que conhece, sei muito bem que você nao é daqui.
Drauss

Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Uma Vida de Rei - Kazuya10/3/2019, 3:36 pm

Kazuya bufou, largando a camisa de Hisoka e voltando para a localização de Asako, prosseguindo alguns passos até que repentinamente ele se vira em direção a Hisoka, sorrindo.
''--Hisoka...O que acha de ir com a gente?
--Mas se quiser ir mesmo, vai ter que nos contar os lugares que conhece, sei muito bem que você nao é daqui.''
Enquanto falava isso, o seu olho direito começava a sair sangue ao mesmo tempo que de suas narinas também saiam sangue.

Asako:
- Hein? Eu não to entendendo nada.
- Primeiro, Kazuya você surta com Hisoka
- Agora fica de boa com ele e quer convidar ele para seguir com a gente sendo que você ''já'' convidou ele.

Hisoka:
- Heh.

Kazuya era afetado novamente por suas memórias repentinas, ele agora via que estava numa sala cinza com uma luz branca na sua cara mas só podia ver isso de nítido pois estava tudo embaçado, vozes masculinas e grossas podiam ser ouvidas ao fundo.

??
- O processo da maquina já está pronto, senhor.

?
- Pode ir com segurança.

Kazuya via um negócio entrando em sua cabeça e seus olhos fechando e tudo se tornando tão nebuloso.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Mloinon

Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma Vida de Rei - Kazuya 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins