NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 9:23 pm

Reiko escondido saia da vila para procurar informaões da akatsuki ou de seu irmao
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 10:02 pm

Reiko deixa a vila em direção a floresta sem ter muitas pistas de onde ir, até porque o motivo dessa missão secreta ainda era algo meio vago..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 10:06 pm

Reiko se lembra que tinha 2 pistas a 1° era Tobi o Lider de Akatsuki que o mesmo havia marcado um encontro as 15:00 do dia de hj na ponte do céu e terra(realmente marquei ryck se quiser e so comprovar na missao q fiz com pablo ^^)
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 10:10 pm

Reiko segue em direção a ponte do céu e da terra para o encontro com Tobi..

Alguns longos minutos pulando de árvore em árvores..

Reiko se aproxima da ponte, o vento está muito forte e balança violentamente as árvores e levanta grandes ondas de poeira..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 10:23 pm

"hum eu estou me arriscando muito,indo sozinho mas Uchiha Pablo nao pode saber ou pensara que foi uma traição assim como Jigoku."

Reiko imeditamente ia para a ponte e entao se escondia nos matos perto,entao invocava suas abelhas e espalhava pela area toda como vigias e tbm,criava um bracelete de abelhas no pulso para caso o inimigo o ataque com genjutsus Reiko ter um metodo de escapar o metodo da dor,Reiko prepara 1 kunai na manga e vai com sua espada preparada até a ponte



Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 10:41 pm

Tobi se materializa diante de Reiko em questão de segundos..

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Tobi_of_akatsuki_by_sbel02

**Tobi:
--Não precisa disso tudo garoto !
--Não estou muito afim de lutar hoje não..
--A não ser que você tenha vindo aqui para isso..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui7/5/2012, 10:53 pm

Reiko imediatamente salta para tras pegando espaço entre ele e Tobi
--hum vc novamente com esse seu jutsu esquisito
--se lembra de Mim

Reiko retira sua Mascara Anbu e logo em seguida suas ataduras
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Kabuto

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Corte10_1

--sou eu Reiko,eu marquei o encontro com vc aqui e vejo que compareceu
--bem vou direto ao ponto vc fez uma proposta para mim entrar na Akatsuki, eu lhe disse que lhe daria a resposta neste dia caso viese ao meu encontro...porem quero saber uma coisa entrando nesta organização irei ter sua ajuda para eliminar meu Irmao?

Reiko espera a resposta de Tobi e enquanto esperava,com as diversas abelhas que tinha ficava atento a tudo na area elas eram um par de olhos para a vigia de toda a area da ponte
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui8/5/2012, 9:45 pm

Tobi cruza os braços..

--Humm..
--Rweni Kamizurui é um ninja muito poderoso,
--Não costumo me meter em assuntos familiares, que não me interessem claro, mas posso te ajudar de outras formas..
--Um membro da Akatsuki nunca fica desamparado, desde que mostre serviço..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui8/5/2012, 11:51 pm

Reiko imediantamente fecha sua expressao facil para Tobi o olhando com um olhar frio
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui Sasuke-olhar+de+emo+revoltado
--entao... vc conheçe o meu irmao?!
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 0

--Responda!!!

Reiko ficava meio que furioso ,porem enquanto falava estava fazendo algumas de suas abelhas irem de volta a Vila do Som e avisar Uchiha Pablo que Reiko havia se infiltrado na Akatsuki e desapareceria por algum tempo talvez,e tbm iria ver oque havia acontecido com Jigoku
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui10/5/2012, 11:01 pm

--Você é muito insolente pequeno ninho de insetos
--Se eu quiser eu falo
--Se não quiser eu não falo
--E se quer alguma informação que venha buscar

Logo em segudia Reiko sentia a aproximaçao de 3 pessoas duas delas pareciam estar fracas em quanto que a outra a terceira pessoa parecia estar 100%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui10/5/2012, 11:16 pm

"hum droga isso é um cilada"
--Tobi acho que essa conversa tera que ser adiada pois, estamos sendo observados, so um instante!!

Reiko imediamtamente fazia as multiplas abelhas que rondavam a area vigiarem sorrateramente os passos de todos os ninjas em seguida Reiko criava 4 clones de abelha/mel e transforma 2 em furões e manda ficar abaixo da ponte Reiko ficava em cima de uma arvore,escondido e deixava 1 clone com Tobi e outro transformado atras dele,Reiko ficava com sua espada atento e tbm tentaria esquivar de qualquer golpe,ou bloquear com sua espada e Reiko tinha 2 kunais nas mangas para sacar e otra surpresa e Reiko deixava um Jutsu de Subistituição ativo rapidamente fazendo os selos


Kuchiyose • Hachimitsu no Bunshin
(Invocação • Clone de Mel da Abelha)
Descrição: O usuário faz um clone feito de mel de abelha e quando ferido bastante se dissolve em mel de abelha prendendo alguém.
Custa: 10 Chakra cada clone(Máximo 5)
Causa: +10 Dano , Apriziona o oponente
Duração: 1 turno de aprizionamento

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Ninjaken (Espada Ninja)
Descrição: É tradicional entre os ANBU's que a carregam e usam essas espadas geralmente em suas costas,
Atributos:[+15] de Dano

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui10/5/2012, 11:28 pm

ele fazia tudo

--Sim, por meus subordinados
--Devem ter terminado o que eu os mandei fazer
--Isso tudo é medo é?
--Pequeno ninho de insetos
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui10/5/2012, 11:33 pm

Clone que estava de frente a Tobi
--digamos que ja tive uma pequena experiencia com 2 de seus subordinados e nao confio neles
--mas continue a falar vc encontrou o meu irmao?
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 1:28 pm

--Conhecer eu o conheço
--Porem só isso

Tobi começa a flutuar

--Vou deixar vc se encontrar com meus subordinados Smile

Tobi vai desaparecendo

--Estou observando tudo....

Tobi Desaparece
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 2:05 pm

Reiko continuava escondido em cima da arvore,o mesmo mantinha todas as abelhas que pos como vigilantes para saber se nao havia nenhuma cilada sendo armada por Tobi porem parecia que o mesmo estava certo,porem nada poderia escapar da visao de suas abelhas que estavam por toda a area,Reiko faz seu clone de mel ativo na ponte começar a seguir em frente
"droga...esse maluco de mascara parece que armou pra mim,e agora 3 akatsukis se aproximan.... mesmo 2 nao estando 100% ainda sao perigosos"

Reiko continua atento e com sua mascara Anbu posta o mesmo se prepara para o combate deixando todas as suas armadilhas preparadas
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 3:04 pm

O clone de Reiko, Reiko e suas abelhas ficam cegas por bombas de luz e neste momento o Clone de Reiko é preso por uma sombra enorme assim como as suas abelhas, Reiko perde o controle das suas abelhas que estavam na ponte e do Clone, Reiko não consegue ver direito ainda

Ordem de Post: Reiko, Huakuz, Asuke, Jigoku e ADM
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 3:28 pm

"droga bomba de luz"

Reiko estava escondido e a luz tbm atrapalharia um pouco os proprios inimigos,o clone de Reiko que Hakuzu prendeu tinha um outro clone de mel transformado em inseto escondido como inseto pelo chao, entao o clone imeditamente se desestransformaria e ponhe 1 kunai no pescoço do clone de mel que havia sido preso ou seja estava muito a Merce de Reiko,pos ja que estavam ligados pelo kage Mane o clone de Reiko poderia atacar o clone preso assim o ataque tbm seria destinato a Hakuzu e o clone faz isso mete 4 kunais quando se destransforma no clone de mel preso assim atacando Hakuzu,Jigoku e Asuke poderiam acertar o Clone ligado a Murilo caso tenta-sem acertar o clone que estava escondido dentro do clone preso assim acertando Hakuzu tbm,Reiko podia estar um pouco sem visao pela bomba de luz porem o mesmo antes havia feito embaixo de sua manga 1 bracelete feito de abelhas que estavam protegidas da luz pela roupa de Reiko entao 4 sairiam de la e ficariam nos ouvidos de Reiko falando com ele(ja que o membro do clã pode se comunicar com seus insetos,mentalmente),entao as abelhas auxiliariam Reiko para qual parte do corpo ou local q teria qu se mover,Reiko tentaria bloquear ataques com sua espada e esquivar ou bloquear ataques,e Reiko em cima da arvore utiliza "Nevoa venenosa" fazendo toda parte de onde os ninjas ja estavam ficar coberta por uma névoa venenosa,Caso os ninjas tenta-sem utilizar genjutsus,Reiko teria suas abelhas em baixo da manga para o picar no braço como o mesmo havia ordenado antes de encontra-se com Tobi,utilizando o metodo da dor para sair e caso os ninjas utiliza-sem algum ninjutsu poderoso que cobri-se uma grande parte da area Reiko utilizaria"Parede de Lama" se protegendo até sua visao retornar 100%,e ainda tinha os 2 clones de Reiko em baixo da ponte que estariam protegidos da luz ja que ambos estavam protegidos pelas rochas que separam os lados da ponte ambos trasnformados em furões para os ninjas acertarem eles teria que estar em cima da ponte pos as kunais nao tinham poder para atravessar rochas grandes,esses clones iriam tentar pular em cima dos ninjas inimigos e se aproximar para serem destruidos e virarem mel de abelha que os prenderia,Reiko tbm tinha 2 kunais na manga caso algum ninja fica-se perto dele o mesmo sacaria elas ou esperaria a oportunidade fincando na barriga joelho ou local mas proximo


Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Custo: 25 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Ninjaken (Espada Ninja)
Descrição: É tradicional entre os ANBU's que a carregam e usam essas espadas geralmente em suas costas,
Atributos:[+15] de Dano
Zane

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Kusagakure
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 6:56 pm

--Dois Ninjas? Tem Bushins por ai time..
Eu então via um clone destruindo o outro.
"O que ele está fazendo?"
Logo um de meus clones sai de dentro da terra e usa Senbon Kage Na, fazendo espinhos pontiagudos saírem de dentro da sombra do bushin de Reiko que estava a minha frente o perfurando, assim fazendo ele explodir. Logo percebo uma fumaça roxa saindo de uma das árvores, revelando onde Reiko estava, assim o meu clone usaria Doryuuheki, formando um casulo ao redor de Reiko (Uma espécie de casa de joão de barro), o abafando com usa própria fumaça. O meu segundo clone que estava de baixo da terra, sobe um pouco entre uns arbustos, deixando apenas sua cabeça de fora, para ver tudo que acontecia, assim quando os dois bushins de Reiko saem para pular em cima dos ninjas, este mesmo clone usa Ganchuurou, fazendo pilares surgirem e prenderem os dois clones ainda no ar, os deixando imóveis.
--Alguém topa fazer um assado de Reiko?
Neste momento um de meus clones pega uma kunai e mata os dois clones de Reiko que estavam presos, mas há distância para não ser pego pelo mel que eles liberariam. Os três (clones e eu) ficariam atentos, assim caso alguém nos atacasse, tentaríamos nos defender com nossa agilidade.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Muriloa

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Sunagakure

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Sunagakure
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 7:09 pm

--ASUKE ACABE COM AS ABELHAS!

Jigoku faz com que todos os seus clones atravessem a ponte junto com Jigoku chegando mais ou menos a 5 metros de Reiko todos fazem um simbolo e usam Katon - Endan com isso todas as bolas de fogo se juntam criando uma Enorme caindo sobre a Cupulade barro e logo em seguida os clones e Jigoku usam Ninpou - Hibashiri e novamente todas as linhas de figo se juntam a de Jigoku fazendo com que a linha fique enrome e quando a linha de fogo atinge o fogo ja lançado antes com o Edan, Jigoku faz com que a tecnica utilizada agora se levante em forma de um tornado forte de fogo fazendo com que o veneno dentro da cupula sobre aqueça e acabe se fortificando ao ponta de penetrar em Reiko e ao mesmo tempo a cupula começa a se tornar um forno,. Jigoku continua com isso até Reiko desamaiar logo em seguida todos so clones ficam ao redor da Cupula segurando Fuumas Shurikens nas duas mãos lidas (todas) com um fio de aço repleto de selos bombas


Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Nesse turno é permitida a manupilação das linhas de fogo.
Limite: 2 vezes por combate.

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: 10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia

Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!
Atributos: [15] Dano;
Condição: Este ninja (Jigoku) esta apto a usar esta arma
Choxi

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui12/5/2012, 7:31 pm

Com o sharingan olhava todos os fluxos de chakra das abelhas tendo assim como ver elas perfeitamente,então usando denki kunai uso em todas elas cortando todas para assim não sobrar nenhuma e logo faço plasma ball caso algum ataque venha...

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Kyoto

Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Reiko Kamizurui - A procura de Informaçoes de Akatsuki e Rweni Kamizurui 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins