NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)11/4/2016, 8:33 pm

Lauts X Eichi



Informações Atualizadas
Up

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Takigakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)13/4/2016, 2:33 pm

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Lastblade2-last-night-of-yuki-machi-stage

Aquela noite estava fria, porém o ambiente e os estabelecimentos deixavam ela muito mais quente e barulhenta, várias pessoas se encontravam na pequena vila, e fumaças e luzes saiam dos estabelecimentos, a agua que passava pelo pequeno vilarejo era de um rio que tinha uma nascente a poucos quilômetros, e os estabelecimentos exalavam cheiros atraentes de suas melhores comidas. De longe dava para ver um templo na qual estava ocorrendo uma importante luta, e em cima dele uma fantástica Lua iluminava a noite . Por fim, dois monges chegavam, o que fazia as pessoas que os viam se aglomerar em volta dos mesmos, eles então tiravam as vendas dos dois lutadores e se rapidamente se dissipavam na multidão. De um dos estabelecimentos, saltava um monge, aparentemente, um mestre, que ao pousar no chão, era recebido com aplausos da multidão:


1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) MMonk1
Monge:
--Obrigado minha gente... Obrigado!
--Muito bem lutadores, vocês sabem as regras, pois ela foi induzida a vocês!
--Preparam-se agora e ao meu sinal vocês começam!
--Não machuquem ninguém da plateia, ou eu mesmo tiro vocês desse campeonato, entendido?

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) A548a78473a447f8eeaa887d1a7f2702

REGRAS DA LUTA: CUP SHINOBI

   -Mortes não são permitidas.
   -Os Danos Físicos acarretarão durante o campeonato
   -O HP e CP serão NARRATIVOS,
   -Qualquer dúvida ou correção durante a luta deve ser enviado por MP para mim.


ORDEM DE POST:

Lauts
Eichi
Narrador
Ordem Inversa: ON
Shizuru

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Yugakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)13/4/2016, 7:56 pm

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) Tumblr_nqpnigh9CP1ryn1r3o1_500

-- Este será o lugar?
-- Cadê... Meu adversário não chegou ainda, ou talvez eu esteja atrasado!
 
Dizia enquanto olhava de um lado para o outro e não achava nenhuma pessoa que me chamava atenção, já que ele não estaria ali eu começaria a tentar bolar uma boa estratégia, mas eu via que não poderia fazer muito, pois tinha uma pequena plateia que não poderia ser machucada.
Sem que ninguém percebesse eu alimentaria meus Kikais com um pouco de meu Chakra, e então tentando não assustar a plateia eu espalharia vários deles pelo local e ainda guardando uma grande quantidade em minha vestimenta enquanto isso eu iria tirando meus pesos e aproveitando ativava um pequeno escudo pelo meu corpo feito pelo meu Jutsu Elemental. 
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Artes Ninja:
Ninjutsus: 15
Taijutsus: 4
Genjutsus:4
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Atributos físicos:
Controle de Chakra: 100
Determinação: 5
Concentração: 6
Inteligência: 5
Destreza: 5
Agilidade: 15 (+10 LIBERTAMENTO DE PESOS)
Resistência: 6
Força: 6
Percepção: 5
Esquiva: 5
Velocidade: 40
Lauts

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Gennin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)13/4/2016, 8:16 pm

- Vamos ver....
- Você pode desistir agora caso não queira dar uma visita ao hospital. Se você quiser me enfrentar tudo bem. Mas eu digo que irei pegar sério. - Disse Eichi, avisando ao seu oponente.

Eichi efetuaria alguns selos, criando um clone das sombras que iria o auxiliar em sua batalha. O clone iria caçar as localizações dos insetos na intenção de descobrir um pouco sobre a estratégia do inimigo. Direcionaria meu braço na direção de Lauts, mostrando meu Meiton.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Artes Ninja:

Ninjutsus: 10
Ninjutsus Elementais: 0
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Iryo-Ninjutsus: 0

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 15
Determinação: 2
Concentração: 10
Inteligência: 50
Destreza: 10
Agilidade: 45
Resistência: 0
Força: 10
Percepção: 10
Esquiva: 10 (5 m/s)
Velocidade: 10 (5 m/s)
Kotoametsukami

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)13/4/2016, 8:43 pm

Quando chegavam na arena, Lauts sem a percepção da plateia fazia alguns de seus kikais saírem da jaqueta para se esconder, após o Monge terminar de falar, Eichi via alguns dos insetos de Lauts saindo quando ia falar com o mesmo, portanto ele faz um clone, porém, quando o clone dar o primeiro passo, o Monge entra em modo de combate, elevando sua mão enfaixada, pondo-a para em direção ao clone. Em poucos segundos ele voava para longe dali.

Monge:
--Sem clones na preparação.
--Uma ética de batalha, ok?

Os insetos aos poucos se espalhavam pela arena, alguns eram percebidos pela plateia que apenas os abanavam. Eles estavam animados de mais para pensar em insetos.

Monge:
--Muito bem. Não quero brincadeirinhas, quero que façam um show para o publico, Ok?
-COMEÇEM!



Última edição por Shizuru em 13/4/2016, 9:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trilha Sonora)
Shizuru

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Yugakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)13/4/2016, 8:56 pm

- Hung...
Ao mostrar o meu Meiton para Lauts, deixava-o em um genjutsu onde ele pensaria que talvez estivesse dentro de um cubo negro que talvez retirasse uma grande quantidade de chakra o deixando paralisado. Aproveitando-se disso, lancei algumas shurikens feita com flores. Ao tocar na pele de Lauts, as Shurikens o envenenam. Clones de som iriam na direção de Lauts, ao chegar bem perto dos ouvidos dos mesmo, lançaria uma kunai emitindo um som horrível que acabaria por explodir as orelhas de seu oponente.
- É melhor você desistir agora...
- Ou se não as coisas iram ficar pesadas para você !

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Meiton no Genjutsu - Kuro Shikaku (Genjutsu de Liberação de Escuridão: Cubo Negro)
Descrição: Eichi mostra os seus dois losangulos do braço esquerdo para o seu oponente, colocando-o em um Genjutsu onde o seu adversário começa a ver tudo nada mais que preto, alem disso, o usuário fica paralisado como se estivesse preso a algo.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Kotoametsukami

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)14/4/2016, 3:57 pm

Minha visão iria se escurecendo e eu olhava bem para meu adversário e não demorava muito para que eu percebesse que aquilo era uma coisa dele, rapidamente dava as ordens para que meus Kikais lutassem por contra propria me protegendo, pois a única coisa que vinha a minha cabeça era que iria desmaiar já que minha visão estaria estranha.

Sentia meu corpo imobilizado por algo quando de repente sentia que meu Chakra iria sendo sugado de meu corpo, rapidamente vários Kikais iriam se juntando a mim assim fazendo com que aquilo sugasse o Chakra de meus insetos em vez dos meus, enquanto isso também conseguia sentir uma grande quantidade de Kikais caindo morto enquanto estava ali sem conseguir ver nada imobilizado.

Enquanto isso os Kikais rapidamente entrariam a frente das flores e Shuriken que vinha em minha direção e assim tentariam se sacrificar se isso não funcionasse outra quantidade estaria atrás assim tentariam fazer com que os armamentos ninjas fossem desviados para o outro e longe do local sem que pegassem na plateia.

Enfim rapidamente os Kikais se infiltrariam nas solas dos pés dos clones assim rapidamente todos iriam ser mandados para as plateias, os Kikais não sabiam oque faziam já que não tinha a ordem em seu mestre mas pareciam querer colocar a culpa no ninja que estava tentando atacar seu mestre.


Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Gennin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)16/4/2016, 12:36 pm

Em nenhum momento, o jutsu do cubo negro diz, nem na causa nem na descrição, sugar o chakra do adversário, portanto a informação foi desconsiderada.

Eichi inicia primeiro a sua tática, colocando o inimigo em um Genjutsu, como resposta Lauts criava uma camada protetora de agua em seu corpo, e chamava seus insetos para fazer uma espécie de armadura. Eichi lança suas shurikens/flores que são recebidas por Lauts com ajuda tanto da sua armadura de insetos, quanto de alguns insetos que tambem são chamados de fora para ajudar. No fim da técnica, Lauts ainda tinha bastante dos insetos sobrando. Porém aquilo era uma espécie de distração, pois por Lauts não conseguir ver nada, ele também não via os clones chegando para o atordoar, apesar de que seu insetos viam, e tentava impedir a vinda dos clones, porém o andar humano é muito rápido para os insetos de Lauts conseguirem fazer algo a tempo. Com a dor, Lauts era liberto do genjutsu porém começava a sangrar por ter contato quase direto com os clones de Eichi, ele agachava no chão por instinto de seu próprio corpo, seu ouvidos estavam sangrando e sua visão estava turva. A luta tinha começado complicada para Lauts. As pessoas que assistiam a luta aplaudiam a estratégia de Eichi, e algumas que torciam para Lauts começavam a murmurar sobre ele ter ficado parado:

Monge:
--Também não entendi porque ele não contra-atacou pessoal...
--Mas creio que ele vai ter sua chance, vamos lá...

Status:
Lauts: 94%
Estado Físico: Contato direto com uma frequência muito alta, ouvidos sangrando e visão turva. Precisa de um tempo até se recuperar

Eichi: 100%
Estado Físico: Intacto
Shizuru

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Yugakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)16/4/2016, 1:49 pm

Estava na hora de contra-atacar, pois parecia que a galera e o monge estavam esperando por isso então rapidamente tentaria prender o meu adversário em um Genjutsu, sua visão avermelhada seria uma vantagem para mim então rapidamente com meus insetos eu cobria o campo de batalha inteira assim tentando fazer com que ele confundisse e não me achasse no meio de meus Kikais, como teria Kikais para todos os lados daria o sinal para que eles chegassem por traz de meu adversário assim entrassem na boca dele tentando sufoca-lo enquanto outros o sufocariam pela garganta, enquanto isso pegaria duas Kunais e já amarradas em fio jogaria em direção de suas pernas para tenta-lo amarra-lo, se meus Kikais conseguisse sufoca-lo rapidamente eles soltariam a garganta de nosso adversário já quando estivesse completamente inconsciente.

Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

--

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Lauts

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Gennin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)16/4/2016, 2:18 pm

- Que saco....
Era pego facilmente no genjutsu do oponente, minha visão ficava avermelhada dificultando me deixando cego temporariamente, conhecendo esse jutsu, fiz alguns selos de mão, utilizando o Kai numa tentativa de sair do Genjutsu, Ao sair do genjutsu me depararia com uma grande multidão de insetos vindo contra mim, liberei uma grande quantidade de fogo com a intenção de combater os insetos vindo em minha direção.
- Veja o desespero...
Avancei contra o meu oponente, dando um salto por cima do mesmo. Aproveitei que estava atrás do mesmo para dar 59 chutes em partes sensíveis do seu corpo.

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Kotoametsukami

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)18/4/2016, 2:24 pm

Lauts aplicava o genjutsu no seu oponente e enquanto ele estava ocupado com o mesmo, ele exalava seus kikais, junto aos que já haviam no campo de batalha, e então vão eles vão para em direção a Eichi. O garoto se livra da situação, até que ele "acorda" e vê os kikais de Lauts. Rapidamente fazendo alguns selos, o ninja solta uma quantidade massiva de fogo a sua frente, e então elimina uma grande parte dos insetos que estavam na sua visão, porém nas suas laterais e atrás de si, ainda haviam muitos insetos o que fazia com que Lauts tivesse um bom "esconderijo", ou melhor "camuglagem". Não sabendo exatamente a posição do Inimigo, Eichi ficava sem reação, enquanto Lauts lançava suas kunais com fios de aço em direção ao inimigo, as mesmas passavam e enrolavam-se na perna esquerda de Eichi, assim, era como se nada tivesse acontecido ao garoto. O público ficava aflito por tantos insetos na "arena", porém aquilo fazia parte do show.

Status:

Ambos Inalterados
Shizuru

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Yugakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Yugakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)18/4/2016, 3:32 pm

Vendo-se encurralado, me virei na parte mais concentrada de insetos e lancei uma grande bola de fogo, seguida de varias kunais e shurikens.

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Kotoametsukami

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Chuunin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: 1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi)18/4/2016, 7:31 pm

Uma grande quantidade de insetos era localizada atrás do ninja aonde também estava as plateias aonde eu tentava o pegar de surpresa mas também não parecia dar muito certo, via ele concentrando pronto para atacar um poder e parecia estar mirando aonde estava localizado aonde tinha mais rapidamente criando criaria um buraco com meus Kikais assim fazendo com que o poder passasse reto e que não fossem atingidos.
Rapidamente criaria uma parede de Kikais em minha frente e então elas iriam tentar se fechar em direção de nosso adversário e rapidamente criaria três Bunshin aonde eles iriam aparecer pela frente e pela lateral de nosso inimigo e ficariam ali parado tomando sua atenção, quando de repente na parte inferior da parede de Kikais tentariam fazer com que eles prendessem a sua perna no chão assim chegasse por traz da parede e rapidamente tentaria dar um chute em sua costela com toda minha força e uma chave de braço tentando imobiliza-lo.
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

--

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Lauts

1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100

Kusagakure

Gennin
1ª FASE CUP SHINOBI - LUTA 6 (Lauts x Eichi) 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins