NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:42 am

Após treinar a técnica passada ele foi pegar o pergaminho novamente e começou a ler a técnica seguinte, dava para aproveitar a água que foi jogada no local pela última técnica, então, ele se posicionou no centro de seu campo de treinamento, concentrou o chakra em seu corpo e materializou a água em si e deu um pulo ágil direto para uma das poças, como um teletransporte, depois testou a outra função, que era entrar dentro da água, concentrou o chakra em seu corpo e como se fosse um henge, foi o transformando em água para ali dentro ficar e se esconder.

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:42 am

Kazuo agora resolvia sair de seu campo de treinamento e ir para algum lugar com bastante água perto, um rio, lá ele ficava observando a água por um tempo e assim ele foi chegando a mão perto da água e concentrando seu chakra, ao tocar nela, ele foi tentando drenar a mesma na ideia de que consiga mover ela dali, foi drenando a água até uma certa quantia e depois atirou a mesma por sua mão na direção de uma árvore, encharcando-, após isso ele foi tentando realizar a tal técnica com as duas mãos e até mesmo com a boca, para haver inúmeros jeitos de realizar a mesma sem que ninguém perceba.

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:43 am

Após aprender a drenar a água com sua mão, ele queria aprender a manipulá-la, fazendo a mesma coisa de antes, começou a concentrar o chakra em sua mão para drenar a água e a partir daí ele concentrou o chakra na água drenada para tomar forma, primeiramente ele fez uma esfera de água para aprender a manipular a mais simples das formas, então aos pouos ele foi moldando e construindo uma espada d'água, logo ele agora precisava aprender a manejar a mesma, com a tal espada na mão ele começou a ir em direção de uma das árvores para tentar cortá-la, achando que a espada iria ser desfeita ao entrar em contato com a árvore, se surpreendeu, um enorme corte foi feito nela e assim ele empolgado com a técnica foi a procura de seu pergaminho.

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:43 am

Até então o garoto havia aprendido tudo o quê queria, agora faltava uma técnica onde ele prendesse o oponente para realizar ataques livremente, então ele pegou seu pergaminho em sua roupa e começou a ler as técnicas e lá viu que tinha uma que o agradou, então chegou perto do rio e com seu chakra começou a atrair a água do mesmo para fazer um vórtice em volta de si e então jogou esse vórtice na direção contrária do rio para ver o poder de tal técnica.

Nensuikai (Tiro do Escudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente;
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:44 am

O garoto agora queria aprender uma técnica de taijutsu para não depender apenas de seus ninjutsus, então ele lendo seu pergaminho, aprendia como se posicionar corretamente para realizar aquela técnica, logo ele concentrou o chakra em suas pernas e se agachou um pouco e com a perna que estava mais atrás pegou velocidade e força com a mesma e deu um chute em um boneco de treino, o chakra concentrado na perna se espalhava no boneco após o chut.e deixando-o mais frágil e a força do chute destruía o mesmo

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:45 am


6 jutsus
60 de exp
10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:46 am

Kazuo começava concentrando o chakra em seu corpo, esse chakra era comum, que aos poucos ele ia transformando em suiton e ia aos poucos soltando esse chakra na atmosfera em forma de gotículas que iam subindo cada vez mais e se multiplicando, se transformando em uma chuva inesperada, porém ela acertava apenas onde ele tinha a visão, o local não era tão grande e favorável para lutas.

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos


Última edição por Berax em 28/1/2016, 1:57 am, editado 1 vez(es)
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:47 am

Parecida com a espada de drenagem, o garoto vai ao rio novamente e coloca sua mão na água, começa a drenar a água dali e depois dispersa a água em sua mão e molda um enorme chicote de água, então, o garoto testando a tal técnica ficava batendo numa árvore com esse chicote para fazer riscos/cortes na tal árvore para ver a força da técnica.

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%


Última edição por Berax em 28/1/2016, 1:56 am, editado 1 vez(es)
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 1:47 am

Agora para a próxima técnica ele teria que treinar do lado de fora de seu campo de treinamento para que não destrua o lugar, então ele pegava o pergaminho com a técnica e inúmeros papéis cortados para fazer os selos, após achar o lugar perfeito ele fez alguns selos de mão e pôs sua mão em cima de cada papél, um por um, e assim uma gravura ficava em cima deles, seu conteúdo era uma concentração de chakra que ao ser ativo causaria uma explosão enorme.
Após terminar de fazer os selos, guardou o pergaminho e foi para a floresta espalhar os selos por todos os cantos, foi pulando de árvore em árvore e colocando os selos para fazer uma espécie de arena cercada por aqueles selos que em breve explodiriam, após colocar todos os fuuins no formato desejado, ele se afastou bem e realizou o selo para ativar a explosão e podia notar uma enorme onda de calor vinda daquele lugar e uma novem de fumaça com o formato de um cogumelo saindo do centro da floresta, satisfeito com o treinamento do dia voltou para casa pra descansar


Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:00 am


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:13 am

Alguns dias tinham se passado depois daquele dia em que um ninja tinha aparceido pra mim depois de um dos meus treinamentos, logo eu deveria chamar ele de novo para poder treinar mais o meu poder, pois eu deveria ficar mais forte para atingir o meu sonho, então utilizo do meu poder no campo de treinamento e então ele aparece novamente, para poder me ajudar no meu treinamento como tinha prometido. Dessa vez ele me ajuda a fazer uma nova técnica que tinha como principal objetivo fazer pequenos pedaços de gelo, afiados, e jogar no meu inimigo para fazer dano. Era uma boa técnica ofensiva, então eu começava a fazer, colocando chakra, e adicionava chakra, concentrando e tentando mandar aquilo para frente, ia praticando até que conseguisse a energia necessária, e a maestria necessária para dominar a técnica corretamente. Assim terminava o treinamento da tecnica que tinha conseguido através do ninja do capuz. Voltava pra casa para buscar alguns pergaminhos que tinha esquecido para treinar

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:13 am

Novamente deveria aprender uma nova técnica do clã Koori, pois eu precisava de poder para ficar mais forte, então chamava novamente aquele ninja através do meu campo de treinamento, para que ele viesse me ensinar mais um jutsu, assim eu poderia treinar mais uma das técnicas que estavam escondidas no meu sangue, assim ele começa a me explicar como eu iria fazer a tal técnica, e me fala que é uma técnica de escudos e algo parecido a espelhos, o que não me faz entender muito bem a principio, quando ele aplica a técnica é que me faz entender do que a técnica se tratava. Então começo a fazer a mesma tomando cuidado ao fazer todos os escudos para que eu conseguisse fazer a técnica corretamente, adicionando chakra para fazer com que os escudos se movimentassem com aplicação e assim pudessem ter mais mobilidade, o ninja me ajuda atacando os escudos para ver o quanto são resistentes, e assim eu vou tentando fazer a técnica até que tivesse habilidade para completa-la corretamente.

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:14 am

Ainda fazendo a pratica de Jutsus com o Ninja, ele agora começava a explicar sobre uma nova técnica, que eu iria aprender, dessa vez a técnica propunha um chão de gelo para que eu pudesse fazer uma acumulação para que as minha outras técnicas funcionassem bem, assim ele me demonstrava como se fazia aquela técnica e como ela ajudaria a fazer os meus outros jutsus, e assim ele me explicava a quantidade de chakra que era feita para poder fazer a técnica e então eu começava a minha pratica, analisando o quanto eu devia canalizar e concentrar de chakra e assim ia tentando aplicar aquele jutsu no chão lentamente para poder aprender corretamente, assim quanto mais eu fazia maior era a área de alcance, porem a técnica estava um pouco fina de mais, e eu precisava deixar o gelo maior. Logo para a conclusão da técnica, eu repetia novamente todos os passos mas dessa vez eu fazia com que a técnica saísse com a maestria que precisava. Concluía o treinamento

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:14 am

Ia até uma biblioteca da vila, e achava alguns pergaminhos que continham jutsus ninjas, pegava algum deles e ia em direção ao meu campo de treinamento, assim eu começava o treinamento um por um de alguns dos pergaminhos, pego um deles e coloco no chão assim vejo que se trata de uma técnica de sucção de chakra, assim faço um clone, e tento sugar todo o chakra que esta contido dentro dele, vou repetindo isso até que consiga fazer a técnica corretamente.

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:16 am

Sabia que no proximo pergaminho teria que fazer uma fina camada de agua sobre a pela, é como se fosse uma segunda pele em meu corpo. Tornaria meu ser cada vez mais do nivel suiton ninja, teria cada vez mais um ser perigoso, ninguem saberia e provavelmente eu andaria sempre com essa capa, claro que com muita força e treinamento. Entao comecei a canalizar minha força e com toda a experiencia ja adquirindo nos treinos para criar uma super ataque.

Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:17 am

Depois desse jutsu, percebi que esse pergaminho não serei tão facil como pensei. Então relembrava do meu passado, e também relembrava que havia muito trabalho pela frente! Logo em seguida me concentrava no maximo, pensava no meu passado e em todos os meus problemas e lutas que tramei para chegar até aqui, então com toda minha inteligência e força me concentrava e canalizava meu chakra em busca da melhor absorção de um jutsu.

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:17 am

Este era o ultimo treinamento do pergaminho, depois teria mais dois pergaminhos que são de suma importância para meu aprimoramento. Então nesse eu teria que aprender rapido, porque já estava ancioso demais. Concentrava o maximo possivel, sabia que esse jutsu teria que dar um aspecto de desfazemento, então teria que manter o foco no teletransporte, concentrava o maximo, lembrava de tudo que já havia treinado e minha satisfaao se via de longe, eu estava ficando forte.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:18 am


7 jutsus
70 de exp
10 pontos de atributos


Última edição por Yuuko Kanoe em 28/1/2016, 2:18 am, editado 1 vez(es)
Yuuko Kanoe

[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:18 am

Agora respirava fundo, sabia que tinha algo importante para treinar. Abria o primeiro "grande" pergaminho, genjutsu...Alguns ninjas ignoram esta arte, eu pelo contraio, respeito mais do que tudo. Porque sei que ele será importante, os mesmos que ignoram, serão os mesmos que cairão sobre essas técnicas que utilizarei em missão, em batalha, transformarei a vida de todos numa ilusão predestinada ao inferno. Focava mais do que antes, canalizava meu chakra diretamente no meu cerebro e então...

Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:19 am

O genjutsu era uma escuridão pra mim, me sinto bem na escuridão. O genjutsu lembra toda minha solidão, a morte dos meus pais por aqueles uchihas. O genjutsu é minha chave para minha força, então tenho que ser o melhor! Agora canalizava chakra diretamente na minha cabeça para não ser deixado levado pela técnica, aprimorava e então tentava causar um disturbio mental que fosse orientado a sair de minha mente e canalizar qualquer coisa fora.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins