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jutsus desatualizados
Suiton, Sei Kurisame
suiton suiryuudan
mizu bushin
mokuton moku kawarimi
mokuton controle de madeira
mokuton moku shouhenki
suiton kirigakure
mizu no yoroy
suiton mizurapa
suirou no jutsu
mizu shunshin no jutsu
suiton suijinheki
mokuton moku hiniki
suiton hahonryu
mokuton shichuurou no jutsu
suiton mizuane nabara
mokuton moku shibari no jutsu
mokuton moku bushin no jutsu
siton suigadan
jutsus atualizados
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruídos
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Suiton - Mizurappa (Estilo Água - Trompete d'água)
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Suirou no Jutsu (Jutsu Prisão de Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Preso
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mizu Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi embaixo da Água
Duração: 1 Turno
Suiton - Suijinheki (Estilo Água - Parede de Água)
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
Suiton - Hahonryu (Estilo Água - Torrente Rasgante)
Descrição: O usuário cria uma esfera espiral de água em sua mão, que é atirada contra o inimigo e explode em um tornado de água quando entra em contato com algo. Também pode ser usada para conjurar uma onda de água que parte para cima do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 30 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por turno
Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Suiton - Suigadan (Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando-o.
Necessita: Água
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton - Shigure (Estilo Água - Chuva)
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Gamagakure no Jutsu (Técnica Escondendo em um Sapo)
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Não pode ser rastreado
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kaeru Kaeru no Jutsu (Arte Ninja - Transformação de Sapo)
Descrição: Ao tocar a testa do alvo, o usuário mentaliza um sapo e transforma o alvo no sapo mentalizado. Essa técnica é geralmente usada para interrogatório de vários oponentes, já que uma vítima geralmente confessaria a informação ao ver seus aliados sendo transformados em sapo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Coleta Informações
Duração: 1 Turno
Última edição por italo castelo em 14/12/2016, 10:05 am, editado 1 vez(es)
Gama Daira - Kage Ayatsuri no Jutsu (Jutsu de Manipulação da Sombra do Sapo Subjugado)
Descrição: Depois de adicionar Chakra na sombra de suas vítimas, Jiraiya faz seu corpo o mais achatado possível, ganhando assim a capacidade de adentrar a sombra de qualquer ser vivo para controla-lo. Enquanto está sendo controlado, a vítima não tem conhecimento do que está fazendo, e serve como um escudo humano. Para ser utilizada, a técnica requer que o usuário prenda a respiração enquanto a usa, permitindo também que o usuário use a voz de sua vítima para falar. Quando ele começa a respirar novamente, a técnica é cancelada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Controla o Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Jutsus atualizados
30 xp
6 pontos de atributo
Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação.
Custo: 30 de Chakra
Efeito: Cria uma casa/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate
Última edição por italo castelo em 18/12/2016, 11:46 am, editado 1 vez(es)
15 xp
4 pontos de atributo
Natsu conseguia dominar mais seu estilo mokuton, o jovem ninja então se preparava para dar prosseguimento ao seu treinamento, quando era atraído por algo...ele via alguém dentre aquela floresta, correndo em sua direção, um menino...que parecia estar fugindo de alguma coisa.
O tópico de treinos continua o mesmo, o filler continua em outro tópico -
FILLER NATSU
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