A Noite estava fria, tão fria quanto o local daquela luta. A mesma se encontrava no cemitério dos monges, e ao lado podia-se notar a casa do coveiro, que não era um monge, mas trabalhava para os mesmos, ao longe, bem distante, podia-se ver a lua, e em um breve contorno da mesma, podia-se ver o templo onde ocorria a luta principal. No crepitar dos grossos matos, ouvia-se 4 pares de passos, eram os lutadores e dois monges os guiando para o local da luta. Ao chegarem no local, os monges tiram a venda dos dois ninjas, o que os faz perceberem que estavam de frente um para o outro. Dentro da casa do coveiro, saia um monge com um copo de chá. Ele se posicionava na frente dos dois ninjas e então dizia:
Monge:
--Oh, ai estão os competidores... -Ele toma o chá do copo-
--Eu não preciso e explicar regras pois vocês já sabem...
--Preparem-se primeiro, quando eu disser, ataquem!
--E respeitem esse lugar, quebrem uma lápide e eu quebro vocês!
REGRAS DA LUTA: CUP SHINOBI
-Mortes não são permitidas.
-Os Danos Físicos acarretarão durante o campeonato
-O HP e CP serão NARRATIVOS,
-Qualquer dúvida ou correção durante a luta deve ser enviado por MP para mim.
ORDEM DE POST:
Sora
Ryck
Narrador
Ordem Inversa: ON
Enfim era o momento da luta Sora se preparava submergindo metade do seu corpo e melhorando sua resistência.
Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Descrição: O usuário consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma arvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica o usuário transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Neste nível a carapaça não cancela técnicas
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Resistência usuário
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Controle de Chakra: 14
Determinação:
Concentração: 5
Inteligência: 30
Destreza: 6
Agilidade: 13
Resistência: 10
Força: 10
Percepção:
Esquiva:
Velocidade: 10
Era chegado o momento de mostrar mais uma vez minhas habilidades.
Encaro o oponente e me preparo para o combate, adotando postura mais defensiva.
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.
Satetsu Shokushu - Primeiro Estágio (Tentáculos de Areia de Ferro)
Utilizando do seu controle do Satetsu, o usuário cria 8 tentáculos maleáveis de areia de ferro, que mantêm-se presos nas costas dele de forma fixa, que podem ser usados tanto de forma ofensiva quanto de forma defensiva. Neste primeiro estágio, o alcance dos tentáculos para ataque é baixo e a defesa é moderada.
Requerimento: Mochila de Ferro ativada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: +20 Resistência e -10 Agilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 5
Determinação: 1
Concentração: 1
Inteligência: 7
Destreza: 2
Agilidade: 16
Resistência: 6
Força: 8
Percepção: 1
Esquiva: 2
Velocidade: 5
Monge:
--Certo, façam algum barulho, esse lugar é quieto de mais...
--Podem começar!
Trilha Sonora do Estágio:(Opcional)
Atingindo-o ou não, as agulhas se espalhariam pelo cemitério, dificultando a locomoção.
Fico atento para me defender usando os tentáculos, bem como contra atacar no caso de investidas de taijutsu.
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destroem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Status:
Ryck: 97%
Estado Físico: Eletrocutado recentemente, e um pouco atordoado devido a isso. Nada que o impeça de se movimentar e realizar jutsus.
Sora: 96%
Estado Físico: Ferido com duas senbons de areia, uma esta penetrada em uma das mãos. Nada que o impeça de se movimentar e realizar jutsus.
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
--Não se subestime...
"Cresci lutando contra genjutsu, não vai ser fácil assim...
KAI!"
Uso os tentáculos para me defender das investidas dos clones do oponente, e para contra atacá-los, enquanto faço com que as agulhas no solo afundem e se dissolvam na terra.
--Já chega disso...
Aproveitando minha afinidade com o Doton e com o Satetsu entranhado no chão, começo a fazer uma grande quantidade de terra ser levantada a vários metros de altura, tentando trazer Sora junto (já que ainda estava embaixo do solo).
Caso consiga levitá-lo com o bloco de terra:
Arremesso três dos tentáculos de Satetsu para atravessar o bloco de terra, causando sérios danos no oponente.
Caso não consiga levitá-lo:
Com o bloco de terra no ar, faço-o cair violentamente no chão, me defendendo com os tentáculos, criando uma cúpula para não ser atingido, abrindo uma grande cratera no solo e provavelmente atingindo o inimigo submerso.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Satetsu Shokushu - Primeiro Estágio (Tentáculos de Areia de Ferro)
Utilizando do seu controle do Satetsu, o usuário cria 8 tentáculos maleáveis de areia de ferro, que mantêm-se presos nas costas dele de forma fixa, que podem ser usados tanto de forma ofensiva quanto de forma defensiva. Neste primeiro estágio, o alcance dos tentáculos para ataque é baixo e a defesa é moderada.
Requerimento: Mochila de Ferro ativada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: +20 Resistência e -10 Agilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%
Monge:
--Ora, Ora... Parece que não se acostumaram com a habilidade um do outro ainda... hm?
O Monge dizia, brincando com a situação.
Status:
Inalterado
É como se ele tivesse se fundido ao so...
É isso, pode ser que funcione..."
--Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu!
Invoco três clones de terra e os equipo com lanças de Satetsu, criando uma formação de defesa ao meu redor.
Em seguida, coloco uma das minhas mãos no solo (deixando uma livre para reagir a um eventual ataque usando a areia de ferro), e com a mão no chão, uso o Satetsu no Kyushu para absorver a maior quantidade de chakra do oponente que eu conseguisse para enfraquecê-lo e fazê-lo voltar à superfície.
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Satetsu no Kyushu - Primeiro Estágio (Absorção da Areia de Ferro)
Descrição: Utilizando-se de sua kekkei genkai e dos seus conhecimentos em técnicas de absorção, o usuário ao manter contato físico com o oponente (usando o Satetsu), consegue absorver uma pequena parte de seu chakra. O usuário deverá criar uma ligação entre ele e o inimigo para realizar a técnica, ou seja, nesse primeiro estágio, a areia lançada não poderá ser combinada com este jutsu.
Nota: Não anula jutsus
Custo: =/=
Causa: -10 Chakra oponente
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chance de Acerto: 90%
--Olá...
Emergia bem próximo dele ficando entre Ryck e os clones de terra, sua carapaça cobria a metade de seu corpo e a cabeça, apenas metade do corpo que havia saído pra fora. Sacava uma kunai eletrificada fincando na garganta dele. Assim voltava para dentro do solo puxando a cabeça dele junto socando ela no chão
Voltando ao solo dividia minha personalidade ficando cada uma longe da outra
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Jinkaku Bumon (Divisão de Personalidade)
Descrição: O usuário sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o usuário se reunir novamente
Chances de acerto: 100%
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