NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Quarto do Zaku 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Quarto do Zaku11/1/2016, 10:54 am

Quarto do Zaku PlayerCardZaku

Quarto do Zaku Zaku01

Liberação: Suika (Corpo de Água)
Descrição:
O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim
diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o
tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custo: 15 chakra
Causa: +15 dano em jutsus de água; -20 dano em taijutso(inimigo)
*Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Suigakurai (Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 15 chakra
Causa: +15 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 1
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano em jutsus de água; -35 dano em taijutso(inimigo)
Condição: Chuunin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton; Suigakurai - Aprimoramento 1
(Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Mizudeppō no Jutsu(Técnica da Pistola de Água)
Descrição: o usuário utiliza a Suika no Jutsu, e faz uma arminha de dedo e dispara no alvo uma gota de água com uma enorme força do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente um clone de areia.
Custo: 15 de chakra
Dano: 30 de dano.
Chances de acerto: 95%

Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 2
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força e tambem pode desmaterialzar seu corpo livremente.
Custo: 50 chakra
Causa: +40 dano em jutsus de água; -70 dano em taijutso(enimigo)
Condição: Jounnin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton; Suigakurai - Aprimoramento 2
(Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 50 chakra
Causa: +60 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Water Release: Demon Fish Wave Crash
Descrição: Depois de usar sua técnica de hidratação de se fundir com uma fonte de água, Suigetsu pode formar uma onda gigante que se parece com um peixe-demônio gosta. Suigetsu pode usar este formulário para bater em seus adversários, ou ele pode usá-lo para proteger os aliados de ataques. Apesar de ter sido forte o suficiente para empurrar para trás uma Oito Caudas Killer Bee, não foi forte o suficiente para suportar uma Bijuu bolas, o que tornou Suigetsu inconsciente, em estado gelatinoso.
Custo: 100 chakra
Causa: +100 dano em jutsus de água
Dano: +80 de dano
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Liberação: Suika (Corpo de Água) - Forma Final
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força e tambem pode desmaterialzar seu corpo livremente e fundir-se livremente a qualquer liquido
Custo: 90 chakra
Causa: +100 dano em jutsus de água; Impossivel receber Danos de Taijutsu.
Condição: Jounnin Especial, requer ativação em batalha.
Nota: Se fundido a agua se torna mais lento, a não ser se estiver dentro de um lago por exemplo
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Gōsuiwan no Jutsu(Tecnica do corpo de agua)
Descrição: Uma variação do suika, o usuário consegue fazer seus musculos ficarem mais fortes, ganhando atributos, mas nao por muito tempo.
Nota: Aprendizado do suika forma final necessario.
Causa: +35 em Força, Agi e Res.
Custo: 40 de chakra
Duração: 2 turnos.

Drowning Water Blob Technique(Afogamento da bolha)
Descrição: O usuário controla a agua para ficar em volta da cabeça do usuário, assim nao o deixando respirar.
Custo: 100 de chakra.
Dano: -85% de hp do inimigo, ou morte por afogamento se prolongado.
Chances de Acerto: 90%

Jōki Bōi (Perigosa Tirania de Vaporização)
Descrição: O usuário faz um clone feito de óleo e agua, que se move incrivelmente rapido, e quanto mais o clone se move, mais a agua dentro dele é evaporada, entao, chega um momento em que ele explode destruindo tudo ao seu redor, apos isso o vapor que vai para o céu resfria e tudo começa novamente, o unico ponto fraco do jutsu é que o corpo do usuário fica fraco, sendo assim o usuário tem de se esconder.
Custo: 200 de chakra.
Dano: 150 de dano por explosão.
Duração: Nao para de explodir ate conseguir imobilizar o clone.

Quarto do Zaku Zaku04


Criados:

Suiton- Bakuhatsu Tika (Libertação da Água - Explosão Aquatica)
Descrição: Zaku usa uma quantidade enorme de agua, e junta toda aqula agua em um só ponto, fazendo assim uma bola, de alta pressão, a bola pode ser controlada atravez de chakra, e quando o comando for dado, ela explodirá, e como qualquer fluido submetido a pressão ela sai super resfriada se congelando assim que sai, formando varias estacas.
Nota: Necessita de uma quantidade enorme de agua no local.
Custo: 100 chakra
Causa: +120 dano; -50 agilidade (oponente por 2 turnos)
Duração: =//=
Limite: =//=
Chances de Acerto: 80%

Kanzen'na Bushin(clone perfeito)
Descrição: o usuário consegue dar vida a um novo corpo, feito do dele, e o controla por um selo, o clone é real, e é identico ao verdadeiro.
Causa: Diminui a vida do shinobi.
Custo: 500 de chakra.
Limite: 1 clone ativo (vivo).

Attakai Kiri (Nevoeiro quente)
Descrição: Zaku depois de se juntar a uma quantidade enorme de agua, ele se comprime e faz a agua girar, gerando muito calor, assim fazendo uma névoa muito quente com seu proprio corpo.
Custo: 45 chakra
Causa: +90 dano; [1 turno]
Causa²: -20 em atributos; -25% acerto (oponente) [2 turnos]
Duração: =//=
Chances de Acerto: 100%

Gennin

Mizu shunshin Jutsu(Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Chances de Acerto: 95%


Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Chifre de Agua
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Danoo
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%


Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Nota: Perfeita para missões, mas se o ninja for esperto..pode se usar em lutas também.
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprisionamento do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Mizukiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 20 Chakra
Causa: Espada de Água, [+10] Força, [+10] Habilidade
Duração: 1 Turno

Suiton - Kokuu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprizionamento oponente, - 5 [-3] Resistência oponente, +15[+5] Dano
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 15 Chakra
Causa: Aprizionamento Oponente, + 10 Dano
Duração: 1 Turnos
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 75%


Chuunin


Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado em você.
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos.

Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Efeitos: +6 dano em qualquer jutsu de água.
Custa: 16 chakra.
Duração: Até o fim da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Efeitos: +17 dano
Custo: 14 chakra
Duração: 1 turno

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custa: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Efeitos: Prende o oponente se for efetivo
Custo: 25 de chakra
Duração: 2 turnos

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da Cobra)
O ninja faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Nota: Pode ser aprimorada;
Efeitos: +18 dano
Custo: 16 chakra
Duração: 1 turno

Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno


Jounnin


Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Custo: 35 Chakra
Efeitos: +40 dano; +3 dano em jutsus de água durante esse turno
Nota: Inunda o local por 1 turno

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de ter a habilidade de roubar chakra inimigo.
Custa: 40 Chakra
Efeitos¹: +8 dano em qualquer jutsu elemento agua.
Efeitos²: Rouba 6 chakra do oponente por turno
Duração: 3 Turnos

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente.
Custa: 35 chakra
Efeitos: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Efeitos: +45 dano.
Duração: 1 turno

Jounnin especial:

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 60 Chakra
Efeitos¹: -10 Agilidade e -7 Resistencia do Oponente
Efeitos²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Suiton - Bolhas D'Água
O usuário usa seu chakra Suiton e da sua mão sai um jato d'água que se transforma em várias bolhas, que são muito mais resistentes que as comuns. As bolhas quando tocam o alvo, se desfazem, causando uma enorme explosão (graças a grande quantidade de chakra utilizado), causando danos e deixando marcas dolorosas por onde passam.
Custo: 60 de chakra.
Efeitos: +55 de dano.
Duração: 1 turno.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: - 20 dano oponente,- 20 Resistencia oponente
Duração : 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: -30HP instaneamente do oponente; -10 resistência;
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Descrição: Usando o Suiton - Baku Suishouha, o usuario deixa o inimigo submerso na água. Então, coloca sua mão na mesma. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo do local de onde esta submerso.
Requer: Suiton - Baku Suishouha Ativado
Custo: 60 chakra
Efeitos: +65 dano (o dano pode variar dependendo da quantidade de ataques efetivos)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado 1 vez por combate

Suirou Same Odori no Jutsu (Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Descrição: O usuario após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pego pelo mesmo não é possível escapar.
Custo: 75 chakra
Efeitos: -40% chakra do Oponente (O mesmo fica Imovel por 1 Turno)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Descrição: O usuario apos usar esse jutsu se funde com a espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Nota: Não pode ser usado ser o Suiton no Kinjutsu ja tenha sido usado em combate
Requer: Controle Perfeito da Samehada.
Custo: 80 chakra
Efeitos (Debaixo D'água): +30 dano em jutsus de suiton e +45 em todos os atributos
Efeitos (Fora D'água): +20 dano em jutsus de suiton e +35 em todos os atributos
Duração: 2 Turnos
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Suiton - Daibakufu Suishouha
(Libertação da Água - Grandes Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Nota¹: Versão mais poderosa do Suiton - Suishouha;
Nota²: É necessário um turno só para essa técnica, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Custo: 80 chakra
Efeitos: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate;

Suiton no Kinjutsu (Libertação da Água - Jutsu Proibido)
Descrição:O usuário cria uma enorme quantidade de água do chão e a absorve completamente para dentro do seu corpo, aumentando assim seu tamanho e forma, por esse motivo causa danos bem fortes no próprio usuário. Qualquer jutsu de água tem seu poder aumentado ao extremo. Usando dessa técnica, o ninja pode se auto-explodir, causando morte súbita para todos envolvidos no combate (a razão de ser um jutsu proibido).
Nota: Não pode ser usado ser o Same Henge no Jutsu ja tenha sido usado em combate
Efeitos: +50 dano em qualquer jutsu; -30HP do usuário
Custo: 95 chakra
Duração: 2 turno(s)
Limite: Uma vez por combate




Doton:
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Jounnin
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35 chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹: O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Domu(Elemento Terra - Lança)
Descrição: Depois dos selos necessários, o shinobi endurece o seu corpo com chakra doton.Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Dano:+20 Força(Usuario); +20 resistencia(Usuario)
Custo:40 chakra
Duração:2 turno
Chance de acerto:97%

Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Custo: 45 chakra
Causa: + 30 dano ; -15 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Jounnin Especial
Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custo: 70 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta
Causa²: - 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Iwa Shigure no Jutsu (Libertação da Terra - Chuva de Pedras)
O ninja libera seu chakra pelo ar e cria nuvens carregadas de pedras, que caem com uma força gigantesca, destruindo tudo que toca.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 dano; -10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70 chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doro Houshi (Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com um jutsu Suiton porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos.
Custo: 75 chakra
Causa¹: Sem um jutsu de Suiton: +50 dano; -10 resist do oponente
Causa²: Com um jutsu de Suiton: +65 dano; -15 resist do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Sannin
Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica de Ressurreição; Libertação da Terra - Cadáveres do solo)
O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Se a técnica for desativada, os cadáveres imediatamente viram pó. A cada zumbi destruido, surgem mais dois.
Nota¹: A técnica só é desativada, quando se passam os turnos estipulados;
Nota²: Não pode ser usada quando Uitenpen está ativo
Custo: 95 chakra
Causa: +50 dano em qualquer jutsu; +40 resistencia; +20 habilidade; +10 agilidade
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu, que soterra o adversario.
Custo: 75 de chakra
Causa: 85 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Uitenpen (Libertação da Terra - Roda da Fortuna)
Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Nota¹: Jutsu de Armadilha; Altera o campo de batalha, facilitando tudo para o usuário;
Nota²: Não pode ser usada quando Shishi Dojo está ativo
Custo: 120 chakra
Causa¹ (Usuário): +20 dano em qualquer jutsu; +20 resistencia; +10 habilidade; +10 agilidade
Causa² (Oponente): -20 dano; -20 resistencia; -10 habilidade; -10 agilidade
Duração: 2 turnos
Chance de Acerto: 80%

Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo.
Custo: 120 chakra
Causa: +95 dano, -25 resistencia oponente, Prisão do Oponente
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 80%

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Descrição:O ninja cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e transformando o que toca em pó.
Custo:135 chakra
Dano:+95 de Dano, -15 resistencia oponente
Duração:1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto:85%



Fuuton:
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances d
e Acerto: 95%

Jounnin Especial


Kaze Gaeshi (Rajada Contrária)
O ninja usuário do Fuuton é capaz de reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; O ultimo jutsu ofensivo do inimigo é voltado contra ele;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate;

Ninpou - Chiri Zankuuha (Arte Ninja - Preparação para Ondas de Som Cortante)
Usando suas mãos, O ninja se prepara para emitir ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Custo: 35 chakra
Efeitos¹: Prepara o usuário para usar as técnicas Zankuukyokuha e Zankyokuhaana;
Efeitos²: +10 dano em qualquer jutsu Fuuton
Duração: 3 turnos

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio.
Requerimento: Chiri Zankuuha Ativado
Custo: 75 chakra
Efeitos: +65 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Custo: 45 de chakra
Efeitos: 50 de dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante
Custo: 50 de chakra
Efeitos: 60 de dano
Duração: 1 turno


Sannin

Zankyokuhaana (Super Onda Dupla de Som Cortante)
É um jutsu no qual o ninja coloca seus dois braços para frente e um onda de som dupla com um poder de destruição em massa extremo. Jutsu pode ser letal dependendo da distancia do usuário em relação ao oponente.
Requerimento¹: Possuir Zankyokuha;
Requerimento²: Chiri Zankuuha ativado;
Custo: 85 chakra
Efeitos: +75 dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento: Disparo de Ar Comprimido)
O usuário reune uma quantidade inimaginavel de ar em sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço elemental, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente ninjas com uma agilidade muito alta podem escapar desse jutsu.
Nota: Para escapar, a AGI do oponente deve ser maior que a FOR do usuário;
Custo: 95 chakra
Efeitos: +85 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário não só muda a forma do chakra, mas também muda sua natureza, colocando chakra do elemento vento. O Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. O ataque visa atingir os tenketsus do oponente, causando destruição de várias celulas do corpo do oponente.
Nota¹: Causa danos no usuário também;
Nota²: Essa técnica requer um turno só para ela, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Requerimento: 2 kage bunshins ativos;
Custo: 180 chakra; -50HP do usuário
Efeitos¹: +120 dano; -25CP do oponente
Efeitos²: Usuário e oponente imóveis por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate


Shouton:
***Jounnin***


Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O ninja então pode moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Elemento Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Custo: 15 de chakra por shuriken
Efeitos: 20 de dano por shuriken
Duração: 1 turno


***Jounnin Especial***


Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Elemento Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
escrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.
Custo: 55 de chakra
Efeitos: - 20 de dano oponente, + 15 de dano úsuario, - 20 resistência do oponente
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Descrição: O ninja cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida, são quase indestrutiveis.
Custo: 20 de chakra por clones
Efeitos: ===
Duração: 1 turno
Limite: 3 clones

Shouton - Omiywakari no Jutsu (Elemento Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: 40 de dano, oponente preso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate


***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento terra ou vento ou agua como elemento principal


Shouton - Isshikonbyou (Elemento Cristal - Flecha de Luz)
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.
Custo: 100 de chakra
Efeitos¹: +70 de dano
Efeitos²: Defesa Absoluta
Duração: 2 turnos (1° turno causa¹, 2° turnos causa²)
Limite: Uma vez por combate


Quarto do Zaku Zaku02


Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Dano: -/-
Custo: 20 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Pode desmaterializar algumas coisas e até partes do corpo humano.

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Dano: +10 Dano/-35HP do oponente
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kemuri(Fumaça)
Descrição: É apenas a soltura de Fumaça a partir de bombas ou confinado em recipientes.
Custo: 5 Chakra
Causa: Perca de visibilidade instantanea
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%
Nota¹: É mais uma ativação para jutsus com Fumaça.

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro.
Dano: +10 Dano/ Pode desmaterializar coisas grandes.
Custo: 35 chakra
Duração: 4 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Requer: Dois Kage Bunshins ativados.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Dano: +35 Dano
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%


Quarto do Zaku Zaku03


Gennin

1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Chuunin

2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em todos atributos,+ 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
4º Portão - Portão da Dor
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário
Dano: [+18] em todos atributos, +18 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

5º Portão - Portão do Ferimento
Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário
Dano: [+23] em todos atributos, +23 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [+30] em todos atributos, +30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

7º Portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
Custa: 95 Chakra; -90%HP do usuário
Dano: [+50] em todos atributos, +50 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover e tem -50 de resistência;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

8º Portão - Portão da Morte
E por fim, o ultimo portão, que está localizado no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Custa: 100 Chakra;
Dano: [+90] em todos atributos, +90 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário morre;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Ura Renge
(Lótus Oculta)
É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário deve abrir pelo menos até o 3º Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que destrói grande parte do local.
Requer: 1º, 2º e 3º portões abertos
Custo: 100 chakra; -100HP usuário
Causa¹: -70%HP oponente; (1 turno)
Causa²: -25 resistência p/ o Usuário e Oponente (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%


Quarto do Zaku Genjutsu



Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição:
O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão;
e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito
forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores
de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo
muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não
ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.
Custa: 55 Chakra
Efeitos: 35 de dano, oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 de Resistência.
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: -20 Resistencia oponente, +15 Dano
Duração: 1 Turno

Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Descrição: Primeiro o shinobi faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso o úsuario passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente
Custo: 90 chakra
Efeitos: 65 de dano; -50HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Nota: Ideal para missões.
Custa: 45 Chakra
Efeitos¹(missões) : Faz o inimigo dizer tudo que o úsuario perguntar.
Efeitos²(batalha): -30 resistência.
Limite: So pode se suar uma vez em combate, em missões duas.
Duração: 2 Turnos

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: -65% de chances de acerto para o oponente, - 25 resistência do úsuario
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Genjutsu • Kuroyume
(Técnica Ilusória • Sonho Negro)
O usuário pega o inimigo em uma ilusão, levando-o a ver o chão sob seus pés se quebrando, fazendo-o mergulhar em um abismo infinito de dor. A técnica causa danos a mente do usuário também
Nota: Técnica Aflitiva
Custo: 100 chakra; -30HP usuário
Efeitos¹: -60HP (1º turno)
Efeitos¹: -40HP (2º turno)
Efeitos¹: -30HP (3º turno)
Limite: Uma vez por combate

Kinen Shuusei no Jutsu (Técnica da Modificação da Memória)
Descrição: Técnica na qual o usuário modifica a memória do oponente. Útil para conseguir servos.
Custo: 90 chakra
Efeitos (Missões): Modifica a memoria do oponente do jeito que o usuario quiser
Efeitos (Combate): Oponente Imovel por 2 Turnos; -10 Resistencia Oponente;
Duração: Missões (Até o fim da Missão) Combate (2 Turnos)
Limite: So pode ser usado uma vez por combate


Quarto do Zaku TcnicasAcademicas


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Quarto do Zaku Atributos


Atributos
Força: 108
Agilidade: 197
Resistencia: 120
Inteligencia:100
Habilidade:170
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 1140
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 1835

Quarto do Zaku Armas

Sword Kusanagi

É a espada lendária de Orochimaru, que pode ser controlada com as mãos ou apenas por um pensamento.
Atributos: [+18] Dano; [+4] Resistência
Condição: 1250 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;


Raijin no Ken

É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar energia elétrica(cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade não tem). Com a Raijin em punhos Nidaime era capaz de criar descargas elétricas poderosas, sendo da mesma força que um jutsu de Raiton normal. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.
Atributos: [+21] Dano; [+19] Resistência



Fuuinjutsu:

Fuuin Tenpeki(Parede de Ferro Selada)
Descrição: Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque direto poderoso.
Causa: Cria uma barreira que pode ser destruída apenas por jutsus de nível Jounin Especial +
Custo: 60 Chakra
Duração: Até ser destruida ou desativada
Chcances de acerto: 90%

Fuuin Kyuubi no Chakra(Selamento do Chakra da Kyuubi)
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.
Causa: Desativa o bijuu do jinchuuriki
Custo: =/=
Duração: Até retirar o selo
Chacnes de acerto: 95%

Ne no Juin(Selamento da Raiz)
Descrição: Uma técnica de Danzou. Este selamento é aplicado em todos que sabem da vida pessoal e/ou passado de Danzou. Estes são a ANBU Ne. Como não gostaria de que contassem a ninguem sobre seu passado Danzou aplicou um Fuuinjutsu em todos da ANBU Ne. O Selo fica em sua língua, e possui o formato de hexagrama. Todos que possuem o Selo não podem falar sobre Danzou literalmente, não por fanatismo. Caso falem, o usuário irá sofrer paralisia corporal total, inclusive pulmões e coração. Um método obscuro de Danzou ajudar a vila das sombras.
Custo: 200 Chakra
Causa: A vítima não pode falar nada sobre o fato que o usuário escolher, caso o contrário este morre
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Keiyaku Fuuin(Selo de Contrato)
Descrição: Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo.Minato Namikaze o usou para tirar o controle de Tobi/Madara Uchiha sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.
Causa:Retira o controle do invocador sobre sua Invocação.
Custo:180 Chakra.
Duração:2 turnos(1 para ativar a técnica e o outro para concluir a mesma)
Limite:2 vezes no combate.


Sennin mode:


Sennin Mode - Same
(Modo Eremita - Tubarão)
Descrição: Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, o ninja consegue aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Custa: 150 Chakra
Causa: + 150 em todos atributos
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Nota: 1 vez por combate, caso contrario a perca de HP e Chakra será muito significativa

Senpou
(Arte Eremita)
Descrição: Lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural".
Custa: 150 Chakra
Causa: +50 Atributo, + 100 Danos, ampliâ a ativação Modo Sennin.
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%


Kinjutsu:
Kinjutsu kōryū-men(Arte proibida da troca de face)
Descrição: O usuário pode trocar a sua face, podendo mudar sua aparencia a qualquer hora, simplismente puxando a sua propria pele.
Nota: nao é uma ilusão, como o henge no jutsu, é uma troca verdadeira
Causa: Pode mudar a aparencia.
Causa²: -10 de hp do usuário.
Custo:50 de chakra.
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Souzou Saisei(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Necessita: Infuuin • Kai(Selo da Marca Secreta • Liberar) ativado
Custo: 150 chakra
Causa: + 200 HP ,+ 100 CP
Causa²: Diminui a vida do shinobi
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Limite de Uso por Combate: 1

Kishou Tensei(Técnica de reencarnação)
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.
Custo: Todo o Chakra do Usuário,e HP
Causa: O usuario ressucita um ninja morto porém ele morre no processo
Nota: O ninja ressucitado fica com os Atributos do que o ressucitou
Duração: =/=
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 90%

Fushi Tensei(Reencarnação do Corpo Vivo)
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra,com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar Orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.
Custo:300 Chakra
Alcançe: -/-
Causa: Pode se fazer tudo que diz na descrição



Invocação:

Edo Tensei - Reencarnação Impura
Descrição: O usuario invoca espiritos em seus corpos.
Zaku

Quarto do Zaku 100x100

Yugakure

Sennin
Quarto do Zaku 100x100
Yugakure

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