--Olá , eu narrarei a luta de vocês...
--Que acontece pela 2ª Fase- Preliminares, as regras são simples:
--O Vencedor passa para próxima fase, eu pararei a luta se achar alguma coisa irregular.
--Apartir das 21:35 Podem começar!
--Sejam educados no primeiro post e não se esqueçam de HP e CP.
**Ordem de Post: Kraus, Reiko e Adm
**Ordem inversa de post
-- Você denovo... Garoto das abelhas...
Kraus cria dois clones, que ficam ao seu lado.
-- Rin'negan!
Por fim Kraus ativa seu rinnegan e fica atento à circulação de chakra de Reiko e à movimentação de suas abelhas, Kraus ativa também a armadura de pedra, logo após lança duas kunais na frente dos clones (duas kunais na frente de cada).
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dosseis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão doHokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Atributos
Força: 8
Agilidade: 15
Resistencia: 10
Inteligencia: 10
Habilidade: 14
HP: Força 8x5=40 Resistencia 10x5 = 50 = 90
CP: Agilidade 15x5=75 Habilidade 14x5 = 70 = 145
Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).
Kuchiyose • Hachimitsu no Bunshin
(Invocação • Clone de Mel da Abelha)
Descrição: O usuário faz um clone feito de mel de abelha e quando ferido bastante se dissolve em mel de abelha prendendo alguém.
Custa: 10 Chakra cada clone(Máximo 5)
Causa: +10 Dano , Apriziona o oponente
Duração: 1 turno de aprizionamento
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Destribua 25 entre os seguintes:
Força:8
Agilidade:22
Resistencia:17
Inteligencia:15
Habilidade:15
HP: Força x5 + Resistencia x5 =120
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 =185
--20 minutos para cada um fazer sua estrategia!
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando
esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a
terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição:
Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de
uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente
muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou
utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa média
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
**Reiko:
HP: 114
CP: 185
**Kraus:
HP: 83
CP: 91
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa média
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Última edição por Reiko em 8/4/2012, 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição:
Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo
de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente
muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou
utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
--Kraus é o vencedor
--VITORIA DE KRAUS DA NÉVOA
Kraus é campeão e passa para a próxima fase!
Reiko fica tonto e precisa ir o hospital para fazer uns tratamentos.
30 EXP para Kraus
5 pontos para distribuir.
» 1ª Fase - Portão 17 - Rikudou Kraus - APROVADO 2ª FASE
» 2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu
» 3ª Fase - Semi-Final/Final : Kurama Colato X Rikudou Kraus
» Casa de Reiko Kamizurui[2]
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi