NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva19/3/2016, 7:28 pm

Sivirino observa toda aquela destruição e manda seus dois clones que estavam afastados averiguar o estado do corpo do inimigo. Se aproxima de Andy e fala um pouco ofegante e ainda se recuperando daquela injeção de força repentina promovida por Sanbi.

-- Devi nada homi, vucê salvô minha vida e ainda me troce até aqui pra acabar cum essi aluado, Sivirino da Sil... Teco fica muito agradecido--

Ele sorri feliz por ter visto que conseguiu acabar mas, como a adrenalina estava se acalmando em seu corpo, começava a sentir aqueles danos que foram promovidos em si.

-- E ein relaçaum a tua poprosta, seria uma onrra prum cangaceiro feitu eu qi só cunhece terra seca e suor do suvaco de painho, aprendé mecher cum água di verdadi mas... antes preciso que vucê me siga até fora da vila, precisu lhe monstrá algo--

Ele olha para os clones que se aproximavam do corpo inerte no chão.

-- Cubram essi pedaçu de buxada eim alguma coisa que precisamu levar de vorta --


Ele então olha para o céu e se concentra em falar com aquela voz que agora sabia seu nome, era Sanbi, um ser que ele não conhecia muito bem mas tinha muito a que agradece-lo.

" Sanbi né ? da urtima vez nun tive nem tempo di pregunta... obrigadu pela ajuda cumpadi, da urtima vez e agora tombem.. já tô lhi devenu duas"


Como que se perdesse em pensamentos, O ninja do agreste sorri enquanto, para Andy, ele apenas encara o nada

" Casu tonbem possa lhi oferecer algu, é só falar... TENHO QUI CUIDÁ BEM DAS QUENGA QUI MORAN CUMIGU NÉ ?"

A gargalhada ecoa pelo beco que Sivirino se encontrava, logo encara novamente Andy e lança mais uma brincadeira para Sanbi antes de falar diretamente com o ninja.

" Sua gordura num é curpa minha mizera, qui tal emagrecê ?"

-- Arceita mi acumpanhar ?--
Sivirino da Silva

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva19/3/2016, 8:08 pm

Andy começava a achar que Sivirino era louco, mas depois de tanta pancada, era um pouco compreensível por parte do ninja, uma senhora que viu tudo simplesmente, dava a eles um pano bem grande para enrolar o cabra e levar de volta para casa.

Andy
-- Claro! Gostei de ti, vamos lá.

Andy estava de acordo em seguir Sivirino e Sanbi cada vez mais irritado com seu dono.

Tu me deve é esse seu corpo magricela, cabra folgado. Fala direito comigo rapariga, não sou tuas negas! Como vou ganhar peso se tu não come nem rapadura direito,cabra!
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva19/3/2016, 8:39 pm

" Eu sei bobonica, eu sei, eu agradeço vucê por issu, essa perna direitcha qi parece um cambito eu devu a tu, intão comu disse antis, podi contá cumigu cum qualquier ajuda. E nem venha falar de nega aqi naum, si reclamá ainda arrumu gente pra dividi ispaço cuntigo ai dento e também... QI HISTÓRA É ESSA DE GANHAR PEZU ???? EU MANDEI TU EMAGRECER DESGRAÇA MÔCA, E-MA-GRE-CÊ, PERDÊ PEZO BAITOLA, TÁ CUM ZOVIDO ONDI ?"


Sivirino segue com Andy até um pouco após o portão da vila, lá ele retira sua transformação e revela ser um ninja de Suna.

-- Meu nome é Sivirino da Silva, sô um Gennin de Suna, tirve qi entrá na tua vila iscondidu pra seguir esse cabra qi queria lascar cum minha vila... obrigado pô ajudá, casu precisi de ajuda, só aparecê pur lá mandá me chamá, discurpa por toda mintira, sô gratu a tu q só a mizera--

Sivirino se reúne com seus clones e se prepara pra partir de volta a vila que mandara ele ir até ali.

-- Padim proteja ucê.... CHEGÔ A HORA DI FINALMENTI TERMINA ESSA MISSAUM DA BIXIGAAAA, OXE QUE TO ANIMADO QUE SÓ A MULESTA--

Então, com essa frase, Sivirino e seus clones partem à caminho para Suna e para sua tão esperada graduação.
Sivirino da Silva

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva19/3/2016, 9:28 pm

Andy dava um sorriso a Sivirino, depois de ouvir o que ele tinha a dizer, Sanbi estava mais calmo depois de ver que tudo acabou bem, mas ainda ia dar o troco por ter sido chamado de baitola.

Andy
-- Hehe Eu era de Suna, sai e vim para cá.
-- Deve ter visto no bar o motivo.
-- Em breve volto para casa, te encontro quando puder.
-- Sivirino de Suna.

Andy dava o corpo para ele e voltava para sua aldeia com a chama que um dia havia ido, acessa novamente. Agora o cangaceiro podia voltar e e pegar o que era teu por direito.

Vê se não vai andando que nem mulherzinha, é bom que a caminha te deixa em forma, parece que é feito de papel, rapariga! Desmontando atoa cabra.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva19/3/2016, 9:36 pm

Durante o caminho sivirino gargalhava bastante com o comentário de Sanbi, pois mesmo com toda a ofensa, aquela afirmação tinha sua ponta de verdade

" VERDADI, TENHU QI FICAR BEM MAIS FORTI PRA NUM FICAR PERDENO PEDAÇU QI NEIM RAPADURA RUIM... ei sanbi, tu num tava cun sonu homi ? querenu durmi toda hora, vai me acumpanhá no caminhu ? Quizé prozeá já tein um besta pra iscutá"

Sivirino segue a todo vapor até Suna
Sivirino da Silva

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva19/3/2016, 11:40 pm

Sanbi dava uma risada e voltava a se calar, Sivirino continuava seu trajeto e finalmente chegava as areias de suna, de onde infelizmente, dava para sentir outras fontes de chakra.

obs: Esse chakra é de Satoru e companhia, não precisa seguir, só se quiser.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva20/3/2016, 7:27 am

Sivirino manda um de seus clones que o acompanhava carregando o corpo de Val Donmar de volta a Suna para falar com o kage e informar de sua missão que foi terminada. Então O Ninja nordestino e o seu outro clone partem para averiguar que chakra era aquele que sentia por perto.

Sivirino da Silva

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva20/3/2016, 12:34 pm

Off: Sabe que Satoru é um player né?  Kk

O clone seguia para a vila, rapidamente atravessando o deserto.  Onde já tinha um shinobi o esperando,  já o original, junto a outro, seguia em direção a fonte de chakra que o leva para perto do país dos Ursos, durante o caminho o cangaceiro via rastros de destruição.
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Sivirino da Silva
Chuunin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva20/3/2016, 2:03 pm

OFF: Sei sim, acompanhei um pouco da missão, inclusive Wink

O clone jogava o corpo ao chão e falava ao ninja que o esperava.

-- Tá aqi a mizera q eu tinha q matá... tu sabi oqi tá acunteceno por essi diserto ? nu caminhu senti uma fonti di chakra estranha e fui vê oq bobonica era aquilo, por isso só um clone q veio--

Enquanto isso, Sivirino adentrava com cautela naquela área, tentando identificar o que havia acontecido ali.

-- Mai que desgraça tá acuntecendo por aqi ?--

Ele olha para o outro clone que o seguia.

-- Vamo procurá por aq pra sabê oq acunteceu antis d parti pra pertu dessa força--

Sivirino e o clone se separam para averiguar o que havia acontecido por aquele caminho. Sivirino, que estava com cede, tira sua garrafa de Pitú e joga em si para acalmar o calor e bebe para revigorar suas energias que estavam abaladas por conta da sua recente aventura.
Sivirino da Silva

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100

Takigakure

Chuunin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 100x100
Takigakure
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva20/3/2016, 2:11 pm

???
-- Ta certo....
-- Você se graduou, mas quer fazer o favor.
-- De trazer o seu eu original para receber a recompensa?

Dizia o ninja que praticamente manda o clone voltar e trazer o cabra original de volta, este que continua indo em direção as fontes de chakra. O cangaço não andava muito mais, ate sentir um fort tremor causada por uma explosão poderosa, a frente de Sivirino a muitos metros tinha um templo que não dava para ver direito quem estava em pé em cima dele, mas poderia ver 4 ninjas batalhando no chão, sendo um deles a emitir um chakra roxo de seu corpo

Continue a postagem Aqui
Yuuko Kanoe

Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins