NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um Voto de Confiança - Shizuru Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Um Voto de Confiança - Shizuru29/1/2016, 2:59 pm

Depois de uma serie de treinamentos achava que estava pronta para seguir os meus objetivos. Tinha virado Chunnin recentemente e gostaria de seguir com os meus sonhos, que vinham com desejo de poder e reconhecimento. Parecia um pouco egocêntrico da minha parte, mas eu não podia deixar de seguir a promessa que fiz com meu pai.

Me dirigia até o local do(a) Ottokage, com um pensamento martelando na minha mente:

Shizuru:
"Eu nunca vi o Líder da Vila em todos esses anos, como será que ele é?"

Objetivos:
•Conhecer o Kage.
•Fazer algo(Missão, Pedido, etc...) para conseguir a confiança do Kage, e provar minha lealdade.
(Opcional)•Conseguir Algo que me deixe mais forte. (Marca da Maldição, alguma Arma do Som, etc..)
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru29/1/2016, 6:39 pm

Shizuru queria conhcer o Kage, era algo muito dificil pois o Kage sempre estava ocupado com os deveres da vila, ele também era um ninja muito procurado e por isso sempre era complicado falar com ele. Ao chegar na torre do Otokage shizuri era barrada.
**Guarda
-- Pois não?
Mizu

Um Voto de Confiança - Shizuru Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru29/1/2016, 8:31 pm

Quando chegava na Torre do Kage, era barrada por um guarda, que fazendo seu trabalho, me perguntava o que queria fazer dentro da torre, respondia o mesmo:

Shizuru:
--Ehh... Eu me graduei como Chunnin faz pouco tempo, e gostaria de falar rapidamente com o Ottokage-sama.
--Posso entrar?
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 3:40 am

Off: OIEEE ASSUMINDO AQUI :3 espero que não se importe ^^

O guarda suspirava e então respondia a garota com um tom de seriedade.

Guarda

-Humm...Sinto-....

O guarda não tem tempo de terminar a fala e ao fundo podia-se ouvir a voz de alguém.

Ottokage

-Heey Oque diabos está fazendo ai ainda?

O guarda leva um susto saltando para trás.

Guarda

-Des--Desculpe senhor é que tem uma garota aqui e não pude sair sem perguntar oque queria antes...

Ottokage

-Deixe que entre afinal para alguém vir até mim deve-se tratar de algo sério.

O guarda não questiona e sai em disparada para fazer oque foi pedido, sendo assim a passagem para ela estava livre.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 1:39 pm

Off: Tranquilo XD

Após dar minha resposta ao guarda, ele começava uma sentença a fim de negar minha entrada, porém o mesmo era interrompido pelo Ottokage, que liberava minha entrada

Shizuru(Pensamento):
"Ohhh... Então essa é a voz do Ottokage-sama..."

Pensando assim entrava no local, e assim que visse o Ottokage, fazia uma reverência, acompanhando-a dizendo:

Shizuru:
--Com licença, Ottokage-sama.

Voltando a minha posição normal, essa era minha chance de analisar o líder de cima a baixo, analisava sua aparência discretamente e então perguntava:

Shizuru:
--Senhor, os guardas estavam com pressa, está tudo bem?
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 1:53 pm

A garota entra na sala do ottokaage e o cumprimenta ele escuta cada palavra que a garota dizia, em seguida coloca a mão sobre o queixo não demorando muito e logo respondendo.

Ottokage

-Bom estou tendo alguns problemas com um velho nukennin dessa vila, isto está me dando nos nervos, minha vontade é mandar alguém capaz de mata-lo mas todos os ninjas que mandem até agora voltaram em caixões..

O kage lia alguns papeis quando o guarda de antes volta.

Guarda

-Senhor aqui está a ficha do ninja que me pediu.

O kage pegava a ficha e passava o olho nas informações, olhando para a garota e dizendo.

Ottokage

-Então oque queres criança?
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 2:56 pm

Shizuru(Pensamento):
"Poderia essa, ser a minha chance...?"

Após ouvir atentamente as palavras do Kage, eu delicadamente dizia:

Shizuru:
--Ottokage-sama, recentemente através do teste, eu consegui a posição de Chunnin...
--Isso não é muito relevante, mais ajuda para mostrar que estou apta para o que vou te pedir.

Com uma breve pausa e um suspiro rápido, eu me preparava para contar uma história, então começava dizendo:

Shizuru:
--Desde que vim para essa vila há um tempo atrás, tinha um desejo muito grande, de me tornar forte.
--Foi por isso que eu dominei o meu poder único, e foi por isso que eu treinei arduamente para a Chunnin Shiken.
--Porém, de forma alguma eu quero acabar por aqui.
--Meu maior sonho, é ser alguém forte o suficiente para liderar uma vila, e é por isso que eu vim aqui Ottokage-sama.
--Eu preciso sentir, a real responsabilidade de um Líder.
--O perigo e a importância que o mesmo carrega.
--E para isso... Eu gostaria que você me aceitasse, como sua aprendiz...

Em um rápido relance, eu pensava em mais algo para complementar meu pedido, e rapidamente pensava em algo, mantendo uma reverência, dizia:

Shizuru:
--Por favor, se houver algo que eu possa fazer, para provar ser digna de tal, eu o farei.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 3:30 pm

O kage estava com suas vestimentas e seu chapéu não deixando que a garota pudesse velo e assim ele a escutou, ficou pensando sobre tal proposta feita pela garota, e assim ele ficou por um certo tempo.

Ottokage

-Hum...Proposta interessante...Bom se você quer algo assim primeiro deve provar seu valor, vou te mandar atrás desse nukennin com um apoio, caso você volte com vida, vou pensar no seu caso, que tal?
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 3:38 pm

Assim que ouvia o Ottokage, sabia que ele determinaria aquilo como minha oportunidade, quanto ele terminava de falar, eu respondia animada:

Shizuru:
--Sim, senhor!
--Tem algo que eu possa consultar para analisar quem estou procurando?

Independentemente da resposta, eu esperava o Kage dar as ordens de quando eu iria, e com quem(se o mesmo as desse), e então após uma reverência, saia da sala.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 4:32 pm

O kage lança uma ficha para a garota.

Um Voto de Confiança - Shizuru Madarame_ikkaku

Nome: Ikkaku Madarame

Um poderoso nukennin mestre em Kenjutsu, ele fugiu da aldeia a mais ou menos três anos e tem matado todos os ninjas que são enviados atrás dele, sabe-se também que ele é usuário de katon, deve-se tomar cuidado ao enfrenta-lo.

Ottokage
-Essa é a ficha do desgraçado, tome cuidado, vá até o portão principal e lá dois chunnin vão com você pra te ajudar, isso é tudo agora vá.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 5:00 pm

Shizuru(Pensamento):
"Katon e Kenjutsu... Hm..."

Assim saia dá sala do Ottokage, fazendo uma reverência, e indo até o portão da vila, chegando lá procurava pelos meus parceiros, tinha uma maestria maior com meu kibaku nendo, por isso já ativava o mesmo para futuros usos.

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 5:15 pm

A garota chegava no local e uma quantidade de tempo significativa passou até a chegada de seus companheiros, para a surpresa da garota não eram rapazes e sim duas garotas. essa missão seria realizada por um grupo inteiramente feminino.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 6:32 pm

Assim que via os minhas parceiras naquela missão, as cumprimentava com um sorriso:

Um Voto de Confiança - Shizuru Photo-110629
Shizuru:
--Olá, é um prazer conhecê-las.
--Sou Seiryuu Shizuru... -Esperava possiveis apresentações e então dizia-
--Podemos ir?
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 6:40 pm

As garotas chegam e veem sua companheira.

Um Voto de Confiança - Shizuru Shinigami2zl3

Off: Ignore o moço no meio kkk

Vaiolett/Verona

-Olá somos irmãs gêmeas muito prazer, vamos fazer a primeira missão com um trio de loiras vai ser legal.

As garotas falam tudo isso juntas e ouvindo a garota dizer as três seguem rumo a sua missão.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 6:59 pm

Após ver o termino da apresentação das garotas dava uma leve risada, era uma situação meio cômica afinal. Saia para vila a fora, acompanhado por elas.

Shizuru:
--Então, vocês sabem onde procurar?
--Não foi me dito onde exatamente o Patife estaria...

Esperava uma resposta enquanto continuava andando.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 7:22 pm

As garotas respondiam de imediato.

Vaiolett/Verona


-Sim nós sabemos, ele foi avistado na floresta que fica próxima a vila, boatos dizem que sua base fica por lá disfarçada com um genjutsu.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 8:04 pm

Ver as duas garotas falando junto era bem cômico, se não estivéssemos em uma missão, gostaria de fazer algo bem hilário, mas deixaria isso pra quando terminássemos a missão, começava a moldar dois pássaros com meu C2, juntas, nos iriamos voar por um tempo ao redor da floresta, em busca de algo suspeito. Finalmente, quando os pássaros estivessem prontos, com um In faria eles ficaram no tamanho adequado. Fazia alguns clones(5) que procurariam por terra o que eu e as garotas procuraríamos no ar.

Shizuru:
--Venham, fiz um pássaro pra mim, e um pra vocês duas.
--Acho que uma visão panorâmica da Floresta vai ser mais convincente.
--De qualquer forma, fiz clones pra buscarem por terra.
--Se quiserem se separar, eu tenho como comandar isso, além de poder observar a visão de todos pelos pássaros, mas por enquanto voaremos juntas, Ok?

Subia em um dos pássaros e esperava elas subirem no outro para começarmos a procura pelo esconderijo do nukennin, enquanto isso, meus clones se separavam pela floresta buscando algo, caso os mesmos avistassem algo suspeito, faria os mesmos se desfazerem, para passar a informação para mim.

C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 8:48 pm

As garotas já tem tudo pronto para seguir com a missão, os clones vão pela floresta enquanto elas vão pelo ar, nada de suspeito podia ser visto por um tempo até que as garotas quebram o silencio no ar dizendo juntas.

Vaiolett/Verona


-Tivemos uma ideia, assim vai demorar demais e precisamos terminar isso para o Ottokage-sama.

Dito isso as garotas fazem uma loucura elas saltam em cima da garota a tirando do pássaro as três estavam caindo quando por um milagre elas falam separadamente.

Vaiolett

-irmã agora!

Fazendo um sinal de positivo o show começava o vento ia na direção das garotas ela parecia dançar no ar enquanto o vento criava certo suporte fazendo elas irem devagar.

Verona

Mana agora! shizuru-chan mande os pássaros em direção da floresta e exploda TUDO UHUUUL!

A garota escuta sua irmã e lança um poderoso raio na floresta, a outra irmã iria proteger as três com um escudo de vento.

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 11:27 pm

As irmãs me derrubavam, me fazendo cair, junto com elas, mas tendo um plano, elas finalmente falavam separadamente, seria cômico, se não fosse trágico. Durante todo o processo, eu gritara pela ação inesperada, e quase não consigo ouvir o que uma das irmãs, diziam. Fazendo como ela disse, comandava os dois pássaros irem para a floresta, e assim, com o in+a fala, eu explodia os dois pássaros juntos. A beleza da explosão me distraia um pouco da queda livre, até que finalmente chegávamos no chão:

Shizuru:
--Droga, gente...
--Se forem fazer algo assim, pelo menos avisem. -Dizia um pouco tonta em consequência a queda livre-

Esperava a próxima ação das mesmas para segui-las.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru30/1/2016, 11:36 pm

Elas davam risada da reação da garota.

Vaiolett/Verona


-Foi mal, fizemos isso pois desse jeito vamos chamar atenção dele e de meio mundo hahaha!

Em meio ao cenário de destruição um barulho era escutado pelas três, shizuru era puxada pelas irmãs, as três ficavam atrás de uma arvore que estava quase caindo então o tempo do disfarce não iria durar e se fosse o nukennin elas teriam problemas, logo cabia a garota tomar uma atitude ofensiva rápido.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins