NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Reiko Kamizurui[2] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa de Reiko Kamizurui[2] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Casa de Reiko Kamizurui[2]21/4/2012, 6:47 pm

Nome:Reiko Kamizurui

Vila:Folha -> Nuvem -> Som,atualmente é um Nukenin.

Idade:27

Historia:

Reiko Kamizurui nasceu na aldeia da folha era filho de Zack Kamizurui um jounin especial respeitado por todos na aldeia e sua mae Kin Kamizurui havia sido assasinada em uma missao, o clã de Reiko tinha apenas 5 membros vivos ele,seu pai e outros 2 kamizuruis um homen e uma mulher,e o utimo membro era o irmao gemeo de Reiko e filho de Zack, chamado Rweni que vivia em constante rivalidade com Reiko que era o unico a saber que Rweni tinha uma personalidade maligna e doentia mesmo pequeno oque era fora do conhecimento de seu pai,Rweni um dia ao completar 15 anos assasinou 2 conselheiros da aldeia da folha e seu proprio pai Zack porem fez com que pensasem q havia sido Reiko o assasino oque fez Reiko fugir da aldeia sendo foragido e procurado por la,Rweni entao ao completar 17 anos tentou um assasinato contando com a ajuda de alguns ninjas e um Kamizurui chamado Tendor, contra o Hokage porem acabou por ser um total fracaso pos a maioria dos ninjas foram mortos ou fugiram, Tendor tbm participou e acabou morrendo, e Rweni acabou por ganhar uma cicatriz que o diferenciava de Reiko assim Rweni escapou da aldeia da folha tambem sumindo do mapa,Reiko que havia fugido se refugiou na aldeia da Nuvem e seu objetivo era caçar e aniquilar seu irmao psicopata pelo q fez a sua vida e familia,agora so restavam 4 Kamizuruis existentes aparentemente.
Aparencia :

Aparencias de Reiko durante sua vida.
Casa de Reiko Kamizurui[2] 24ew9oh

Nova aparencia com o Rinnegan.
Casa de Reiko Kamizurui[2] 14m6reb

Obs:A aparencia de Reiko foi mudada conforme os anos.

Oque você espera para seu futuro Shinobi?
R:Ser poderoso e forte pra caçar e aniquilar meu irmao Rweni Kamizurui

Elemento:Doton
Elemento Secundário:Raiton

Clã:Kamizurui

Casa de Reiko Kamizurui[2] Rinnegan
Doujutsu : Rinnegan(no olho direito)
Descrição:Reiko após ter sido quase morto em uma luta,acabou sendo ajudado por Dark o jinchuriki de Juubi e nisso teve o rinnegan de um antigo conhecido e rival chamado Kraus implatado em seu olho direito,porem pelo preço de Reiko tambem ter o um selamento em sua lingua que o impede de falar qualquer coisa sobre Dark,do contrário o mesmo é morto pelo selo que libera automaticamente.


Seis caminhos de Reiko
Descrição:Esses são os 6 corpos que Reiko usa como uma das habilidades do rinnegan,esses corpos são de ninjas que Reiko derrotou e capturou,tirando o Kusakage que foi uma sorte Reiko te-lo achado,Reiko pos as roupas dos corpos com mantos da akatsuki,assim quando os corpos se locomoverem e quiserem cumprir objetivos obscuros de Reiko o mesmo deixará a nação shinobi pensar que a Akatsuki esta por tras de tudo.

Casa de Reiko Kamizurui[2] Aadpoz
Corpo1(2°da direita.) - Kusakage da aldeia da Grama.(Tendo - Circulo de Deus)
Corpo2- Gyu Hozuki(2°da esquerda)(Gakido - Circulo dos fantasmas famintos.)
Corpo3(Centro) -Ninja do Selo Amaldiçoado.(Jigokudo - Circulo do Inferno)
Corpo4 -Nukenin(mascarado da direita) (Shurado - Circulo dos demonios)
Corpo5- Nukenin²(1°da esquerda)(Chikushodo - Circulo das bestas)
Corpo6 -Nukenin³(3°da esquerda)
(Nigendo - Circulo dos homens)

Técnicas do Rinnegan.


Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings.
Custa: 50 Chakra
Dano: Transforma um oponente em um dos seis caminhos
Duração: 1 turno
Nota: Só pode usar 6 vezes na vida.
Chances de Acerto: 100%

Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Descrição: O corpo Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, o úsuario torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem.
Custo: 45 chakra
Causa: Invoca os 6 corpos do úsuario.
Duração: Até serem mortos ou serem re-invocados em outro lugar.
Chances de Acerto: 100%

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Condição: Rinengan Ativado
Custa: 8 Chakra
Dano: +4 Dano, -8 Resistência do oponente,(Leva qualquer oponente para perto do usuario)
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 25 de dano. - 10 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Necessita Rinnegan ativado
Nota²: só pode ser usada duas vezes em batalhas.
Chances de Acerto: 90%

Kuchiyose • Dai Cani (Invocação • Crustáceo Gigante)
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custa: 45 Chakra
Causa: Expelhe grande quantidade de agua.
Duração: 3 turnos
Nota: A força da agua é decidida pelo usuario
Nota¹: só pode invocar uma vez por batalha
Chances de Acerto: 100%

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Custa: 40 Chakra
Dano: +30 dano , - 10 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Nota:só pode ser usado uma vez por batalha
Nota²: No caso de nagato seus misseis saem pela boca.
Chances de Acerto: 90%

Ninjutsus Elementais:

Doton

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa média
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20 chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de acerto:90%

Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70 chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Raiton

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Thunder Up (Trovejar)
Descrição: O shinobi envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
Custo: 60 de chakra
Causa: 70 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Invocação:

Casa de Reiko Kamizurui[2] Eijgyf
Kuiin Hachi - Abelha Rainha
Descrição:Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui,essa enorme abelha pode realizar todas as técnicas do clã Kamizurui,prender os oponentes num casulo feito de Cera de abelha,lançar o ferrão como um arpão,cuspir mel pela boca ou pelas patas que tem a densidade de aço e tambem pode criar larvas poderosas que Absorvem o chakra dos oponentes deixando-os sem forças e exautos.

Casa de Reiko Kamizurui[2] Rj1lr4
Dai Tori - Pássaro Gigante
Descrição:O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.

Casa de Reiko Kamizurui[2] 2rx8x1i
Karada - Corpos
Descrição: O usuario através de um pergaminho invoca cadáveres.
Numero de Corpos: 7 ( Nukennins(5),Kusakage - Kage da Aldeia da Grama, Hozuki Gyu e Ninja do Selo Amaldiçoado de Orochimaru)

Ninjutsus:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Kaeru no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Dano: +10 Dano/ Transforma um oponente em sapo
Custo: 15 chakra
Duração: Inderteminada
Chançe de Acerto: 40%

Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Kagero(Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 15 Chakra
Causa: Visibilidade de lugares distantes
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos desfazem um óleo preto em quem estiver por perto
Duração: Até serem destruídos.

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Custo: 25 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Hana Kawarimi(Substituição de flor)
Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão.
Dano: -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 25 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Dano: Cria um clone do oponente com 3 dos seus jutsus mais poderosos.
Custo: 75 chakra.
Duração: Até os clones serem destruídos
Chançe de Acerto: 35%

Jutsus Próprios de Reiko

Arte Ninja - Kyūshū no Jutsu - Jutsu Absorção (Jounin Especial)
Descrição: Com 1 unico e rapido selo de ativação Reiko com o chakra tem o poder de absorver as propriedades da matéria com algumas exceções o mesmo absorve metais ou minerais e pedras preciosas se revestindo com 1 armadura que o dá força e resistencia. Reiko desenvolveu esse jutsu com base no jutsu "armadura de pedra", porem uma versão melhor e diferente.
Nota: Apenas jutsus do nivel Jounin Especial + podem fazer algum dano na armadura dependendo do material absorvido.
Nota²: Nesse nível, a técnica não afeta a agilidade do usuário
Custa: 50 Chakra cada absorção.
Causa: Absorve um elemento; +25 dano; +20 resistência;
Duração: 4 turnos
Chances de acerto: 100%
Nota: Reiko precisa especificar o material que ele absorve.

Gigante de Pedra Antheus
Descrição: Reiko com 1 selo de mão e grande parte de seu chakra, faz um enorme gigante feito de chakra doton surgir, o gigante possui 10 metros de altura e é bem resistente a ataques diretos por ser não só de pedra, mas possuir parte do chakra de Reiko que é como uma "2°" armadura para ele alem disso o gigante só obedece a Reiko e possui uma habilidade especial toda a vez que é destruido com parte do chakra de Reiko ele se regenera.
Nota: Não muito resistente a Raiton; Pode realizar jutsus básicos de terra (desde que não ultrapasse o seu limite de chakra).
Nota²: Jutsus usados por ele não contam como usuário;
Nota³: Quando o chakra do gigante chega a zero, ele se desfaz.
Custo: 70 chakra
Invocação Gigante de Pedra
Status:
*[40]HP;
*[20]CP;
*[Alta resistência] Taijutsu, Suiton, Imune Genjutsu;
*[Baixa resistência] Raiton;
Causa²: Quando destruído, restaura 15CP para Reiko
Duração: =//=
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%

Ladrão Da Escuridão
Descrição: Reiko com alguns selos de mão faz com que um monstro de chakra negro tome forma atras dele,sendo visivel apenas para Reiko porem o chakra do monstro pode ser sentido por qualquer pessoa mesmo não podendo ver,o monstro rouba todo o chakra do oponente por um determinado minuto o deixando impossibilitado de utilizar jutsus por um tempo,porem este jutsu tem um inconveniente a metade do chakra(CP) e a metade da vida do usuário(HP) sejam roubadas e retornam até o efeito do Monstro seja decipado.
Nota: O usuario tem sua vida e chakra reduzida a metade.
Nota: O monstro não pode ser desativado antes da técnica acabar em combate.
Custo: -50% HP e -50% CP usuário
Causa: Paralisia sistema de chakra oponente (2 turnos)
Causa: Ao passar o efeito, o usuário recupera 40HP e 50CP.
Duração: O efeito dura 2 turnos, mas o monstro fica ativo por 3.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Visão Kamizurui
Descrição: Reiko invocando suas abelhas e com alguns selos de mão, faz a visão de todas aquelas abelhas se ligar a sua assim o mesmo caso faça muitas abelhas se expalharem pelo campo de batalha pode ver tudo que elas veem como inimigos escondidos ou ninjas a grandes distancias o jutsu é mais para espionagem e defesa.
Nota: É uma ativação
Nota²: Reiko vê tudo que as abelhas veem ou seja se uma ver um ataque sendo direcionado a ele,antes de ele ver o mesmo pode prever por algun instante.
Requer: Controle de Abelhas Nivel 1 ativo
Custo: 40 chakra
Causa: -30% acerto (oponente); +25 agilidade (usuário)
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Fuuinjutsus

Kekkai Shihou Fuujin(Barreira do Selamento Quadricular)
Descrição: Um Fuuinjutsu que é preciso de cinco pergaminhos, sendo que quatro deles ficam com 4 shinobis e o quinto é com um tamanho regulavelmente maior e é posto no meio dos ninjas. Após isso é feito o processo de rastreamento do inidividuo a ser selado. Ao achar o dêmonio, os shinobis mudam de rastreamento para selamento onde começam a selar o dêmonio, é quando a barreira fica com um tamanho gigantesco para reter o dêmonio, sendo que a barreira é feita inteiramente de chakra . Assim os shinobis vão fechando a barreira de selamento até suprimir todo o dêmonio e assim sela-lo no grande pergaminhoo ou, mandando este para uma outra dimenssão ou até mesmo para um shinobi.
Nota: Esse Fuuinjutsu é usado na tentativa de selar dêmonios com caudas
Necessita: 5 Ninjas para realizar a técnica
Causa: Sela um Bijuu no shinobi alvo do jutsu
Custo: 200 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 90%

Fuuja Houin(Supressor do Mal)
Descrição: Fuuinjutsu usado para suprimir (ou selar) os efeitos de um jutsu maligno, como o poderoso genjutsu do clã Kurama ou o Selo Amaldiçoado de Orochimaru. A pessoa que vai receber o selo fica no centro de um círculo de inscrições. Ao executar o selamento, essas inscrições unem-se em torno do ponto de contato, selando a técnica e causando extrema dor durante o processo.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Causa: Anula efeitos e selamentos malignos no alvo do fuuinjutsu.
Custo: 60 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto 90%

Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Causa: Sela um elemento que o usuário possui, ou presente nos arredores em um pergaminho
Causa²: Libera um elemento que o usuário possui em um pergaminho
Dano: +20 Dano em jutsus do elemento liberado
Custo: 30 Chakra
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 95%

Genjutsus:

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Reverte genjutsu.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas 1 vez em batalha

Taijutsus:

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Custa: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninjutsu Medicinais:

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo,
de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o
essencial para médicos.
Custo: ===
Efeitos: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 3 CP.
Efeitos: +5 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Duração: 1 Turno

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Efeitos: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custa: 15 Chakra
Causa¹: + 7 Hp; +5 Cp
Causa²: Remove efeitos de venenos poderosos
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar 3 vezes em batalha.

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, usuario faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Custa: 60 Chakra
Efeitos: +30HP; +30CP
Duração: 3 Turnos.

Hijutsus(jutsus de cla)

Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).

Kuchiyose • Hachimitsu no Bunshin
(Invocação • Clone de Mel da Abelha)
Descrição: O usuário faz um clone feito de mel de abelha e quando ferido bastante se dissolve em mel de abelha prendendo alguém.
Custa: 10 Chakra cada clone(Máximo 5)
Causa: +10 Dano , Apriziona o oponente
Duração: 1 turno de aprizionamento

Hachimitsu no Jutsu
(Técnica da Abelha de Mel)
Descrição: Suzumebachi
convoca um grande número de abelhas que pulam sobre o adversário e o
picam. Toda vez que uma abelha é ferida ou destruída, ela libera o mel
pegajoso sobre o adversário, que é forte o suficiente para
imobilizá-los. Isto é particularmente eficaz contra adversários que
contam com ataques físicos de perto, como profissionais do Gouken.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 Dano , + Imobilização razuavel do oponente
Duração: 1 turno

Subako
(Colméia)
Descrição: O usuário cria uma colméia feita de rocha. Esta colmeia abriga as larvas das abelhas que consomem chakra.
Custa:10 de chakra por turno
Causa:-10 de chakra por turno
Duração:até o chakra do usuario chegar a 25%

Hachi Bakudan no Jutsu
(Técnica da Abelha Bomba)
Descrição: O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de
Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas abelhas servem como uma espécie
de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo
causar grandes danos ao inimigo.
Custa:35 de chakra
Causa:+35 de Dano
Duração:1 turno
Limite:3 vezes ao combate

Hachi Senbon no Jutsu
(Técnica dos Mil Ferrões)
Descrição: O membro do Clã Kamizurui ou a Abelha Rainha, utiliza um Jutsu de
Invocação, o Kuchiyose • Hachi, e essas diversas abelhas direcionam seus
ferrões na direção do inimigo, servindo como uma espécie de Senbon,
podendo causar sérios danos ao inimigo, devido a sua poderosa toxina. No
caso da Abelha Rainha o dano é maior, devido ao tamanho dos seus
ferrões e potência da sua toxina mortal.
Custa:55 de Chakra
Causa¹:+45 de Dano
Causa²(Caso for a kuchiyose - Abelha Rainha a usuaria desse jutsu) :+45 de Dano e Causa ao oponente Tonturas pela Toxina
Duração:Abelha Rainha e o Usuário podem usar 1 vez Cada por combate.
Chances de Acerto:75%

Ninjutsus Academicos:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Equipamento Ninja


Raijin no Ken
É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar energia elétrica(cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade não tem). Com a Raijin em punhos Nidaime era capaz de criar descargas elétricas poderosas, sendo da mesma força que um jutsu de Raiton normal. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.
Atributos: [+21] Dano; [+19] Resistência

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Ceifador Triplo
É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos;[+25] Dano; [+15] Resistência

Ryuuga Garian Tou
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Atributos:[+15]Dano; [+18] Resistência

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente.

.::Condutores de Chakra::.
Descrição: O usuário do Rinnegan utiliza essa arma para controlar os seus corpos através da transferencia de chakra. Mas também podem ser usadas para atacar ou defender, como uma arma normal. São feitas de um material bem resistente e não quebram com facilidade.
Atributos: [+15] Dano; [+25] Resistência
Efeito: Disturbio no chakra do oponente caso seja atingido pela arma.


Atributos

Destribua 20 entre os seguintes:

Força:90
Agilidade:154
Resistencia:60
Inteligencia:60
Habilidade:100
HP: Força x5 + Resistencia x5 =750
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 =1465

Zane

Casa de Reiko Kamizurui[2] 100x100

Kusagakure

Gennin
Casa de Reiko Kamizurui[2] 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins