NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)11/4/2016, 8:20 pm

Nimaru Souske X Slink


Informações Atualizadas
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)12/4/2016, 11:42 pm

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink) Ss4arie1bg


Uma maravilhosa noite de primavera, era o clima para a segunda luta da Shinobi Cup, os dois participantes, vendados, eram colocados no centro do local, que não era uma arena, mas sim uma floresta de cerejeiras, uma brisa primaveril batia em seus corpos, trazendo folhas rosadas aos seus corpos, o cheiro trazia um aroma doce e ao mesmo tempo enjoativo das cerejas. Na paisagem, dava-se para ver ao fundo o templo onde ocorria a luta principal. Ao redor da floresta, pequenas estátuas de pedra foram introduzidas a velas, que naquela bela noite, estavam completamente brilhantes. A lua brilhava cheia naquela noite. Os ninjas desta luta, que estavam vendados até aquele momento, enfim enxergavam um ao outro, e os monges responsáveis pela ação rapidamente saíam, para a entrada do Mestre responsável pela avaliação da luta. ao lado dele havia outro monge, aparentemente seu tradutor.


1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink) Diablo_3_monk

Mestre Monge/Monge:

--L'paob eyag, lagre bas'e! O auxiliar então traduzia --Bem-vindos a primeira fase do torneio!
--Gheouc obbeda fan'laod noh'cta!  --As regras foram passadas a vocês mentalmente por sabedoria!
--Udipe orp orocrahrc ces'ererv... --Depois da preparação a luta começa!
--Lom'ee? --Prontos?


REGRAS DA LUTA: CUP SHINOBI

-Mortes não são permitidas.
-Os Danos Físicos acarretarão durante o campeonato
-O HP e CP serão NARRATIVOS,
-Qualquer dúvida ou correção durante a luta deve ser enviado por MP para mim.


ORDEM DE POST:

Nimaru
Slink
Narrador
Ordem Inversa: ON


Última edição por Shizuru em 14/4/2016, 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)13/4/2016, 12:37 am

Nimaru se sentia confortável no local onde seria a sua batalha na competição. Sentia também uma estranha familiaridade com eu inimigo como se ... como se já tivera o enfrentado antes. Ele corta seu dedo polegar para assim invocar seus dois cães em campo que logo se separam e ficam em movimento ao redor de slink. Nimaru senta-se ao solo sentindo lentamente aquele aroma que  agradava tanto, juntamente com a paisagem que trazia felicidade sua mente, logo faz com que seus sentidos passem para o solo e conectem a ele toda aquela área da arena. Por último ele ativa sou mokuton para fazer uma grande camada de galhos e raízes se movimentarem formando uma espeça camada abaixo do solo para que seus jutsus futuros envolvendo tal elemento fossem dispostos com uma maior facilidade. Logo após seus preparativos, o Senjuu encara o adversário com tamanha calma e seriedade.

-- Espero que seja uma boa batalha--



Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.



Invocações:

>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin

>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin







Atributos:

Artes Ninja:

Ninjutsus: 27
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 43
Fuuinjutsu: 6

Atributos físicos:



Controle de Chakra: 86
Determinação: 16
Concentração: 16
Inteligência: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 5
Percepção: 10
Esquiva: 10
Velocidade: 10
Nimaru souske

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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)14/4/2016, 1:50 pm

Slink olhava para seu atual oponente e percebia uma coisa... aquele era Nimaru, o ninja da madeira. O jovem de Otogakure sabia que deveria ser cauteloso com cada passo que desse, então abaixava sua cabeça e retirava todos os pesos do seu corpo e logo depois vestia sua Armadura Estelar que até o momento não apresentava efeito algum, isso devido a falta de chakra incrementada na bateria do equipamento.
Agora que já estava com as suas armas preparadas, o menino olhava para o chão e executando seus selos ativava o seu Byakugan, o que lhe permitia olhar cada detalhe por trás das vestes do inimigo. (Achei um lugar no anime onde o Byakugan vê através de uma roupa, "Boruto O filme" no momento em que o Naruto pede pra Hinata ver se o Boruto está com alguma coisa por dentro da manga da camisa). Com seu doujutsu ativado, Slink retirava todos os seus pesos concentrados nos seus pés e concentrando todo o seu chakra em seus membros inferiores, o mesmo ativava Rastro Veloz.



Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%


Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160 (+10 Liertamento dos pesos) (+5 Rastro Veloz)
Resistência: 40
Força: 40 (+5 Rastro Veloz)
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60

Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano


Última edição por Slink em 15/4/2016, 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Slink

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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)15/4/2016, 12:08 am

Slink, estou desconsiderando a informação da roupa. Simplesmente porque não há nada confirmado, e porque não teve utilidade nenhuma. Sua visão PASSA sobre seu inimigo(para ver o que há além dele), porém não há nada realmente comprovado sobre roupas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ambos os lutadores faziam suas preparações, e assim, a luta estava prestes a começar, o monge analisava ambos os lutadores e brevemente dizia:


Monge:

--Mop'de Rocmecra! O Tradutor então dizia --Podem começar!

Trilha Sonora do Estágio: (Opcional)

Shizuru

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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)15/4/2016, 1:11 pm

Slink começava a concentrar seu chakra nas suas palmas e então este era transformado em Fuuton. Visto que o chão da arena estava repleto de madeira por dentro, o menino por já ter batalhado com Nimaru sabia que este poderia lançar madeira de qualquer lugar, então o primeiro passo seria eliminar as invocações juntamente da grande parede de madeira. O vento concentrado nas mãos do menino, começavam a se transformar em grandes caninos que se transformavam em lobos e eram lançados na direção das duas invocações.


1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink) 248?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br

Com os dois cachorros finalizados, o membro do quarteto começaria a concentrar energia nas suas mãos e a criar vários clones explosivos, o suficiente para explodir toda a camada do chão e até mesmo o corpo de Nimaru. Então todos rapidamente se espalhariam pela arena e explodiriam todo o solo que ficaria livre da camada de madeira. Agora que tudo estaria propício para o início de um combate justo, Slink lançaria uma enorme nuvem tóxica que se espalharia pela arena inteira, esta estaria responsável tanto por envenenar o adversário, quanto por camuflar os cautelosos movimentos do ninja de Otogakure que dava um grande pulo saindo do solo onde estavam concentrados os sentidos do inimigo e indo até as estátuas de pedra mais altas concentradas no meio daquele terreno de batalha, e então com variações de velocidade e ondulações de movimentação para que Nimaru não conseguisse possuir um "ritmo" de ataque, o garoto começava a ir em sua direção. Então dando rapidamente uma volta pela arena, o garoto se aproveitaria da grande cratera localizada no chão para dar um poderoso soco no queixo do inimigo com o objetivo de quebrar seu maxilar.


Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%


Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


NÃO CONTAM NO POST:


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos:  [+30] Resistência


Bônus do turno:

+30 Pontos em Resistência
Slink

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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)15/4/2016, 8:35 pm

Nimaru ainda encontrava-se sentado no chão quando notava que o inimigo começava a preparar seu ataque mirando em seus cães. Rapidamente Nimaru adentra no solo e vai para as camadas mais profundas que a sua habilidade permitia, evocando também abaixo de cada cão uma pilastra que ergueria-os e os guiaria até uma posição em que estariam sobre o adversário e caindo em meio a uma tentativa de ataque em cada um dos braços de slink, para segura-lo e impedi-lo de fazer selos. Enquanto o inimigo ainda atacava seus cães e Nimaru adentrava no solo, ele então faz algo familiar contra o inimigo, para testar o quanto o mesmo tinha evoluído desde seu último encontro. Quatro montanhas eram invocadas ao seu redor deixado-o preso em um espaço cúbico e tampando o topo desse "quadrado" com seu mokuton, para assim conter qualquer veneno ou explosão causada para atingir o próprio slink. Ele então faz com que cada ligamento do corpo do garoto hyuuga virasse pedra para imobiliza-lo completamente e assim fazer com que estacas de madeira saíssem das quatro montanhas ao seu redor, do solo e do teto, para atingir seus pontos vitais de todos os ângulos possíveis. Nimaru iria destruir as estátuas de madeira com a ajuda de suas pilastras de madeira para que slink não tivesse onde se apoiar. Ao final do seu movimento, Nimaru sairia da terra o mais longe possível do inimigo envolto a sua esfera de mokuton para se defender  de qualquer ataque que conseguira trespassar suas investidas.


Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


Já ativos:


Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


Invocações:

>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin

>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin


Atributos:

Artes Ninja:

Ninjutsus: 27
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 43
Fuuinjutsu: 6

Atributos físicos:



Controle de Chakra: 86
Determinação: 16
Concentração: 16
Inteligência: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 5
Percepção: 10
Esquiva: 10
Velocidade: 10
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)16/4/2016, 12:36 pm

Slink rapidamente começa a fazer caninos elétricos em direção aos cães de Nimaru, este como defesa vai para debaixo da terra e cria uma espécie de plataforma para que seus cães não fossem atingidos, porém os cães elétricos de Slink não parariam simplesmente de atacar. E como o alvos deles tinham sido ascendidos, ele atacam a pilastra que suportavam os cães. Explodindo toda a energia nas pilastras, os cães elétricos fazem dano o suficiente para rachar a pilastra inteira, fazendo com que o movimento contínuo da pilastra feito por Nimaru fosse impedido. A pilastra ainda no alto era rachada de um lado fazendo com que a madeira caísse e junto com os cães. Eles eram habilidosos por isso ficam na madeira até caírem ao chão quando saltam para frente de uma maneira a não tomar nenhum dano com a queda. Enquanto isso, slink criava clones vários clones explosivos que se espalham através da arena, e juntos, eles explodem. Porém a proporção da explosão não é tão grande, pois a explosão dos clones não era feita de pólvora, mas de pura pressão e expansão assim, não destruíam a terra, e apenas causavam alguns buracos por ela, os animais de Nimaru eram pegos na explosão por não receberem ordens do mesmo, e são empurrados para trás, mas não recebiam danos muito graves. As raízes de Nimaru estavam intactas, algumas que estavam mais próximas a superfície ficam, por sorte de Slink, um pouco expostas. Slink então aproveitava-se da situação e fazia com que uma névoa tóxica fosse projetada da sua própria boca, aquilo demorava tempo, pois toa a névoa devia ser projetada antes de terminar a técnica. Com esse tempo, Nimaru quase como um Déjà vu, faz quatro montanhas aparecerem ao redor de Slink, deixando ele num espaço cúbico com algumas aberturas naturais, assim mesmo com a tampa feita no teto do espaço, Slink com grande velocidade começa a rodear o espaço, não dando tempo de Nimaru de petrificar o garoto, Slink ia espalhando assim o veneno para fora do espaço e ao mesmo tempo desviando das raízes de Nimaru, querendo ou não, parte do veneno volta pra Slink, ironicamente ele é "pego no próprio veneno". A Investida de Nimaru para, pois ele usou muito chakra em um pouco período de tempo. Ele volta a superfície cansado.

Monge:
-Taster'pna... -Tradução do Monge- Padrões...

Status:
Nimaru: 98%
Estado Físico: Exaustão Temporária

Slink: 95%
Estado Físico: Envenenado
Shizuru

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Chuunin
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)16/4/2016, 2:35 pm

Nimaru se sentia exausto por conta de sua primeira investida, fazer algo assim logo de início parecia um erro já que viu que seu adversário havia melhorado em suas esquivas e já conseguia superar aquela técnica. Ele volta quase que imediatamente para o mais fundo dentro da terra e faz ecoar uma voz ao lado de seu adversário enquanto tenta retomar o folego.

-- Vejo que já posso variar meus ataques não é?--

Nimaru então faz com que uma pilastra de madeira seja construída a sua frente e ela vá a caminho da superfície onde slink estaria mas, a medida que se aproximasse, se ramificasse em várias estacas que sairiam cada uma de uma vez ao encontro do adversário. Nimaru então cria clones explosivos que seguiam dentro de cada ramificação dessa pilastra de madeira. Os espetos iriam sair tentando acertar slink, cada um por vez, mas ele sabia que o garoto era ágil e tentaria desviar com sua velocidade de cada ataque individual dos espetos, fazendo então os espetos saírem sempre a baixo de seu corpo. A cada desvio do inimigo, um clone iria sair oculto da ramificação para pega-lo de surpresa usando seu braço metálico para agarra-lo e depois projetar sua lâmina retrátil em direção do corpo do mesmo e também caso fosse destruído, causando uma explosão. Cada clone estaria vestindo estranhamente a mesma armadura de slink os dando maior resistência... e qual seria a explicação para isso ? A espada de Nimaru conseguiria simular as armas dos outros ninjas, lhe dando assim uma infinidade de possibilidades para suas estratégias. Com esses ataques, as invocações do garoto senjuu seriam retiradas da atenção do garoto hyuuga, então iriam se aproximar do mesmo com cautela, mesmo sabendo os poderes oculares e agilidade do mesmo, para assim desferir mordidas em suas pernas para prende-lo o máximo possível para ser atingido por algum espeto ou alguma investida dos clones. Ao final Nimaru se ergueria do solo ainda sentado ao longe de todo foco do combate... mas sem nenhuma estrutura mokuton pois ele queria guardar suas forças e ao invés disso... estava vestindo a armadura estelar.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno

Já ativos:

Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


invocações:

>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin

>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin


Armas:

Arma: Braço de Metal


Descrição: Este braço é totalmente feito de um metal muito raro, tal metal possui a capacidade de absorver chakra do oponente, que fica armazenado em todo braço da peça metalica, com este braço o usuario consegue quebrar facilmente grandes rochedos. O braço ainda tem uma lamina oculta na parte de baixo.


>>>>Mokusei
Espada de madeira criado através do chakra mokuton do clã senju, Ela se encontra fundida com o braço Direito do Ninja. Possui a habilidade de adquirir a forma e os atributos da arma do adversário com a diferença de a cópia fica com marcas brilhosas em seu contorno. Enquanto fundida ao braço, o mesmo granha marcas negras em sua volta.
Hab: Imita a hab da arma do adversário, caso haja alguma.
Atributos: [+15] Dano; [+15] Resistência  

Atributos:

Artes Ninja:

Ninjutsus: 27
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 43
Fuuinjutsu: 6

Atributos físicos:



Controle de Chakra: 86
Determinação: 16
Concentração: 16
Inteligência: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 5
Percepção: 10
Esquiva: 10
Velocidade: 10


Nimaru souske

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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)16/4/2016, 5:34 pm

Visto que agora Nimaru iria ficar escondido de baixo da terra, Slink percebia que em ocasião alguma iria querer estar na sua pele, lá deveria ser quente e o oxigênio escaço. Caso continuasse utilizando jutsus dali sem mais nem menos, acabaria se suicidando. Mas agora não era o momento de se preocupar com isso, o menino estava envenenado e seu inimigo estava praticamente intacto. Então pulando para cima de um dos túmulos e criando um clone das sombras, Slink ficava escondido do tato e da visão de Nimaru deixando como distração um clone que não teria nenhuma diferença do original, e desta forma deixaria o inimigo completamente iludido, uma vez que estaria executando toda a sua estratégia em um Slink falso. Porém ainda existia um problema... e este eram as invocações do cachorro, que caso avançassem seriam paradas por outros dois clones que seriam criados para impedir qualquer ação executada por estes (Os clones também estão em cima de estátuas e túmulos).
Resolvido o problema da ligação de Nimaru com a terra, e suas invocações, Slink no momento possuía 3 clones prontos para qualquer coisa. Até que de repente uma árvore de madeira surgia do solo, com seu Byakugan, o ninja de Otto conseguia ver Nimaru dentro daquela árvore e provavelmente este tentaria atacar o clone que estaria lhe enganando. Para deixar o adversário ainda mais perdido, o ninja do quarteto deixava que o garoto da madeira destruísse seu primeiro Bunshin, assim evitando que o mesmo continuasse seus ataques loucos e parasse de representar perigo para Slink.

O Nimaru disse no post dele que a cada DESVIO meu um clone apareceria, e no caso meu Bunshin que estaria de distração não desviou nenhuma vez.
Por fim, Slink percebia que novamente todos estavam cara-a-cara e estava no momento dele entrar na sua ação ofensiva, primeiramente, deixando seu segundo e seu terceiro Bunshin fazendo a guarda no local das invocações, o garoto evitaria qualquer emboscada. Agora sem nenhuma complicação, Slink e Nimaru estariam cara-a-cara e o menino percebia que seu inimigo estava sentado ao chão observando... Agora seria hora do membro do quarteto utilizar todo o seu potencial para acabar logo a luta. Ativando seu Daibutsu, o menino adquiria 6 braços e estes deixariam-o infinitamente mais poderoso, além de receber uma altura absurda. Slink emitia um brilho incomum que ofuscaria qualquer um que estivesse próximo. Então um imenso Ying-Yang se formaria no chão e este representaria exatamente a distância entre Nimaru e Slink. Logo, o membro do quarteto avançaria em uma velocidade extremamente absurda executando os 8 trigramas em todos os pontos vitais do garoto da madeira.


Só explicando um pouquinho o post que ficou um pouco grande e confuso:

O nimaru entrou de volta na terra e eu logo pulei pra cima de uma das estátuas, então criei mais três clones, um deles foi pro chão fingindo ser o Slink e os dois outros ficaram na mesma estátua que o Slink. Então Nimaru estaria iludido achando que o Slink original era o clone, então no momento em que ele se aproximasse do solo, ele iria atacar o Bunshin com as estacas então recuaria novamente. Depois o Nimaru vai pra um lugar muito distante na arena e com o meu Byakugan eu vejo, então ativo meu daibutsu, saio de cima da estátua junto dos meus outros dois clones que me defendiam das invocações e partiria pra cima do Nimaru com o Trigramas.
E a armadura estelar coloca a substância nos tenketsus, logo, se eu parar eles, o efeito da armadura vai ser desativado.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Alcançe: Médio (Circulo)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%


Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%


>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos:  [+30] Resistência


Bônus do post:
+40 de Agilidade
+30 de Resistência
+10 de Resistência
+10 de Força
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)18/4/2016, 3:35 pm

Antes de tudo, peço perdão se algo foi mal interpretado pela minha pessoa, como vocês sabem, os posts ficaram bem grandes, portanto a interpretação fica bem aberta. Mas acho que era o certo a acontecer devido a engenhosidade de ambos os posts.

Nimaru descia novamente para a terra para que assim pudesse realizar mais uma de suas táticas. Suas montanhas haviam se desgastado e Slink estava envenenado, mas livre do confinamento. Nimaru tinha quebrado algumas das pilastras do local, mas ainda haviam várias, e é uma dessas várias que Slink sobe, fazendo assim com que Nimaru perdesse sua "visão" ainda quando invocava um pilar e seus ramos, felizmente, Slink parecia ter voltado a superfície em uma outra localização, fazendo Nimaru continuar a estratégia, assim, quando a pilastra chegava a superfície, ela rapidamente destruía o "Slink", que estava ali, fazendo Nimaru não ter reação a tempo. As suas invocações que tinham caído, se recompunham e avistavam Slink, mas era tarde demais, o tempo de Nimaru debaixo da terra já estava se esgotando, portanto ele começava a subir novamente, e o Hyuuga o acompanhava na direção que estava indo, com sua velocidade, ele chegava antes que o próprio Senju, seus clones manteriam os mascotes de Nimaru ocupados e então começaria o que o Monge chamava de:

Monge:

--Cuph'n livat'sifet -tradução do auxiliar- Um Festival de Golpes!



O Hakke de Slink finalmente aparecia, e o garoto começava uma sequência instantânea, inigualável... Imparável. Cada golpe, cada tenketsu, seis braços, um Doujutsu, cada átomo de chakra, tudo agia de acordo com a vontade de Slink. Finalmente terminando seus 64 violentos golpes(graças a sua forma alterada), o lutador fazia uma pose final, para a queda do seu inimigo. Nimaru estava vivo, mas extremamente ferido, mas não feridas externas, como estava acostumado a fazer, mas sim feridas internas, seu corpo estava acabado.

Status:
Nimaru: 60%
Estado Físico: Internamente está bem ferido por todo o corpo, parte dos seus Tenketsus foram fechados, portanto não é possível utilizar chakra na próxima rodada se for continuar a lutar.

Slink: 93%
Estado Físico: Envenenado
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)18/4/2016, 4:20 pm

Slink vendo o estado de Nimaru, por um momento sentia pena. Porém logo se dava conta de que seu objetivo ali era esse. Então fazendo alguns selos, o menino criava uma chuva de pregos e esta se concentrava inteiramente no menino da madeira que estava quase impossibilitado de lutar, após isso, em zig-zag Slink se aproveitava da desativação da técnica de seu inimigo (A de ligação com a terra) para com velocidade avançar contra o mesmo, sempre com ambos os clones atrás evitando os ataques das invocações, e variando sua velocidade para que Nimaru não conseguisse acerta-lo com um Taijutsu. A chuva de pregos caía e muitos deles se fincariam no menino da madeira que distraído com a chuva, ficaria de guarda baixa para a palmada de Shotei, que automaticamente deixaria-o paralisado. Após isso o ninja de Otto continuava torturando seu adversário com o estilo dos Hyuugas até que o mesmo se rendesse, e isso com a utilização de 6 braços. Caso fosse necessário, o clone 2 sairia da sua posição de defesa das kuchyoses, para ajudar Slink com qualquer imprevisto, assim deixando o clone 1 sozinho cuidando de ambos. Caso Nimaru tentasse reagir durante o comobo, Slink utilizaria o passo gentil para repeli-lo.


Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente paralisado por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%


Juho Sosho (Passo Gentil das Palmas Gêmeas)
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente e acerta-o com dois golpes de palma reforçada de chakra, danificando-o e repelindo-o.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Causa²: Repele o oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%


Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)18/4/2016, 11:35 pm

Em relação ao chakra que eu usei, ele fica estocado em meu braço de metal. Perguntei à ADM Yuuko, que no caso foi quem me deu essa prótese, sobre essa habilidade de reserva que já havia sido mencionada quando ganhei a mesma, qualquer dúvida pode ser tirada com a mesma.

Nimaru sorria ao ver a grande habilidade de seu adversário que o atingira tão gravemente... bem diferente de sua batalha anterior. Aquele movimento do ninja o fizera tomar realmente gosto pela batalha por ter sentido aquela dor e aquele medo de perder que não havia sentido ao longo de toda a batalha prévia. Junto com a saúde do seu corpo, os seus pontos de chakra também foram embora enquanto ele caia bem a frente de slink, tentando forçar seu fluxo de chakra para voltar ao normal... Mas Nimaru vê que não tem tempo para se preocupar com seu chakra já que espinhos começariam a cair do céu e ele teria que fazer algo para que seu corpo dolorido saísse daquela posição derrotada. Ele lembra do funcionamento daquele seu braço de metal e de qual propriedade ele era feito... o jovem senjuu então fala quase que sussurrando para slink que acabava de fazer seus selos de mão.

-- Se passar por mim nessa luta vai ter que chegar até a final, garoto--

Nimaru bate no chão com sua mão de metal para tentar um movimento que podia ser seu último naquela batalha. Mal slink havia terminado seus selos, um pilar de madeira sairia por trás dele o surpreendendo ainda mais por achar que seu inimigo já não poderia utilizar seu chakra. Ao se chocar com o corpo do hyuuga, esse pilar guiaria slink por cima do Corpo de Nimaru, o prendendo com galhos que sairiam dele mesmo e deixando-o, de barriga para cima, abaixo da sua própria chuva de espinhos vindos do céu e fazendo também com que a própria pilastra que passou por cima do corpo de Nimaru o protegesse do ataque. Os cães se utilizariam desse ataque surpresa, que provavelmente distrairia os clones que iriam correr para socorrer o original, para os ataca-los por trás e destruí-los, deixando o caminho livre para correrem para perto de seu invocador que já não teria mais chakra por ter gastado sua reserva e que estaria bastante ferido, ainda vestindo a armadura de slink. Nimaru levanta-se lentamente tentando recuperar seu folego que já não era mais o mesmo por conta do estado qual ficara por conta do último ataque que recebera, mas deixando assim duas kunais no chão para que seus cães pegassem e fossem em direção a slink que estaria preso por suas madeiras e por seus próprios espinhos. Os cães pulariam para cima do ninja que estava quase que deitado suspenso no ar e cravariam cada kunai em um dos olhos do adversário. Nimaru começaria a rumar para longe de slink em passos lentos, quase que rastejando, para que seu corpo recupere-se do estrago sofrido e que seu chakra voltasse a correr normalmente em seu corpo.


Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Já ativos:

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Armas:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>Mokusei
Espada de madeira criado através do chakra mokuton do clã senju, Ela se encontra fundida com o braço Direito do Ninja. Possui a habilidade de adquirir a forma e os atributos da arma do adversário com a diferença de a cópia fica com marcas brilhosas em seu contorno. Enquanto fundida ao braço, o mesmo granha marcas negras em sua volta.
Hab: Imita a hab da arma do adversário, caso haja alguma.
Atributos: [+15] Dano; [+15] Resistência  

>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos:  [+30] Resistência


Invocações:

>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin

>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin


Atributos:

Artes Ninja:

Ninjutsus: 27
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 43
Fuuinjutsu: 6

Atributos físicos:



Controle de Chakra: 86
Determinação: 16
Concentração: 16
Inteligência: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 5
Percepção: 10
Esquiva: 10
Velocidade: 10
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Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)23/4/2016, 9:00 pm

Slink não especificou o tipo de ajuda que o clone iria fazer, logo vou considerar que apenas ia atacar com palmadas, usando os braços.

A batalha chegava a seus momentos finais (graças a deus) onde Slink parecia ter o controle da batalha, mas Nimaru ainda tinha um As na mangá que pode vir a fazer toda a diferença nessa rodada, terminado de Realizar seus selos e fazer a chuva que tanto tinha certeza que ia dar certo Slink parte em direção ao senju, mas este não ia se dar por vencido, Nimaru erguia um pilar de madeira que acertava Slink em cheio e o levava para cima o prendendo aos galhos de Nimaru, contudo... a velocidade dos jutsus, embora de mesmo nivel, eram diferente quando um não depende de outros tipos para ser realizado... Nimaru trazia Slink para cima de si enquanto os pregos ja estavam caindo e entrando ao solo, esses voltavam a atacar de baixo, acertando o corpo de Nimaru que se mexe muito a cada prego que entrava, infelizmente alguns passavam por ele e acertavam Slink no tronco perfurando alguns orgãos, mas nada que possa implicar em algo por agora... Nimaru estava totalmente sem chakra algum... a unica coisa que pode fazer antes de cair sem forças, fora encravar no olho esquerdo de Slink, uma kunai...

Com resultado de seu esforço, Nimaru não tinha mais chakra para manter seus galhos, fazendo Slink cair de cara no chão, enquanto os clones (ambos) do rapaz se mantinham ocupados com os cães de Nimaru que paravam de atacar assim que o monge aparece entre eles, acertando um golpe em todos para os desfazer de uma vez, chamando uma equipe medica para levar Nimaru dali, pois sem chakra não tinha como continuar a lutar.



Monge
-- Que pena que a falta de estrategia o fez perder.
-- Luta 2 encerrada!
-- Vencedor: Slink


Estado Fisico:

Nimaru: Desmaiado e sem chakra, tronco, pernas e braço perfurados.
Slink: 85% - sem o olho esquerdo
Yuuko Kanoe

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