NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/3/2016, 3:30 pm

--Err.. Oi.
--Sou Ryck da aldeia da areia...

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Aizen

"Se ela está atrás do mesmo item..."

--Deixa eu adivinhar,
--Também foi abordada por um estranho que te mandou vir em busca deste tal item?!

"Tsc, se ela foi mandada por outra pessoa, teremos que decidir no fim quem ficará com ele.."

Volto minha atenção ao guardião.

"Isso se conseguirmos passar por esse cara.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/3/2016, 10:54 pm


Shizuru travava um dialogo com Ryck, o guardião ficava parado perante a fala dos garotos. Tinham uma sensação ruim, parecia que aquele ser teria um poder enorme, talvez incoparável para Ryck e Shizuru. Lutar contra aquele homem cada um por si, seria suicídio, teriam de agir juntos e sabiamente. A chuva parecia que havia diminuído sua intensidade, apenas leves chuviscos. Atrás de sua máscara, o guardião parecia esboçar um enorme sorriso esnobe para Shizuru e Ryck. Antes que os mesmos pudessem agir contra o homem, este por sua vez entrava na ofensiva. Antes que pudesse atacar, Ryck e Shizuru, a estátueta da esquerda parecia emanar uma grande quantidade de chakra. O Homem apenas olhou para a mesma, sacando a grande espada e causando uma enorme onda de calor em direção aos ninjas.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Maxresdefault

A enorme onda de fogo que emanava devido ao movimento e o modo em que emanava chakra, não acertava Shizuru, por mergulhar-se em meio a terra, enquanto Ryck saltava para o lado, novamente por instinto em não ser atingindo.

--Tsc... O Homem de suas costas com a mão livre retiraria uma corrente, que parecia estar repleta de chakra. Girando-a, lançava em direção ao solo, que afundava e perseguia Shizuru. Na ponta da corrente, um aço forjado com a ponta afiada. Não seria fácil desviar da corrente em baixo da terra, e principalmente não seria fácil destruí-la.

-Agora... O guardião corria em direção a Ryck com a espada empunhada. Desferindo um golpe ( longe de Ryck ), faria com que uma enorme onda ar e vácuo fosse criada. A espada zunia pelo ar, assim como seu ataque, que faria um som repugnante aos ouvidos do garoto, que se via sua vida ameaçada perante o ataque do homem. Deveria realizar algo, antes que a força que a espada lançara o decapitasse ao meio.  

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 DUWgs0n

Antes que finalizasse seus ataques, o guardião faria com que grandes quantidades de fogo saíssem de sua boca. O fogo se misturaria junto com a onda que ia em direção a Ryck. A força do fogo junto ao vento era tanto, que a montanha toda começava a ganhar uma coloração vermelha. O fogo se espalhava  por todos lados, enquanto grande parte iria em direção a Ryck junto a onda de vento, que ''grunhia'' contra Ryck. Todos ataques se aproximavam do garoto, deveria fazer algo, ou sua vida iria partir em vão.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Zu1smDH
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/3/2016, 12:21 pm

Percebia que uma corrente estava me perseguindo então emergia para a superficie, o lugar que emergiria era na frente de Ryck, imediatamente após emergir via um jutsu vindo em minha direção, era algo como uma rajada, mas não analisava muito. Rapidamente  dizia para Ryck:


Shizuru:

--Rick-san, depois do meu jutsu, corra para a esquerda!!!
--Doton - Doroku Gaeshi!!! -Dizia pondo as mãos no chão.

A Parede de Lama além de defender-nos do jutsu, também iria parar ou atrasar a corrente, mas caso a corrente continuasse vindo, eu tinha um plano. Após fazer a parede de lama,  corria para direita, eu iria distrair o guerreiro para que Ryck pudesse produzir um bom ataque, não correndo o risco de ser interrompido.  Moldando algumas bolas de argila, eu sacava meu Kataparuto para lança-las sobre o meu inimigo, e se a corrente emergisse da terra, eu lançaria uma das bolas em sua ponta, ou na extensão da corrente, para que por alguns momentos eu mudasse sua trajetória


Shizuru:

--Ryck-san, se precisar de um esconderijo ou de uma distração, eu tenho bombas de fumaça comigo.
--Só dê um sinal e eu as lanço em sua direção!

Caso Ryck em algum momento de sua estratégia desse um sinal ou falasse algo em relação a bomba, eu atiraria uma em sua direção. Moldava três serpentes de argila, e adicionava meu chakra Doton, para fazê-las entrar debaixo da terra, caso fosse necessário, farias explodir nas costas do meu inimigo, para cancelar um possível ataque, ou também distrai-lo.

Jutsus Usados:
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Kibaku Nendo - Chijo no Hebi(Argila Explosiva - Serpentes Terrestres)
Descrição: Criando serpentes com o seu Kibaku Nendo, o ninja adiciona seu chakra Doton nas mesmas. Colocando suas criações no chão, elas entram debaixo da terra, e vão na direção em que o ninja ordena. Ao sinal do ninja as serpentes pulam para superfície (como um ataque surpresa) explodindo logo em seguida.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano, -5 resistencia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Armas Usadas:
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Kataparuto
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano

Armas Usadas(Situacional):
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/3/2016, 3:47 pm

Quando Shizuru aparece na minha frente e cria Parede de Lama, faço com que a areia de ferro da minha mochila se misture, para fortalecer a defesa ainda mais (já que a técnica parecia bem avançada).

"Precisaremos trabalhar em equipe mesmo, para derrubar esse cara.."

--Certo, vamos lá!

Corro para a esquerda da Parede de Lama de Shizuru e enquanto corro faço um sinal para pegar a bomba de fumaça arremessada por ela.

Enquanto corro em direção ao guardião, atiro a bomba de fumaça e já mergulho no chão em alta velocidade indo para trás dele (sem sair do solo), aproveitando para mesclar o Satetsu com os minerais do solo.

"Agora..."

Crio então vários espinhos, maiores que kunais, e arremesso em grande quantidade para cima do guardião, tomando cuidado para não atingir Shizuru. 
Enquanto atiro vou me movimentando para não ser localizado.
Em seguida, ressurjo do chão, pouco distante do guardião, do lado oposto ao de Shizuru.


Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru3/3/2016, 11:50 pm

A batalha começava a ficar emocionante. Parecia que os shonobis começavam a trabalhar em equipe. Não demorou muito para perceberem que teriam de fazer isso caso quisessem vencer. A corrente e a enorme rajada de fogo vinham em direção de Ryck e Shizuru, que estava a sua frente. A garota criaria uma espécime de muro de lama. As chamas se chocavam, e se não fosse pelo reforço do Satetsu de Ryck, a parede cederia. A corrente, por sua vez, atravessava a parede junto ao satetsu, que por pouco não acertava Shizuru, se esquivando, e lançando bolas de argila contra a mesma. A corrente se cravaria em uma árvore. Ryck lançava a bomba de fumaça, indo atrás do inimigo. Vários espinhos de satetsu começavam a surgir. O homem desferia uma espada, criando uma onda enorme de vento alastrando os espinhos. Porém, um superaria a onda de vento, passando riscando a armadura do homem. Shizuru criava cobras de argila, que se movimentavam por baixo da terra. Percebendo o movimento das cobras, o guardião desferiria um golpe no solo, explodindo as cobras. A explosão seria tanta, que faria desmoronar a parte da luta para montanha abaixo. (Não afetou o templo, somente seu terreno.) Agora estavam em queda livre. O guardião nem ao menos se preocupava, começavam a fazer com que ondas de fogo se alastrassem pelo ar. Teriam agora, os garotos 2 problemas: O fogo, e estavam em queda livre.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru4/3/2016, 12:42 pm

Após lançar minhas cobras, vejo que o guerreiro conseguia detecta-las. E então ele as explode em pleno chão, fazendo com que fossemos derrubados em queda livre. Assim que caiamos, criava dois clones das sombras, e me recompunha colocando meu corpo reto, os clones ficariam na minha frente como "escudos". Colocava as duas mãos nas bolsas de argila para começar a usa-la, queria falar com Ryck, mas por estarmos em queda livre, provavelmente o vento bloquearia as ondas sonoras de nossas vozes normais, então gritava para Ryck:

Shizuru:
--RYCK-SAN, CUIDE DO FOGO POR FAVOR!!!

Shizuru(Pensamento):
"Essa montanha é gigante, se nós formos de volta ao topo, e o guerreiro cair, teremos tempo o bastante para entrar no templo e pegar o que tem que ser pego"

Pensava enquanto moldava com as duas mãos, dois pássaros de argila, jogava eles abaixo da minha direção e usava o in, para fazê-los reais, e assim, fazia com que um deles me pegasse no ar, enquanto o outro pegasse Ryck, assim, nos livraríamos do Guerreiro que continuaria caindo, observaria o guerreiro cair, pois o mesmo poderia usar algo contra nós, e eu poderia usar os pássaros para driblar os seus ataques. Assim, direcionava os pássaros para o topo da montanha(Onde nós estávamos). Faria um clone explosivo para que ele se atirasse no guerreiro, para atrasa-lo caso ele por algum motivo conseguisse também subir ao topo da montanha.

Jutsus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Kibaku Bunshin(Clone Bomba) (nivel 1)
Descrição: O ninja, comendo argila explosiva C2, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, o ninja pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Ativos:
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru4/3/2016, 3:58 pm

Assim que começamos a cair, uso o Satetsu Shokushu e me lanço em direção a Shizuru para ficar próximo dela, tomando cuidado para desviar das rajadas de fogo e usando barreiras de areia de ferro para bloquear as que não puder desviar.
Assim que Shizuru cria os pássaros, envolvo a gente com os tentáculos, criando uma cúpula em volta de nós (em cima do pássaro que nos levaria pra cima), ao mesmo tempo que deixo um espaço para ver e usar a areia para proteger o pássaro de argila de ser atingido.
Ao perceber o clone explosivo criado por Shizuru, mando a areia de ferro para envolvê-lo e quando explodir, várias agulhas de satetsu voariam pelo ar (também para distraí-lo e dificultar sua subida de volta).


--Teremos que agir rápido...
--Não temos muito tempo até que ele volte...

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.


Satetsu Shokushu - Primeiro Estágio (Tentáculos de Areia de Ferro)
Utilizando do seu controle do Satetsu, o usuário cria 8 tentáculos maleáveis de areia de ferro, que mantêm-se presos nas costas dele de forma fixa, que podem ser usados tanto de forma ofensiva quanto de forma defensiva. Neste primeiro estágio, o alcance dos tentáculos para ataque é baixo e a defesa é moderada. 
Requerimento: Mochila de Ferro ativada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: +20 Resistência e -10 Agilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru7/3/2016, 1:25 pm

UP
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru7/3/2016, 6:58 pm

Nagato-kun com problemas D: Assumindo temporariamente. E peço a um dos dois que me deem um resumo da missão.


Shizuru e Ryck se salvam da queda e das labaredas de fogo que eram lançadas pelo guardião que ainda estava em queda livre, mas...  Um passaro surge dos céus, caindo mais rapido que o clone de argila de Shizru, atrás dele estava alguém, não dava para saber quem no meio de tanta confusão.. Com as patas o passaro pegava o guardião e voava para bem longe, o mais rapido que podia, deixando Ryck e Shuzuru com um curto espaço de tempo para sairem dali e entrar no templo.


Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 CQdhrlnm
>>>Dai Tori - Pássaro Gigante
O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru8/3/2016, 2:39 pm

Conseguíamos escapara da investida do guerreiro, porém um pássaro gigante o pega e começa a o levar com velocidade (se em direção a nós, ou em direção ao templo, ou em direção a algum outro lugar, eu não entendi muito bem.), assim, quando chegássemos ao topo novamente, deveríamos correr direto a entrada do templo.

Shizuru:
--Rick-san, quando eu disser “agora”, nos pulamos, vou tentar explodir esse portão.
--Proteja-nos se eles atacarem a retaguarda, por favor.

Assim faria os pássaros de C2 voarem até a porta do templo, moldava mais um, para que assim, fizesse uma explosão em formato de triângulo quando estivessem perto, os dois pássaros que eu e Ryck estávamos, iriam explodir nas duas bases do portão, para que assim mesmo que não explodisse o portão, ao menos explodisse o chão, e a entrada fosse facilitada. Assim, quando chegássemos na posição que eu diria para Ryck, pulando do meu pássaro:

Shizuru:
--AGORA!!!
--KATSU!!

Então faria o in, para que os pássaros explodissem. Se não empurrasse o portão, esperava que ao menos buracos fossem feitos no mesmo.

Shizuru(Pensamento):
“Eu poderia entrar no templo de várias maneiras sem ter que tentar explodi-lo, mas seria rude e completamente desonesto deixar Ryck aqui fora...”

Caso o portão ainda assim não explodisse, nós teríamos que decidir o que iriamos fazer, então precisávamos de tempo. Caso houvesse algo ou alguém atrás de nós, usaria o jutsu da montanha para que o inimigo não tivesse visão de nós.

Jutsus Usados:


+1 C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Ativos:
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Unidades No Total: 3 (2+1)
C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru9/3/2016, 3:37 pm

"Caso o portão tenha explodido:"
Sigo as instruções de Shizuru, saltando do pássaro pouco antes da explosão e adentro o templo com ela.

"Caso o portão não tenha explodido:"
Vendo que a tentativa de explodir o portão não funcionou, faço com que a areia de ferro passe pelas aberturas do portão e começo a forçar a fechadura e as dobradiças dos portões até que estes cedam e caiam.



--Não temos muito tempo
--Vou ganhar um pouco mais para nós...

Coloco minhas mãos no chão próximas ao buraco pelo qual entramos, criando grades de Satetsu e várias estacas pontiagudas em direção ao lado de fora, para atrasar quem tentasse entrar..

"O objeto misterioso deve estar na parte mais secreta desse local"

--Rápido!
--Vamos nos separar, não temos muito tempo!

Saio adentrando o templo, prestando atenção em tudo ao redor, em busca do objetivo da missão.

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru9/3/2016, 6:13 pm

Shizuri lança seus pássaros nos portões, mas sozinhos só fazem grandes rachaduras nas portas, o que facilitava o trabalho de Ryck, este moldava a areia para que passasse por entre as brechas e assim, força as fechaduras e dobradiças, abrindo os portões e os adentrando.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 7831401_8sLmq

O templo era muito grande, por fora não dava para ter essa noção, mas por dentro.. corredores e mais corredores, todos iguais como se formassem um grande labirinto, e assim ocultam o que de verdade há naquele local. Ao passar pela porta Ryck e Shizuru estavam no primeiro corredor, ao longo de toda a sua extensão, ele dava acesso a mais seis e assim por diante.  Os corredores eram simples, poucas janelas localizadas na parte superior, deixando os raios de sóis ou a luz da lua, clarear as coisas, tanto nas paredes quanto no chão, havia escrituras muito antigas que não dava para ler, mas todas elas estavam brilhando, não por efeito de Chakra, mas quem sabe, pela santidade do local.


Ryck ia na frente tomando um caminho, Shizuru ate então simplesmente ficava parada, tudo estava quieto e aparentemente, parecia esta vazio, com a exceção de alguns insetos na parede. 
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru9/3/2016, 10:58 pm

Juntos, eu e Ryck conseguíamos entrar dentro do templo, então ele sem perder tempo avança pelo corredor, e após isso por um dos caminhos a nossa frente. Precisavamos cobrir o máximo possível de caminhos, por isso, usava o jutsu dos clones das sombras, fazendo 10 clones , e junto a ele, fazia pequenos pássaros de argila, que acompanhariam os clones ficando em seus ombros e me dariam as informações do que estava acontecendo com eles. Um dos clones iria pelo mesmo caminho de Ryck, assim ele poderia ajuda-lo caso algo acontecesse, enquanto os outros 9 clones + eu, iriamos pelos caminhos restantes.

Shizuru:
--Faremos o seguinte, cada vez que passarem por um caminho ou porta, deixem uma kunai cravado no chão.
--Assim poderemos saber se já passamos por um caminho ou não.
--Certo? Dispersar! – Com esse comando, todos os clones junto a mim, iriam por um caminho.

Sempre que passasse por algum caminho, cravaria uma kunai ao chão, para sinalizar que já tinha passado por aquele local. Por serem seis caminhos, e Ryck já ter ido em um seguido de um dos meus clones, Cinco dos seis caminhos teriam um duas pessoas andando (Contando com o caminho de Ryck+Clone). O Sexto caminho onde estava um clone sozinho seria o último da direita. Enquanto andava com um clone, observava o caminho de Ryck, para ver se não haveria nenhum perigo no decorrer do percurso, quando encontrasse Ryck, o clone pararia em sua frente, girando amigavelmente, para explicar o que eu tinha feito:


Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_o0uu2a1wfb1ufdoz0o1_500
Shizuru Clone:
--Oi de novo Ryck-saaaaaaan... =3
--Alguns clones foram feitos, e eu ficarei com você. -Dizia parando de girar
--Esse pássaro em meu ombro faz a Shizuru original enxergar o que acontece com você.
--Se precisar de ajuda ou se algo acontecer, não hesite em jogar o pássaro no inimigo. Isso fara ele explodir.
--Outra coisa, deixarei um rastro com kunais para indicar o nosso percurso, e seria interessante se você colocasse um pouco de sua areia para indicar que é o caminho que você esta percorrendo
--Assim fica mais fácil saber onde você está, caso aconteça algo.

O clone terminava a explicação. Enquanto isso, a Shizuru original continuava seu percurso cautelosamente.

Jutsus Usados:
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Nendo Kanja (Espião de Argila)
Descrição: O ninja cria um animal com sua argila, e liga a sua visão com a mesma. A criatura consegue observar o ambiente e as coisas ao seu redor, passando todas as informações para o seu criador enquanto estiver "viva".
Custo: 20 Chakra
Dano: +15 Dano (Se for detonado)
Duração: Até a criatura ser destruída
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Armas Usadas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru10/3/2016, 2:12 pm

Sigo pelos corredores em busca do item da missão, quando me encontro com o clone de Shizuru..

--Errr.. ok Shizuru,
--Vamos nessa então!
--Não temos muito tempo, temos que deixar esse lugar o quanto antes..

Vou deixando marcações nos corredores com o Satetsu, enquanto sigo em frente, pronto para reagir a qualquer sinal de perigo.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru10/3/2016, 3:59 pm

Shizuru mostra o que sabe fazer, mas para a infelicidade da dupla, o guardião na parte exterior, não era o unico ali para defender o local, em um dos corredores, estava um ninja que caminhava lentamente, sem fazer nenhum ruido, para que não saibam sua localização. Esse realiza varios selos e começa a emitir um som irritante que se propaga pelo local devido ao eco causado, o som parece não terminar nunca e mesmo tapando os ouvidos, eles ainda poderiam sentir a pressão que era feita em seus cranios... os clones eram frageis e logicamente eram os primeiros a serem destruidos, dando ao ninja uma vantagem de saber a posição exata de cada um deles.. Aprovitando, este faz mais um genjtsu, para que tanto Shizuru, quanto Rcky tivessem a impressão de estarem caindo em um abismo aparentemente... o ninja ia começar a se mover por entre os corredores até achar, primeiramente Ryck, para ataca-lo por trás, com uma grande quantidade de fogo.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%


Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%



Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente. 
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno 
Chançe de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru13/3/2016, 12:25 am

I'm volted! Só uma pergunta, oque aconteceu? Vão continuar...?
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru13/3/2016, 4:45 pm

Off: Desculpem, estava com o Post desse tópico prontinho, e por algum motivo não o postei, vou ter que refazê-lo. Quanto ao ocorrido, eu te mando um resumo por MP.

Um som muito forte e logo após ele uma queda, me faziam sentir terrivelmente enjoada. Porém isso já havia acontecido comigo:

Shizuru:
"Aquela garota que eu derrotei na chunnin, usou uma técnica que fazia exatamente isso, talvez seja a mesma coisa afinal... Não custa tentar... KAI."

Então usava Kai para tentar sair daquele estado de ilusão. Caso conseguisse, voltaria o caminho para ir até Ryck, pois o mesmo poderia estar sendo atacado, seguia seus rastros de areia, para assim chegar até o mesmo, e usava a movimentação rápida pela terra para chegar mais rápido. Quando chegasse, usaria um muro de lama para defendê-lo do que quer que estivesse o ameaçando, para que pudêssemos escapar, ou para que o mesmo tivesse uma chance de usar algum ataque.

Jutsus Usados:
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru14/3/2016, 1:38 pm

"Tsc...
Não me subestime...
Cresci com um irmão mestre em genjutsu..."


--KAI!

Faço um esforço para libertar-me do genjutsu e caso o Kai não funcione, faço um corte no meu próprio dedo para me libertar pela dor.

Caso Shizuru chegue a tempo:
Aproveitando a barreira criada por Shizuru para defesa e a fumaça criada pelo fogo, para criar estacas de Satetsu no chão próximo ao inimigo, e então crio uma armadura de terra reforçada com areia em meu corpo e uso a técnica do peixe subterrâneo para atravessar a parede, já batendo a mão no chão, criando um pequeno terremoto para desequilibrá-lo e fazê-lo cair nas estacas.

Caso Shizuru não chegue a tempo:
Ao me liberar do genjutsu, rapidamente crio uma barreira de Satetsu na minha frente e ao mesmo tempo que me defendo, faço com que agulhas sejam criadas na barreira e sejam arremessadas contra o oponente.

"Droga...
Não tenho tempo para isso...
Precisamos encontrar o item!"


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru14/3/2016, 8:25 pm

O simples Genjutsu era desfeito por ambos. Shizuru não conseguiria chegar a tempo em Ryck. A labareda de fogo iluminava o corredor muito mais do que a luz do luar conseguiria, as chamas se aproximavam como se estivesse com ''fome''. Ryck com sua maestria em Satetsu, faria com que a areia se levantasse contra as chamas. Seria um confronto das incríveis areias, contra o poderoso elemento manipulado desdém o começo da civilização. As chamas aqueceriam a areia, fazendo com que Ryck sentisse um imenso calor. Porém, o satetsu aguentaria o ataque, contra-atacando o homem com diversas agulhas feitas de areia. Porém, quando entrava em contato com o homem, o mesmo se desfazia em escuridão, deixando Ryck confuso. Shizuru chegaria onde o ninja de Suna estaria. Ambos ouviriam a explosão da porta onde haviam entrado, era o guardião, que estava a retornar.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru14/3/2016, 11:57 pm

Off: Contratei a Pierrot Studios para ilustrar esse meu post XD Espero que entendam.

A caminho de Ryck, conseguia ouvir alguns barulhos de batalha, então chegava aonde o mesmo estava e dizia:

Shizuru:
--Ryck-san! Que alivio, você está bem?

Nesse momento o que eu acreditava que fosse o responsável pelo ataque me interrompia.

Shizuru:
--Ryck-san, não temos tempo a perder.
--Vá na frente, vou criar algumas distrações!
--Coloque areia no caminho para que eu possa te seguir!

Esperava Ryck sair e então dizia:

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 Tumblr_n67zxwvgVI1r27yffo1_500
Shizuru:
--Certo, agora...
--Doton - Doruku Gaeshi



Primeiramente, fazia o jutsu da parede de lama, para que assim todo o corredor na horizontal fosse preenchido, bloqueando assim a visão do homem e o único meio de passar fosse destruindo o muro. Logo após isso, fazia três clones. Dois deles amarrariam 3 metros de fio de aço em três Kunais, ligando-as, uma com a outra. Após isso eles cravariam duas das kunais nos cantos da parede, e a ultima no teto. Essa kunai que estava no teto tinha algo especial, ela estava com 2 bombas de fumaça, e uma bomba de kibaku nendo, amarradas sobre ela com o fios de aço. Então assim que o inimigo pisasse no fio, ou fizesse com que pedaços da parede de lama esbarrassem no fio, as bombas iriam cair, fazendo com que as mesmas explodissem. Enquanto dois dos clones faziam isso, rapidamente eu, junto ao meu outro clone fazíamos um campo minado com o kibaku nendo, próximo a área em que as bombas de fumaça iriam explodir, assim, mesmo que ele não necessariamente pisasse em uma bomba de argila, elas seriam engatilhadas por aquela pequena bola de argila no fio de aço, fazendo com que os escombros da explosão também atrapalhassem o meu inimigo. Dois dos clones ficariam no teto do corredor para garantir que as bombas da Kunai do teto fossem engatilhadas. Por Ultimo, o clone restante faria uma especie de catapulta, usando o corredor atual e mais o corredor/sala seguinte, ele cravaria duas kunais nas paredes da sala atual, estendendo um angulo de 180 graus com um fio de aço. Daria uma bola de argila que coubesse no pequeno circulo que havia na kunai, e essa seria amarrada no centro do fio de aço, assim se caso o oponente saísse de todas as outras distrações, seria recebido com uma kunai no peito, junto de uma explosão. Depois de todos os preparativos, saia da sala em direção a Ryck.

Jutsus Usados:
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

C1 • Kibaku(C1 • Explosão)
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Jutsus Ativos:
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Armas Usadas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Considerações:
Todas As Distrações:
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 R26n44
Legenda:
Botão Vermelho: Inimigo(Enemy)
Barra Marrom: Distração 1
Linha com Botão roxo: Distração 2
Circulos Amarelos: Distração 3
Linhas+Setas na Parede: Distração 5



Descrição de cada uma das distrações:
Distração 1: Parede de Lama
O objetivo da mesma é fazer com que toda a visão do corredor seja impedida, para que assim o oponente não saiba o que o espera, e pense que é apenas a unica distração.
Distração 2: Bombas de Fumaça no Teto ligadas e suspensas por fios de aço.
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 10gd4c6
(Distração 2  e 3 vista de um ângulo panorâmico.)
Novamente, uma distração não-letal, que impede a visão do oponente e o retarda.
Distração 3: Explosão das Minas
Tentar danificar o oponente e novamente Retardar a sua chegada.
Distração 4: Escombros
Retardar a chegada.
Distração 5: Kunai+Bomba de Kibaku Nendo
Ataque surpresa para dar dano e empurrar o oponente para trás, o retardando
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 3 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins