NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 12:41 pm

Os Guardas então continuam a andar e se retiram dali, não poderiam perder tempo cultuando um idolo do mundo ninja, no entanto pelo visto Shiori realmente não tinha mais o que fazer além de nada
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 12:49 pm

- Espera ai....
O garoto estava confuso se aquele homem estava ali para ser o treinador do garoto (coincidência ou não) ou apenas de passagem, mas sem excitar o garoto correu até o homem
- Seja meu mestre de Taijutsu!
Disse o garoto que em seguida se ajoelharia perante o homem.
- Por favor...
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 1:03 pm

O Homem macaco começa a andar em direção a saida da vila depois de escutar o que Shiori disse, mas ele não parecia ter aceitado o convite

- Baka, você acha realmente que alguém quer treinar alguém tão fraco como você?
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 1:05 pm

- Eu não sou fraco! Eu posso provar!
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 9:42 pm

- É o que todos dizem

Ele retira uma banana de seu bolso e começa a descasca-la para comer, ele continua andando para o final da vila
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 9:44 pm

- Você quer que eu prove mesmo?
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:00 pm

O Homem-Macaco já estava longe o suficiente para ouvir o menino em sua vadiagem
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:02 pm

O garoto vendo que o homem havia ignorado o mesmo, decidiu desistir de ir atrás do homem e continuou passando pelo portão da vila, o garoto olhando bem decidiu ir pela direita do portão da vila.
- Hunf.... Eu vou achar um sozinho.... Parece que a sorte não está ao meu lado.
Shori andava pelo deserto tranquilamente não se importando com os perigos que o enfrentaria
- Se nos encontrarmos denovo aquele macaco estúpido vai se arrepender de não me ter treinado.
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:17 pm

Após algum tempo, começava a escurecer não havia aparecido nenhum mestre. Não se deve sair para procurar um mestre, e sim o contrario. Ele era inocente demais ainda, comum para um Gennin tal defeito. De toda forma o dia já estava virando noite
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:23 pm

O dia se tornara noite mesmo assim a Ousadia do garoto era o grande o suficiente para o garoto continuar a percorrer o deserto, o garoto sabia dos riscos de andar no deserto a noite mas isso não ia fazer-lo desistir de procurar um mestre.

Obs: Shori está preparando sua espada para qualquer ataque

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Katana_painting_by_morcegou
Azakiri (Corte em Forma)
Azakiri é uma espada amaldiçoada capaz de cortar coisas com facilidade, por ser amaldiçoada seu uso diminui a vitalidade do seu usuário pouco a pouco até ele morrer.
Hab: Corta a maioria dos materiais com facilidade, mas retira -3 HP a cada golpe
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:29 pm

O Garoto decidia por si só sair da vila a noite, depois de todos aqueles ataques, provavelmente não era ousadia e sim burrice. De toda forma, ele continuava andando naquela noite, o deserto era frio naquela noite devia estar perto do 0 Graus. O Menino começava a tremer, já estava bem distante da vila, não teria como chamar ajuda caso algo acontecesse.

Ele via ao longe algumas pessoas correndo, era bem dificil ver quem era pois ele estava em cima da Duna e a unica iluminação local era a luz da lua, mas podia ver também perto dos mesmos diversos corpos caidos, provavelmente teria sido ali que Lust e Takane haviam enfrentado o exercito da Aliança Shinobi
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:37 pm

O garoto continuava a andar pelo deserto, quando se deparava com o corpo de vários ninjas mortos no chão, a expressão do garoto mudaria de medo para um sorriso psicopata em seguida o garoto começaria a rir da tragédia que havia acontecido ali
- Hahahaha.... Quem foi o artista que fez isso aqui?! É uma obra-prima!
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Maxresdefault
- Isso é tão lindo..... Muito lindo.... É lindo demais! Mas eu preciso voltar a minha vila agora se não o merda do Kazekage vai pensar que eu fugi da vila.
A consciência do garoto havia retornado seu lado psicopata havia ido embora, agora o objetivo do garoto era voltar a sua vila antes que o Kazekage percebesse que o menino não estava presente ali.
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:48 pm

No meio de sua fala ele era interrompido, uma lingua gigante surgia ao seu lado, havia um homem atrás do mesmo segurando uma kunai em sua garganta, caso ele se mexesse provavelmente seria decaptado


Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Latest?cb=20140705131703

?????

- Kazekage é um merda? ... isso seria uma traição? : O
- O que será que devo fazer com você? Só eu ouvi seu discurso.

Ele não conseguia virar para ver quem era, mas sua lingua era assustadora parecia que ele havia sido pego como uma presa.
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento19/11/2015, 10:51 pm

''Merda... Não tenho sorte mesmo..''
- Quem é você?!
O garoto sabia que caso mexesse seu corpo provavelmente seria decapitado, então não excitou de nenhuma forma nenhum movimento.
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento20/11/2015, 12:04 pm

- Óh, não consegue reparar na minha voz e muito menos na minha lingua, eu devo ter me tornado tão obsoleta com esses crimes que estão acontecendo

O ninja empurra Shiori para a frente e ele cai de cabeça nas areias do Deserto, quando ele olha para atrás ele vê uma mulher com lingua de cobra o olhando. Ela carregava duas tesouras e, pelo seu olhar, com certeza não era alguém com boas indoles. Aquela pessoa parecia ser conhecida, mas Shiori não lembrava da onde a conhecia


Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Tumblr_n587u4pdGb1qztgoio8_250

-- Talvez se eu te entregar para o Kazekage eu consiga permanecer em Suna, é uma boa ideia
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento20/11/2015, 1:35 pm

Shori seria empurrado pelo ninja caindo nas areias do deserto, o garoto em seguida levantou-se calmamente e se virou na direção do ninja.
- Hunf... Você é Kazama Lust?
O garoto não sabia quem era o ninja com qual estava se deparando, então arriscou sua vida perguntando ao Ninja.
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento20/11/2015, 2:22 pm

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 Large

- Você é idiota?
- Ou só se faz?

A Garota tinha uma lingua bem afiada, era possivel ver uma bandana de Kumo em seu pescoço, no entanto seu simbolo estava riscado ela era uma criminosa.

- Meu nome é Fukawa, mas isso não importa

Ela aponta uma das tesouras para Shiori que ainda estava caido no chão

- Me fale o que você sabe sobre a Lust, ou entregarei sua cabeça para o Kazekage com um recadinho
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento20/11/2015, 2:24 pm

- Pelo que eu ouvi, ela provavelmente está em Kirigakure.
Disse o garoto calmamente sem medo de ser morto
avatar

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento20/11/2015, 2:28 pm

- Cuidado com sua boca, você pode acabar perdendo a lingua se continuar falando esse tipo de coisa
- Você não é um maniaco e muito menos um psicopata
- Você é só uma criança patetica

A Garota ria colocando uma das mãos na sua boca para disfarçar a risada

- Obrigadinha : )
- Mais uma coisa ...
- Cuidado ....

Ela então desaparecia na frente do garoto, provavelmente ela devia ser bem rapida ou ter utilizado algum jutsu de movimetação rápida. A Vida de Shiori havia passado por um fio. Existem muitos criminosos naquele deserto, e muitos deles são bastante crueis a espera de um alvo fácil como um gennin
Akashi

Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Muculture - A procura de Treinamento - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Muculture - A procura de Treinamento20/11/2015, 2:33 pm

- .....
O garoto após ver a ninja desaparecer, não perdeu tempo decidiu voltar para Suna o mais rápido possível, o garoto concentrou chakra nos pés e em seguida correu até a Suna. Shori corria pelo deserto preparando sua espada para qualquer ataque de um ninja inimigo.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chance de Acerto: 100%
avatar

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins