NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caminho continuo - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 12:02 am

Hyuna via tudo aquilo entre nagato e Yahishe,  ela até daria risada mas não estava em condições sequer de ficar em pé, quem dirá rir, ela apenas sente nagato a levar enquanto via sua passagem para casa nas mãos de yuuko enquanto nagato se afastava dali, ela sentia um chakra que nagato devia conhecer já hyuna não,  sem poder fazer qualquer coisa ela apenas se deixa ser carregada pelo senju.  
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 4:00 pm

Nagato se e afastava com Hyuna o maximo que pode para ficar longe de Suna, mas infelizmente o maximo possivel era longe demais ate para ele, ele segue a fonte de Chakra carregando Hyuna e esta o leva ate Konoha, onde uma Adoravel jovem estava esperando a menina para fazer os devidos cuidados.

Misaki
-- Rapido coloque ela aqui.

Nagato
-- O que faz aqui...? Não mandei ficar longe de tudo isso?

Nagato estava junto de sua irmã Misaki que tinha quase a mesma essencia de Chakra que Yuuko, Misaki começava a colocar ataduras nos ferimentos de Hyuna e esperava ela se recuperar.
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 4:33 pm

Hyuna fica desacordada por um tempo até recuperar a consciência, eis que ela acorda com ataduras em seus ferimentos, ela ainda estava enfraquecida com pouco chakra, mas dada a situação ela já podia se considerar muito melhor do que a momentos atrás.

Hyuna
- .....Oque? Ahh.....O que houve?
-Nagato? Oi.....An.....Quem é você (olhava para a garota)
-Caramba me meti numa boa agora.....A yuuko está com minha passagem de volta, mesmo estando melhor ainda continue sem muito chakra D:
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 7:30 pm

Misaki
-- Não se mecha, ou vai piorar sua situação. Apenas descanse, esta em Konoha agora.
-- Prazer eu sou Misaki, irmã do Nagato. ^^

Nagato
-- Yuuko é facil de deter, mas es estiverem juntos... serão complicados de vencer.
-- Acho que vamos precisar dela...
-- Será que ainda esta no Templo?

Misaki
-- Ela não é muito de ficar por ai e depois de ter perder a familia...

Nagato
-- Sei que precisa voltar a seu mundo, mas eu queria lhe pedir ajuda com essa epoca, e acho que temos a pessoa perfeita para isso.^^
-- Seu chakra vamos dar um jeito, mas gostaria de nos ajudar?

Hyuna estava sem forças, mas algo dentro dela parecia acordar e agora aumentava gradativamente seu chakra, bem lento para que não percebam, mas em breve estaria recarregada. Nagato e Misaki parecem querer encontrar uma pessoa que pode mudar muita coisa.
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 7:41 pm

Hyuna fica confusa com tudo aquilo mas por agora estava segura,  ela ainda não entendia de quem eles estavam falando mas ela ouvia o que eles pediam a ela.

Hyuna
- Haan.....Olha eu tô em trapos.....Mas é claro que eu ajudo,  quem estão procurando?  Quem seria essa garota?
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 8:07 pm

Nagato encostava a mão em Hyuna e passava a ela grande parte de seu chakra que atualmente esta muito maior do que há 18 anos, não era lá aquele UP, mas ela ia conseguir lutar novamente por um breve periodo e tempo.

Nagato
-- Alguém que poucos sabem que existe, ela é muito forte, muito forte mesmo...
-- Nossa lider, acho que podemos ir ao templo Sannin, eu levo rapidinho.


Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 9:02 pm

Hyuna então recebe o chakra de nagato,  ela agora poderia lutar mesmo que por um breve período caso fosse necessário,  o que obviamente seria,  ao ouvir ele falar de tal garota hyuna fica curiosa em querer ver quem era essa tal pessoa. Agora com seu chakra de volta ela voltava a falar com seu jeito energético de sempre se empolgando.

Hyuna
- Ok Ok.....Vamos lá!  Vê se vai rápido nagato-chan! Quero conhecer essa tal pessoa logo! Anda anda!

Hyuna havia se animado novamente,  sequer parecia que estava numa situação como aquela de tão alegre que se mostrava.
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 11:06 pm

A partir de agora, nós teremos uma ilustre presença nos ajudando com o Filler! \õ/ Zinos irá narrar a propria personagem no futuro, isso não vai mudar o presente atual de Takane, só se o mesmo quiser Razz A ordem fica livre

Nagato
-- Cadê o Obrigada? ¬¬

Com o controle de Mokuton, Nagato segurava as duas e seguia para o templo Sannin. Estranhamente era o unico local onde não havia sido destruido, ninguém da elite de Onidalas ousava chegar perto desse templo e de certa forma, tinham o porque temer isso, Ao chegarem no local, Hyuna encontra os ninjas sobreviventes de Kiri, todos ja estavam bem tratados, com curativos e recebendo alimentação que eram entregues pelo que parece ser marionetes.

Nagato
-- Eeeeeeeeeeerm... onde posso achar a lider desse local?

Todos apontavam para dentro do templo, mais precisamente a sala principal, onde havia uma grande presença, porém... do mesmo jeito que cada medo, acalmava.


Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo10/5/2016, 11:14 pm

Hyuna ia com nagato,  eles chegam a um templo que não foi tocado por onidalas,  pessoas ficavam ali totalmente bem sem qualquer ferimentos,  ela podia ver marionetes e quando nagato lança a pergunta sobre o líder do templo eles apontam para dentro. Hyuna então sequer espera qualquer formalidade e vai até a sala principal,  chegando lá ela abre as portas colocando sua cabeça dentro da sala seguido do corpo.

Hyuna
- Helloooooooo líder do templo.....Prazer!  Hyuna Uzumaki!
-Tudo bem, como vão as coisas?
-A propósito Desculpas se te assustei G_G então você é a pessoa que tanto falam?  Pois então.....Qual seu nome moça?
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caminho continuo11/5/2016, 2:26 am

As portas se abririam e uma mulher colocaria sua cabeça para dentro da sala, se apresentando. Conforme o resto do corpo entrava na sala fios invisíveis nos dedos da titereira tirariam kamira de suas costas para deixar a marionete loira de pé ao seu lado. Takane ajeita sua máscara de oxigênio no rosto antes de falar e põe ambas as mãos para dentro dos bolsos do casaco.
Caminho continuo - Página 5 HhOaRyZmCaminho continuo - Página 5 KNA1HRmt
*Takane
-- ...
-- Olá
Takane ergue e abana sua mão.  
*Takane
-- Eu sou Takane
-- E essa... aqui é Kamira (A boneca abanaria sua mão, dando um oi silencioso)
*Takane
-- Prazer
-- É bom ver... um rosto novo por... aqui
-- O que precisa ?
Zinos

Caminho continuo - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo11/5/2016, 4:20 pm

Nagato
-- Então essas são as marionetes que tanto falam?
-- Nossa quase humanas.

Nagato ficava surpreso ao ver Kamira, uma das marionetes mais fortes de Takane em perfeito estado, iss ao menos ela ainda possuia, ja sua vontade de lutar não era tão grande desde que perdeu parte de sua familia e hoje só conta com parte dos irmãos que conseguiu salvar de Suna há muitos anos. Hyuna como sempre se mostra um pouco apressada com tantas perguntas que eram respondidas de forma educada e calma.

Nagato
-- Viemos aqui pedir sua ajuda, sei que não luta há muito tempo.
-- Mas... temos uma chance de mudar nossa epoca.
-- Viver nesse templo cuidando dessas pessoas não faz com que nossos inimigos deixem de existir.

Nagato pedia a Takane algo complicado... antes de tudo ruir, a menina finalmente havia encontrado o local de paz para viver com a familia sem ser perseguida por ninguém. Não viviam as escondidas no templo, ela havia voltado a viver em Iwa e estava ensinando aos demais, os truques e estilos de combate de suas marionetes ja que eles também queriam uma. Mas infelizmente seus anos de paz foram interrompidos com a chegada de um ninja que trazia consigo o cheiro da morte, Takane e sua familia lutaram mais uma vez, para poder garantir sua liberdade e paz, mas.... a pessoa que eles enfrentavam tinha mais vidas que o previsto e assim um veu de chamas azuis destruia completamente Iwa obrigando Takane voltar ao templo, atraves de seu teleporte, ja que deixava sempre um no templo, ela conseguia trazer consigo, parte de sua famlia, MAS OS DEMAIS.... (contando um pouco de Takane).

Mesmo que tudo isso tenha acontecido a quase sete anos, os sentimentos de Takane para com quem matou sua família eram apenas de raiva e odio que nunca puderam ser saciados, pela escolha que ela resolveu fazer, abrigando os sobreviventes desse enorme caos e assim os treinando para que um dia viessem a tomar o que é deles por direito. Mas assim como o tempo foi passando a vontade de arriscar mais pessoas também e tal objetivo ficou para trás, perdido no tempo. Agora diante de Hyuna e Nagato só cabia a ela escolher o caminho que pretende seguir.


Nagato
-- É a lider de toda essa gente, deve dar a eles a chance de voltar a ter a vida de antes.
-- Ou vai voltar acontecer o mesmo.
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo11/5/2016, 4:40 pm

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_mv3xegMrcL1sv98gio1_500

Hyuna
- KAWAAAI *-*

Hyuna fica maravilhada com a marionete e com a líder do templo,  ela escuta atentamente, com seus olhos brilhando olhando para takane e kamira, ela deveria dizer a ela do porque estava ali,  respirando fundo ela se prepara e começa a falar.

Hyuna
- Huuuum......Vejamos.....Eu não sou desse tempo,  vim do passado e fui pega de surpresa nessa situação,  meu filho e a rapariga da Yuuko Kanoe que é uma espadachim Junto com outros indivíduos se mostraram estar do lado de onidalas,  inicialmente eu não entendi do porque zinosGod não interferiu mas não tenho tempo pra pensar nessas coisas.
-O pergaminho que me trouxe a essa época está com eles,  assim se eu quiser voltar pra casa terei que recuperar esse pergaminho......Maaaas antes de ir eu quero ajudar o povo desse tempo dando uma surra nesses cretinos,  eu destruí a fortaleza voadora e tudo,  mas agora preciso pegar o pergaminho pra voltar e preciso de ajuda tipo.....MUITO,  logo se puder ajudar takane-chan eu ficaria grata e obviamente vou fazer amizade com você no meu tempo também :3 E então você vem? Diz que sim vaaaaai u.u

Hyuna termina sua fala mostrando um enorme sorriso a takane.
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caminho continuo12/5/2016, 12:54 am

Caminho continuo - Página 5 HMtFRoUm
*Takane
-- Vocês falam
-- Como se... fosse tão simples...
Ela se volta para Nagato.
Caminho continuo - Página 5 9LmKiY7m
*Takane
-- Não luto faz tempo ?
-- Lutar...
-- É o que fiz a vida inteira
-- Eu devia ser uma artista
-- Não uma...guerreira
Caminho continuo - Página 5 Jzlfi2I
*Takane
-- Mas todos... adoram trazer sua guerras pracima de mim... não é ?
A raiva da guerra só não era maior que seu cansaço para com ela. Takane já havia lutado sua guerra, e também sido chamada agora mais de uma vez para outras. Se as coisas fossem diferentes ela teria mandado Nagato pastar, assim como fizera com os apóstolos no passado.
Mas hoje, as coisas eram diferentes.
Para o pior.


Caminho continuo - Página 5 JEnBnhnm
*Takane
-- A guerra pra mim... já foi perdida
-- Eu não pude salvar eles...
-- Não pude...
-- Minhas crianças...
-- Eu não quero arriscar tudo denovo
Takane enxuga uma lágrima de tinta vermelha no esquerdo.Ela olha para a porta aberta atraz dos dois visitantes, fitando o resto do templo onde as pessoas que protegia estavam. Ela estava diante de um grande dilema pois ela e aquelas pessoas precisavam um dio outro. Não podia se arriscar sozinha por eles, muito menos arriscar eles todos. Eram sua família agora, e deviam ficar juntos. Ela era a líder dali, sabia que todos lutariam por ela, e ela lutaria por todos também. Mas não seria egoísta de decidir sozinha o futuro das vidas de todo o templo.
Caminho continuo - Página 5 KWRqCoAm
*Takane
-- Eu ajudaria... vocês
-- Mas nós estamos juntos nessa
-- Eu e o... templo
-- Não posso deixá-los para traz e ir sozinha...
-- Essas pessoas dependem... de mim
-- E eles merecem a chance de lutar... pela vida deles também
-- Mas não posso decidir... botar o templo em guerra
-- Não posso decidir isso por eles
-- Mas não posso escolher arriscar... ou deixar para traz... a família que me resta
-- Meu lugar... é com eles
-- Até o fim
*Takane
-- Se vocês querem ajuda... da família do templo
-- Terão de pedir à família toda
Kamira aponta para o lado de fora da sala, em direção às pessoas.
Zinos

Caminho continuo - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo12/5/2016, 1:39 am

Ninguém ali poderia entender a posição de Takane, ninguém ali havia perdido pessoas como ela perdeu, logo.. apenas um longo silencio se instala no local enquanto Misaki e Nagato se olhavam ouvindo as palavras de Takane, dava para sentir a mistura de sentimentos só de ouvir aquelas palavras. De fato todos ali lutariam por ela, mas para Takane.. talvez só fosse valido se a vitoria fosse certa.

Nagato
-- .....
-- Não pôde protege-los antes, mas pode mostra que pode agora.
-- Você os treinou, sabe ate onde podem ir!!

Nagato se vira e vai ate a porta, abrindo, mas ele não ia passar para falar, simplesmente puxava Hyuna e a fazia passar para o lado de fora. Ele estava serio e apreensivo assim como sua irmã, mas não cabia a ele motivar aquelas pessoas visto que ele também falhou com sua casa e aldeia.

Nagato
-- O destino esta nos dando uma segunda chance, senhorita. Não posso dizer que sinto sua dor.
-- Mas desistir agora é jogar tudo o que você e sua familia fizeram para alcançar seus sonhos...
-- Isso faz parte da vida... Eles se foram, mas agora você tem outros com quem continuar seu trabalho (falava a Takane)

Misaki
-- Nagato e eu não temos palavras para convencer essa gente visto que também falhamos... Mas...
-- Se souberem que uma lider do passado esta entre nós... que finalmente podem ter uma chance de viver sem medo e escondidos...
-- Talvez.. quem sabe... só você pode os convencer Hyuna.
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo12/5/2016, 1:01 pm

Hyuna ouvia tudo o que todos diziam,  não era fácil ela sabia,  ela entendia o que takane sentia sobre sua família e ela então toma a frente e antes de sair para falar com todos diz a takane.

Hyuna
- Sabe takane-chan eu entendo você,  nesse tempo meu marido meu melhor amigo e os meus guardiões, todos eles foram mortos,  esta não é minha realidade,  Aoi meu filho quer me matar,  mas no meu tempo não passa de uma criança de 3 aninhos,  sabe te entendo de verdade, eu não sou a melhor pessoa do mundo,  mas eu garanto a você que antes de voltar eu vou ajudar todos vocês a chegarem a paz.

Ela saia da sala principal indo até o centro do templo onde todas as pessoas estavam,  ela batia palmas para chamar a atenção de todos.

Hyuna
- Hey hey heeeey uma atenção aqui povo lindo!
-Oláaaaa! Sou uzumaki hyuna,  líder dos guardiões de konoha, eu não sou desse tempo,  na verdade vim do passado e eu sei que oque estão passando aqui não é coisa boa,  eu tenho que pegar um pergaminho de passagem temporal pra voltar pro meu tempo,  só que para isso eu preciso da ajuda de vocês,  juntos podemos lutar e livrar todos desse tormento,  sou uma líder do passado.
-Não sou perfeita,  nem vim aqui forçar alguém a lutar,  oque quero é antes de voltar pra minha época libertar vocês dessa escuridão,  mas sozinha fica difícil!
-O meu filho tem 18 anos aqui e ele se tornou um monstro que tentou matar a própria mãe,  meu marido e meu melhor amigo foram mortos,  todos aqueles que eu um dia chamei de família se foram.
-Então é por isso que eu peço a ajuda de vocês,  não só por mim,  mas também para proteger toda essa linda família e assim mostrar que onde a escuridão sempre haverá luz.
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caminho continuo13/5/2016, 12:51 am

Os ninjas deixavam a sala e Takane ficava ali. Cabia a Hyuna o dever de convencer aquela gente, Takane não teria coragem para pedir nada do tipo para eles por si mesma. Ela serve-se uma xícara de café em sua sala, e as marionetes atravez do templo batem palmas junto a Hyuna e apontam para ela, tentando ajudar a chamar atenção do pessoal para o que a ninja do passado tinha a dizer. As bonecas fazem um sinal de silêncio com a mão, para todo mundo ouvir com calma. As marionetes se sentam nos degraus ou bancos mais próximos. Takane se transporta com o hiraishin até uma das marionetes, surgindo discretamente sem chamar atenção ao lado da boneca para assistir o discurso sentada e em silêncio até o fim.
Caminho continuo - Página 5 GDTVzUf
*Takane
-- ...
-- A decisão é... com vocês pessoal
Naquele momento ela era só mais uma no templo, sentada entre tantos outros ouvindo o mesmo que eles todos. Ela não tinha muito o que dizer, todos conheciam a realidade, só passaria para eles a decisão que lhes era de direito e ficaria esperando para ouvir que perguntas teriam para Hyuna, ou o que iriam decidir.
Zinos

Caminho continuo - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo13/5/2016, 10:01 pm

Não vai ficar muito bom, pois não estou bem fisicamente

Todos ali escutavam o que Hyuna tinha a dizer, muitos simplesmente abaixavam a cabeça, outros olhavam para Takane, tentando ver nela talvez o que agora não esteja mais tão nitido assim, outros se mostram irritados com suas palavras.. todos os 19 ficavam quietos.

Sobrevivente 04
-- Como ousa vir aqui e dizer isso?
-- Tem em mente o que esta nos pedindo?
-- Você sim ainda tem uma chance! E nós? A que devemos nos agarrar?

Sobrevivente 10
-- Sua vida aqui não é aquilo que você imaginou! Mas deve ser porque não esta mais aqui!
-- Que, nos garante que teremos uma segunda chance?
-- que você irá mudar algo?
-- Ja parou para pensar que tentar mudar pode acarretar tudo isso?

Sobrevivente 13
-- Takane... você cuidiy de nós, mas sabiamos desde o inicio que... sempre quis vingar a morte deles.
-- Não sei se podemos fazer isso, mas acho que devemos a você esse favor.
-- Talvez não seja para nós uma mudança, mas sim quem vem depois.

A mulher botava a mão em sua barriga, ela estava gravida e não tinha muito mais que 4 meses, certamente não ia poder lutar, embora mostrasse vontade, suas palavras despertaram nos demais um desejo esquecido, mas ainda sim tinham duvidas..

Sobrevivente 08
-- Eu não vi em suas palavras algo... que me incentive a lutar.
-- Sinto por seu filho, mas o que fez foi dizer que precisa voltar e pra isso precisa de nós.
-- Se for realmente só isso, pode dar meia volta!
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Caminho continuo14/5/2016, 12:53 am

Hyuna respira fundo e agora parecia um pouco irritada com oque houve de algumas pessoas ali bem diante dela.

Hyuna
- Sinceramente......Eu vim de outro tempo pra ouvir isso? Que família é essa que não tem coragem pra defender aquilo que acredita? Querem que as futuras gerações vivam nesse caos? Pois bem.....Se não quiserem não o façam simples assim.

Hyuna começa a andar de modo a se afastar das pessoas.

Hyuna
- Nagato, Misaki, parece que vamos ter que fazer isso sozinhos.
-Takane-chan, pessoas do templo, como eu disse eu respeito e entendo takane perfeitamente, vocês não são obrigados a nada de fato, se não quiserem fazer deixem que eu o faço, ou morro tentando ao menos.
-Dizem que a segunda tentativa é a que da certo......
Kimo

Caminho continuo - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caminho continuo14/5/2016, 4:44 am

Takane escuta o que todos tiveram a dizer ainda quieta com sua xícara de café. Talvez seu modo de agir desse a entender que ela se omitindo do assunto, mas não. Ela observava e escutava a situação com atenção. Ela respeitava muito aquela gente, e queria ouvir o que tinham a dizer sobre tudo. Ela confiava que eles saberiam julgar a situação, e não tinha se desapontado.  Hyuna começaria a se afastar das pessoas e Takane nada contente com aquilo se levanta. Ela caminha para a frente, até ficar no caminho de Hyuna, e para de pé ali. Seu olhar não era nada amigável.
Caminho continuo - Página 5 ZDCfZAZ
*Takane
-- Está nos menosprezando ?
As marionetes também ficam de pé e Takane retira a máscara do rosto.
Caminho continuo - Página 5 KPYl1AIm
*Takane
-- Você acha... que entende
-- Mas não
-- Não entende
*Takane
-- Pra você nada... acabou
-- É só achar sua "passagem" de volta
-- E... tudo vai voltar a ser como era
-- Vai voltar para sua criança... e sua familia
*Takane
-- Então você ainda tem esperança
-- Ainda tem uma realidade... feliz te esperando voltar
-- Mas nós
-- Ninguém vai nos devolver... o que nós perdemos

*Takane
-- Você pede ajuda
-- Sem dar pra ninguém... nenhuma garantia de sucesso
-- Sem nos... dar algo que dê alguma esperança
-- E aí nos menospreza virando as costas pra nós ?  E... indo embora ?

As marionetes se jutnamà titereira. Era todas uma arma mais mortal que a outra.

Caminho continuo - Página 5 Tgt1d3fm
*Takane
-- Você pode falar o que quizer
-- Mas não vai... destratar ninguém daqui
-- Entendeu ?

Takane põe a máscara devolta.

Caminho continuo - Página 5 KaVshwFm
*Takane
-- Se você acha... que pode encarar o problema sozinha, veio aqui... por quê então ?

Takane sai do caminho de Hyuna, e então dá uma resposta para a sobrevivente 13.

Caminho continuo - Página 5 2FQx30sm
*Takane
-- Eu tenho sim... a minha raiva...
-- Mas ninguém me deve nada pelo... que fiz
-- Eu só fiz o que era... certo
-- E não posso querer de vocês nada além... de que façam só aquilo em que acreditam... também
Zinos

Caminho continuo - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caminho continuo - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminho continuo14/5/2016, 5:17 pm

Nem Takane, nem Hyuna estavam felizes com ninguém ali e postura de ambas só fazia assustava a quem assistia tudo aquilo. Com o levantar de Takane, Nagato e Misaki dava um passo para trás, como se ja soubessem o que ia acontecer. Todos ouvem as palavras de Hyuna e ficam com uma raiva maior ainda... o desprezo fazia Takane agir de forma mais rude, embora ela tinha somente a verdade ali.

Sobrevivente 09
-- Não entendeu ainda ou simplesmente não quer entender?
-- NÓS LUTAMOS, E VIMOS A QUEM DEVIAMOS DEFENDER, PROTEGER, MORRER NA NOSSA FRENTE!
-- O maior fracasso para um ninja é não conseguir proteger os seus!
-- Queremos lutar, mas quem garante que não vamos perder um ao outro?
-- Quem garante que... que....

O sobrevivente simplesmente engasga... as lagrimas e a dor que foram revividas por Hyuna não permitem que ele continue a falar, os demais parecem sentir exatamente a mesma coisa. Nagato estava olhando e ouvindo tudo aquilo em silencio ate se dar conta de uma coisa que devia ter reparado a tempos, ele faz com que cipós saiam embaixo de todos ali, deixando todo mundo no ar, com exceção de Takane e suas marionetes.


Nagato
-- Oh cambada de inuteis e senhora gravida. Essa menina não deve esta aqui para nos pedir um chance!
-- NÓS É QUEM DEVEMOS PEDIR AJUDA DELA PARA TER UMA CHANCE!
-- Eu achei que Hyuna era a chave para fazer todos mudarem de ideia, inclusive a mim... mas...
-- Me dei conta que essa epoca é minha, é nossa e ninguém além de nós deve nos dizer quando e como lutar!
-- Eu estou cansado de me esconder, fugir, perder pessoas com o passar do tempo!
Nagato
-- Deixar Onidalas e sua elite fazer o que quer aqui, é o mesmo que dizer que compactuamos com tudo isso.
-- Se vamos morrer eu prefiro morrer tentando do que fugindo e me lamentar de poder ter feito algo, mas meu medo não deixou.
-- Esse é o nosso presente e vamos hoje, agora começar a escrever nosso futuro. Nunca iremos recuperar o que perdemos...
-- Mas podemos começar hoje... a caminhar para algo que jamais pensariamos em ter!

As palavras de Nagato arrancam sorrisos de muitos ali, todos olham para Takane com aquele fogo nos olhos e com uma expressão de que era tudo ou nada, mas eles queriam algo de Hyuna, talvez um.. estarei com vocês nessa ate o fim, pois se ela falhasse, eles seriam sua familia, uma vez que não consiga voltar no tempo.

Sobrevivente 06
-- Então Hyuna, vai lutar ao nosso lado ate a morte?


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Yuuko Kanoe

Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminho continuo - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins