NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito - Passeio - Página 16 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio16/7/2016, 3:46 pm

Continuava lá em cima vasculhando, porém não achava absolutamente nada naquele barco que pudesse me ajudar, começava a ficar um pouco preocupado com tudo aquilo.

"Quais as chances de isso ser uma armadilha?"

Perguntava para mim mesmo em meus pensamentos enquanto continuava minha busca lá em cima enquanto meu clone estava lá em baixo. O clone encontra uma das portas trancadas, porém apenas se escuta objetos rolando por causa do movimento do barco, para saber o que havia do outro lado o clone então, transformaria todo seu corpo em barro e atravessaria a porta para ver o que tinha naquela sala.


Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taiga Douka no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado
Dano:+18 resistencia(Oponente)
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Jutsu já ativo:

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio17/7/2016, 3:50 am

O clone de Akihito atravessa a porta do barco, dando de cara com...
Praticamente nada. Haviam apenas mais equipamento de epsca velhos e outros objetos comuns de se encontrar num barco, como cordas e bóias. o quartinho era bem pequeno, mal tinha espaço por causa de uma mesa colocada no centro e dois armários, que ocupavam a maior parte da área. Sobre ela havia algo brilhoso bem pequeno.
O brilho aumenta de tamanho, tomando a forma de alguém.
Era a figura do Kage. Um grande holograma sentado sobre a mesa e olhando de frente para o clone. Ele vestia o chapéu de kage que tapava boa parte da cabeça. O símbolo da vila estava riscado no chapéu.O kage bate palmas.

*Ex-Kage
-- Bravo...
-- Você realmente foi longe para chegar até mim
-- Interessante vir apenas 1 ninja...
-- Ficou ganancioso...?
-- Agora vai pagar o preço por ir tão longe...
*Ex-Kage
-- Você não devia ter entrado nesse barco
*Ex-Kage
-- Mas estou curioso...
-- Quem é o rapaz que quer tanto assim me pegar ?
-- Você tem um nome ?
*Ex-Kage
-- Ou prefere afundar como anônimo ?
Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Causa: Projeção holográfica do usuário em um certo lugar
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de acerto: 100%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio17/7/2016, 4:45 pm

Akihito/Clone
-- Outro holograma...

Falava o clone consigo mesmo enquanto me lembrava da vez em que conversei com Chuishin em Suna.

Akihito/Clone
-- Interessante...
-- Você já esperava que alguém viesse para cá.
-- O que significa que não deixou aquela foto "cair" por acidente.
-- Esse sempre foi seu plano.
-- Certo?


Falava o clone tentando ganhar algum tempo enquanto o eu real tentava procurar por armadilhas pelo barco, mas continuava sempre na parte superior do mesmo para que fosse mais fácil fugir de alguma armadilha caso fosse preciso.

Akihito/Clone
-- E não me sinto muito a vontade conversando com um holograma.
-- Então prometo responder suas perguntas quando encontrá-lo.


Akihito/Clone
-- E eu estou curioso também, Senhor Ex-Kage.
-- Por quanto tempo pretende ficar fugindo?
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio18/7/2016, 12:52 am

*Ex-kage
-- Eu esperava atrair apenas quem importava para cá
-- Por isso deixei uma pista tão pequena
-- Mas quem foi que eu peguei ?
-- O chefe daquele ataque ? Ou só um espião azarado ?
O kage ri brevemente
*Ex-kage
-- Não importa
-- A essa altura eu já não tenho como recuperar todo o estrago que fizeram
-- Graças a vocês todos que eu consegui reunir sob meu comando depois da destruição da nossa vila se foram
-- E todos os recursos que conseguimos pilhar estão perdidos
-- Não há mais como tomar aquilo devolta
-- Heh...
-- Que belo esforço jogado fora...
O kage bate palmas devagar novamente.
*Ex-kage
-- Parabéns por isso...


*Ex-kage
-- Agora só me deixam uma escolha...




*Ex-kage
-- Se vocês querem tanto minha cabeça...



*Ex-kage
-- Então não vou mais ficar fugindo....



*Ex-kage
-- Eu vou pegar cada um de vocês...



*Ex-kage
-- E com o dinheiro vou pegar devolta o que vocês tiraram



*Ex-kage
-- E você vai ser o primeiro...
-- Se não quer responder para o holograma, então tudo bem
-- Eu vou aí pegar as minhas respostas do que restar de você


Akihito escuta o som de algo chiando dentro do chão e da parede.

*Ex-kage
-- Dessa vez eu não vou errar

O holograma desaparece e Akihito escuto o som do chiado se multiplicando. Ele podia ver luz e focos de fogo abaixo do piso.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio18/7/2016, 2:56 am

O clone apenas ficava em silêncio escutando o Ex-Kage, sabia que algo de ruim estava prestes a acontecer e por isso não movia sequer um músculo, pois não tinha ideia do que iria acontecer agora. Porém, ao escutar o som de algo chiando, desfaço o clone que estava em frente ao holograma e criaria mais dois ao meu lado, na parte superior do barco.
Os próximos movimentos tentaria fazer o mais rápido possível para que conseguisse sair do barco há tempo. Cada um dos clones iria segurar um dos meus braços, pegariam impulso e por fim tentariam me lançar para o mais longe possível do barco, enquanto estivesse no ar tentaria criar um dragão de terra abaixo de mim que me levaria para mais longe do barco. Não me importava para qual direção estava indo, apenas queria ficar o mais longe possível do barco no momento.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio19/7/2016, 2:36 am

Akihito reage rápido e faz dois clones ara o tirarem do barco antes que fosse tarde. Ele desfaz o clone que estava com o holograma e deixa a iamgem do kage rindo sozinha lá dentro enquanto o Nara era jogado pelo ar por suas cópias. Um dragão sai do solo no fundo do mar e desponta da água. Akihito se segura nele e a besta de terra se estica para a direção oposta ao barco.
A embarcação toda explode. Num estouro tão grande que Akihito fica cego pela esplosão devido ao flash da luz nos seus olhos. Ele é forçado a fechá-los, e sente apenas a onde impacto o atingir e seu corpo ser projetado pelo ar.

Quando seus olhos se abrem ele se vê voando para cima, com apenas a cabeça do dragão e uma parte do tronco de pedra ainda ao seu lado tabém subindo no ar. O resto do dragão tinha sido destruído.

Muito abaixo, no nível da superfície, Akihito via um brilho esbranquiçado. O brilho torna-se maior e começa a subir reto ara cima, vindo direto na sua direção. Era um grande foco de energia que subia para o atingir. Em meio à luz do jutsu ele podia ver que havia uma figura segurando a tácnica com a mmão, chegando cada vez mais perto numa velocidade absurda.


Raikiri Issen (Relâmpago Cortante Um Flash)
Descrição: O Raikiri Issen é um Jutsu de Kakashi Hatake. Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. O Raikiri Issen é formado quando Kakashi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 70 chakra
Dano: + 80 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio19/7/2016, 8:41 pm

A explosão realmente foi muito maior do que eu esperava, tanto que quando abro os olhos, ainda estou voando no ar com apenas uma pequena parte do que restou do dragão que havia criado. E para piorar as coisas, abaixo de mim vinha uma forte luz que parecia crescer cada vez mais conforme ia se aproximando, havia alguém segurando aquela luz com as próprias mãos e estava vindo com tudo para cima de mim.

"Será que é ele...?"

Ao ver aquela luz vindo em uma velocidade fora do normal, pego uma bomba de luz e lanço em sua direção, para que atrapalhasse pelo menos um pouco sua visão, quando a bomba de luz explodisse criaria um clone explosivo para ficar em meu lugar e usaria o que restou do dragão como base para pegar impulso e saltar para longe dali, caso começasse a cair em direção ao mar, iria usar meu chakra para ficar em pé sobre a água.


Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio20/7/2016, 12:32 am

Akihito joga uma bomba de luz para distrair e deixa um clone seu levar o golpe enquanto o oringial saltava para fora da cabeça do dragão. Enquanto ele caía seu clone era atingido e explodia. A cabeça do dragão é jogada ara baixo, descendo paralelamente à Akihito até ambos chegarem à superfície do mar.
Do meio da fumaça da explosão sai um luz forte. Era um vulto cheio de eletricidade em volta do corpo. Parecia ser o kage devido ao chapéu. Cinco clones surgem ao redor e todos começam a cair na direção de Akihito. Estavam em formação de círculo, e entre eles forma-se um dragão elétrico que girava feito um tornado. Ele descia em alta velocidade contra o akatsuki que estava de pé sobre a água.

Akihito - Passeio - Página 16 Torndsrkny

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio - Tornado do Dragão Relâmpago)
Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente, liberando uma enorme descarga elétrica.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio20/7/2016, 5:32 pm

Akihito
-- Tsc...
-- Esse não vai ser fácil...


Falava para mim mesmo enquanto via ele formando um gigantesco dragão elétrico que vinha rapidamente em minha direção. Sabia que se aquele dragão tocasse na água onde estava teria problemas pois ele era feito de raio, então teria que destruí-lo de algum jeito antes que ele chegasse em mim.
Começaria criando 3 clones das sombras, cada clone criaria um dragão de terra que sairia do fundo do mar, colocaria alguns selos explosivos nos dragões para que tivesse uma maior chance de sucesso em destruir o grande dragão elétrico que vinha em minha direção e junto com os dragões, criaria mais 5 clones explosivos que se jogariam contra os outros clones do Ex-Kage com a intenção de destruí-los também. Após isso, começaria a me mover devagar em direção a terra firme, para que pudesse usar com mais facilidade meus jutsus elementais, mas continuaria atento aos movimentos de meu oponente.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio21/7/2016, 2:17 am

Akihito faz clones e dragões saltam do fundo do oceano para contra-atacar o mosntro elétrico que vinha descendo. O kage, ou um dos clones, atira uma esfera de energia para baixo apra detonar os ataques assim que os vê emergindo. Mais clones do akatsuki se leventam ao redor dos dragões para subir e aumentarem o estrago. Um deles recebe a bola de raios pelo dragão e se explode, fazendo a cratura de terra ser quebrada e detonar, causando uma reação em cadeia que explode os dragões e os clones juntos espalhando um monte de rochedos grandes e fumaça acima de Akihito. Os estouros ajudam a dissipar o dragão de eletricidade, preenchendo a núvem de fumaça branca e poeira com raios azulados. O akatsuki epga a oportunidade para começar a se distanciar. Kunais choviam atravez da fumaça, tentando atingir akihito enquanto ele procurava pela terra firme. Aoa tingirem a água cada uma dava uma descarga elétrica ao seu redor. Akihito aproximava da costa mas algumas kunais caem ao seu redor lhe dando um choque que o faz cair para a frente. Dois trovões descem em meio às kunais um tanto atraz do akatsuki, ambos os raios tomam a forma de cães, que começam a correr em sua direção.
Akihito - Passeio - Página 16 HoKZk
Muito atraz dos cães caía o kage, guiando as duas feras contra o garoto. Faltavam em torno de 15 metros para a terra firme.
Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%


Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo:40 chakra
Causa: +45 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio22/7/2016, 11:33 pm

Conseguia de algum jeito me defender contra o dragão elétrico, porém quando começava a recuar em direção da terra firme, fui atingido por uma pequena descarga elétrica que me faz cair para frente, porém rapidamente me recomponho ficando em pé mais uma vez. E vejo dois cães elétricos correndo em minha direção sendo controlados pelo Ex-Kage que estava logo atrás.
Tentaria criar dois clones explosivos que se lançariam contra os cachorros elétricos para que conseguisse destruí-los assim. Após isso, tentaria voltar meus ataques para o Ex-Kage. Começaria tentando criar uma grande rocha no alto sobre ele que começaria a cair em sua direção, enquanto a rocha caía, tentaria lançar uma kunai com um selo explosivo em seu cabo para que explodisse quando chegasse próximo a ele. Então, iria tentar aproveitar a grande sombra que se formaria em volta dele por conta da enorme rocha que caía em sua direção e tentaria ativar meu Kage Mane para que ele continuasse imóvel onde estava até a rocha cair sobre ele. Após a rocha cair iria continuar tentando me aproximar mais da terra firme.



Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio23/7/2016, 5:29 am

Akihito faz clones se suicidarem nos cães para lhe dar um pouco de cobertura enquanto ele formava uma rocha sobre o kage. O homem salta e ergue o braço atraindo um raio que detona o rochedo e o faz se espalhar ao redor. O kage lança raios ara baixo, eles atingem a água e seguem direto contra akhitio enquanto sua sombra segue até o kage. Ele recuava enquanto isso, indo até a terra firme enquanto o kage jogava tamém uma onda de eletricidade na direção da água. Akihto chega À terra e a sombra conecta com o kage mas os raios seguem da água ar a chão e atingem Akihito com força por baixo of azendos er jogado apra traz e tremer violentamente com a acorrente elétrica, asism soltando o homem. A aonda de eltricidade bate direto contra a água fazendo uma onda de água eletrificada ser jogada paara a frente e pgar nas pernas do akatsuki dando outro choque e queimando bastante. O kage se mostrava um oponente de muito valor e continuava vindo atraz de akihito. O inimigo tinha uma grande vantagem geográfica a seu favor por causa da água, mas pelo akihito tinha conseguido chegar em terra firme.
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Custo: 60 De chakra
Dano: -20 de resistencia,30 de dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio25/7/2016, 1:09 am

Recebia uma série de choques vindos dos ataques do Ex-Kage, sentia ambas minhas pernas queimarem por conta da última eletrocutada que havia levado, me deixando de joelhos por um instante enquanto via o Kage se aproximar, porém pelo menos agora estava em terra firme e poderia usar alguns de meus jutsus com mais facilidade, agora apenas precisava atraí-lo para fora da água também.
Me colocava em pé ainda sentindo uma pequena queimação nas pernas e suspirava fitando seriamente meu oponente. Pegava uma bomba de luz e a jogava atrás de mim para o alto para que criasse uma forte iluminação e então, moldaria minha sombra em um escudo atrás de mim para que ficasse em frente a luz e com isso criaria uma grande sombra, tentaria usar isso para poder aumentar o alcance de minha sombra e estendê-la em volta dele e fazer alguns espinhos saírem de minha sombra para perfurá-lo. Após isso, concentraria meu chakra para fazer apenas a cabeça de um dragão de terra aparecer no solo próximo a mim, o dragão abriria a boca e começaria a lançar vários projéteis de terra em direção do Ex-Kage.


Akihito - Passeio - Página 16 DotonDoryuundan


>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio25/7/2016, 5:37 am

Akihito joga para traz uma bomba de luz e ergue um escudo apra projetar sua sombra ao redor do kage quando ela estoura. O homem dispara para a frete vido a direção do akatsuki com seu braço cheio de energia quando aquela escuridão toma a forma de varios espinhos negros. O kage gira no ar fazendo uma bolha de eletricidade ao seu redor proteger dos ataques. Ele rola para a frente contra Akihito e assim que se aproxima ergue seu braço para atingir diretamente o akatsuki com o manto de energia que ahvia ao redor do membro. O kage estava em terra firme agora, mas muito próximo do akatsuki.
Akihito ergue um dragão de lama para cuspir no kage, fazendo-o errar o golpe ao s er atingido pelo baque de um dos projétis. O homem, porém, afunda seu braço eletrificado no dragão, fazendo com que a criatura seja destroçada. Assim que termina de tirar o braço da lama o kage faz um selo de mão botando 5 clones em campo que arremessam-se todos com saltos contra o akatsuki assim que surgem em campo. Estavam vindo de todo lado.

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 40 de chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio26/7/2016, 12:21 am

Ao ver que estava cercado por cinco clones do Kage jogaria uma bomba de luz no chão para que a mesma explodisse e atrapalhasse um pouco a visão dos clones, no mesmo instante iria fechar meus olhos e criar cinco clones de terra em volta de mim para que atacassem os clones do Ex-Kage e os destruíssem com golpes de taijutsu e tentaria também lançar uma kunai com um selo explosivo em seu cabo na direção de meu oponente.
Então, criaria um redemoinho de areia abaixo dos pés do Kage para tentar sugá-lo para baixo do solo, enquanto o redemoinho o sugava tentaria criar 3 clones explosivos que saltariam na direção dele.



>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio26/7/2016, 3:12 am

Akihito estoura uma bomba de luz para distrair e arremessa seus clones contra o ataque do ex-kage. Cada um dos clones atinge um clone do kage, mas recebem cada um uma descarga elétrica assim que sãod estruídos. Akihito arremessa uma kunai come xplosivo e faz o chão girar abaixo do homem. Seus clones se jogam contra o kage naquele mesmomomento, cercando-o de ataques
Ao ver que estava cercado por cinco clones do Kage jogaria uma bomba de luz no chão para que a mesma explodisse e atrapalhasse um pouco a visão dos clones, no mesmo instante iria fechar meus olhos e criar cinco clones de terra em volta de mim para que atacassem os clones do Ex-Kage e os destruíssem com golpes de taijutsu e tentaria também lançar uma kunai com um selo explosivo em seu cabo na direção de meu oponente.
Então, criaria um redemoinho de areia abaixo dos pés do Kage para tentar sugá-lo para baixo do solo, enquanto o redemoinho o sugava tentaria criar 3 clones explosivos que saltariam na direção dele. O homem ainda meio afetado pelo flash protege-se formando uma barreira esverdeada ao seu redor. Os clones e a kunai explosdem erguendo bastante fumaça mas nãoa fetando o kage dentro da barreira. Ela ia afundado apra dentro do solo amolecido junto com o kage até ele estar quase todo coberto pelo redemoinho. Quando a barreira é engolida pela terra um raio cai do céu atingindo o exato ponto onde estava o ex-kage. A destruição no chão abre espaço para ele sair do buraco que ahavia ficado no lugar do redemoinho quando a técnica termina. No buraco onde ele antes estava antes havia uma planta crescendo na parede.
Trovões e raios caiam do céu direto sobre a área onde estavam. Akihito é forçado a desviar apra a frente. Eles caiam num rículo ao redor dos dois, isolando totalmente ambos os inimigos da região ao redor.
O Ex-kage estrala os dedos e se volta para o akatsuki. Não havia muita direção aonde correr pela sueperfície enquanto os raios estavam caindo. Eles atingiam vários pontos diferentes do campo de batalha. O kage estava ileso ainda. E pelo sorriso de leve parecia estar se divertindo com a caça.



Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Descrição: Temujin concentra o seu poder podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Custo: 50 de chakra
Causa¹: 60 de Dano
Causa²: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.
Condição: Aprendizado sobre chidori
Custo:60 chakra
Causa: +70 Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%


Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio27/7/2016, 12:48 am

Akihito
-- Hunf...
-- Esse desgraçado ainda ta se divertindo com isso.


"Mesmo eu atacando com tudo que posso ele sempre consegue arranjar um jeito de se defender e contra atacar, ele não recebeu nenhum ataque meu ainda, esta completamente isso... Hehe... Queria poder dizer o mesmo de mim agora. Ele deve estar usando apenas metade da força dele ou nem mesmo isso... Tsc... Talvez esse seja um dos motivos para ele estar se divertindo."

Falava e pensava comigo mesmo enquanto imaginava um novo plano para atacá-lo, não tinha nenhum plano genial para atacá-lo, apenas um plano comum como os outros ataques foram. Porém pelo menos se meu próximo ataque desse certo conseguiria enfraquecer-lo um pouco, o que já me ajudaria bastante até o resto da luta.
Tomava cuidado com os raios que caiam em nossa volta e começava a correr em direção ao Kage, criava 7 clones das sombras que começavam a correr comigo em zigue e zague para que me ocultasse entre os clones, então eu e os clones iríamos literalmente mergulhar para baixo do solo e nos aproximaríamos do Ex-Kage pelo subsolo, então aos poucos os clones se lançariam saltando em direção ao oponente, tentando acertar socos, chutes, joelhadas e cotoveladas nele. Durante os ataques, os clones tentariam roubar o chakra do Kage para que assim conseguisse ir enfraquecendo-o aos poucos, enquanto os clones tentavam atacá-lo, tentaria pegá-lo desprevenido, tirando apenas um braço do subsolo para colocar um selo explosivo em uma das pernas do Kage. Rapidamente tentaria voltar para o subsolo e me afastar um pouco do inimigo, tomando cuidado para não ser pego por nenhum dos raios que caiam do céu.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio28/7/2016, 1:55 am

Akihito lança vários clones contra o kage. Ele e as cópias passam em zigue-zague ara confundir e evitar os ataques do ninja para então entrarem para dentro da terra. Os akihitos rapidamente se movem no subsolo até alcançarem o inimigo. Enquanto eles se aproximavam o kage aponta a mão para o chão disparando vários raios para baixo e dá um salto. Os clones de Akihito e ele próprio são atacados por raios que vão de encontro a eles pelo chão. 2 dos clones conseguem pegar um pouco de chakra do kage tocando nele enquanto saia do chão. Mas são destruídos logo em seguida pelos raios que estavam no solo. Akihito tenta grudar um selo no homem mas um dos raios o atinge assim como aos clones todos. Ele é atingido no braço fazendo um buraco e o forçando a derrubar o selo. Ele explode logo depois mas akihito entra no solo ara se salvar evitando assim o estrago. O kage é jogado para cima pelo estouro o fazendo perder o equilíbrio e cair o no chão um tanto queimado.
Ele ainda assim não parecia estar mal. Akihito tenta se afastar mas o homem dispara outro raio que se propaga para debaixo do akatsukie o atinge com força. Akihito é jogado para cima, direto para fora do chão.
O kage ergue sua para baixo, carregando uma grande quantidade de energia nela. PArecia pronto para dar uma investida final no garoto.

Enquanto o homem falava AKihito notava aquela planta no buraco atraz dele denovo. Parecia ter sumido de vista de repente apesar de nada ter acontecido no buraco.
*Ex-kage
-- Heh
-- Acho que está na hora de terminar essa brincadeira
-- Eu ainda tenho que pegar os seus outros parceiros
-- Achava que um kage iria ser fácil de capturar ?
*Ex-kage
-- Você não devia ter vindo sozinho

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa dificuldade de ser realizada.
Custo: 60 chakra
Causa: + 75 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Dano: + 55 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio28/7/2016, 3:50 am

"Aquilo era uma planta?... Droga, só consigo pensar em Zetsu agora, mas as chances de ele me ajudar nisso são mínimas já que a mulher deixou bem claro que não receberia ajuda nessa missão. Se o Zetsu realmente estiver aqui... Então deve ser apenas para esperar eu morrer e ir contar para a mulher depois... Hunf."

Akihito
-- Você e seus homens são todos iguais...
-- Apenas falam quando acham que irão vencer a batalha.


Provocava o Ex-Kage enquanto pressionava o local que fora perfurado em meu braço e tentava ignorar a dor. Não fazia nem ideia de como poderia bloquear ou desviar do próximo ataque do Kage, pelo modo como ele acumulava energia poderia dizer que estava para vim um poderoso ataque.

Akihito
-- E como você acha que vai pegar meus parceiros?
-- Por acaso tem alguma ideia de quem eles são?


Perguntaria para ele enquanto começava a concentrar meu chakra sem ter muita ideia do que poderia fazer para e defender do que estava para vir. Então, tentaria notar o momento exato em que ele fosse atacar e consecutivamente jogaria uma bomba de luz no chão onde eu estava para que ele perdesse minha localidade, enquanto estivesse no meio da luminosidade, taparia os olhos com uma das mãos, entraria para o subsolo, indo para o mais fundo possível e deixaria em meu lugar um clone das sombras com um selo explosivo escondido em suas costas, assim que o efeito da bomba de luz se extinguisse o clone tentaria colocar o Ex-Kage em um genjutsu para afetar sua visão e diminuísse as chances do mesmo acertar seu ataque, e no mesmo instante o clone tentaria se aproximar de meu oponente para que o selo explosivo em suas costas fosse ativado e explodisse próximo ao Kage.


>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 16 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio29/7/2016, 12:31 am

*Ex-kage
-- Eu não preciso saber quem são
-- Você vai dizer pra mim
O kage dispara para a frente arrasando todo o chão no caminho dele conforme arrastava o trovão pelo solo. Akihito joga uma bomba de luz para cobrir sua escapada pelo solo e deixa um clone em seu lugar para levar o ataque.
*Ex-kage
-- Chega de bombas !
URrava ele, já irritado com aquelas bombas de luz. O kage dispara um raios no chão enquanto continuava indo reto para frente. O clone explode assim que o kage o atinge, espalhando fumaça e causando outro clarão. Os raios vindos debaixo atingiem tanto o clone quanto Akihito lá embaixo ao mesmo tempo, tanto aumentando o estrago no clone quanto jogando Akihito para cima denovo. O kage ainda estava com a visão limitada pelo genjutsu, mas não ia deixar de ouvir o trovão saindo do solo junto do akatsuki. Ele se aproxima já fazendo um selo com uma mão. O outro braço pendia bem queimado e pingado sangue, tinha sofrido um estrago direto da explosão. Akihito já tinha levado vários choques então estava ficando com tremedeira. Além de bastante dolorido.

*Ex-kage
-- Fale
-- Para quem você trabalha ?
-- O que queriam comigo ?
-- Quantos de vocês eram ?
-- Quais os nomes ?
-- Onde eu encontro ?
-- Qual...
Akihito tinha o impulso de responder contra a própria vontade. O kage estava usando uma técnica sobre ele. Antes que o homem continue com as perguntas várias bolas brancas gosmentas são disparadas em sequência debaixo do kage. Elas se grudam sobre ele recobrindo seu corpo e a cada segundo iam se inflando mais deixando o homem imóvel. Akihito sente uma sensação esquisita quando a técnica que estava o influenciando era interrompida pelas bolas. Sem dúvida nenhuma aquilo era zetsu.
Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Dano: + 55 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Custo: 60 De chakra
Dano: -20 de resistencia,30 de dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

-----------------------------

Ninpou - Taren Niku (Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)
Descrição: Após dividir-se em dois com o Jinkaku Bumon, seu lado esquerdo solta várias bolas brancas em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo, quanto mais ela sugar mais ela vai crescer e mais difícil ficará para se livrar dela podendo até matar por falta de respiração.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Nota²: Necessita Bodi Henkou - Yuuki Baindau usado no mesmo turno
Custo: 60 Chakra
Causa: -60 Chakra oponente por turno
Causa²: +60 Chakra usuário por turno
Duração: 1 Turno (execução) 3 Turnos (bolas)
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 16 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 16 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins