Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
''Preciso encontrar alguém que possa me informar o que eu devo fazer. Se os inimigos serão no nivel de Aldar, eu preciso encontrar alguém para me ajudar.''
Procurava pelo esconderijo, alguém como Mato, Aldar ou Colato.
Iria sentar no chão e esperar um pouco o cansaço passar. Enquanto isso ficava olhando pelos corredores esperando para ver se alguém conhecido passava.
Chunnin
-- Mas que inferno... Meu corpo não aguenta tanto.
Uma voz ecoa do fim do corredor, era de um rapaz que estava voltando de algum lugar com fortes dores no corpo, ele tinha uma coisa em comum com Shiro, seu braço também era uma específica prótese, mas feita de um metal bem resistente , dela e do rapaz dava para sentir um forte chakra, muito superior a de um Chunnin.
Shiro não sabia se os demais sabiam que havia Onidalas dentro dela, isso podia causar um certo espanto em alguns, mas de toda forma como era de seu cotidiano ela não ligava mais de ter um Deus dentro da mesma, afinal agora ela já sabia liberar um pouco de seu poder.
-- Hum, também conseguiu isso no templo?
-- Se bem que aquilo nem parece um, ta mais para um...
-- Malditos mestres.
O ninja se aproximava de Shiro e do nada seu chakra se agita fazendo o local tremer, ate parecia um terremoto, ele nem ligava, na verdade nem percebe ate ver rachaduras aparecem no corredor.
Chunnin
-- Eita... treinei demais.
-- E você o que para lhe darem isso?
-- Parece que tentaram tirar Onidalas de dentro de mim
Ela dizia enquanto se levantava, se aproximava lentamente do chunnin
Chunnin
-- Ouvi esse nome da boca do mestre...
-- Mas não acredito que alguém de seu nivel seja a responsavel por ele.
-- HM...
O ninja olhava para os lados, se certificando que não havia ninguém por perto para ouvir o que tinha a dizer.
Chunnin
-- Não costumo fazer isso, mas você é um perigo se não tiver controle dele.
-- Meu mestre a todo momento de treinamento fez referencia a um ninja.
-- Cobalto.. algo assim. D:
-- Existe um ninja que pode te ajudar, mas chegar no esconderijo é um problema...
-- Muitas armadilhas... pode ir sozinha e tentar a sorte ou vou junto.
-- Tenho que voltar com pesos mesmo. -_-
-- Na verdade, se for ou não, eu tenho meus truques.
Ela dava uma risadinha assustadora.
-- Eu sei que sou um perigo. Eu sou o Demonio dos Kuramas.
-- Minha força vai muito além do que você pode imaginar.
-- Mas venha comigo, eu certamente vou errar o caminho.
-- Olha pra mim mulher. ¬¬'
-- Serei chutado na parede só por ter levar.
-- Hehe... não deve ser mais forte que eu. ^^
Ambos saem dali e seguem rumo ao local de treino, o caminho era bem longo e confuso, piora mais ainda pelo fato de estar a noite e a escuridão tomar conta de tudo. O que antes estava quieto, agora estava um barulho infernal, era como se todas as criaturas estivessem acordado juntas, o chunnin ia na frente carregando de fato os pesos em suas mãos, ia para dentro de uma floresta que nem ali estava, parece ter sido criada para manter qualquer pessoa longe... mas para a infelicidade de ambos, estavam sendo seguidos, ou melhor... Shiro estava, sua presença era muito fraca para o Chunnin perceber, mas para Shiro nem tanto.
-- Tem alguém nos seguindo ...
Desculpe a demora, problemas....
O chunnin ouve perfeitamente e fingindo puxar as mãos de Shiro e com isso fazia em gen na area, mesmo sem saber onde exatamente estava quem os seguia... O chunnin puxava Shiro e começava a andar por caminhos aleatorios para finalmente deixar seu provavel oponente andando em circulos, mas.... ambos ouviam sons de guizos vindo não muito mais a frente.
Robin
-- Existe alguém que eu deva saber que é seu oponente?
-- Não to afim de apanhar não viu.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
-- Dificil a resposta
Shiro ficava ao lado, suas correntes de Chakra já estavam prontas para serem usadas assim como seu braço de metal. Ela batia contra o chão para testar sua força e então ficava em posição de luta. Era óbvio que havia alguém os seguindo, mas primeiro era importante saber se era amigo ou inimigo para então agir.
-- Ou seja , quase ninguém...
-- Prazer, Robin.
Quem os estava seguindo simplesmente parece recuar e se perder no Gen de Robin, mas quem vinha pela frente não emite mais o som dos guizos... Tudo volta a seu devido silêncio até que um clarão surge indo na direção de Shiro e Robin, este que possui uma grande agilidade, pegando Shiro no colo e salto entré as árvores o máximo pode, sua velocidade estava muito acima para um reles Chunnin.
A floresta estava começando a pegar fogo, coisa que ia dificultar ainda mais a caminhada deles até o destino desejado por Shiro, mas para seu azar ou sorte... outro ninja aparece na frente deles enviando ácido de sua boca para cima da dupla enquanto atrás novamente vinha uma onda de fogo.
Robin
-- Preciso de ajuda aqui.
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha
Iria juntar as mãos enquanto era carregada por Robin, mas o que faria seria algo mais defensivo, com a Onda de Katon vindo por trás, uma saida era necessária ter. Com o Doton, iria criar um grande dragão de terra, que iria avançar contra o fogo para dessa forma apaga-lo e abafa-lo. Assim que o Dragão de Doton fosse chocado contra o fogo, Shiro iria fazer outro Jutsu, transformaria o Dragçao em um poço de lama e dessa forma apagaria o fogo.
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Robin
-- Desculpa por fazer isso.
-- E preciso de um pouco mais de ajuda....
Robin com sua força acima do normal, jogava Shiro no ar, ao notar que o ninja de antes jogava novamente a mesma rajada para incinera-los, mas Robin mostrava o motivo de ter um braço daqueles, erguendo-o para cima ela usa funde seu chakra ao seu braço e começa a absorver toda a chama... sua protese mudava de cor a medida que absorvia... em um rapido movimento ele soltava a chama toda para trás na tentativa de acertar o usuario de Futton... entretanto este volta a se esconder. Shiro que naturalmente estava caindo, era pega novamente por Robin.
???
-- Como pode proteger essa mulher?
-- Sabe o que ela é?
-- Sabe o que ela tem dentro de si?
-- Saia daqui e volte a seu treinamento, viemos pegar somente ela!
Robin era muito forte, mas devido ao treinamento que estava fazendo, seu corpo não estava nas melhores condições. Shiro novamente era alvo de ninjas poderosos, dessa vez não estava sozinha e é uma hora perfeita para testar seus novos poderes.
Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
A DESCRIÇÃO DO BRAÇO EU PONHO DEPOIS
-- Não era para você estar longe?
Ela falava isso enquanto juntava suas mãos, era possivel perceber que estava começando a mudar algo dentro dela e fora também. O Chakra em sua volta começava a ficar mais denso, denso de uma maneira que ninguém nesse mundo havia visto antes, Um Chakra de um Deus das Trevas estava sendo liberado de seu corpo. Ela começava a gritar de dor enquanto permanecia a aumentar numa progressão muito rápida. No fim, sua Kekkei Genkai também era liberada, transformando ilusões em algo assustador.
Kurama Shiro - Onidalas Mode.
-- HAHAHHHAHAHAHAHA
Ela estava com seus atributos fisicos aumentados drasticamente e graças as proteses de metal de Aldar, ela pegaria um forte impulso e simplesmente colocaria as mãos no rosto dos mesmos, com uma velocidade incrivel e então arrastaria o rosto dos mesmos no chão, obviamente aquele que estivesse com as mãos de Metal seria muito mais cruel, pois a força no braço esquerdo era desumana.
-- Eu não sou uma Jinchuuriki
-- Eu sou a Pandora.
Onidalas no Chakra (Chakra de Onidalas)
Descrição: Ao ativar o selo de Onidalas, o usuario recebe um aumento de atributos físicos e mentais, alem de seus jutsus ficarem mais fortes do que o normal, porem apenas o chakra é modificado nada mais acontece.
Custo: --//--
Dano: +30 nos Danos dos Jutsus usados
Causa: Aumenta os atributos do usuário em +20
Duração: 6 Turnos
Chances de Acerto: 100%
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Kurama Shiro - Onidalas Mode// Tu ta de zoa
Shiro começa a liberar sua força, esta lhe causava muita dor, seu grito assustava seus rivais que davam passos para trás ao ver o poderoso chakra sair de seu corpo. Infelizmente para eles, Shiro era muito mais rapida e forte do que se pensava, colocando a mão no rosto de seus rostos elas os arrastava no chão com muita força, suas faces começavam a ser destroçadas aos poucos.. Aquele que possuia o controle de acido, simplesmente afunda no chão entrando na terra, aparecendo em outro ponto, atras de Shiro, enquanto o outro. Simplesmente escolhia o corpo de Shiro para ser o foco de fortes chamas, essas começam a aparecer em seu tronco... Ate que uma esfera de agua aparece em volta de Shiro e do ninja que ainda estava sendo arrastado.
Robin
-- Consegue sair dai, não é?
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.
Custo: 40 chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:95%
Limite: 1 vez por combate
Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Custo: 20 de chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turnos
Shiro estava muito poderosa, mais poderosa do que jamais havia estado durante sua vida. Esse novo poder era maligno, fazia com que sua vontade de matar aumentasse a limites absurdos. Ela iria liberar seu Chakra na forma de uma ilusão, o Otto no Gen iria acertar todos em sua volta, menos Robin. O Som era absurdamente irritante, era dificil permanecer em pé sem que colocasse as mãos no ouvido e tentasse tirar o tímpano. Assim que colocasse as mãos no ouvido, as correntes de chakra iriam perfurar todos os seus inimigos que estivessem no alcance. Ela estava extremamente forte e também absurdamente habilidosa, nem parecia ser a mesma garota fraca que havia quase morrido contra os Jashinistas
-- Eu sou um Monstro.
-- Voces deviam me temer.
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
>>>Braço de Metal
Descrição: Um braço feito de metal e alimentado por um chakra diferente dos outros, concedendo a Shiro uma poderosa força e resistência, capazes de esmagar até o aço, além de ser resistente ao calor e ao magnetismo.
Atributos: [+20] em Força e Resistência
>>>Perna de Metal
Descrição: Uma perna feita de metal e alimentada por um chakra diferente dos outros, concedendo a Shiro uma poderosa força e resistência, capaz de realizar grandes saltos, além de ser resistente ao calor e ao magnetismo.
Atributos: [+20] em Força e Resistência
>>>>Deadly Chakra Chains
Shiro consegue controlar suas correntes que são presas em seus dedos por meio de aneis com chakra, ela consegue manipula-las. Todas as correntes ( que no total são 5) possuem uma faca afiada na ponta que serve para cortar, assim se transformando em uma poderosa arma ninja. Além de poder controla-las com os dedos, o chakra consegue deixa-la muito dura.
Custo: 15 Chakra por turno para utilizar
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
-- Eu acho você uma fofura só.
Robin faz uma graça enquanto se sentava na arvore e via Shiro se divertir mostrando seu poder, bem diferente de antes que só sabia gritar de dor e pedir ajuda. Com a morte de ambos shinobis a floresta sozinha começa a se modificar, era como se estivesse viva, as arvores se afastavam e formavam um corredor, levando a uma localidade escura, então escura, que não se sabia, se havia um final ou não.
Robin
-- Estranho. Isso nunca acontece.
» [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS
» A dama do nevoeiro
» A dama ninja
» Shiro vs Slink
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi