-Bom....pai, me tornei gennin.... apartir de hoje irei treinar arduamente afim de ser o melhor do nosso clã.-
[Pai] - Meu filho você é da família principal do nosso clã, acredito que tens o que é preciso para ser forte, não me decepcione.-
--Sim pai.--
Saio da residência do clã e vou para o local de treino afim de treinar as técnicas do clã e também as técnicas de taijutsu. O centro de treinamento é composto por vários bonecos de feno, nas mais variadas distâncias, contém também arvores, pedras, um pequeno rio o corta, no centro do mesmo existe 3 tocos com espaço entre os mesmos.
"É aqui que vou passar boa parte do meu tempo, atingirei meus objetivos e serei o mais forte do clã"
Começo correndo na direção à uma pedra a uns 50 m da onde me encontro afim de aplicar um soco bem forte na mesma, de primeira eu apenas machuco um pouco a mão. mas sigo tentando por um bom tempo, até que sinto que no meu último golpe consegui acertar a técnica. Olho ao meu redor e miro em um boneco de feno, e corro em direção do mesmo jogando 2 shurikens e 1 kunai, fazendo com que as shurikens fincassem uma em cada ombro do boneco e a kunai diretamente na testa do mesmo, paro de correr e ponho a mão nos joelhos para recuperar o fôlego depois de um dia inteiro treinando apenas uma técnica à exaustão.
--Esse é apenas o começo, aaah....ficarei mais forte a cada dia, me aguarde pai...--
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
1 jutsu
12 de exp
5 pontos de atributos
Bonus pelo bom treino, não precisa esperar eu ver jutsu por jutsu, pode ir postando direto, desde que, seja um jutsu por post.
"Ontem foi um dia muito cansativo, mas consegui dominar a técnica de taijutsu Gouken Ryuu, hoje vou tentar realizar o libertamento dos pesos..."
Após pensar isso, Griffith começa a se alongar e em seguida começa a correr no campo, atirando shurikens em 3 bonecos de treino, acertando os 3 na cabeça, ele olha para uma pedra próxima e aplica o golpe Gouken Ryuu nela, fazendo um estrago.
"É...domino por completo ela, hoje já foi diferente....bom vamos lá..."
Griffith se senta e tira uns pesos que estavam em suas pernas, abaixo de umas faixas que o mesmo usava.
Após a retirada dos pesos, Griffith os larga no chão fazendo um barulho ao caírem, formando até um pequeno buraco no chão, ele tenta se mover na direção de um toco de arvore.
E chega a ficar surpreso com tamanha velocidade que alcança somente no pulo e pouso em segundos no toco, na sequência o mesmo corre pelo campo, se esquivando de golpes imaginários, jogando kunais e shurikens ao mesmo tempo nos bonecos de treino, continua em velocidade e acerta uma pedra com o Gouken Ryuu e percebe que o estrago foi maior do que antes, ele volta ao local onde largou os pesos, se senta e volta a coloca-los, permanece ali sentado descansando e pensando consigo mesmo.
"O que foi isso!? Minha velocidade ficou espantosa, sem falar no ataque que ficou mais forte com o meu deslocamento, é incrível o que esses pesos podem fazem quando retirados do corpo...."
Depois de ficar um tempo descansando, me levando e vou para casa descansar afim de voltar no próximo dia e continuar meu aperfeiçoamento.
Jutsu Aprendido
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
OBS: Obrigado pela dica Yuuko-chan, é que não tive tempo mesmo, rs, assim que tiver passarei a aumentar os treinos.
1 jutsu
12 de exp
5 pontos de atributos
Bonus pelo bom treino,
"Bom hoje vou ver se aprendo uma técnica de chute, vamos lá"
Começo me alongando como sempre e dando umas corridas para aquecer, jogo uns shurikens nos bonecos de treino para não perder a pontaria e vou em direção à umas pedras ao redor, pulo e tento uma voadora em uma delas.
Apenas é um chute normal e não faz nenhum efeito na mesma, continuo correndo e dando voadoras por várias horas até ter o ponto certo. Assim que me sinto preparado corro em direção à pedra e consigo realizar o dynamic Kick!, a esmagando por completo.
"É isso, finalmente depois de tanto treino, consigo dominar essa técnica."
Saio para minha casa afim de descansar para treinar no próximo dia.
Jutsu Aprendido
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Começo a aplicar golpes de soco e chute neles, com o intuito de aumentar cada vez mais a velocidade dos golpes. Com o passar das horas, eu começo a correr entre eles dando socos em um, chutes no outro, só que agora além de correr dando socos e chutes, começo a pular afim de aumentar a velocidade. Percebo que o efeito dos pulos aumentou um pouco mais a velocidade e forma de me aproximar dos alvos, até que escolho apenas um boneco e começo a pular sobre ele desferindo vários chutes, dou mortais e não paro de dar chutes no mesmo cada vez mais rápido, porém quando estava no chute nº 50, eu perdi o fôlego e parei um pouco.
"Hoje estou me esforçando muito....me cansei depois de muito tempo tentando....vou descansar um pouco"
O tempo se passa um pouco e já quase de noite o Sol já começa a se por.
Me levanto do descanso que realizei um pouco e volto ao mesmo boneco ao qual havia conseguido dar 50 chutes rápidos. Começo a correr em direção à ele dando saltos e mortais, a cada salto dou vários chutes e assim sigo fazendo os mesmos movimentos até completar 59 chutes rápidos no boneco, finalizando com um chute de baixo para cima no maxilar do boneco.
"Ah, ah , cansei....por hoje chega...."
Jutsu Aprendido
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
"Estou me sentindo leve a cada treino, apesar do meu corpo ficar todo "quebrado" devido os movimentos, assim que descanso e durmo bem no outro dia já estou a ponto de bala de novo, tenho que continuar firme."
Começo criando 6 clones (Bunshin no Jutsu) e os deixo a 5 metros de distância de mim, começo a andar rápido e no segundo seguinte estou correndo, vou em direção ao primeiro clone e pulo acertando-o no cabeça com um chute, em seguida, vou uma rasteira no segundo clone, no mesmo movimento dou uma segunda rasteira, só que dessa vez com a outra perna no terceiro clone, pulo e dou um chute no quarto clone, no quinto caio mais uma vez dando uma rasteira, até sobrar apenas um clone no centro de treinamento.
"Bom aquelas séries de chutes e rasteiras me serviu para treinar mais um jutsu, vamos ver se agora eu consigo realizar aquelas técnica..."
Vou em diração ao sexto clone e pulo dando um chute na cabeça do mesmo, porém elevo a perna uma pouco mais acima de sua cabeça para que ele não vire fumaça, apenas para simular que o oponente se agache, logo em seguida do chute, ja aplico uma rasteira sem perder tempo, o clone vira fumaça, sigo treinando essa técnica ao longo do dia.
Jutsu Aprendido
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
"Hoje vou partir para sequência de golpes rápidos, para testar minha agilidade,precisão, concentração e força...."
E mais uma vez me encontro junto aos bonecos de treino. Começo a aplicar vários golpes e chutes nos mesmos, sempre aumentando a velocidade com o tempo.
Com o tempo paro um minuto e decido concentrar chakra nos punhos e pernas afim de ver o que eu poderia obter com isso. Volto a golpear os bonecos de madeira cada vez mais rápido, sinto que estou mais leve e cada golpe o dano no boneco de madeira é vísivel, fico realizando isso por horas, treinando com afinco até o raiar do sol, por fim caio exausto no chão perto de um tronco de madeira totalmente quebrado, meus punhos estão sangrando, assim como minhas pernas.
"Ah....hehe, é isso, estou cansado demais pra me levantar agora...."
Jutsu Aprendido
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
4 jutsus
40 de exp
15 pontos de atributos
"Que ar gostoso, me sinto melhor do que nunca, VAMOS LÁ!"
Saio correndo em direção ao boneco de treino, pulo e o acerto com uma voadora, ao acerta-lo, já caio fazendo uma rasteira, parando onde fica a base do mesmo, em seguida rolo para a esquerda, já pegando um shuriken com a mão esquerda e pulo jogando o shuriken na cabeça do mesmo boneco, ao chegar ao solo, aplico vários socos e chutes no mesmo.
Pego uma kunai e atiro em direção à um boneco a 10 m de distância e saio correndo contra o mesmo e pulo dando uma voadora no mesmo o acertando em cheio, volto ao chão e dou um mortal para trás, finalizando o golpe.
"Isso ai..."
Jutsu Aprendido
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kyo
- Ah...desde cedo aqui Griffith...pensei que ia me esperar...-
-- Hunf...foi mal, espero que esteja preparado....--
Kyo:
- Sempre estou, eu sei que você anda treinando muito, mas eu também não estou atrás, prepare-se!-
Kyo sai correndo em direção à Griffith afim de lhe aplicar uma série de golpes, golpes esses que Griffith desvia facilmente e o contra ataca dando um soco de baixo para cima, semelhante à um gancho, porém kyo percebe e dá um salto mortal para trás.
Kyo:
-Muito esperto... QUE !?
Griffith não dá tempo de descanso para Kyo e no momento que o mesmo deu um salto mortal para trás, Griffith usou de sua agilidade para se aproximar de Kyo.
--Konoha Senpuu - Furacão da Folha!--
Griffith aplica um chute na altura da cabeça, de Kyo e em seguida usando sua velocidade lhe dá um chute rasteiro, Kyo é atingindo em cheio e cai demorando um pouco para se levantar.
--Levanta! Nem peguei pesado com você ainda!....--
Kyo:
"Droga, nem vi os movimentos dele, foi muito rápido....ele não está para brincadeira, está treinando sério."
Assumindo a postura caracteristica dos hyuuga, Griffith chama Kyo para o mano a mano.
Kyo usa várias shurikens e atira na direção de Griffith, o mesmo usa Kawarimi no Jutsu e troca de lugar com um tronco, que recebe todos os shurikens de Kyo e aparece próximo à ele lhe aplicando uma série de golpes, que Kyo consegue defender com um pouco de dificuldade devido à velocidade que Griffith impõe nos golpes, assim que Kyo vacila, Griffith lhe dá um chute de baixo para cima o lançando no ar e em seguida o ataca em pleno ar com um chute bem forte, fazendo-o cair no chão espantado.
--Por hoje é só, não quero machuca-lo pra valer, obrigado por me ajudar no treino Kyo.--
Kyo:
-Ai...nem vi seus golpe, quando dei por mim já estava no ar e já recebendo um forte chute....continua assim..., valeu-
Jutsu Aprendido:
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
--Hehe, você melhorou, vamos ver se pode contra isso...--
Griffith retira os pesos que tinha em suas pernas, realizando o Senton Kaisen (libertamento de peso), com isso ele começa a se movimentar de uma forma tão rápida que kyo não consegue se quer saber de onde Griffith irá ataca-lo e foi justamente isso que Griffith usou como arma, ele aparece rapidamente na frente de kyo e lhe aplica vários golpes, terminando por lança-lo pro alto e desaparece do chão, aparecendo justamente nas costas de Kyo em pleno ar e o acerta com o Konoha Senpuu! Kyo cai no chão desacordado.
Griffith vendo que Kyo caiu desacordado ativa seu kekkei Genkai Byakugan, afim de verificar como kyo estava.
"Está tudo bem com ele, apenas desmaiou....peguei um pouco pesado...é melhor levar ele para casa e descansar..."
Jutsu Aprendido:
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
3 jutsus
45 de exp
10 pontos de atributos
"É vai ser difícil chegar até o topo, ela é bem alta...., vamos lá..."
Começo a subir a montanha na marra mesmo, colocando força nos braços e pernas, subo alguns metros, porém cometo um deslize e volto a estaca zero, já no pé da montanha mais uma vez, olho mais uma vez pro alto e decido concentrar chakra nas mãos para ver qual seria o resultado.
Começo a subir mais uma vez a montanha, dessa vez com uma melhora incrível, subo bem mais leve e com facilidade, levo meio dia para chegar até o topo, chegando nele, bem cansado, tenha uma vista linda, fico ali admirando a vista.
Jutsu Aprendido
Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Em seguida ele desse da árvore e se dirige à sua casa para descansar.
Jutsu Aprendido
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
"Vou fazer o mesmo que fiz quando subi a árvore vou concentrar chakra na sola dos pés, acredito que com isso também possa andar sobre a superfície da água."
Começo a concentrar chakra nas solas dos pés e tento andar sobre a água do rio...
Assim que fico sobre a água sinto um que posso vacilar se não me concentrar melhor, então me concentro e mantenho um fluxo constante nos pés, começo a andar pela água e em seguida a correr, fico um bom tempo treinando essa técnica até que meu corpo e sentidos fiquem em perfeita sincronia.
Jutsu Aprendido
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Kyo:
-Então....e agora, o que você vai fazer? Dessa vez te peguei!-
*Sorrio*
Usando a técnica Nawanuke no Jutsu, consigo me desamarrar e fico em posição de luta, Kyo se estava mais uma vez super estimando Griffith. Ambos treinam com a finco até o entardecer.
Jutsu Aprendido:
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
--Fim da linha....--
Jutsu Aprendido
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jutsu Aprendido:
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
» Casa Griffith
» Missão Rank C - Griffith
» Biografia de Hyuuga Griffith - O Gênio de Konoha
» Luta de Griffith vs Akihito - Arena: Mar Aberto - Encerrada
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi