NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 1:58 pm

Após eu e Naomi termos feito a missão designada por meu pai, fiz um relatório para ele e fui até a torre do Kazekage para entregar. Naomi havia ficado na casa dela e eu estava ainda coma voz daquele homem na cabeça...

"Jiki...o Imortal Deus dos Raios e do Magnetismo..."

Aquilo me incomodava um pouco. Mentira. Incomodava muito.

"Eu vivi por muitos milênios garoto, agora esse legado é seu..."

"Um legado? Mas que legado... E Por que eu?"

"Aqui inicia a sua longa jornada a caminho da imortalidade, esses olhos carregam poder mas também carregam um grande fardo...

"os olhos... O que era aquilo... Eu nunca vi antes..."


De fato a imortalidade seria um fardo pesado. Se fosse disso que ele estava falando eu já imaginava que veria pessoas que amo morrerem e me deixarem enquanto  eu permanecia mantendo tal legado. Mas minha curiosidade era que legado...

"Você está pronto... EU JIKI, O IMORTAL DEUS DOS RAIOS E DO MAGNETISMO O DECLARO O PRÍNCIPE DOS METAIS PELO PODER DO TODO PODEROSO COSMOS."

"O principe dos metais... O que exatamente eu me tornei?"

Enquanto minha mente continuava perplexa eu seguia em direção a sala do Kazekage.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 2:49 pm

O velho amigo de Sandi, o marionetista da torre do Kazekage estava montando guarda como habitual e o questionava assim que chegava ao mesmo:

Odon
--E ai Verme, aprendeu algo novo? Vai ter graça dessa vez? O que você quer aqui?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 3:00 pm

Com o bom humor que estava naquele momento respondi de forma rapida e bem direta.

-- Olá bactéria de 5ª categoria. Não te interessa o que aprendi ou mesmo se aprendi. Vim entregar o relatorio da ultima missão e falar de um assunto confidencial com o Kazekage.

Já sem paciencia pra aturar idiotas, eu sabia que ele poderia ser do tipo estressadinho quando leva uma má resposta e eu estava na guarda armada pronto pra me defender. Embora eu soubesse que ele não seria idiota de tentar danificar a torre do Kazekage por uma bobeira.

Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 3:07 pm

Odon
--AHAHAHHAHAHAH Toma lá.

Odon desferia um poderoso soco que vinha de uma mão na parte de trás de suas costas, pelo tato do contato em seu rosto que rompia a cúpula de areia era perceptível que aquilo se tratava de uma marionete....

Odon
--Entre, seu pai está esperando AHAHAHAHAH Verme.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 3:14 pm

Só por vingança eu  deixava algumas particulas minusculas de areia nas juntas da mão da marionete sem que o insolente percebesse e entrava na sala e fechava a porta.

"Um dia eu acostumo..."

-- Pai? Eu e Naomi voltamos da missão e eu vim trazer o relatorio... E... Uma outra coisa também.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 3:21 pm

Geiru
--Primeiro, aqui eu não sou seu pai. Sou o senhor Kazekage.
--De que missão você está falando? Não te passei missão alguma.

O pó de ouro circundava toda a sala arquivando e organizando documentos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 3:29 pm

Aquilo realmente havia ficado completamente confuso. Naomi estava comigo quando a missão foi passada e confirmaria o que eu estava dizendo.

-- Me desculpe. Mas como assim não passou missão? Eu e Naomi viemos aqui por ordem sua e fomos enviados pra um navio naufragado...

Era estranho aquilo. parece que a missão tinha ocorrido na primeira vez mas descobri que não tinha acontecido, e agoradescubro que a segunda vez também não aconteceu...

-- Eu... Não estou entendendo mais nada. então só vou ir pro assunto final. Agora eu não sei como explicar direito mas acho que tenho algo novo comigo... Uma especie de nova habilidade... E eu ainda não sei o que é...

Eu realmente estava muito confuso com tudo aquilo. Afinal o que havia ocorrido e o que não?
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 3:52 pm

Geiru
--E o que exatamente é essa habilidade?  
--Explique melhor e a gente pode tomar providências quanto a isso
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 4:00 pm

-- Eu não sei. Mas parece ser ocular. Eram iguais aos olhos do cara que passou ela pra mim... Eu só sei que olheii no espelho e aquilo apareceu. Mas sumiu rapido...

Tentava explicar toda a historia sem deixar incompreensível, mas era bem do meu feitio largar os outros confusos junto comigo.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 4:30 pm

Geiru
--Técnicas oculares não são minha especialidade.
--É oportuno ter dito isso já que vou lhe mandar para Konoha.
--Visto que os clãs do deserto estão se reunindo e aumentando suas forças, não quero por sua vida em risco. Mesmo Konoha estando próximo de entrar em uma guerra eminente.
--Lá você receberá treinamento adequado e pode tentar decifrar o que tem o seu olho.


Geiru terminava de escrever em um pergaminho e o entregava a Sandi...

Geiru
--Chegando lá se apresente ao Hokage e ele lhe mostrará sua nova equipe e seu novo sensei.
--Por enquanto é só, faça uma boa viagem Sandi, do deserto.


Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 4:37 pm

Estava animado com a ideia de entender o que era aquilo mas meio apreensivo com o fato de que estaria entrando em zona de possível guerra. Mas vendo que seria inevitável já que suna também não parecia estar longe de um conflito. Eu pegava o pergaminho mesmo que preocupado com os conflitos de Suna, mas ao que me parece estarei aos cuidados de Konoha por um tempo.

-- Obrigado...

Fazia uma ultima reverencia antes de sair pela porta e consequentemente da torre do Kazekage, indo pra a saída da vila em direção a Konoha.
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 4:54 pm

A viagem era tranquila e o caminho era bem seguro até Konoha vendo que vários ninjas de ambas as nações patrulhavam a estrada. Logo ao fim do dia Sandi conseguia ver os portões da vila da folha. A vila ainda era exatamente da forma que Sandi se lembrava da vez que fora com Naomi, o garoto passava tranquilamente pelos portões apresentando o pergaminho do Kazekage e depois pela entrada da torre. Prontamente o jovem adentrava a sala do Hokage e podia ver o velho Akhiro sentado em sua cadeira e um homem ao seu lado ao qual Sandi se lembrava ser o jovem Zhao:

Akhiro
--Demorou mais do que imaginávamos Sandi, achamos que você viria voando.
--Sente-se aí que vou lhe dar as informações.
--Primeiro troque seu protetor de testa, você é um ninja da folha agora.
--Zhao vai cuidar pessoalmente do seu treinamento, agora você é um novo membro da nova Hebi.


Zhao
--Esteja ciente da responsabilidade histórica de carregar esse nome sagrado, me acompanhe.

Zhao saía pela porta aguardando que o garoto o seguisse e o guiava pelas ruas rumo ao campo de treinos enquanto agitava um guizo em frente a sua cabeça:

Zhao
--Para entrar na minha equipe é bem simples, basta que você me tome os guizos.

Zhao o pendurava na cintura e abria os braços aguardando que Sandi começasse.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 5:35 pm

Fazia o dito pelo hokage e trocava o protetor seguindo Zhao até o campo de certa forma bem curioso com tudo aquilo até que me via em uma situação que estava me testando.

"Pelo que me lembro da ultima vez que nos vimos ele era bem rapido... Acho que sei como posso fazer algo a respeito...Mas o que poderia ser mais eficiente..."

Começava a erguer uma nuvem de magnetita um tanto compressa, porem densa enquanto espalhava uma boa quantia de areia  pelo chão para usar como detector.

"Se ele se mover a areia irá reagir e assim vou poder sentir onde ele está mesmo que não o veja. É até mais sábio já que usuários do Sharingan são adversários com um olhar nocivo..."

Olhava para o chão vendo somente a sombra do ninja e da nuvem que estava acima de mim e extremamente compacta.

-- Assim que disser... Sensei.

Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe1/3/2021, 5:38 pm

Zhao
--Eu já disse, comece.

Zhao falava sem esboçar expressão ou reação nehuma.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe2/3/2021, 7:51 am

-- Kuro tako...

Não era muito de se expressar por mais ansioso que estivesse e Agia de forma fria, talvez por não saber se expressar ou mesmo pra não se mostrar fraco. A nuvem de areia simplesmente começava o bombardeio continuo enquanto em volta de mim formava 8 tentáculos grandes de magnetita simulando a movimentação de um polvo. Dessa forma começava perseguir Zhao com os tentáculos pra tentar agarra-lo, enquanto por baixo dele vinham mãos de satetsu para agarrar e imobilizar o adversário embora eu soubesse que poderia não funcionar.

"Shukaku. Eu sei que me disse pra não te incomodar mas você sabe de alguma forma de paralisar ele mesmo que por alguns segundos? É o suficiente pra que eu pegue os guizos... "

Dizia enquanto continuava a perseguir Zhao com os tentáculos de ferro e criava uma parede de Suna e Satetsu ao redor do campo pra tentar tapar um pouco mais a área de escape. Se por alguma razão mesmo que milagrosa a areia ao menos tocasse os guizos, algumas partículas dela entrariam dentro deles e assim eu usaria pra retirar os guizos e trazer até mim.

Jutsus Ativos:
Jutsus usados:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe2/3/2021, 12:24 pm

Shukaku
"Você é idiota? Eu não te falei pra só me chamar quando necessário? O que eu quero saber com guizos? Esse cara ai não vai te matar, só vai te quebrar bastante e depois te levar pra esposa dele te concertar"

Sem que Sandi visse ou percebesse, deixando apenas um rastro roxo com misto de fogo que desintegrava a areia por onde o Uchiha passava. Zhao flanqueava Sandi que sentia um golpe poderoso em sua espinha e logo em seguida não via mais nada no campo, nenhum rastro, Zhao simplesmente desaparecera.

Shukaku
"AHAHAHAHHA EU GOSTO DESSE CARA"
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe5/3/2021, 12:20 pm

Finalmente eu havia chegado aonde me informaram ser o teste de treinamento da nova Hebi, Zhao como sempre estava surrando alguém e dessa vez era o garoto afeminado da areia ao que me aparentava ser o teste dos Guizos, chego e me coloco de joelho em forma de reverência e falo.

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe Tumblr_inline_nr946oRJYB1txk1l4_540

Yasuka:

-Com licença comandante Zhao, soube que o senhor está fazendo testes para a formação da nova Hebi
(....)
-E eu estou interessado em mostrar minhas capacidades para o senhor desde a sua posse, então se o senhor me permite....

Já me levantava e retirava minhas duas espadas ficando de prontidão entre Zhao e o garoto esquizofrênico, abrindo meu olho esquerdo, revelando o sharingan e ativando meu modo Azakana, entro em posição de combate esperando o que o comandante iria dizer, caso a resposta fosse positiva eu gritaria para o garoto as minhas costas.

-Vamos moleque! mostre o que você sabe fazer miserável !

Sigo para o confronto direto de espadas com o comandante, pelo menos assim ele esperava, Zhao era capaz de prever movimentos melhor que eu por conta de seu Mangekyou, mas não era capaz de prever minhas intenções pro combate, eu entrava em intangibilidade a partir do momento que eu começava a me movimentar e quando estivesse próximo a ele, começaria a soltar esporos pelo ar, como eu estava intangível, isso garantiria uma defesa pelo menos por tempo limitado então eu não precisaria me preocupar com isso por agora, seguia contra o comandante de uma forma que muitos diriam que eram imprudente, visto que ele era um dos maiores espadachins vivos, mas tudo se tratava de uma isca, caso os esporos entrassem na corrente sanguínea de Zhao, eu os controlaria apenas para focarem nos seus pontos de chakra, afinal, meu foco era imobilizar o mesmo para pegar os guizos, não mata-lo, quando eu sentisse a intagibilidade chegando no fim, eu começaria a recuar já pensando na próxima estratégia.  

Jutsus usados:

Ativos:




Casa ironclaw

_________________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe8/3/2021, 8:19 pm

-- Agora sei por que os Hokages são os mais admiraveis. São os únicos que escapam dessa falta de educação natural.

Faria 1 selo de mão ao mesmo tempo que abria um pergaminho na direção de Zhao que liberava uma grande fumaça, enquanto começava a espalhar areia pelo ar e trazia mais alguns selos:

-- Doton: Doryuu Taiga!

O chão abaixo de Zhao se transformaria em lama enquanto que eu me afundar ia no chão nadando na mesma de forma a me ocultar e me safar de ataques e a areia que estava flutua do no céu formaria inúmeras miniaturas de brocas que seriam atiradas contra Zhao ao seu primeiro movimento, e o perseguiriam até que acertassem ele ou fossem destruídas.

Jutsus:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe9/3/2021, 1:56 am

Yasuka chegava ao campo de batalha e Zhao aparecia sem que os dois Chunnin pudessem acompanhar com os olhos:

Zhao
--Bom, eu não imaginava que fossem ser duas meninas para testar hoje. Você foi um homem muito bem recomendado pela capitã Hiori, Yasuka.
--A missão de vocês é bem simples, remover os malditos guizos.

A investida de Yasuka era tola e inconveniente, sendo Zhao o maior espadachim vivo em Konoha talvez superando até mesmo o próprio Hokage por sua velocidade extrema. Era possível perceber que os golpes da espada de Yasuka batiam contra a Katana de Zhao de forma firme, a percepção de que as lâminas de Yasuka eram superiores ficava evidente no tilintar delas mas o Uchiha era imensamente mais habilidoso nas espadas e mesmo ficando claro para Yasuka que seu sharingan estava inativo a forma como lutava era impressionante.

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6266714e5571647a31772d5370513d3d2d3333353736373134312e313438386337656263613032353335623732373830303137313238322e676966
De alguma forma os esporos que Yasuka colocavam no ar simplesmente eram desintegrados ao chegarem perto da atmosfera própria do Uchiha. No decorrer de tudo isso Yasuka recuava e ficando tangível novamente Zhao lhe aplicava um poderoso chute na cabeça que o lançava por vários metros pelo campo de batalha. Ao finalizar o golpe o Uchiha já se voltava para Sandi que fazia selos de mão aplicáveis em jutsu contra o Uchiha que com passos rápidos se desvencilhava da técnica e impressionantemente acertava um golpe potente de soco contra o rosto de Sandi antes que ele completasse sua entrada na terra. O mais impressionante na situação era que mesmo em meio a toda a fumaça Zhao acertava todos seus movimentos mesmo que aparentemente não estivesse enxergado, a fumaça pelo contrário prejudicou o Sharingan de Yasuka atrapalhando o próprio oponente.

Zhao parava majestosamente em meio aos dois Chunnins feridos e caídos:

Zhao
--Sandi, você tem o poder do magnetismo em si. Suna e Satetsu são suas maiores forças, por quê contra um oponente mais forte não utilizar sua maior força?
--Além do mais, você deve coordenar seus movimentos com os de seus oponentes.
--Yasuka tem um sharingan, mesmo que um sharingan emprestado e mau treinado ainda é algo util em um combate de igual pra igual.
--A ideia da fumaça era interessante, porém você precisa reconhecer seu adversário.
--Todos sabem que sou um Kanchi Taipou, e dos melhores. Mesmo essa não sendo minha maior força, você ludibriou seu comparsa e não me prejudicou em nada tirando minha visão.
--Yasuka, você é um bom espadachim mas precisa atacar com coordenação e inteligência no ponto mais fraco.
--Atacar um grande espadachim frontalmente para encaixar um ataque secundário deve haver uma experimentação antes.
--Esse manto de energia é desintegrador e você descobriria isso facilmente inclusive.
--Um espadachim mais rápido espera sua intangibilidade acabar e lhe persegue para atacá-lo.
--Usem essas dicas, e lutem como ninjas da folha seus vermes.


Ambos os chunnins tinha galos em suas cabeças e sentiam dor mas nada além disso, o Uchiha era bem veloz porém não aparentava ter tanta força física.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe12/3/2021, 1:04 pm

Respondendo ao questionamento de Zhao.

-- Por que até onde sei minha força pode ser transformada na minha fraqueza também.

Dizendo isso levantava um paredão de areia ao redor de Zhao e protegia a se mesmo por precaução, fazendo com que esse paredão fechasse Zhao pelas laterais, por cima e a areia do chão por baixo, misturando Suna e satetsu pra que o acúmulo de chakra usado em ambas ofuscasse o sensoriamento dele. Com isso dentro do domo de Suna e satetsu a areia se movia de forma completamente aleatória pra que não fosse possível tentar calcular os movimentos e assim tentavam agarrar os guizos e dar tempo pra que Yusuke tentasse intervir de alguma forma.

Jutsus pelreventivo:
Hizushi

Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Benção ou Maldição - O legado do novo príncipe 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins