NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 10/4/2016, 10:02 pm

Nimaru abria um sorriso para aquele homem que descobrira ser o senhor que o ajudara como já desconfiava.

-- Eu sabia--

Podia ver nele que naquele momento toda a responsabilidade que tinha em pegar o cálice se transformara em vontade de deter o adversário.

-- E EU NÃO DEFENDI, eu não posso evitar que o cálice não se queimasse com meu próprio corpo, estava tentando pega-lo para assim garantir que eu podia me liberar sem me preocupar... mas já que você conseguiu sem minha ajuda o que me pediu para encontrar... agora só me resta fazer a segunda parte do acordo--

Nimaru parecia exaltado, ele estava investindo a todo momento ao mesmo tempo que tentava tirar o cálice de seu ponto de ataque, sempre tentando se aproximar e utilizar seu braço metálico ao final das sequências, o que não fora capaz de fazer até o momento. Nimaru bate o pé no solo criando um único tronco no subsolo que partia de logo abaixo do seu pé e se ramificava fazendo com que suas extremidades  saíssem como espinhos tentando atingir Mayuri ,que provavelmente iria reclamar mais uma fez da utilização do mokuton contra um senjuu, enchendo assim o redor do mesmo com muitas ramificações daquele tronco principal abaixo de Nimaru ... mas aquilo só iria servir como extensão de suas habilidades já que no momento que o tronco estivesse se ramificando para sair de encontro á Mayuri, Nimaru iria criar um clone para cada extremidade que já seriam invocados utilizando a movimentação pela madeira, para seguir junto as ramificações sem que o adversário notasse. Após mayuri desviar das investidas dos espinhos, os clones sairiam um de cada vez utilizando uma grande bola de chakra em espiral para surpreender o inimigo de várias direções diferentes já que cada extremidade do tronco de madeira estava disposta de maneira diferente ao redor do mesmo. O original iria fazer com que o tronco abaixo do seus pés se estendesse para fora do solo e o levasse em direção ao guardião em velocidade, não em linha reta, para desviar de possíveis ataques, e assim ao chegar perto o suficiente para saltar com a palma da mão aberta na direção do peito do inimigo como se utilizasse o punho suave, mas sendo seu objetivo a ativação da lâmina secreta que sua prótese recém achada possuía, possessível perfurando mayuri.


Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Já ativos:


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 12:11 am

Mayuri criava abaixo de si um grande pilar de madeira para sair das ramificações e assim fazer chocar os rasengan contra esta que começa a balançar de um lado a outro por não aguentar o obrigando a saltar e assim dando brecha ao menino que ia de encontro com seu braço. Mayuri apenas o deixava chegar perto o bastante para segurar seu braço e girar para ficar em suas costas e assim ambos davam de cara na areia.

Mayuri
-- Eu te odeeio. ¬¬


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 12:19 am

Nimaru parecia se divertir com o jeito imprevisível daquele guardião... aquele não era um sentimento comum a ele mas...mas o fizera bem naquele momento.


-- hahahahahaha, não lembrava que lutar assim era tão divertido, ainda mais com o senhor, mayuri.-

Ele se senta no mesmo ponto que caíra na areia e acalma aquela empolgação que estava sentindo.

-- Então, peguei o cálice sem focar na minha proteção e utilizei da melhor forma que pude meu braço graças aos seus ensinamentos... Têm algo mais a me ensinar ou que precise de mim senhor ?--

O respeito de Nimaru era verdadeiro aquele guardião que dominava tão melhor que ele próprio aquela estranha habilidade que Nimaru não fazia ideia de como possuía. Mas uma dúvida vem a cabeça do jovem guardião que logo lembrara de algo que o incomodou.

-- Tem algo que eu ainda não intendi... qual o motivo da criança ser trazida até aqui ?--

Seu tom era sério, mas não transmitia raiva ao receptor de suas indagações.
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 12:41 am

Mayuri
-- ...
-- É primeira vez que venho aqui e saio com um amigo. ^^
-- Na verdade, Nimaru. Nunca me divertir tanto.
-- Sempre me perguntei se um dia eu morrer, quem cuidaria de Hyuna para mim.
-- Achei a pessoa mais cedo do que imaginei.

Mayuri tomava gosto pelo garoto, pois lembrava-o quando mais jovem, este também sentava no chão e pegava seu calice de volta colocando no bolso, Shizuma estava com Aliez e a tempestade dava uma tregua, ja era noite e o céu estava estrelado, assim como os guardiões amavam.

Mayuri
-- Eu disse a verdade, a porta estava aberta, ela estava em "pé" e não tinha ninguém.
-- Quando fui ate você, escutei o que queria então aproveitei xD
-- Queria ver como lutava quando seu ente querido esta em perigo.
-- Tive bons resultados quanto a isso.

O guardião olhava para as estrelas, parecia buscar algo, seu olhos entram em uma profunda nostalgia e este ate esquece que estava em Suna.

Mayuri
-- Todos nós aprendemos a cada dia, não importa seu nivel e idade. O mundo shinobi nos ensina de uma forma...
-- Que sempre achamos que nunca sabemos de nada.
-- So tenho algo a lhe dizer, nem sempre aquele que esta a se lado é seu verdadeiro amigo.
-- As vezes aquele que quer te matar, é o unico que lhe estende a mão.
-- Seja você mesmo e as coisas irão lhe acontecer natalmente. ^^
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 1:04 am

-- A cada dia que convivo com as pessoas da vila eu começo a notar que nesse mundo existem muito mais pessoas dignas de sua vida do que eu imaginava...--

As palavras do seu novo amigo entraram em seu corpo como um alimento que fomentava seus pensamentos sobre todo seu conceito de vida.

-- Também nunca me divertir assim... acredito que fui acostumado desde muito cedo a pensar em me defender... uma floresta não é um lugar muito seguro para uma criança não acha ?--

Nimaru olhava para mayuri ,com seus olhos um pouco lacrimejados, que mais uma vez o surpreendera ao ser tão compassivo com o mesmo, fazendo até com que ele se abrisse mais.

-- Mas o mais incrível é quando você percebe que o maior perigo não era o ambiente e sim os humanos... mas eu vejo que meu ódio pelo ódio dos humanos só me tornou igual a eles... alguém que tenta tirar a vida de outros da mesma espécie---

Ele chama Shizuma para perto e pede para pegar Ailez em seu colo.

-- Por isso eu descobri que o melhor modo de mudar o rumo dessa história cíclica seria através do cuidado--

Ele olha diretamente para a criança, lembrando que seu destino seria o mesmo que o dele próprio, pois teve seus pais mortos e foi raptada por um bandido quando ainda nem consciência ainda tem... ela cresceria com as mesmas dúvidas que ele cresceu e talvez alimentasse o mesmo ódio, assim recomeçando o ciclo...

-- Se o cuidado muda a vida de uma criança, porque não mudaria a de todos outros, não é ?--

Ele abre um sorriso esbouçando felicidade pelas reflexões que fizera naquele momento que se sentira confortável ao lado daquele homem que por mais imprevisível que fosse, tinha uma grande sabedoria.

-- Por isso que vou começar por essa pequenina aqui não é, Ailez ?--

Faz um carinho no Bebê e o trás contra seu peito

-- E ,também, por isso que gostaria de saber se viu mais algo em relação a minha casa ? Deixei um esquema de vigia para protege-la e como você mesmo disse, não havia nada lá além de Ailez que, estranhamente e felizmente, não mexeram com ela--
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 4:08 pm

Um sorriso aparece na face de Myuri, ele gostava do que ouvia, na verdade, agora sim, achava que era mais parecido ainda com o menino, só rezava para que ele não passasse pelo mesmo, para vir a ser um ninja de verdade. Shizuma também estava feliz e assim o trio inicia sua caminhada para a formação de um grupo bem estanho.

Mayuri
-- Erm, então.
-- A cobra não era minha.
-- Quando cheguei, só a porta estava aberta, se tinha um sistema, alguém o desativou.
-- Pois entrei e sai sem problemas.
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 4:40 pm

Nimaru tenta sentir a presença da cobra com o auxilio de sua técnica sensorial para ver s encontrava alguma pista do que estava acontecendo. Ele se levante de antes de todos ali.

-- Então acho mais importante agora voltar para casa e ver se encontro alguma pista do que aconteceu lá--

Ele olha diretamente para mayuri enquanto se arrumava para partir.

-- Obrigado por todos seus ensinamentos, senhor Mayuri--

Ele parecia ter encontrado uma felicidade que nunca havia sentido... aos poucos ele ia descobrindo novos sentimentos que começavam a formar seu novo modo de pensar. Ele começa a andar e sem olhar para trás fala transmitindo animação.

-- O senhor nos acompanha ?--



Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 8:41 pm

Antes mesmo que pudesse vir a responder, Kuchiki aparecia entre ambos, cochichando ao ouvido do guardião que se espantava... O sério guardião não falava nehuma palavra a Nimaru e ao ver Aliez, sua preocupação aumentava.

Kuchiki
-- Escutem..
-- Peço que ambos voltem para casa, assim que terminarem aqui.
-- Se não puderem, alguém virar os buscar.
-- Tenham um boa missão. ^^

Este ia embora, voltando para a Vila, enquanto Mayuri simplesmente se levanta e pegava Aliez para carregar, afinal era mais facil ele a proteger, enquanto Nimaru estiver em treinamento.

Mayuri
-- Faça dois clones e transforme um deles na criança.
-- Shizuma faça apenas um, se houver uma armadilha lhe esperando, teremos um fator surpresa a nosso favor...
-- E..

Mauyri não conseguia acabar de completar a frase, pois Nimaru sentia a cobra no pior lugar possivel, dentro da vila da areia... onde uma explosão ocorre.

A aparição de Kuchiki tem a ver com a missão de Hyuna, na qual você fará parte muito em breve, fique atento Very Happy
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 9:12 pm

Nimaru se preocupa com toda aquela movimentação inesperada... ele desconfiava que tinha algo haver com o fato de sua casa ser invadida, pois o guardião que chegara ali demonstrou certo tipo de preocupação quando olhara para a criança. Ele escuta as ordens de mayuri enquanto o mesmo carrega a menina para protege-la.

-- Sim senhor--

O responde fazendo assim dois clones do elemento Doton e transformando um na criança, a qual ele faz seu outro clone carregar em seu braços. Enquanto fazia seu movimento, ele escutava Mayuri que subitamente era interrompido por uma explosão que ele identificara ser dentro da vila da areia... e que tinha algo haver com aquela cobra de antes.

-- Senhor Mayuri, a explosão vem de suna e foi provocada pela cobra que nos atacou anteriormente... eu não sei muitos detalhes do que está acontecendo, por isso não posso definir a prioridade, por isso fico a suas ordens em relação a como esse grupo irá se repartir entre voltar para konoha e averiguar suna--

Nimaru esperava a resposta do guardão enquanto ainda "observava" pelo solo a movimentação da cobra.



Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%



Já ativos:

Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 10:21 pm

Mayuri
-- Mas que inferno...
-- Uma bela armadilha..
-- Existe alguém que você deve acertar contas?
-- Pois essa de nos separar me irrita...

Mayuri sabia que sair de perto era uma escolha arriscada, mas para fazer tudo dar certo, tinha que seguir o que tinha em mente, ele ajeita a criança no seu colo, colocando parte de sua roupa em cima para que não ficasse com frio.

Mayuri
-- Eu vou voltar com a criança e você vá o mais rapido possivel.
-- Seja onde estiver o inimigo. Em Konoha ou Suna, terá trabalho para conseguir o quer.
-- E aqui esta a ultima parte de seu aprendizado.
-- Esta proibido de usar Mokuton e Doton ^^

Mayuri seguia andando de volta para a vila carregando a criança junto aos clones, enquanto cabia Nimaru resolver o problema de Suna e voltar rapidamente.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 11/4/2016, 11:11 pm

-- Não me lembro de ter nada a resolver... ainda mais nesse local--

Ele escuta tudo que Mayuri tem a falar até que no final percebe esse "pequeno" detalhe de sua última faze de treinamento. Um sorriso saia no rosto do jovem senju que se sentia mais uma vez desafiado por aquele guardião que estava se tornando seu mestre.

-- Prometo que só utilizarei Mokuton para chegar o mais rápido que puder para konoha... na verdade não sei exatamente onde será o ponto de encontro--

-- E você Shizuma, por favor ajude o senhor Mayuri a cuidar da minha bebê--

Nimaru espera a resposta e logo após recebe-la, parte em direção a suna. Ele vai em direção a onde sentiu a bagunça provocada pela cobra, suprimindo seu chara para não ser notado por ninguém. Tenta encontrar um local alto para que tenha visibilidade para poder pensar em como agir de ante do fato de não poder usar nenhum de seus jutsus elementais. Junto com ele aparecem Pakkun e Uhei, que iriam ajudar com suas limitações atuais.


Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin

>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 12/4/2016, 8:07 am

Shizuma
-- Hum? Minha missão é ficar com você.
-- Embora eu não tenha feito nada ultimamente.

Shizuma acompanhava Nimaru até a vila de Suma, enquanto seu mestre voltava para a vila. Nimaru usava seu mokuton para chegar mais rápido a tempo de ver à cobra mais uma vez. Porém para a sua surpresa, quem estava em cima dela era um velho conhecido.

????

-- Olha quem ficou forte
-- Cadê seu braço de madeira?

Quem estava em cima da cobra era o ninja que tentou matar Aliez no país do mar.
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 12/4/2016, 8:59 am

-- Não esperava chegar aqui e receber um elogio--

Nimaru já conhecia aquele sentimento qual ele estava sentindo... aquele sentimento que se chamava raiva. Ele encara diretamente os olhos do ninja.

-- Porque não pergunta isso a seus ajudantes que morreram naquele dia assim como você vai morrer... caso não fuja novamente como antes--

Não era próprio da sua natureza fazer provocações, e aquilo que o jovem guardião falara era nada além da sua vontade expressa em palavras... pois ele prometera matar aquele ninja desde que ameaçara sua bebê. Ele fala pra Shizuma sem ao menos desviar o olhar do inimigo.

-- Preciso fazer as apresentações não é?--
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 12/4/2016, 3:50 pm

Shizuma
-- Não é preciso...
-- Ele é caçado pelos Anbu desde muito tempo. Mas...
-- Quer lutar sozinho, essa?

??
-- Hehe eu te disse que era o mais forte do grupo, mas parece que duvidas.
-- Ou se acha muito forte...
-- Vamos testar esse seu braço!

A cobra que estava invocada novamente, avança somente em cima de Nimaru, para tentar abocanha-lo, claro que o ninja já esperava que o Senju fosse defender, logo treinara a conra para poder rasteja por qualquer superficie e ainda usar seu corpo como chicote e fazer um escudo.
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 13/4/2016, 1:01 am

-- Caso queira ajudar apenas foque na cobra... devo um presente aquele homem--

Fala Nimaru a shizuma enquanto encara o inimigo  em seus olhos. Ele então escuta as frases proferidas pelo ninja adversário e o responde.

-- Eu não duvido da sua palavra... apenas pra mim ela é irrelevante para o que eu pretendo para você--

Sim, a raiva era algo facilmente notado naquele ninja que normalmente era calmo mas que perdia essa característica grassas a lembrança que tinha com Ailez quase sendo morta pelo grupo de bandidos liderado por aquele homem. A cobra avançava contra o jovem guardião com sua boca aberta com a intensão de abocanha-lo até que... ele pula para dentro da boca da cobra, desviando da mordida, com a finalidade de ser engolido pro inteiro. Dentro da cobra ele ativa a lâmina de seu braço de metal para fincar em qualquer superfície com a finalidade de prende-lo e impedi-lo de escorregar para o estomago do animal, fazendo logo em seguida o máximo de clones explosivos possíveis que escorregão através do tubo digestivo da besta se acumulando todos em seu estomago e explodindo logo em seguida para assim fazer um estrago de dentro para fora do bicho. Nimaru se armava de sua espada de madeira que saíra de seu braço humano e de seu braço de metal, planejando assim um ataque surpresa ao sair daquela situação muito desconfortável, Logo criando outros clones das sombras durante a queda que iam o impulsionando e se direcionando, também, em direção ao inimigo desferindo socos com o braço metálico que ao sinal de defesa do adversário, liberaria sua lâmina oculta para feri-lo e logo após acertando com o impacto da sua espada de madeira . Após retornar ao solo, ele evocaria cães de areia que iriam para cima do ninja desconhecido para ataca-lo após toda a sequência anterior.


Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Armas:

>>>>Mokusei
Espada de madeira criado através do chakra mokuton do clã senju, Ela se encontra fundida com o braço Direito do Ninja. Possui a habilidade de adquirir a forma e os atributos da arma do adversário com a diferença de a cópia fica com marcas brilhosas em seu contorno. Enquanto fundida ao braço, o mesmo granha marcas negras em sua volta.
Hab: Imita a hab da arma do adversário, caso haja alguma.
Atributos: [+15] Dano; [+15] Resistência  


Arma: Braço de Metal


Descrição: Este braço é totalmente feito de um metal muito raro, tal metal possui a capacidade de absorver chakra do oponente, que fica armazenado em todo braço da peça metalica, com este braço o usuario consegue quebrar facilmente grandes rochedos. O braço ainda tem uma lamina oculta na parte de baixo.
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 14/4/2016, 4:56 pm

Desculpe, ando sem tempo.

Nimaru mostra um estilo de luta totalmente diferente de antes, já que estava proibido de usar suas habilidades comuns de clã, a cobra era sua primeira vitima, o jovem senju simplesmente a corta desde a entrada da boca ate onde podia... esta que simplesmente não consegue fazer mais estragos alguns, quando seu interior era explodido a fazendo morrer em campo de batalha... Com um a menos o ninja agora adota uma face seria, estava surpreso com o avanço de Nimaru e assim, criava também clones de sombras para juntos liberarem uma forte rajada de vento contra os clones e o original.


Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Descrição: Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio.
Requerimento: Chiri Zankuuha Ativado
Custo: 70 chakra
Efeitos: +65 dano
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 15/4/2016, 8:56 pm

Nimaru ainda em movimento de ataque utiliza-se de um de seus clones que esticaria seu braço circundando o original e o jogando por cima da área de impacto do jutsu do inimigo e esperando ficar em uma posição atras do mesmo(juntamente dos clones do adversário). Ele cria vários "leões" de areia para atacar todos, o original e todos os clones, de uma vez só para diminuir a vantagem do mesmo e prende-lo, ao mesmo tempo que corre para cima do ninja que evocara a cobra anteriormente, segura-o pela garganta com sua mão de metal, sugando um pouco de seu chakra, e evoca um rasengan em sua mão humana.

-- NUNCA MAIS MECHA COM A MINHA MENINA--

Ele faz com que a lâmina oculta seja ativada na garganta do inimigo enquanto desfere o rasengan no tronco do mesmo, para tentar aumentar os danos causados no mesmo.


Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%


Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Arma: Braço de Metal


Descrição: Este braço é totalmente feito de um metal muito raro, tal metal possui a capacidade de absorver chakra do oponente, que fica armazenado em todo braço da peça metalica, com este braço o usuario consegue quebrar facilmente grandes rochedos. O braço ainda tem uma lamina oculta na parte de baixo.
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 15/4/2016, 9:38 pm

Um chakra não muito distante, tirava a concentração de seu oponente por um tempo, dando ao garoto Senju, a chance de poder atacar de forma mortal, seu oponente não esperava aquilo, contudo não fazia um unico movimento de defesa... sua garganta era cortada e com o Rasengan ele ela lançado para longe, contudo... ele se levanta rindo, como se nada tivesse acontecido... seu pescoço simplesmente saia fios que reparavam os danos... Seu coração ainda batia e agora com o silencio Nimaru notava que havia mais de um batendo... seu oponente era quase um semi mortal.

Ninja
-- Ridiculo... aquela criança fica melhor comigo.
-- Irei pega-la assim que você se for.

Shizuma soltava suas correntes pelo campo, algumas ate tentam prender o oponente, mas ela esperava a ordem de Nimaru.


Shizuma

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Ninja

Jiongu(Medo do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. O usuário pode ter até no máximo 5 corações.
Custo: 30 Chakra
Causa: Arranca o coração de um oponente e costura em si próprio
Nota: Apenas 1 novo coração por rank
Duração: 1 turno (O coração dura até ser destruido)
Chances de acerto: 90% (Com oponente imóvel); 10% (oponente normal)

Jiongu Moji Retsu(Fios do Ressentimento da Terra)
Descrição: Após obter o Jiongu, o usuário é capaz de usar os fios negros do jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Pode controlar os fios negros do Jiongu
Dano: +20 Dano
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Irmandade dos Assassinos 15/4/2016, 9:55 pm

-- Vejo que você é diferente não é ?--

Nimaru olhava fixamente para o inimigo.

-- Vou ao menos facilitar a missão de mayuri de ter que matar ao menos um coração... aquele desgraçado realmente queria ver minha morte--

Nimaru sorria pela situação a qual Mayuri lhe colocara. Logo faz os selos e cria o máximo de clones que ele pudesse que ao mesmo tempo criam quase que um exercito de "leões" de areia. Os leões seguiam para cima do inimigo o rodeando e em camadas distantes uma das outras para que caso o inimigo atacasse para destruí-los, a camada seguinte continuasse a avançar para assim segurar o inimigo. Seguindo os leões, os clones de Nimaru empunhavam suas espadas e suas lâminas retrateis, para perfurar várias localidades do tronco do adversário. O original esperava todo movimento ser efetuado para assim gritar para shizuma.

-- Perfure o tronco dele com suas correntes no maior número de locais possíveis, não sabemos onde cada coração se localiza então temos que perfura-lo em todos os pontos possíveis--

Ao ataque de shizuma, Nimaru segue suas correntes para acerta-lo com sua espada e lâmina em pontos ainda não perfurados até agora, se garantindo pelas correntes chamarem mais atenção que sua investida.


Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Armas:

>>>>Mokusei
Espada de madeira criado através do chakra mokuton do clã senju, Ela se encontra fundida com o braço Direito do Ninja. Possui a habilidade de adquirir a forma e os atributos da arma do adversário com a diferença de a cópia fica com marcas brilhosas em seu contorno. Enquanto fundida ao braço, o mesmo granha marcas negras em sua volta.
Hab: Imita a hab da arma do adversário, caso haja alguma.
Atributos: [+15] Dano; [+15] Resistência  


Arma: Braço de Metal


Descrição: Este braço é totalmente feito de um metal muito raro, tal metal possui a capacidade de absorver chakra do oponente, que fica armazenado em todo braço da peça metalica, com este braço o usuario consegue quebrar facilmente grandes rochedos. O braço ainda tem uma lamina oculta na parte de baixo.
Nimaru souske

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100

Sunagakure

Chuunin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 100x100
Sunagakure
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Irmandade dos Assassinos 16/4/2016, 1:07 am

????
-- Menino...
-- Isso de novo?
-- Regra numero um! O jutsu não funciona duas vezes contra o mesmo ninja!

Nimaru tentava atacar mais uma vez, mas seu oponente estava lendo seus movimentos parar achar uma falha e assim se aproveitar, com o avanço dos clones, o ninja jogava quatro kunais no chão em torno de si para poder prender seus inimigos dentro daquela area, assim que os leões entram juntos aos clones o jovem ninja saltava no ar usando uma de suas habilidades de Fuuton para ficar a uma altura consideravel, enquanto os clones e leão estavam presos na barreira dando uma chance perfeita para o ninja atacar de cima, este simplesmente combinava fogo e vento em um só ataque fazendo com que sua bola de fogo ganhasse proporções muito maiores que antes e assim a area com a barreira de Raiton vira uma armadilha de fogo..

Shizuma
-- Ainda não...

Shizuma estava esperando que seu oponente ficasse em uma posição que não teria como fazer muitas coisas, ou seja, estando no ar, Shizuma aproveitava para lançar suas correntes aos montes camufladas nas chamas para pega-lo de surpresa, amarrando as correntes em torno dele para joga-lo em suas próprias chamas.

Shizuma
-- É a sua chance!

Raiton - Maisou
(Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Custo:45 chakra
Causa:+30 de Dano; -15 resistência
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Irmandade dos Assassinos  - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins