NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 5:25 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Tumblr_mag5t5Fyfs1ryrk47o1_500

Estando cara a cara contra meu novo aliado e agora companheiro de treino, olho bem nos seus olhos ativando o sharingan:
Zhao
--Será uma honra lutar com você companheiro, espero que não se importe de me ajudar a testar uma coisa nova.
Digo isso buscando a energia natural me dada pela árvore e transformando o lado direito do meu corpo:
Zhao
--Estou pronto, vamos lá.
Digo sacando enquanto saco minha katana.



ATIVAÇÕES
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01- LADO DIREITO DO CORPO.
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

PASSIVOS

Bênção da Árvore do Mundo
Descrição: Ao serem abençoados pela árvore do mundo hizushi e zhao despertaram capacidades especiais não acessadas por humanos comuns, garantindo um fortalecimento em todas as áreas.
Causa: Aumento no fator regenerativo. (+50 de hp a cada 4 turnos.)
Causa: Pode rastrear e sentir chakra até 25 metros.
Causa: Proteção contra chakras e seres de origem não natural.

Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo

ARMAS
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 6:04 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 42e446e3ebbaea1409f01c7862fdff2e


Era chegado o momento de iniciarmos o treinamento em conjunto, conforme a senhora Byako havia dito. Caminhei alguns passos, ficando a alguns metros de distância de Zhao. O ninja que seria meu oponente parecia bastante neutro, a ponto de não deixar transpassar nenhuma feição extravagante.
-- Eu que agradeço por estar investindo seu tempo para treinar comigo, camarada.
-- Só que, infelizmente, eu não pretendo pegar leve.
-- Vou usar tudo que posso e tenho.
-- Prepare-se!! Eu vou te mostrar um show maravilhoso.
- disse, pegando dois pergaminhos de minha bolsa ninja, abrindo-os e trazendo para o campo de batalha minhas novas aquisições, dadas de presente pela senhora Byako.

Conector minhas linhas de chakra em ambas as marionetes e sinto uma leve tensão nas linhas, completamente normal, causado pela conexão com meus bonecos. Em meu lado esquerdo estava Red Maiden e, a minha frente (cerca de 3 metros), White Shadow, ambos aguardando a ordem para começarmos nosso treino.



Armas e afins:

Jutsus usados:


jutsus ativos:
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 7:32 pm

Eu me posicionava a frente de Setsuno...


-- Me ajude com isso por favor...


Eu subia a bandana que estava sobre meu olho esquerdo e posicionava um único símbolo para ativar meus doujutsu e mordia meu dedo para marcar meu pulso e fiz alguns selos para invocar Hebi.

Doujutsus:
Kushioses:
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 8:11 pm

Para se preparar para o combate, Setsuno ativava o seu controle de Satetsu em conjunto com um manto que cobria os seus ombros junto das suas costas. Logo após isso, os olhos negros da garota se transformavam em uma vermelhidão absoluta que chegava a iluminar o resto do seu rosto. Então ela respondia Hizushi com uma risadinha tímida e dizendo:

Setsuno:
--Que ajuda o que, Hizu!
--Eu vou te bater muito. - Dizia rindo com a mão na frente da boca

Agora com todos preparados, Tatsuo gritava:

Tatsuo:
--COMECEM!

No mesmo instante em que a luta começava, Hizushi percebia Setsuno espalhando a sua areia de ferro pelo ar lentamente e sem mexer nenhum músculo.

Jutsus Setsuno:
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 10:13 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Tumblr_pggfptOdvj1vz5npso3_500


A batalha tinha sido iniciada. Eu não sabia ao certo as habilidades de meu oponente, mas achei prudente manter distância, o que o meu estilo de combate ninja me garantia sem grandes problemas.
-- Hora do espetáculo… - disse, fazendo alguns movimentos com ambas as mãos.

Minhas marionetes começavam a se mover, quase ganhando vida. Cada movimento era cadenciado e rítmico, controlado por meus dedos. Ambos investiram contra Zhao, emitindo um som característico das marionetes. Era lindo. O som, os movimentos, tudo nelas era glorioso. Como medida preventiva, alternava os movimentos e a velocidade de avanço, em um dado momento era Red Maiden quem estava na frente e pela frente, em outro, White Shadow tomava a dianteira, mais pelo lado direito.

Ao chegar na distância perfeita(cerca de 15 metros) Red Maiden lança duas bombas de fumaça para frente, que explodem, cobrindo o local com fumaça. White Shadow toca suas mãos e libera 10 metros de fio de aço, que corre atrás da marionete, tamanha era a sua velocidade. Red Maiden não perde tempo, usando a ponta de seus dedos da mão esquerda para disparar uma saraivada de 5 senbons na direção dos joelhos de Zhao, seguido de duas saraivada de ambas as mãos para cima, a fim de formar um arco em trajetória com as senbons e na intenção de acertar Zhao na cabeça, contudo, estas senbons eram miradas cerca de 2 metros para a esquerda, direita, para trás e na frente de Zhao, tentando cobrir qualquer forma de fuga.

Agindo em conjunto com Red Maiden, White Shadow viaja perto do solo, usando sua própria sombra para tentar encobrir o fio de aço, logo após, a uma distância de uns 2 metros de Zhao, a minha marionete se ergue, ultrapassando ele, mas, recolhendo os fios de aço para acertar suas pernas, na altura da tíbia e da fíbula, causando cortes grotescos nele. Não obstante, White Shadow saca suas duas espadas, fazendo um giro em 360° e se movimentando mais para a direita, tentando acertar o flanco de Zhao com dois golpes simultâneos.

Trago Red Maiden um pouco mais para perto de mim (ficando a 5 metros de mim), enquanto White Shadow fica girando ao redor de Zhao, a uma distância de 10 metros do ninja.







Armas e afins:

Jutsus usados:


jutsus ativos:


Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 10:40 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Giphy

Eu não sabia exatamente do que meu oponente era capaz e o que suas marionetes faziam, mas era claro que usava marionetes então teria que manter o combate a longa distância, isso me desfavorecia por motivos óbvios. Meus ataques eram focados em média e longa distância, mas contra as marionetes eu seria favorecido se mantivesse o combate próximo dele.

Usando o sharingan para analisar friamente o movimento das marionetes,  e disparo em uma corrida em minha máxima velocidade que estava aumentada graças ao senninka. Ao me aproximar dá marionete e tentar prever o movimento do lançamento da bomba de fumaça e com tempo hábil utilizar a movimentação rápida no fogo para saltar para trás das marionetes as deixando pelas minhas costas tentando alcançar Tessai.

Caso fosse bem sucedido iria me aproximar velozmente e segurando a espada o golpearia com um soco juntamente com o cabo da espada pois não tinha intenção de feri-lo fatalmente, bem no meio da face para atordoa-lo, logo depois o fecharia em um círculo de fogo para prendê-lo e me prepararia para usar o jutsu de substituição caso as marionetes me atacassem pelas costas.
Armas e ativações:

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna11/6/2020, 11:23 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Tenor

Eu queria analisar melhor a pequena Setsuno e entãofiz um pequeno som semelhante ao de uma cobra que Hebi entendeu imediatamente.

Língua de cobra
-- Vá minha querida e ponha-a para dormir, mas retorne se ela se tornar uma ameaça.


"Foi tão bom as aulas com Orochi(cobra invocação)"


Então Hebi avançou contra Setsuno, mas é claro que não ia ser só um teste de habilidade. Hebi retornaria para casa caso Setsuno fosse lhe dar um golpe do qual não pudesse desviar, porém envenenaria a pequena criança caso ela deixasse passar, obviamente Hebi não ia ficar parada esperando um ataque acerta-la. Iria desviar até não ter mais jeito. O veneno caso fosse injetado iria desligar seus músculos pouco a pouco num período de três minutos. Durante esse processo poderia fazer alguns deles doerem pois não ia permitir a movimentação, e esse veneno caso chegasse ao cérebro, deixaria Setsuno adormecida, por um tempo. Caso o pretendido do teste não funcionasse eu simplesmente desviaria de golpes fáceis de Setsuno e daria grandes saltos para golpes de grande escala.

Jutsus:
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna12/6/2020, 7:57 am

Com a luta entra Zhao e Tessai se iniciando, as coisas já pareciam pegar fogo. No momento em que Red Maiden lança as primeiras bombas de fumaça, o Uchiha conseguia prever com o seu sharingan e imediatamente utiliza a técnica de movimentação rápida pelo fogo, fazendo-o passar diretamente por cima das marionetes. Para a sorte do marionetista, ele ainda tinha recursos e mesmo quando tinha o seu corpo cercado pelo fogo vindo do katon do seu oponente, ele conseguia evitar que a aproximação fosse tão eficiente a ponto de prejudica-lo logo tão cedo. Devido à sua baixa agilidade, o fogo acertava as suas pernas provocando leves queimaduras e danificando também as roupas mas antes que Zhao pudesse se aproximar o suficiente para atacar, era impedido pelos fios de aço de White Shadow que tentavam enrola-lo e obrigava-o a utilizar o jutsu de substituição para desviar a dando brecha para que Tessai conseguisse ganhar um pouco de distância no combate, os senbos acabavam não sendo disparados pois podiam acabar atingindo o próprio dono da marionete. Agora Zhao e Tessai estavam a aproximadamente 5 metros um do outro, ambos praticamente ilesos e Red Maiden fechava o ângulo entre os dois combatentes, diferente de White Shadow que ficava a 10 metros de Zhao no seu lado direito.


Enquanto uma luta magnífica ocorria de um lado do pátio, outra nem tanto acontecia no outro. Hizushi que estava no combate contra provavelmente a ninja mais forte dali fazia um ataque extremamente fraco, por sorte, Setsuno ainda era muito nova e não tinha total domínio sob os seus poderes, fazendo assim com que a sua areia de ferro não fosse tão rápida assim. De qualquer forma, a cobra de do ninja também era lenta e antes mesmo de chegar próxima de Setsuno, a areia de ferro espalhada pelo ar se unia entorno do corpo da cobra simplesmente desfazendo-a, então a garota falava irritada:

Setsuno:
--LUTA DIREITO, HIZU!
--QUE SACO!

Setsuno então iniciava o seu ataque, a leve nuvem de Satetsu que estava no ar movia-se lentamente na direção do garoto que conseguia desviar facilmente com ajuda dos seus grandes pulos, entretanto, assim que saía do chão a garota gritava:

--Hihi... Te peguei!

A gennin então lançava 5 shurikens eletrocutadas e com os seus magníficos olhos, Hizushi conseguia percebes que neles havia uma porção de Satetsu junto com o chakra Raiton. Conforme as armas ninjas avançavam elas carregavam consigo e nuvem de areia de ferro que agora ia rapidamente na direção de Hizushi e quase por um milagre divino, o gennin tem tempo de chegar ao chão antes de ser atingido pelas shurikens e conseguia desviar. O que ele não esperava era que mesmo desviando das armas ninja, a nuvem de Satetsu que havia sido puxada se moldasse em uma massa que prensava o Hyuuga contra o chão sem da-lo a chance de esquivar ou se defender. Ele conseguia sentir a areia de ferro invadindo as suas roupas e naquele ponto, ele sentia que Setsuno já podia ter finalizado o combate:

--Levanta daí, seu chato!
--Assim eu vou te dar uma surra na Chuunin Shiken hihihi

Enquanto isso, a Kunoishi ainda não tinha sequer se movido no combate.

Técnica Secreta Improvisada: Técnica de Shuriken nas Esferas de Relâmpago
Descrição: Trata-se de uma técnica colaborativa entre Boruto e Sarada para criar uma série de esferas de relâmpago anexadas às pontas de uma shuriken infundida por relâmpago e, enfim, serem lançadas. Por causa da carga elétrica altíssima, é possível ver o rastro da técnica, bem como causar uma explosão a qualquer contato.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano nas shurikens
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna12/6/2020, 2:11 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f3968724a72305a46656a523730773d3d2d3333353736373134312e313438386337656364313532353938393935313339363133363231372e676966

Vendo que não ia ser capaz de desferir golpe potente em seu rosto, utilizo a substituição para sair dos fios e agora me encontrava frente a frente com uma marionete, enquanto a outra circundava meu lado direito, sabendo que graças ao selo meu lado direito estava protegido pelo selo da árvore do mundo e mais resistente devido ao Senninka, eu sabia que a marionete a minha direita não me oferecia muito perigo se eu a mantivesse na minha direita.

Enfrentar as marionetes uma a uma em separado seria a escolha mais acertada a fazer. Imbuindo minha espada em chakra Katon, lanço flor de fênix contra a marionete a minha direita pra forçar Tessai a movimentá-la e ocupar seu movimento e partia para enfrentar a marionete que se punha entre mim e Tessai, partia para cima da marionete em toda velocidade possível me mantendo atento a movimentação das duas marionetes, eu me movimentaria no campo de acordo com a movimentação da marionete a minha direita, para mantê-la a distância e a minha direita, enquanto investia contra a segunda marionete que estava entre mim e Tessai atento para usar a esquiva prevendo os movimentos com o sharingan, caso a marionete me atacasse e eu não pudesse esquivar daria o lado direito do meu corpo para parar o ataque com o selo da árvore do mundo, para ataques com lâminas eu iria gladiar com minha própria espada antes de dar o lado do corpo para o ataque.

Precavido contra os possíveis ataques eu tentar me aproximar o máximo possível com a espada em chamas e golpearia a espada mirando em um golpe horizontal no meio da marionete tentando rachá-la no meio.
ATIVAÇÕES E JUTSUS USADOS:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna12/6/2020, 9:03 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Tenor


A batalha teve um início eletrizante. Meus ataques, embora coordenados, não surtiram muito efeito contra Zhao. O mesmo não teve dificuldades em escapar de quase todos os ataques de minhas marionetes, o que acendeu uma "luz" em minha mente.
" Ele é muito rápido e um bom usuário de Katon. Preciso ter cautela contra ele. - pensei, enquanto a batalha se desenrolava.

Zhao finalmente inicia seus ataques, lançando bolas de fogo contra white Shadow e investindo contra Red Maiden. Ao perceber sua estratégia, com minha mão direita, eu dou um puxão nas linhas de chakra, dando um movimento súbito de White Shadow para tentar escapar dos ataques flamejantes. Decidi usar o ataque de Zhao contra ele mesmo, então, com um movimento leve dos meus dedos da mão direita, faço White Shadow lançar algumas saraivadas de senbons (total de 10) que usam as chamas do jutsu de Zhao para se aquecerem e tentarem seguir seu caminho, na esperança de atingi-lo nos braços para causar queimaduras, bem como minimizar seus movimentos. Nesse momento, com movimentos rápidos da minha mão direita, movimento White Shadow para se posicionar exatamente atrás de Zhao e vir em sua direção com suas espadas longas em punho, pronto para acertar sua perna esquerda com a espada da mão esquerda e seu braço direito com a espada da mão direita, fazendo um corte em abdução.

Zhao agora investia contra Red Maiden. Determinado a não deixar minha marionete ser destruída, eu a lanço na direção do Shinobi, fazendo giros em 360° dentro de seu próprio eixo. Quando estava a cerca de 3 metros do meu oponente, faço os selos de mão e uso o jutsu Kanashibari no Jutsu, tentando restringir os movimentos de Zhao, assim como seu ataque, nesse momento, com movimentos leves de minha mão esquerda, posiciono Red Maiden na direção do flanco frontal esquerdo de Zhao e tento acertá-lo em seus braços e pernas com golpes das espadas longas dos braços de minha marionete.


Dando saltos para trás, tento ganhar distância de Zhao, trazendo White Shadow para perto de mim(2 m, em meu lado direito), enquanto Red Maiden fica posicionada a minha frente, cerca de 2 metros também.





Armas e afins:

Jutsus usados:


jutsus ativos:
Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna12/6/2020, 10:53 pm

-- Você é muito fofa Set!
-- Você tem uma coordenação impressionante de Satetsu.
-- Além de mim pretende brincar de Laranjinha com quem?(Falando de forma fofa)


Então me preparei para o próximo jutsu...


-- Himitsu no michi: Hakai no dōmu



Criando um clone, Hiyoru, saltamos e com.eçamos a nós movimentar com redemoinhos de forma que cobria a área equivalente a 50 metros tendo como centro a pequena Setsuno.
Atirando esferas de vácuo direcionadas a ela, mantendo assim a características de domo. Como eu sabia que Setsuno não era boba eu estava preparado para desviar de todo e qualquer ataque durante esse processo.


"Por favor me garanta que vai ficar viva caso eu exagere."


Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Himitsu no michi: Hakai no dōmu:
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna13/6/2020, 1:04 am

Zhao iniciava a nova rodada de combate apostando em uma estratégia que lhe permitiria se assegurar quanto à marionete que ficava ao lado direito do seu corpo. Com isso feito, lançava várias bolas de fogo contra a marionete à direita que se fazia uma movimentação brusca ao mesmo tempo que lançava alguns senbons, entretanto, por conta do formato dos senbons e seu material eles não eram afetados em nada quanto às bolas de fogo que simplesmente passavam e algumas pegavam de raspão na carcaça externa da marionete, danificando-a minimamente. Os senbons também passavam, mas com o seu Sharingan, o Uchiha conseguia analisar isso e entregar o lado direito do seu corpo para o golpe que era protegido pela benção da árvore da vida. Zhao não conseguia exatamente o que queria, com movimentos rápidos, White Shadow conseguia manter a sua movimentação de forma que começava a tentar passar por trás do gennin que tinha a sua movimentação prejudicada ao avançar contra Red Maiden, já que precisava manter White Shadow sempre do lado direito evitando os golpes, no fim das contas, ele conseguia chegar próximo da marionete que seria o alvo da espadada e tenta ataca-la, em uma reação rápida, Tessai utiliza o seu jutsu de paralisia que faz com que Zhao sinta-se completamente enrolado por fios de aço, o seu golpe chega a tocar a marionete que estava rodando e danificando um pouco a sua carcaça mas nada demais. Após isso, o Uchiha já não conseguia mais realizar movimentos muito complexos, somente conseguia dar leves pulos com os pés presos e desviar o básico para não sofrer nenhum dano letal. A marionete realiza alguns golpes de lâmina que acertam o lado esquerdo do corpo do garoto deixando cortes profundos no braço e na perna, prejudicando um pouco a sua movimentação e causando enorme dor, por sorte, ambos os bonecos recuavam e Zhao se livrava da paralisia.

A luta de Hizushi seguia, entretanto, em algum momento parecia que o Hyuuga havia esquecido que estava sendo prensado contra o chão e simplesmente faz uma estratégia que passa por cima disso. Mesmo que ele tentasse falar, o peso da areia de ferro impedia, Setuno aproximava-se andando lentamente com o gennin já imobilizado e dizia:


Setsuno:
--Hizu, assim não de né! Hihi - Dizia tímida.

Setsuno formava algumas lâminas a partir do seu manto de Satetsu, elas apontavam contra o garoto que não conseguia se mexer:

--Que bom que isso não é uma missão, se não já estaria morto!

Então ele ouvia uma voz estranha vindo de dentro da garota:

Shukaku:
--Ela está certa, garoto! Você precisa melhorar, está parecendo um bobão lutando!
--Seu bobão HAHAHA!
Setsuno:
--Hihihi, Hizu é um bobinho!

O Akagan desativava os dois doujutsus de Hizushi e todo o Satetsu saía de cima dele, ajudando-o a se levantar. Ela dizia:

--Hizu, presta atenção na luta deles!
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna13/6/2020, 3:21 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 Ec1c6cf319ce70e0d185413fe3fff897


Meu coração estava acelerado, diante de uma luta tão acirrada como aquela. Zhao era um oponente valoroso e um ninja excepcional, mas acabou por pecar em alguns instantes e isso abriu brechas para minhas marionetes causarem danos ao seu corpo. Respirei fundo, agora que via meu oponente um pouco mais restrito com relação aos seus movimentos. Isso poderia significar que a batalha estava perto do fim, ou, que Zhao iria intensificar suas defesas e seus ataques, elevando o potencial da batalha.

Como de costume, estiquei os fios de chakra de minhas marionetes e as lancei contra Zhao novamente com movimentos de lançamento de ambas as minhas mãos. A medida que minhas marionetes progrediram na direção de Zhao, realizei selos de mãos e usei o jutsu de orbes de luz, lançando contra meu oponente inúmeras esferas (aproximadamente 50 esferas ou o mais próximo disso que seja aceitável), tentando não apenas atingir seu corpo nas partes já debilitadas (por meio de 5 esferas, como também nas regiões de articulação de ambos os braços e pernas, bem como na área ao redor dele, na esquerda, direita, acima e atrás, a poucos centímetros de Zhao e em alturas diferentes, tentando dificultar ao máximo sua movimentação evasiva.

Ao mesmo tempo que meus orbes são projetados e posicionados(ou com o mínimo de diferença de tempo possível), minhas duas marionetes avançam contra Zhao. Red Maiden seguindo pela esquerda de meu oponente, visando as áreas afetadas de seu corpo e White Shadow por trás do mesmo. Com movimentos simples de ambas as mãos libero as lâminas longas dos braços de Red Maiden e as lâminas retráteis de suas pernas. Atento para eventuais ataques de Zhao, preparo um jutsu e, com outro movimento de minha mão esquerda, Red Maiden tenta desferir um ataque em conjunto, usando sua lâmina do braço direito e da perna direita, na tentativa de piorar os agravos no braço e perna de Zhao através de um chute giratório, que faz a marionete se agachar próximo a Zhao e, mediante outro comando de meus dedos esquerdos, realiza outra investida giratória com as lâminas dos braços, almejando rasgar os nervos do joelho esquerdo, por fim, Red Maiden se ergue em uma espécie de salto, lançando um último ataque com as lâminas dos braços que ascendia de sua atual posição para cima, na pretensão de cortar seu abdômen e tórax.

White Shadow agiu em simultâneo com Red Maiden, sacando suas espadas e investindo contra a parte dorsal de Zhao, sempre mais para o lado esquerdo. O primeiro ataque viria na descendente, após um movimento rápido e curto de meus dedos da mão direita, um corte com ambas as lâminas das espadas, na tentativa de acertar suas costas (sempre mais a esquerda, visando o local já afetado). O segundo golpe seria com ambas as espadas de forma giratória, tentando atingir a perna na região da fossa poplítea, por fim, mais uma investida com ambas as espadas, dessa vez na diagonal esquerda de Zhao, tentando atingir perna, coxa e parte inferior das costas.

Meu foco e concentração estavam ao máximo, por isso, qualquer tentativa de ataque do meu oponente me faria tomar medidas evasivas com minhas marionetes, na tentativa de evitar seus ataques ou de minimizar os mesmos. White Shadow e Red Maiden giravam ao redor de Zhao novamente, com cerca de 15 m de distância do ninja. Eu estava suando, mas longe de decretar meu fim, se tudo corresse bem, eu poderia sair dali vitorioso.


Leitura importante:


Armas e afins:

Jutsu em preparação:

Jutsus usados:


jutsus ativos:


Tessai

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna14/6/2020, 4:13 pm

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 GleamingImpassionedArawana-size_restricted

Me vendo praticamente encurralado por Tessai, percebo os orbes que me circundavam, mas não me preocupava, ele elevou o nível da luta e eu sentia que já era hora de jogar meu potencial ao máximo para finalizar aquela luta na minha próxima investida. Decidi usar a velocidade que me restava mesmo com os ferimentos que eu possuía.

Percebendo os orbes me circundando, não me preocupava, pois com o sharingan provavelmente seria capaz de desviar deles um a um. Uma marionete avançava pela esquerda e outra tentava me flanquear também pela esquerda, percebo então que possuo um espaço amplo pela direita que podia me possibilitar uma fuga rápida, mas eu precisava finalizar aquele combate no meu próximo movimento. Esperando até o último segundo possível a investida das marionetes movimentei meu corpo fazendo menção de fugir pelo espaço aberto pela esquerda, com as marionetes já bem próximas, tento agarrar White shadow e até mesmo me defender de suas lâminas com a Katana se fosse preciso, na tentativa de agarrar White shadow girando o corpo para o lado contrário e Red Maiden para flanquear White shadow e agarrá-la usando-a como escudo e a arremessando em direção a Red Maiden.

Se fosse bem sucedido as marionetes estariam se engalfinhando enquanto abriria espaço para um Tessai possivelmente distraído tentando desenrolar as marionetes, faria os selos necessários o mais rápido possível e lançaria Bola de fogo, caso Tessai usasse substituição o localizaria rapidamente com o sharingan e o sensor de chakra da árvore do mundo e lançaria flor de fênix e mais uma bola de fogo em sua direção para finalizar de vez o combate.
Spoiler:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: A vida é breve, a arte é eterna14/6/2020, 5:39 pm

Aceitando minha derrota me levantei e agradeci Setsuno, um pouco frustrado pois era minha segunda perda pra satetsu.


--(sussurrando) De novo! Eu perdi de novo.
-- Setsuno! Quero fazer um combinado com você e Ichibi!
-- O dia em que eu te desafiar para uma luta novamente, que eu lhe diga que estou pronto, quero lutar não com a Setsuno, mas sim com a Jinchuriki Setsuno. Você e Ichibi fazem isso por mim?


Simplesmente me sentei e fiquei analisando a luta de Zhao e Tessari sem dizer mais alguma palavra.
Hizushi

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 1-30
Kirigakure
N/A
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: A vida é breve, a arte é eterna14/6/2020, 7:37 pm

A luta continuava a se desenrolar e até o momento ninguém tinha apresentado sinais de fraqueza. Assim que Tessai começava a enviar as esferas de luz, ele percebia que havia exagerado um pouco. 50 esferas era uma quantidade muito grande para um simples gennin e por um momento ele sentia sinais de exaustão, entretanto, apesar disso continuava o combate avançando com as suas marionetes contra Zhao que agora estavam praticamente empatados, levando em conta que ambos tinham a velocidade reduzida por algum fator. Com as orbes chegando, o Uchiha com o seu sharingan desviava até que tranquilamente, algumas pegavam de raspão no seu corpo causando queimaduras leves mas considerando uma luta de gennins, as esferas de luz não tinham tamanha velocidade e nem poder para provocar o fim de um combate tão facilmente. O que acontecia então era que durante a trajetória de algumas esferas as marionetes avançavam para atacar Zhao e então ele apostava no combate físico contra ambas sem utilizar nenhum jutsu, poupando-os para tentar acertar o controlador de ambas. O que acontecia então era que o combate não poderia ser sustentado contra Red Maiden e White Shadow junto das esferas de luz. Mesmo que ambos estivessem com as velocidades prejudicadas, daquela forma o combate deixava de ser justo e tornava-se algo impossível mesmo com o Sharingan e o momento de acertar Tessai com os jutsus não chegava, pois era interrompido por Tatsuo que finalizava a luta para que não houvessem maiores problemas:

Tatsuo:
--Muito bem, a luta foi ótima!
--Estão liberados.
[...]
--Zhao, atente-se a atacar mais o controlador do que as marionetes, se você fizer isso estará forçando a movimentação defensiva do marionetista... Você encontrava-se em uma luta de dois contra um, tente sair disso e buscar a forma de combater que você tem vantagem, além do mais, não adianta nada destruir uma marionete, isso não te faz vencer o combate!
--Hizushi, precisa atacar mais! Está sendo muito passivo nas lutas e foi massacrado pela Setsuno, que está de parabéns! Só precisamos treinar mais esse controle de Satetsu, mas foi esperta em usar o Raiton para deixa-lo mais rápido.
--Tessai, está de parabéns também. Gostei de ver a sua evolução durante a luta para fazer as coisas de forma simultânea! Só cuidado com o gasto de chakra, você poderia ter desmaiado com o excesso de bolas de luz que criou.
--Agora aproveitem o resto do dia, teremos que ir embora!

Setsuno respondia Hizushi com um sim balançando a cabeça e o treino estava finalizado.


Tessai:
+15 pontos de atributo
+10 de artes ninjas
+100 de xp

Hizushi:
+30 pontos de atributo
+15 de artes ninja
+200 de xp

Tatsu:
+80 pontos de atributo
+40 de artes ninja
+350 de xp
+3k de ryou

A diferenciação no número de pontos foi definido pelo número de tópicos e páginas, Tessai fez somente esse tópico com 3. Hizu estava no tópico anterior já e foi encaminhado para este e o Tatsu está em missão comigo desde o inicio de Abril e foi passando de tópico em tópico, por isso a recompensa alta.
Slink

A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100

Konohagakure

Sannin
A vida é breve, a arte é eterna - Página 3 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins