O Cemitério "Ruim" dos Monges, apenas essas palavras resumem tudo o que esse lugar é. Todos que cometem delitos graves na vila ou no templo são jogados aqui pra morrer. O local tem um cheiro pútrido de sangue e vários corpos desgastados com o tempo. Corvos e Urubus constantemente vagam pelo espaço, e pedras pontudas manchadas de sangue decoram o local. Esse espaço perverso se encontra na parte de trás do templo, longe da passagem dos visitantes. Dava-se para ouvir uma certa comoção dentro do templo, algo como uma polêmica estava acontecendo no momento. Os dois lutadores eram postos ali com extremo cuidado pelo Mestre Monge, que após achar um local onde as pedras não eram tão pontudas e perigosas. Ele tira a venda dos dois lutadores, e então oculta sua presença por algum motivo:
Monge(Ocultado)
--Eu sou o Carrasco do Templo... Vocês não devem me ver...
--Sejam bem-vindos ao torneio.
--Tentem não se aproximar das pedras do fundo, vocês sabem porque...
--Preparem-se!
REGRAS DA LUTA: CUP SHINOBI
-Mortes não são permitidas.
-Os Danos Físicos acarretarão durante o campeonato
-O HP e CP serão NARRATIVOS,
-Qualquer dúvida ou correção durante a luta deve ser enviado por MP para mim.
ORDEM DE POST:
Lenorin
Kingdra
Narrador
Ordem Inversa: ON
A luta estava se iniciando. Era um torneio entre ninjas, onde somente os melhores iriam conseguir se manter até o final. Aquele jovem estava disposto a isso, vencer para ter sua vaga garantida entre os melhores. O local onde seria sua luta não era muito agradável, um tipo de cemitério ao ar livre, onde corpos ficavam expostos ao invés de estarem enterrados. O monge responsável dizia algumas palavras antes de iniciarem a batalha. Todas as regras eram injetadas de alguma forma nas mentes dos lutadores.
Seu sobretudo era soprado pelo vento que exalava o cheiro de sangue forte. Sua espada encontrava-se em suas costas enquanto o garoto se mantinha parado observando seu oponente ali parado a sua frente. Seu corpo se curvou perante a ele em um leve cumprimento antes de iniciarem o combate. Palavras saíram de sua boca, um pequeno cumprimento transmitido por ondas sonoras que chegaram aos ouvidos de seu oponente. -Boa sorte.
Seu corpo retomou sua posição inicial, ereta e em seguida mudou para uma posição de ataque. Sua mão direita foi para trás agarrando sua espada e a retirando da faixa de couro que a prendia no lugar. Tal mão retornou para frente a fincando no chão a sua frente, bem rente aos seus pés que encontravam-se juntos. Uma pressão estava pressionando o chão abaixo dos seus pés e uma energia dourada saia de seu corpo o tomando por inteiro. Logo em seguida cinco clones apareceram, esses sendo sonoros. Circularam o oponente ficando a sua volta, mantendo uma distancia de dois metros dele. Logo em seguida vieram mais cinco clones, esses agora mantinham-se com a mesma armadura que o garoto, isso por serem clones das sombras, eles podiam fazer qualquer jutsu do original Cada um também possuíam as mesmas armas que o original.
Assim como os de som eles também circundaram o inimigo, mas diferenciando a distancia. Eles já ficaram a três metros do garoto. Cada um puxou sua espada e a manteve em mãos, observando os clones de som e seu inimigo. Assim que os clones foram criados e posicionados o original pegou de volta sua espada cravada no chão e ficou a segurando. Cada um dos cinco clones das sombras acrescentaram 10 de chakra em suas espadas, assim como seu original. Era a unica contia exata que a arma podia sugar. Tal ato foi feito para uma estratégia mais a frente. Todos posicionados e prontos para o inicio do combate.
- Jutsus Utilizados:
Kami no Yoroi (Armadura Divina)
Descrição: Uma áurea dourada, aparentemente divina, engloba todo o corpo do usuário assim como qualquer arma segurada pelo mesmo formando um tipo de armadura. Tal energia o protege de ataques, melhora sua agilidade, força e resistência. Ao ser liberado, uma pequena pressão surge ao redor da pessoa como se seu peso aumentasse. Na verdade isso acontece devido a sua liberação de energia.
Custo: 25 Chakra
Causa: [+5] Agilidade, Força e Resistência
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 100%Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizadoKage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
- Armas Usadas:
>>>>Kamigami no Ken
Descrição: Uma espada antiga cuja dizem ter sida criada pelos próprios deuses antigos. Sua habilidade se resume a sugar e concentrar chakra em seu interior, podendo transmitir-lo para seu usuário ou ser usado em um ataque, consistindo em um grande corte energético (estilo ichigo no bleach). Ela se limita a armazenar somente até uma certa quantidade de chakra, passando disso sua habilidade de sugar para. A não ser que o próprio usuário traga para si o chakra sugado, esvaziando então a reserva da espada e a deixando disponível para sugar mais chakra. Sua sucção não depende da vontade do dono, como se a espada tivesse vida própria, sugando o chakra quando o mesmo é lançado contra o usuário.
Hab: Rouba 10 Chakra por golpe ou defesa usando a arma. Podendo armanezar até 100 CP no máximo dentro da espada de uma só vez.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Obs: Cada clone das sombras possui uma espada igual a minha, todos eles igual a mim colocaram 10 de chakra nela, então as 6 espadas tem 10 de chakra em cada uma.
- Atributos:
- Fisicos escreveu:Controle de Chakra: 20
Determinação: 10
Concentração: 10
Inteligência: 35
Destreza:
Agilidade: 45 + 5** = 50
Resistência: 40 + 10* + 5** = 55
Força: 20 + 5** = 25
Percepção: 10
Esquiva:
Velocidade: 16
* Dado pela arma.
** Dados pelo jutsu.Ninjas escreveu:
Ninjutsus: 10
Taijutsus: 4
Genjutsus:
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Iryo ninjutsus:
Ninjutsus elementais: 6
Considerações escreveu:
-Primeiro eu ativei minha armadura de chakra.
-Segundo, criei cinco clones de som que rodearam meu inimigo ficando a dois metros de distancia dele.
-Terceiro, criei cinco clones das sombras, todos utilizando a mesma armadura que eu, ficando todos protegidos.
-Quarto, todos eles se posicionaram a três metros do oponente cercando ao redor deles com suas espadas em mão.
-Quinto, cada clone, incluindo eu, injetamos 10 de chakra em nossas espadas.
-Sexto, me mantive a três metros e meio do oponente e dos clones.
- Boa Sorte !
- Espero poder desfrutar da emoção dessa batalha o máximo possível.
Indagava o menino, estava quase pronto para o começo da batalha, faltando mais uma coisa, este olhou para os lados memorizando bem os detalhes mínimos do local, sem deixar sombras de dúvidas de que o que estava por criar era perfeitamente igual ao original, projetando na mente do oponente uma ilusão do local, com todos os elementos no memso local, seus clones, as pedras, o cenário, até mesmo o próprio King estaria em sua posição inicial, porém,por fora daquela ilusão, estaria por adentrar no solo, permanecendo abaixo de 2 metros no mesmo.
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Controle de Chakra: 20
Determinação: 5
Concentração:
Inteligência: 40
Destreza:
Agilidade: 10
Resistência: 20
Força: 15
Percepção:
Esquiva: 9
Velocidade: 10
Ninjutsus: 5
Taijutsus:
Genjutsus: 8
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Monge:
--Peço perdão por isso, mas foi me pedido para não permitir quaisquer clones na preparação. A partir de agora faça-os tranquilamente.
--Feito?
--LUTEM!
Trilha Sonora do Estágio: Opcional
Physical Hunt
Descrição: consiste em uma habilidade usada através do losango presente no braço esquerdo do garoto, ao estabelecer contato direto com o oponente ou estar próximo o bastante do mesmo, em aproximadamente 2 metros, é capaz de roubar suas forças e sua energia vital, revigorando-se a partir do corpo do oponente, quando este se desgasta ainda mais, o usuário se revigora a partir do mesmo, com o uso dessa técnica, é capaz até mesmo de se tratar de feridas, porém, inicialmente apenas cortes e dores musculares, nada em proporções exorbitantes como um braço quebrado ( nesse nível não seria capaz de fazê-lo, e sim em um outro mais elevado )
Custo: 10 Chakra
Causa: -15 HP oponente; +15 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ativos
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
» 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 3
» 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 7 (ShiroXCasteloXReese)
» 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 8 (UtaXNatsu)
» 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 2 (Nimaru x Slink)
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi