NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Griffith Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Griffith Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Griffith Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Griffith Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Griffith Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Griffith Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Griffith Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Griffith Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Griffith Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Griffith Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Griffith Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Griffith Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Griffith Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Griffith Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Griffith Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Treino Griffith5/4/2016, 9:45 pm

Após se graduar Griffith retornou ao lar do clã Hyuuga afim de mostrar seu progresso no mundo shinobi, ele sabe da sua responsabilidade como membro principal, os hyuuga são bem rígidos quanto à sua casta e seu pai quer que ele demonstre o quão prodígio ele pode ser uma vez que ja demonstrava genialidade nos treinamentos básicos antes de ir se graduar.

-Bom....pai, me tornei gennin.... apartir de hoje irei treinar arduamente afim de ser o melhor do nosso clã.-

Treino Griffith 384576067
[Pai] - Meu filho você é da família principal do nosso clã, acredito que tens o que é preciso para ser forte, não me decepcione.-

Treino Griffith 2ivi5u0
--Sim pai.--

Saio da residência do clã e vou para o local de treino afim de treinar as técnicas do clã e também as técnicas de taijutsu. O centro de treinamento é composto por vários bonecos de feno, nas mais variadas distâncias, contém também arvores, pedras, um pequeno rio o corta, no centro do mesmo existe 3 tocos com espaço entre os mesmos.
Treino Griffith Terceira_area_de_treinamento_shinobi

"É aqui que vou passar boa parte do meu tempo, atingirei meus objetivos e serei o mais forte do clã"

Começo correndo na direção à uma pedra a uns 50 m da onde me encontro afim de aplicar um soco bem forte na mesma, de primeira eu apenas machuco um pouco a mão. mas sigo tentando por um bom tempo, até que sinto que no meu último golpe consegui acertar a técnica. Olho ao meu redor e miro em um boneco de feno, e corro em direção do mesmo jogando 2 shurikens e 1 kunai, fazendo com que as shurikens fincassem uma em cada ombro do boneco e a kunai diretamente na testa do mesmo, paro  de correr e ponho a mão nos joelhos para recuperar o fôlego depois de um dia inteiro treinando apenas uma técnica à exaustão.


--Esse é apenas o começo, aaah....ficarei mais forte a cada dia, me aguarde pai...--


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith6/4/2016, 3:04 pm


1 jutsu
12 de exp
5 pontos de atributos

Bonus pelo bom treino, não precisa esperar eu ver jutsu por jutsu, pode ir postando direto, desde que, seja um jutsu por post.
Yuuko Kanoe

Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith6/4/2016, 10:22 pm

Depois de descansar do treinamento do dia anterior, Griffith retorna ao seu já habituado local de treinamento afim de treinar mais e se aperfeiçoar.

"Ontem foi um dia muito cansativo, mas consegui dominar a técnica de taijutsu Gouken Ryuu, hoje vou tentar realizar o libertamento dos pesos..."

Após pensar isso, Griffith começa a se alongar e em seguida começa a correr no campo, atirando shurikens em 3 bonecos de treino, acertando os 3 na cabeça, ele olha para uma pedra próxima e aplica o golpe Gouken Ryuu nela, fazendo um estrago.

"É...domino por completo ela, hoje já foi diferente....bom vamos lá..."

Griffith se senta e tira uns pesos que estavam em suas pernas, abaixo de umas faixas que o mesmo usava.

Treino Griffith Lee2

Após a retirada dos pesos, Griffith os larga no chão fazendo um barulho ao caírem, formando até um pequeno buraco no chão, ele tenta se mover na direção de um toco de arvore.

Treino Griffith Tumblr_n3qh01Ft0n1sktgg3o1_250

E chega a ficar surpreso com tamanha velocidade que alcança somente no pulo e pouso em segundos no toco, na sequência o mesmo corre pelo campo, se esquivando de golpes imaginários, jogando kunais e shurikens ao mesmo tempo nos bonecos de treino, continua em velocidade e acerta uma pedra com o Gouken Ryuu e percebe que o estrago foi maior do que antes, ele volta ao local onde largou os pesos, se senta e volta a coloca-los, permanece ali sentado descansando e pensando consigo mesmo.

"O que foi isso!? Minha velocidade ficou espantosa, sem falar no ataque que ficou mais forte com o meu deslocamento, é incrível o que esses pesos podem fazem quando retirados do corpo...."

Depois de ficar um tempo descansando, me levando e vou para casa descansar afim de voltar no próximo dia e continuar meu aperfeiçoamento.

Jutsu Aprendido

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

OBS: Obrigado pela dica Yuuko-chan, é que não tive tempo mesmo, rs, assim que tiver passarei a aumentar os treinos.
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith8/4/2016, 9:55 pm


1 jutsu
12 de exp
5 pontos de atributos

Bonus pelo bom treino,
Yuuko Kanoe

Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith9/4/2016, 1:01 pm

Mais um dia amanheceu e Griffith segue mais uma vez para o centro de treinamento que já se tornou hábito, afim de treinar cada vez mais forte.

"Bom hoje vou ver se aprendo uma técnica de chute, vamos lá"

Começo me alongando como sempre e dando umas corridas para aquecer, jogo uns shurikens nos bonecos de treino para não perder a pontaria e vou em direção à umas pedras ao redor, pulo e tento uma voadora em uma delas.
Apenas é um chute normal e não faz nenhum efeito na mesma, continuo correndo e dando voadoras por várias horas até ter o ponto certo. Assim que me sinto preparado corro em direção à pedra e consigo realizar o dynamic Kick!, a esmagando por completo
.


Treino Griffith 15110-ganseki_no_kobushi_a_rock_lee_profile_50_super

"É isso, finalmente depois de tanto treino, consigo dominar essa técnica."

Saio para minha casa afim de descansar para treinar no próximo dia.

Jutsu Aprendido

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith9/4/2016, 1:33 pm

Mais um dia se inicia, me encontro já totalmente desperto e mais uma vez no centro de treinamento, dessa vez vou para um local onde há vários bonecos de palha.

Treino Griffith Espantalho

Começo a aplicar golpes de soco e chute neles, com o intuito de aumentar cada vez mais a velocidade dos golpes. Com o passar das horas, eu começo a correr entre eles dando socos em um, chutes no outro, só que agora além de correr dando socos e chutes, começo a pular afim de aumentar a velocidade. Percebo que o efeito dos pulos aumentou um pouco mais a velocidade e forma de me aproximar dos alvos, até que escolho apenas um boneco e começo a pular sobre ele desferindo vários chutes, dou mortais e não paro de dar chutes no mesmo cada vez mais rápido, porém quando estava no chute nº 50, eu perdi o fôlego e parei um pouco.

"Hoje estou me esforçando muito....me cansei depois de muito tempo tentando....vou descansar um pouco"
Treino Griffith Ninja-Cives

O tempo se passa um pouco e já quase de noite o Sol já começa a se por.

Treino Griffith Fanfiction-naruto-kakashi-um-ninja-entre-o-passado-e-o-futuro-3755836-220720152017

Me levanto do descanso que realizei um pouco e volto ao mesmo boneco ao qual havia conseguido dar 50 chutes rápidos. Começo a correr em direção à ele dando saltos e mortais, a cada salto dou vários chutes e assim sigo fazendo os mesmos movimentos até completar 59 chutes rápidos no boneco, finalizando com um chute de baixo para cima no maxilar do boneco.

"Ah, ah , cansei....por hoje chega...."

Jutsu Aprendido

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith9/4/2016, 2:04 pm

Um novo dia se inicia, estou cada vez melhor na arte do taijutsu, apesar de ainda não ter treinado os jutsus do meu clã ainda, sinto que estou no caminho certo, volto ao campo de treinamento mais uma vez.

"Estou me sentindo leve a cada treino, apesar do meu corpo ficar todo "quebrado" devido os movimentos, assim que descanso e durmo bem no outro dia já estou a ponto de bala de novo, tenho que continuar firme."

Começo criando 6 clones (Bunshin no Jutsu) e os deixo a 5 metros de distância de mim, começo a andar rápido e no segundo seguinte estou correndo, vou em direção ao primeiro clone e pulo acertando-o no cabeça com um chute, em seguida, vou uma rasteira no segundo clone, no mesmo movimento dou uma segunda rasteira, só que dessa vez com a outra perna no terceiro clone, pulo e dou um chute no quarto clone, no quinto caio mais uma vez dando uma rasteira, até sobrar apenas um clone no centro de treinamento.

Treino Griffith Latest?cb=20150327122101

"Bom aquelas séries de chutes e rasteiras me serviu para treinar mais um jutsu, vamos ver se agora eu consigo realizar aquelas técnica..."

Vou em diração ao sexto clone e pulo dando um chute na cabeça do mesmo, porém elevo a perna uma pouco mais acima de sua cabeça para que ele não vire fumaça, apenas para simular que o oponente se agache, logo em seguida do chute, ja aplico uma rasteira sem perder tempo, o clone vira fumaça, sigo treinando essa técnica ao longo do dia.

Jutsu Aprendido

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith9/4/2016, 2:31 pm

Griffith se levanta cedo na residencia os hyuuga, se veste, toma seu café da manhã e se dirige ao centro de treinamento mais uma vez.

"Hoje vou partir para sequência de golpes rápidos, para testar minha agilidade,precisão, concentração e força...."

E mais uma vez me encontro junto aos bonecos de treino. Começo a aplicar vários golpes e chutes nos mesmos, sempre aumentando a velocidade com o tempo.


Treino Griffith Hqdefault

Com o tempo paro um minuto e decido concentrar chakra nos punhos e pernas afim de ver o que eu poderia obter com isso. Volto a golpear os bonecos de madeira cada vez mais rápido, sinto que estou mais leve e cada golpe o dano no boneco de madeira é vísivel, fico realizando isso por horas, treinando com afinco até o raiar do sol, por fim caio exausto no chão perto de um tronco de madeira totalmente quebrado, meus punhos estão sangrando, assim como minhas pernas.

"Ah....hehe, é isso, estou cansado demais pra me levantar agora...."

Jutsu Aprendido

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith9/4/2016, 3:07 pm


4 jutsus
40 de exp
15 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 4:13 pm

Griffith descansou bastante e retorna ao treinamento intensivo na arte do Taijutsu, sai de sua casa correndo e chega ao centro de treinamento a céu aberto, respira o ar.

"Que ar gostoso, me sinto melhor do que nunca, VAMOS LÁ!"

Saio correndo em direção ao boneco de treino, pulo e o acerto com uma voadora, ao acerta-lo, já caio fazendo uma rasteira, parando onde fica a base do mesmo, em seguida rolo para a esquerda, já pegando um shuriken com a mão esquerda e pulo jogando o shuriken na cabeça  do mesmo boneco, ao chegar ao solo, aplico vários socos e chutes no mesmo.

Pego uma kunai e atiro em direção à um boneco a 10 m de distância e saio correndo contra o mesmo e pulo dando uma voadora no mesmo o acertando em cheio, volto ao chão e dou um mortal para trás, finalizando o golpe.


"Isso ai..."

Jutsu Aprendido

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi  atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 4:36 pm

Um novo dia amanhece e desde cedo Griffith se encontra no centro de treinamento treinando, ele havia marcado com um membro do clã hyuuga da família secundário para ajuda-lo no seu treinamento, Griffith ficou ancioso e chegou antes do combinado ao centro, não muito tempo depois Kyo, um membro da família secundária chega no centro de treinamento também.

Kyo
- Ah...desde cedo aqui Griffith...pensei que ia me esperar...-
Treino Griffith Hinaru_Uzmaki_Hyuga_by_UnreaLPiXel

Treino Griffith 3031338_1349409130507.24res_473_350

-- Hunf...foi mal, espero que esteja preparado....--

Kyo:
- Sempre estou, eu sei que você anda treinando muito, mas eu também não estou atrás, prepare-se!-

Kyo sai correndo em direção à Griffith afim de lhe aplicar uma série de golpes, golpes esses que Griffith desvia facilmente e o contra ataca dando um soco de baixo para cima, semelhante à um gancho, porém kyo percebe e dá um salto mortal para trás.

Kyo:
-Muito esperto... QUE !?

Griffith não dá tempo de descanso para Kyo e no momento que o mesmo deu um salto mortal para trás, Griffith usou de sua agilidade para se aproximar de Kyo.

--Konoha Senpuu - Furacão da Folha!--

Griffith aplica um chute na altura da cabeça, de Kyo e em seguida usando sua velocidade lhe dá um chute rasteiro, Kyo é atingindo em cheio e cai demorando um pouco para se levantar.

--Levanta! Nem peguei pesado com você ainda!....--

Kyo:

"Droga, nem vi os movimentos dele, foi muito rápido....ele não está para brincadeira, está treinando sério."

Assumindo a postura caracteristica dos hyuuga, Griffith chama Kyo para o mano a mano.
Treino Griffith Rock_lee

Kyo usa várias shurikens e atira na direção de Griffith, o mesmo usa Kawarimi no Jutsu e troca de lugar com um tronco, que recebe todos os shurikens de Kyo e aparece próximo à ele lhe aplicando uma série de golpes, que Kyo consegue defender com um pouco de dificuldade devido à velocidade que Griffith impõe nos golpes, assim que Kyo vacila, Griffith lhe dá um chute de baixo para cima o lançando no ar e em seguida o ataca em pleno ar com um chute bem forte, fazendo-o cair no chão espantado.

--Por hoje é só, não quero machuca-lo pra valer, obrigado por me ajudar no treino Kyo.--

Kyo:
-Ai...nem vi seus golpe, quando dei por mim já estava no ar e já recebendo um forte chute....continua assim..., valeu-

Jutsu Aprendido:

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 5:17 pm

No dia seguinte, Griffith e Kyo se encontram mais uma vez no centro de treinamento, eles testam agilidade, velocidade, força e lutam bastante usando várias técnicas já conhecida por ambos, ficam se atacando e esquivando dos golpes de um e de outro, kyo até acerta alguns golpes em Griffith.

--Hehe, você melhorou, vamos ver se pode contra isso...--

Griffith retira os pesos que tinha em suas pernas, realizando o Senton Kaisen (libertamento de peso), com isso ele começa a se movimentar de uma forma tão rápida que kyo não consegue se quer saber de onde Griffith irá ataca-lo e foi justamente isso que Griffith usou como arma, ele aparece rapidamente na frente de kyo e lhe aplica vários golpes, terminando por lança-lo pro alto e desaparece do chão, aparecendo justamente nas costas de Kyo em pleno ar e o acerta com o Konoha Senpuu! Kyo cai no chão desacordado.


Griffith vendo que Kyo caiu desacordado ativa seu kekkei Genkai Byakugan, afim de verificar como kyo estava.
Treino Griffith Latest?cb=20150729011640&path-prefix=pt-br

Treino Griffith Latest?cb=20100609174718&path-prefix=pt

"Está tudo bem com ele, apenas desmaiou....peguei um pouco pesado...é melhor levar ele para casa e descansar..."

Jutsu Aprendido:


Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)

Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 8:02 pm


3 jutsus
45 de exp
10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 8:26 pm

Griffith começou mais um dia de treinamento dessa vez no local de treinamento onde havia montanhas afim de escala-las, chegando no pé da montanha, ele olha para cima.
Treino Griffith 800px-Twist_Mountain_anime


Treino Griffith Image

"É vai ser difícil chegar até o topo, ela é bem alta...., vamos lá..."

Começo a subir a montanha na marra mesmo, colocando força nos braços e pernas, subo alguns metros, porém cometo um deslize e volto a estaca zero, já no pé da montanha mais uma vez, olho mais uma vez pro alto e decido concentrar chakra nas mãos para ver qual seria o resultado.

Treino Griffith 413853_0b8862866ac345e7abab8e227c9f340c

Começo a subir mais uma vez a montanha, dessa vez com uma melhora incrível, subo bem mais leve e com facilidade, levo meio dia para chegar até o topo, chegando nele, bem cansado, tenha uma vista linda, fico ali admirando a vista.

Treino Griffith Latest?cb=20150824051911

Jutsu Aprendido

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 8:33 pm

Griffith desse a montanha ao anoitecer e vai para sua casa descansar, no dia seguinte ele volta para o centro de treinamento, afim de continuar seus treinos de concentração de chakra, ele chega ao centro do local e observa as árvores ao redor, para ele concentra seu chakra nas solas dos pés e corre em direção às árvores, subindo-lhe o troco sem as mãos apenas com os pés grudados no mesmo, ele vai assim até chegar no topo da árvore, onde se agacha e fica a observar o que se passa ao seu redor.

Treino Griffith Moon_silhouette_naruto_shippuden_uchiha_itachi_power_lines_anbu_desktop_1600x1200_wallpaper-410418

Em seguida ele desse da árvore e se dirige à sua casa para descansar.

Jutsu Aprendido

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 8:53 pm

UM novo dia se inicia e Griffith sai de sua casa mais uma vez e vai ao treinamento, isso já se tornou uma rotina para ele, sua obstinação é grande e ele busca se aperfeiçoar a cada dia, ele vai para beira do rio que corta o centro de treino.

Treino Griffith EP195_Lago

"Vou fazer o mesmo que fiz quando subi a árvore vou concentrar chakra na sola dos pés, acredito que com isso também possa andar sobre a superfície da água."

Começo a concentrar chakra nas solas dos pés  e tento andar sobre a água do rio...

Treino Griffith Jutsusetecnicasninjutsu2

Assim que fico sobre a água sinto um que posso vacilar se não me concentrar melhor, então me concentro e mantenho um fluxo constante nos pés, começo a andar pela água e em seguida a correr, fico um bom tempo treinando essa técnica até que meu corpo e sentidos fiquem em perfeita sincronia.


Jutsu Aprendido


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino Griffith11/4/2016, 10:09 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino Griffith Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith13/4/2016, 8:22 pm

Um novo dia se inicia e Griffith vai ao centro de treinamento junto com Kyo, afim de continuar seu treino, a cada dia que passa ambos ficam mais fortes e acabam desenvolvendo uma amizade de respeito um para com o outro. Eles começam lutando corpo a corpo, depois correm ao redor dos bonecos de palha lançando shurikens um no outro, porém todos os shurikens são completamente bloqueados por cada um. Kyo usa o seu byakugan e usa a técnica de substituição, aparecendo atrás de Griffith e o nocauteando, Griffith cai no chão desacordado por um descuido. Ao acordar, ele se vê amarrado.

Treino Griffith Nawanuke%20no%20Jutsu

Kyo:
-Então....e agora, o que você vai fazer? Dessa vez te peguei!-

*Sorrio*

Treino Griffith E0cfed235e33fec3fcdfc39c6bba3616

Usando a técnica Nawanuke no Jutsu, consigo me desamarrar e fico em posição de luta, Kyo se estava mais uma vez super estimando Griffith. Ambos treinam com a finco até o entardecer.

Jutsu Aprendido:

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith13/4/2016, 8:44 pm

Um novo dia de treinamento se inicia, Griffith e Kyo se encontram mais uma vez no centro de treinamento, dessa vez eles combinam de um rastrear o outro, além disso cada um irá fazer pequenas armadilhas como uma pequena peça para o outro. Eles ficam se escondendo e rastreando um ao outro ao longo do dia, até que determinada hora Griffith resolve usar seu doujutsu Byakugan afim de enxergar mais longe e junto com seu doujutsu ele utiliza a técnica Nujinko no Jutsu, para rastrear com mais facilidade Kyo, até que o encontra e antes disso, se livra de uma armadilha que ele tinha feito.

--Fim da linha....--

Jutsu Aprendido

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Treino Griffith13/4/2016, 9:00 pm

Um dia lindo de Sol começa e como de costume já me encontro no centro de treinamento, começo dando uma corrida, uns pulos, jogo shurikens nos bonecos de palha, dou uns chutes num tronco, socos em outro boneco de palha, começa a correr pela água do rio, concentrando chakra na sola dos pés e aproveitando que está com chakra nos pés ele começa a pular cada vez mais alto devido a quantidade que o mesmo coloca nos pés. Ele fica treinando assim durante todo o dia afim de se acostumar e familiarizar com isso.

Jutsu Aprendido:

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Griffith

Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Treino Griffith 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins