NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Reiko Kamizurui Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa de Reiko Kamizurui 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Casa de Reiko Kamizurui25/3/2012, 12:34 am

Nome:Reiko Kamizurui

Vila:Nuvem

Idade:17

Historia:

Reiko Kamizurui nasceu na aldeia da folha era filho de Zack Kamizurui um jounin especial respeitado por todos na aldeia e sua mae Kin Kamizurui havia sido assasinada em uma missao, o clã de Reiko tinha apenas 5 membros vivos ele,seu pai e outros 2 kamizuruis um homen e uma mulher,e o utimo membro era o irmao gemeo de Reiko e filho de Zack, chamado Rweni que vivia em constante rivalidade com Reiko que era o unico a saber que Rweni tinha uma personalidade maligna e doentia mesmo pequeno oque era fora do conhecimento de seu pai,Rweni um dia ao completar 15 anos assasinou 2 conselheiros da aldeia da folha e seu proprio pai Zack porem fez com que pensasem q havia sido Reiko o assasino oque fez Reiko fugir da aldeia sendo foragido e procurado por la,Rweni entao ao completar 17 anos tentou um assasinato contando com a ajuda de alguns ninjas e um Kamizurui chamado Tendor, contra o Hokage porem acabou por ser um total fracaso pos a maioria dos ninjas foram mortos ou fugiram Tendor foi acabou morrendo, e Rweni acabou por ganhar uma cicatriz que o diferenciava de Reiko assim Rweni escapou da aldeia da folha tambem sumindo do mapa,Reiko que havia fugido se refugiou na aldeia da Nuvem e seu objetivo era caçar e aniquilar seu irmao psicopata pelo q fez a sua vida e familia,agora so restavam 4 Kamizuruis existentes aparentemente.

Oque você espera para seu futuro Shinobi?
R:Ser poderoso e forte pra caçar e aniquilar meu irmao Rweni Kamizurui

Aparencia:(depois ponho)

Elemento:Doton

Clã:Uchiha

Ninjutsus Elementais:

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa média
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%

Ninjutsus:

Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Kagero(Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 15 Chakra
Causa: Visibilidade de lugares distantes
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.

Jutsus Próprios de Reiko

Arte Ninja - Kyūshū no Jutsu(Jutsu Absorção)
Descrição:Com 1 unico e rapido selo de ativação Reiko com o chakra tem o poder de absorver as propriedades da matéria com algumas exeções o mesmo absorve metais ou minerais e pedras preciosas se revestindo com 1 armadura que o da força e resistencia Reiko desenvolveu esse jutsu com base no jutsu"armadura de pedra" porem uma versao melhor e diferente
Custa: 25 Chakra cada absorção.
Causa: Absorve um elemento.
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 50%
Nota: A chances de acerto desse jutsos são muito baixas, mas conforme reiko vai ficando forte, ele vai melhorando as chances de acerto.
Nota²:Reiko precisa especificar o material q ele absorve

Genjutsus:

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Taijutsus:

Ninjutsu Medicinais

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo,
de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o
essencial para médicos.
Custo: ===
Efeitos: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 3 CP.
Efeitos: +5 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Duração: 1 Turno

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Efeitos: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.


Hijutsus(jutsus de cla)

Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).

Kuchiyose • Hachimitsu no Bunshin
(Invocação • Clone de Mel da Abelha)
Descrição: O usuário faz um clone feito de mel de abelha e quando ferido bastante se dissolve em mel de abelha prendendo alguém.
Custa: 10 Chakra cada clone(Máximo 5)
Causa: +10 Dano , Apriziona o oponente
Duração: 1 turno de aprizionamento


Ninjutsus Academicos:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Equipamento Ninja

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Atributos

Destribua 20 entre os seguintes:

Força:8
Agilidade:22
Resistencia:17
Inteligencia:15
Habilidade:15
HP: Força x5 + Resistencia x5 =120
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 =185
Zane

Casa de Reiko Kamizurui 100x100

Kusagakure

Gennin
Casa de Reiko Kamizurui 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins