NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caminho continuo - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Caminho continuo - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo14/6/2016, 11:55 am

Hyuna ouvia tudo oque o velhote falava e fica indignada com oque escuta.

Hyuna
-Escuta aqui o velho de merda quando eu disse que estava atrapalhando quis dizer num todo e não o selamento da bijuu!
-Foda-se oque você pensa ou deixa de pensar de mim.
-Você zinosGod onidalas e toda a merda de deuses que se explodam não tô nem ai pra nenhum de vocês só sabem fazer merda e colocar a culpa nos outros.

Ela pega os pergaminhos que o velho jogou enquanto também pega a passagem de volta para casa, mas antes vai até takane e lhe da um abraço de despedida.

Hyuna
- Espero nos darmos bem no meu tempo também.
-Vou entregar isso a você com certeza.
-Se cuida coisa fofa *-*

Se despedindo de todos antes de ir ela sorri e passa pelo tempo através do pergaminho para finalmente voltar ao seu tempo, ela solta os pergaminhos de takane para viajarem até ela no tempo normal mas antes no pergaminho escreve um recado para a takane de seu tempo

De hyuna para takane seja lá oque isso for espero que seja algo legal G_G Coisa fofa *-*

Escrevendo uma mensagem extra nos pergaminho a para que a takane de seu tempo saiba de sua existência hyuna por fim retorna.
Kimo

Caminho continuo - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caminho continuo15/6/2016, 12:37 am



Caminho continuo - Página 9 JM7oFVu

Se o velho queria mais briga, tinha conseguido.
Caminho continuo - Página 9 KaVshwFm
*Takane
-- "Vocês" !?!?! (Dizia referindo-se ao momento em que o homem disse que os ninjas viam as bijuus como armas)
-- Tá achando... que eu sou o quê ?
-- Minhas crianças... eram jinchuurikis !
-- Mais ou menos...
-- Então não me inclui nisso !
*Takane
-- Eu não conheço... a kyuubi
-- Não tenho como saber se ia arrancar nossas... cabeças ou não
-- Aquilo era um combate !
-- E matamos a jinchuuriki dela !
-- Na hora a gente... tem que se defender !
-- Não vou arriscar a vida de todo mundo que eu conheço... pra ir perguntar se ela queria um chá !
-- Depois nós soltávamos ela se fosse... o caso
-- Eu não... tenho nada contra a bijuu...

Caminho continuo - Página 9 Ao06A1Xm
*Takane
-- Mas pra salvar a kyuubi... o senhor aparece né ?
-- Já usar esse poder todo pra nos ajudar... pra isso você não usa
-- Não vem dizer 'obrigado'... depois dessa não
-- E valeu por dizer que não sei cuidar de alguém
-- Valeu mesmo

Takane se volta para Hyuna. O velho ela apenas passa a ignorar. Takane abaixa a máscara para um sorriso, e para devovler o abraço. Mary dá um pulo para tentar pegar uma foto das duas.

Caminho continuo - Página 9 0ajsc3Gm
*Takane
-- Boa viagem...
-- Espero que as coisas sejam... melhores pra você no seu tempo
-- Obrigada por tudo !
-- Agora podemos reconstruir... o mundo por aqui
-- Quem sabe não fazemos melhor dessa vez !
*Takane
-- Adeus Hyuna-chan
-- Nos vemos 15 anos atraz !









Caminho continuo - Página 9 LYaT0s6s
*Takane
-- 15 anos...
-- Nossa...
-- Eu tô ficando velha...
Zinos

Caminho continuo - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caminho continuo - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Caminho continuo - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo15/6/2016, 2:33 am

Agradeço de coração a participação de Zinos nesse Filler, espero que tenha se diveritido bastante e gostado, a partir de agora não precisa mais postar ou ate pode para encerrar tua reação quanto ao final, mas fica atento Very Happy A Takane do passado vai ter altas surpresas. ^^

Takane reagia as palavras do Eremite como todos esperavam, nem se aguentava e tinha que rir da menina que.. continuava a ter um bom coração, mesmo depois de tantas dificuldades que lhe eram postas em sua vida... assim como veio, o Eremita some do nada levando consigo as 9 Bjuus, o mundo estava livre de todo mal.. ou ser poderoso por agora, e aqueles que lutaram por esses dia, agora podem começar a construir o mundo, Hyuna estava pronta para ir para sua casa finalmente, depois de tantas aventuras e aprendizagens.

Nagato
-- Takane para lider do mundo Shonobi, quem apoia?

Nagato fazia sua parte e  alegrava ao povo que não tinha nem o que questionar, a liderança era dela agora e muitos esperavam um tempo prospero. Hyuna  ja de partida se despede de todos ali, dando um abraço em Takane que estava a ter crise de meia idade por agora,ao abrir um pergaminho.. esse criava um portal para Hyuna passar, nem mesmo alguns anos no futuro a fizeram mudar de atitudes, mas seria ela capaz de olhar com seus amigos como fazia antes de ir? Hyuna passava e o portal fechava, os demais que ficavam esperavam receber suas ordens para começar a montar sua vida.





















Caminho continuo - Página 9 Naruto_360_konoha

Hyuna estava de volta a sua epoca no exato momento em que partia, voltou um pouco antes de falar com os guardas, para eles era como se ela nem tivesse ido ainda... nada havia mudado e tudo estava como ela deixou, se fosse para dizer o que mudou seria aquilo que ela carrega dentro de si agora. Que se manifesta causando um baita enjoo nela. :3















































Caminho continuo - Página 9 Fanfiction-naruto-quando-tudo-comecou-2042873,120620142137

Em um local distante... ainda oculto de todos, os presentes do Eremita chegam a quem devia... os pergaminhos caem e rolam a grama do dentro, eram bem parecidos com os atuais, a não ser pelo fato de um esta em uma antiga lingua. A caixa simplesmente aparece no quarto de Takane, lacrada com selos, de fora parece ser algo comum, mas dentro havia inumeras coisas que... para muitos, não haveriam de caber ali.
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo15/6/2016, 10:57 am

Hyuna havia retornado finalmente e parece que agora o ser dentro dela resolveu se manifestar de modo a causar enjôo nela.

Hyuna
- Ahh que ótimo agora você resolve se manifestar G_G

Ela vai correndo para dentro da vila querendo abraçar e beijar a todos os maridos e guardiões,  sua felicidade era tanta que abraçava a todos com força enquanto sorria como nunca tinha feito antes deixando até mesmo uma lágrima cair.
Kimo

Caminho continuo - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo16/6/2016, 7:58 pm


Filler Encerrado

Hyuna
Ganhos:
500 de exp
16 pontos de artes ninjas
18.000 ryous
Npc selado no Corpo: Orochimaru


Takane
Pergaminho Temporal
Pergaminho de Instruções para UP nas Marionetes
Caixa com Espaço Infinito

Para Takane eu ainda irei enviar a descrição certinha de tudo. ^^ Espero que ambos tenham e quando quiserem se aventurar em minhas loucuras, estou a disposição. Very Happy
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins