NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Descobrindo a Verdade - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Descobrindo a Verdade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade25/4/2016, 5:42 pm

Yahishe continua caminhando arrastando Shiro, ao sentir a mizukage Yahishe olha para ela e da um sorriso junto de um "positivo" do polegar, Yahishe levaria a garota de uma vez para a prisão para ir até a ala de recompensas para entregar as tres cabeças e voltar para casa
Choxi

Descobrindo a Verdade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade25/4/2016, 6:10 pm

Guarda 
-- Eeeeh que merda. 
-- Precisa de um lugar especial para manter ela presa? 

Dizia o guarda da prisão, que estava vendo uma de suas celas para a manter presa. 
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade25/4/2016, 7:03 pm

Yahishe
--Nah
--Isso ae não faz mal a uma mosca
--Eu pensei que ia pegar as habilidades dela
--Mas é tudo porcaria
--Larga ela no meio dos outros prisoneiros
--Eles que se divirtam
--Se é que me entende...Heh

Yahishe deixava a corrente para o guarda e ia embora do local

OFF: Pode finaliza pra mim Yuu
Choxi

Descobrindo a Verdade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade25/4/2016, 8:11 pm

Shiro era jogada em uma cela comum com dois ninjas de guardas, ainda continuava amarrada como estava, mas algemas normais, devido suas feridas uma equipe medica chegaria em breve para fazer o devido atendimento, enquanto isso a menina desperta aos poucos com dores por todo o corpo. Yahishe segue para o centro entregando as tres cabeças que havia pego na missão, as recompensas eram dadas ao ninja e agora estava liberado.


Missão de Yahishe Encerrada

Ganhos:
Byakugan
Coração Hyuuga + Futon
Coração Sakin  (Areia Dourada)
Coração Futton (Acido)
107 k de Ryous
400 de exp
14 pontos de artes ninjas
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 12:40 am

Shiro permanecia calada esse tempo todo, ela estava de olhos fechados. Estava falando mentalmente com Onidalas e sua Alucinação


''Eu estou em Kirigakure, e parece que não sabem que você está dentro de mim. Eu vou achar a arma, assim ... fica mais facil.''


-- Yasishe ...

Ela abria um sorriso estranho, enquanto ele se retirava, parecia que mais uma pessoa havia entrado na sua lista negra.
Akashi

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 8:43 am

Shiro 
-- Acho melhor você nem tentar. 
-- Mal fala. 
-- Vamos apenas achar tua arma e sair daqui. 

Onidalas 
-- Ela tem razão... a presença dele me incomoda. ..

Ambos falavam de alguém que não deveria estar em Kiri, apenas a segui Mizukage sabia que tal pessoa estava lá.  Os seguranças que faziam a ronda, param para abrir a cela e deixar a equipe médica entrar,  esta que vinha do anda de cima, era um quarteto de ninjas médicos que desamarra Shiro sem tirar a venda a colocando parada no chão em cima de um grande círculo com escrituras.  Posicionados devidamente,  eles começam o processo de cura, onde Shiroiria sentir bastante dor, pois o ácido estava sendo removido e seu tecido sendo reconstruindo aos poucos .

Descobrindo a Verdade - Página 5 Chikatsu_Saisei_no_Jutsu
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário o turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 50 Chakra para cada 100 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: Até ser desativado
Chance de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 11:24 am

"Bom assim eu já já vou estar em 100%"

Ela dizia fechando sua mão de.metal e a verdadeira como se estivesse testando o sistema nervoso.
Akashi

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 2:38 pm

O processo continua e seus pulmões já estavam inteiros, as feridas de entrada das lanças estavam se fechando e Shiro sente o corpo de novamente. Resposta dada ao sentir e consegui fechar suas mãos.
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 2:59 pm

Shiro aparentava ser apenas uma menininha, provavelmente não iriam dar bola para ela ou achar que a mesma era forte, embora ela pudesse fazer as barras de ferro entortarem com alguma facilidade. Ela iria cruzar os braços mostrando uma certa indiferença aonde estava

-- E agora? Vão prender uma garotinha sem motivo nenhum?
-- Eu nem tenho nome no Bingo Book.
Akashi

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 8:21 pm

Guarda
-- Hum... esta aqui por atacar um espachim, um ninja que representa a lei para nós.
-- Deveria estar agradecida por respirar.
-- Façamos assim, vamos dar uma olhada na sua vida e assim...
-- Veremos se realmente não tem nada a esconder e assim a liberamos.

Um anbu era chamado para interrogar Shiro, todos sabem que eles possuem maneiras bem eficientes de arrancarem o que querem, enquanto isso os guardas voltam a ronda.
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 10:12 pm

-- Não adianta arrancar nada de mim, vocês não vão acreditar em nada que eu falar.

Ela dizia sabendo o que poderia ser dito, acabava rindo um pouco, ela falava mentalmente com Onidalas

''Toma conta do meu corpo e não deixa o Anbu tomar conta, vou manchar o nome do Yasishe. Contando que ele tentou me matar sem motivos algum''
Akashi

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 11:08 pm

Onidalas
-- Você acha que sou o que?
-- Seu pensamento para mudar tuas respostas?

Onidalas simplesmente voltava a dormir agora que não corria mais perigo, A alucinação estava brincando de se balançar em um balanço que só Shiro via, um desejo de infancia que sua mente confusa trouxe a realidade? O anbu chegava e a cela era aberta, Shiro era posta em uma cadeira de frente para o rapaz, usava uma mascara de Urso.


Anbu
-- Você veio para cá com muitas feridas, mas...
-- Se corpo possuia outras, além das provocadas por Yahishe...
-- O que aconteceu para uma gennin apanhar tanto? Recebeu algo que não devia?

O anbu colocava Shiro sob seu jutsu enquanto fazia as perguntas, a alucinação só acenava com a cabeça, mostrando que não tinha problemas.


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 11:12 pm

-- Depende do que você fala que é perigo. A Matriarca do clã Kurama tentou me matar quando eu tinha 8 anos de idade e eu fui sequestrada por alguns ninjas Jashin, o que me deu um pouco de força né

Ela dizia quebrando as algemas que estavam a prendendo, mostrando que embora fosse uma Kurama, ela tinha grande força fisica devido as proteses de Chakra Kazama, além disso mostrava que não estava presa como eles acreditavam que ela estava, apenas estava cooperando.

-- Eu fugi de Konoha, pois ela queria me matar. Me matar porque eu era a prodígio do Clã e iria destrona-la. Por que eu era diferente...
Akashi

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade26/4/2016, 11:37 pm

Anbu
-- Cuidado... esta em menor numero e em nossa casa.
-- Fiquei quieta.

Os anbus se olham com uma cara um tanto preocupada, Matriarca era alguém com muita influencia e atualmente estava ajudando Kiri na questão da Akatsuki, claro que tudo em completo sigilo, mas o fato de estarem com alguém que possui tal fama, os incomoda.

Anbu
-- Conte mais sobre isso. Como é a mulher que lhe feriu no passado.
-- Aviso que esta em um pais que... ela anda livremente.
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade27/4/2016, 3:06 pm

Sora entrando.
Ordem de Postagem: Livre
Os guardas que estavam a fazer a ronda, simplesmente, eram atacados por Sora que fazia uma missão de Resgate, não só de Shiro, mas como todos que ali estavam, Kiri tinha a sorte de ter poucos ali. A bagunça tirava a atenção do Anbu e dos medicos que saem deixando Shiro "sozinha".

Anbu
-- Nem pense em sair dai!

Shiro
-- Ta bom o que faremos?

Sora estava bem próximo de Shiro enquanto Kiri estava um caos.
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade27/4/2016, 7:15 pm

Esperava todos saírem e quando seguro me aproximava de Shiro aparecendo em frente a cela.

--Olá... vamos embora...não temos muito tempo...

Sora com um tom mais serio abria a cela e com sua atenção dobrada seguia rumo a saída por onde não sentisse presença de nenhum inimigo.
Sora

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Otogakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Otogakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade27/4/2016, 10:02 pm

Antes que ele abrisse a Cela, a mesma iria quebrar abrir ela com as mãos de Metal, com uma certa facilidade usando um pouco do Chakra de Onidalas

-- Eu nunca estive presa.
-- Me sinto rejuvenecida
-- E não vamos embora

''ONIDALAS, aonde está a arma, você pode senti-la?''
Akashi

Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100

Sunagakure

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 100x100
Sunagakure
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Descobrindo a Verdade27/4/2016, 11:28 pm

Itachi
-- Ele não vai te responder criança tola.
-- Achou mesmo que poderia entrar e sair quando quisesse?
-- Não existe outro deus além do nosso... e farei com que você aprenda isso.

Ambos pensam que poderiam sair dali sem problemas algum, mas o que não esperavam era que tudo fazia parte do plano para atrair Shiro para dentro de Kiri. Diante da porta da cela, Itachi aparecesse na frente deles sem chances deles tentarem fazer algo ao menos poder falar, pois os olhos de Itachi simplesmente se transformam e uma chama negra envolvia Sora e Shiro, o corpo de ambos estava tão tomado que só sabiam fazer gritar, a agonia de poder morrer era quase uma musica para Itachi que não se contentava e pegava a cabeça de Sora, o jogando contra o chão com uma violenta força, seu cranio afundava na terra e Itachi repetia isso algumas vezes ate que aquele Sora perdesse a consciencia, mas depois de bater a segunda vez parava e pensava o deixando consciente e com fortes dores, enquanto Shiro sentia seu corpo queimar.


Itachi
-- Se alia a uma inimiga da paz e tem a cara de voltar?
-- Otimo! Vai servir de exemplo para os demais!

Com sora no chão, agora ele ia ate Shiro desativando seu Amaterasu, encarando-a com seu olhar e sorriso debochado, ao fazer isso ele a coloca em um gen, deixando a menina imovel, tempo o bastante para poder arrancar suas proteses de metal a força e amarrar novamente seu braço e perna, um no outro em uma desconfortavel posição com os olhos e boca vendados... Para Sora o castigo era outro.. Itachi o pega e simplesmente amarrava seu corpo inteiro... não antes de quebrar braços e pernas, rompendo suas ligações para que não venha a fugir... amarrado ele era pendurado na entrada da prisão, servindo de exemplo para os demais.. exemplo do que acontece quando se desafia um Deus.

Itachi
-- Você jamais voltará a usar essa bandana.
-- Considere-se um traidor, nukennin!

Itachi saia dali e o tempo para a dupla passava, tres anos se passam e eles permanecem onde estavam, presos sem pder fazer algo aparentemente, no inicio tudo era horrivel, mas depois conformam-se... em ambos um sentimento cresce e forte, tomando conta de sua alma, esse sentimento era o de odio profundo pelos Apostolos, principalmente, Itachi.


Missão Concluida

Shiro
700 de exp
8 pontos de artes ninjas

Sora
300 de exp
4 pontos de artes ninjas

TIME SKIP

Para aqueles que possuem o Rank Nukennin, esses não sofrem alteração no rank, logo ambos permanecem como estão. A regra foi atualizada e peço para que deem uma olhada ^^

O próximo topico que devem criar vai ser focado na fuga da Prisão de Kiri e do pais respectivamente. Shiro ao criar o topico deve usar esse titulo: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro



Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição:Ativando o Mangekyou Sharingan, o usuário faz as chamas do Deus do Sol, Amaterasu. Para isso ele concentra chakra e natureza de elemento Katon, ilusionário mas assim o tornando real com o Mangekyou.
Nota: Técnica Aflitiva
Condição: Mangekyou Sharingan ativado.
Custo: 60 Chakra.
Causa: -30HP oponente (3 turnos)
Limite:Só pode ser usada 2 vezes em batalha
Chances de Acerto: 80%

Mangekyou Sharingan
É a segunda forma do Sharingan. Muito utilizado para Genjutsus e melhora muito a capacidade do usuário e permite utilizar as seguintes técnicas:Amateratsu,Tsukuyomi e Susano'o.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 40 chakra
Causa: +25 dano em Genjutsus; +20 dano em qualquer outro jutsu.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Custo: 55 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Descobrindo a Verdade - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins