NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 11:33 am

-- Quem Está ai?
-- E que lugar é este?
Takafumi olha ao redor procurando uma falha ou uma brecha na segurança, sempre precavido e atento, fica olhando a movimentação do local.
Então ele responde ao ser.

-- Não sei, fui jogado aqui, acusado de algo que não fiz.

Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 11:39 am

Missão Rank D - Página 3 Shiryu%2B2
???
- Você está na prisão meu amigo...
- Nível 6, aqui ficam os criminosos mais terríveis da história desse país.
- E essa jaula... É onde ficam aqueles que estão condenados a ficarem presos para o resto de suas vidas agonizando nesse calor da lava...
- O pior dentro os piores fica aqui.
- HAHHAHAH!
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 12:08 pm

--PIOR EBTRE OS PIORES? EU?
-- Não faço mal nem pra uma formiga!
--Até sei dinheiro pra aquele homem estranho.
--Pera ai! Ele estava sorondo quando saiu, ser a que ele fez algo!
--Não não pode. É paranoia minha.
--Mais e o senhor porque está aqui?
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 12:23 pm

O homem ouve os relatos de Takafumi, este fica curioso mas ao mesmo tempo confuso, ele apenas retira um charuto de seu bolso e então o acende.
???
- Não sabe quem eu sou?!
- Esse maldito Kage ( país do arroz ), nem ao menos teve a decência de divulgar meu nome depois de 20 anos de serviço...
- Eu sou um ex-chefe da guarda. Eu tinha comando sobre os empregados e prisioneiros do ranking mais baixo da fortaleza, ou seja, controlava tudo por aqui. No entanto, abusava tanto de meu poder, que fui destituído de minha posição e de meus privilégios. Os guardas daqui, todos que vigiam esse andar, tem permissão para matar os prisioneiros, mas como eles dizem, eu abusei desse privilégio, matei muitos prisioneiros para meu próprio prazer.
Missão Rank D - Página 3 Latest?cb=20110105161324&path-prefix=pt
- Conheço cada centímetro quadrado desse edifício, se eu quisesse escapar, já estaria muito longe daqui, mas tem algo que me impede...
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 12:31 pm

--Pera sabe como escapar, por favor me diga.
--tenho que sair daqui o mais rápido possivel.
--Não pera, oque te impedi?
--Tem algo perigoso?
Takafumi fica estrigado e olha ao redor.
Missão Rank D - Página 3 F6b5adb6c97af6edc259b504fcffc9771334166381_full
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 1:17 pm

???
- Protótipo X-23
- Uma pacifista que guarda o nível inferior, ou seja, este nível, ela tem poder muito superior ao que podemos imaginar, ela é movida a chakra e pode absorver energia de mais de uma pessoa. Seria impossível escapar se todos os guardas resolvessem usá-la ao mesmo tempo, isso iria dar a ela o poder de uma bijuu, ela pode ser parada se enfrentar alguém com uma fonte de chakra maior, ela obedece aqueles que lhe convém um chakra mais gostoso, mas, ai é que está o fato, eu não possuo chakra.
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 1:28 pm

--Senhor, até poderia ajudar.
--Pois para um garoto da minha idade meu chakra é bem majestoso.
--So que me falaram de um selo que impede a utilização de chakra.
--E outra nao sei se daria conta de tantas pessoas como o senhor falou.
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 1:33 pm

???
- Você diz essa jaula que anula chakra?
- Apenas em grande quantidade, o suficiente para fazer uma espada para mim não irá lhe fazer nada mais do que uma queimação profunda, será dolorosa, mas irá sobreviver.
- Preciso apenas de uma espada e eu abro essa coisa que nem lata de refri.
- Iremos sair quando houver a troca de turnos, eu trabalhei aqui por longo anos, e eu sei que os guardas daqui fazem de tudo para ficarem longe desse local.
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 1:52 pm

--Nao vai ser das melhores mais eu posso tentar criar algo que pode ajudar.
Takafumi então toca ao solo e tenta usar o Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada), e  tenta molda-lo em forma de uma espada
Missão Rank D - Página 3 Kazuma-ragingwindglaring
--Esta poderia servir, pelo menos até pegar uma nova
Graças ao efeito do selo takafumi começa a sofrer e sentir o dano, nao sabendo quando iria parar ele morde os dentes e tenta suportar a dor.
--VAmos faça oque deve fazer, mais so peço uma coisa, evite matar desnecessariamente, por favor.
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 2:31 pm

Takafumi criava a espada feita de ouro, o homem fica feliz ao recebê-la em suas mãos, especialmente uma feita de ouro, um metal bastante resistente, Takafumi tem alguns segundos para respirar até que uma queimação acontece dentro que seu corpo, como se uma explosão estivesse sido criada dentro de seu corpo e estivesse indo de dentro para fora, aniquilando seus órgãos, ele tossia sangue e seu nariz ardia de modo que era incapaz de respirar por alguns segundos, até que desmaia, acordando somente depois da duas horas.
???
- Bom dia bela adormecida...
- Se prepare, está quase na hora da troca de turnos que eu falei.

Off- Vou perdoar porque é sua primeira vez, nunca se esqueça de colocar a descrição de um jutsu em um post, caso contrario ele é desconsiderado.
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 2:37 pm

OFF: putis desculpe mesmo eu copiei pra colocar e acabei esquecendo de colar
--Aonde estamos senhor?
--e o senhor ainda nao me falou seu nome.
Takafumi olha ao redor meio desorientado seu recuperação dês de criança sempre foi acelerada.
Então ele olha para o homem e pergunta

--Quantas horas eu dormi?
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 2:45 pm

???
Olhe ao redor. ONDE PARECE QUE ESTAMOS?
- Você dormiu por 2 horas por causa daquele selo...
- Vamos, já já é hora de fugir.
- Meu nome é Shiwed
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 2:49 pm

--Entendo, então vamos la senhor Shiwed.
--pode ir na frente.
--Farei oque puder para ajudalo.
 Takafumi se levanta e se prepara para poder lutar.
Missão Rank D - Página 3 E34de8f45e67f29a1238f24ce58fa93f
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 3:21 pm

Off - A partir desse ponto, poste com cautela e leia bem antes de fazê-lo, sua vida corre risco e você só tem 1 chance de falhar.

O homem sorri enquanto sacava sua espada, de longe ele podia avistar os 6 guardas saírem pela enorme porta que dividia o sexto setor dos demais superiores, o homem se afasta um pouco e então move a espada de areia, porém antes não deixa de passar algumas intruções.

Shiwed
-Assim que eu cortar, corra, corra muito, logo abaixo de nós tem lava, e muita, salte o mais alto que puder e eu irei logo atrás.



- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O homem direciona sua espada pra contra o grosso metal que havia composto naquele cubo, a espada atravessa o metal com facilidade dividindo a estrutura pelo meio, a parte de cima continuava pendurada enquanto a de baixo cai para encontrar-se com a lava, o homem pegava Takafumi pela gola da camisata e então o arremessava com tamanha força que fora capaz de fazê-lo atravessar o caldeirão de lava.
Missão Rank D - Página 3 Mqdefault
O homem caia de encontro a lava, pronto para ser engolido pela substância, porém, ele novamente move a espada, o enorme caldeirão brilha e então divide-se no meio assim como a lava, o homem atira uma kunai e com 5 fios de aço e a crava na parede, e então, começa a subir pela mesma até chegar perto de Takafumi.


Shiwed
- CORRER, ELE ESTÁ AI!

Antes que Takafumi pudesse perguntar o que se tratava, um enorme pássaro emergia atrás dos fugitivos.

Missão Rank D - Página 3 Latest?cb=20130810182951&path-prefix=teamico

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:45 am, editado 1 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 3:43 pm

Aproveitando que ja estava sem os pesos de tornozelo, que o mesmo tirou quando estava se dirigindo ao seu destino e com o ouxilio do rastro veloz, takafumi começa a correr, da enorme ave atrás deles,
--MAIS QUE COISA É ESTA?
--O SENHOR NÃO FALOU QUE SERIAM GUARDAS?
--Sabe me dizer se tem alguma fraqueza?

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 4:10 pm

Shiwed
- Guardas?
- Bom, eles vem logo à frente.

O homem corria junto a Takafumi, ambos seguiam por um corredor muito largo, aproximadamente 20 metros de largura, enquanto a 50 metros dos mesmos, uma enorme guarnição e eles já sabiam dos prisioneiros estavam fugindo.

Shiwed
- Como derrubá-lo?
- simples, esse é apenas o filhote, sorte que a mãe nõ está mais aqui, he hé.

O homem salta para cima do pássaro, atira shurikens contra o mesmo que estavam carregadas com fios de aço, as lâminas se enroscam no pescoço do animal, com isso o homem começa a subir junto com a espada de pó de ouro, este deixava Takafumi seguir sozinho pelo caminho, menos de 40 metros estavam uma grande guarnição com quase 400 soldados armados até os dentes, ele continua a seguir, 30 metros, o pássaro uiva acima de Takafumi, porém ele não tem como olhar para trás apenas seguir em frente, o largo corredor parecia nunca ter fim, diversos prisioneiros assistiam ao festival, o enorme pássaro soltava um guicho e os guardas cada vez mais próximos, a ave sobrevoava pouco atrás de Takafumi, 10 metros de distância dos soldados, estava pronto para morrer, quando uma pedra atinge sua perna, faz Takafumi cair no solo.

Missão Rank D - Página 3 500px-Levithian_Crash

O enorme pássaro mergulhava caindo de encontro com os soldados, a criatura esmaga os homens com seu corpo colossal enquanto leva parte do solo com ele, às beiras co corredor, onde havia lava, a perna no animal entrava em contato coma mesma, o que fazia suas penas entrarem em plena combustão e queimar os soldados que havia esmagado. Shiwed parava ao lado de Takafumi, acendendo outro charuto.


Shiwed
- Ao menos meus 20 anos trabalhando nesse lugar me foram útil para alguma coisa...
- Vamos, antes que apareça os outros 3...

Shiwed avançava para cima do pássaro caído no chão, passava por cima de seu corpo em chamas, a criatura já estava morta e boa parte dos soldados que atingiu, alguns ainda pereciam no solo, agonizando enquanto seus corpos eram queimados, outros, em pé e prontos para lutar com Takafumi e Shiwed, porém, o homem passava pelos mesmos cortando seus corpos como um simples papel, ele não se dava o luxo de eliminar todos, somente os que insistiam em ficar em seu caminho.

Missão Rank D - Página 3 Barbanegra_VS_Barbablanca.mp4_000850432


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:47 am, editado 1 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 4:28 pm

"É vamos la, a luta vai começar."
Taka, rapidamente envolve seu corpo com vento para nao se ferir tão facilmente, logo apoz faz 2 Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra, continuando correndo eles  tacam os oponentes com o Otto no Gen (Ilusão do Som) enquanto Takafumi vai derrubando com o ouro restante .
Missão Rank D - Página 3 Guilty-crown-0101

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 4:46 pm

Takafumi e Shiwed avançavam por cima do pássaro, o gennin cria um escudo de vento ao seu redor enquanto ainda passava pelos inimigos, a reação do fogo ao entrar em contato com o vento é responsável por criar uma forte corrente de chamas ao redor de Takafumi, o ar lá dentro tornava-se mais difícil de se aproveitar o oxigênio, o calor em seu corpo começa a aumentar e ele sente sua pele queimar conforme o tempo passa, no entanto, a corrente de chamas é capaz de repelir ataques de alguns soldados que ainda vivam, enquanto os clones saltavam sobre os outros que apresentavam uma ameaça, ambos lutavam com seus oponentes no corpo a corpo e um deles é pego por um genjutsu que faz seus ouvidos doerem, dando a oportunidade para o clone matá-lo, uma espada passa raspando na perna do gennin, porém shiwed impede que a lâmina atravesse a perna do gennin, ele pisa na espada do guarda fazendo-o cair no chão, logo, decepa sua cabeça.

Shiwed
- Vou pegar mais pessoas...
- somente nós dois não vamos sair daqui...
- Vai na frente.

Shiwed para e então se vira, ao olhar para frente, se depara com uma enorme fileira de guardas, cerca de 15 deles ainda em pé e saudáveis para lutarem, o prisioneiro não pode deixar de confronta-los e fazer Takafumi escapar de vista dos mesmo. Um corte horizontal e outro na vertical, o homem leva dois oponentes, o terceiro e depois o quarto, uma espada passa por sua coxa, ele grita de dor, porém não se rende nem cai, derruba o quinto com um corte de orelha até a cintura, mais espadas furam seu corpo, dessa vez, três delas atravessavam seu corpo, os guardas caiam encima dele como chuva, mas Shiwed resistia e continuava em pé. Takafumi via o caminho livre logo a frente, um largo corredor e bem minúscula no fim do corredor estava ela, a porta. O garoto continua correndo em direção à saída, com esperanças que que iria se livrar daquele lugar, mas, algo acerta sua perna direita, mais precisamente, algo a corta fora de seu corpo o gennin cai de bruços no chão, o sangue escorria de sua coxa, sua perna estava caída ao seu lado, ele pode ver uma vestimenta dourada e reluzente à frente.

Missão Rank D - Página 3 130957618


???
- Achei você...

???

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%


Última edição por Winter em 7/7/2016, 10:59 am, editado 1 vez(es)
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 5:16 pm

Takafumi Grita de dor ao solo, vendo sua perna do lado seu corpo fica apavorado.
--AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! QUE MERDA QUEM É VOCE?
takafumi, tenta estancar o sangue, colocando um pano e pressionando sua perna com ouro, ao mesmo tempo que olha para o ser de armadura.
--Quem é voce? Eu ja o vi antes?
Takafumi tenta se apoiar no seu ouro e levanta, quando ele olha para o ser de armadura novamente tem uma visão, ele ve as utimas memorias de seu clone, ele ve a morte de Scoth, e o rosto do homem que o mato.
--MEEERRRRRDDDDAAAAAAAAAAA, FOI VOCE QUE MATO O SCOTH, NAO FOI.
Depois de terminar de falar em um ataque de raiva Takafumi dispara 4 flechas de vento em seu inimigo, junto com uma onda de pó de ouro.
--O SCOTH ERA UMA BOA PESSOA NAO DEVERIA TER MORRIDO PELO SEU PRÓPRIO PAI, SEU MONTRO
Diz Takafumi enfurecido com o homem, ao mesmo tempo que o olha ferozmente.
Missão Rank D - Página 3 Tumblr_n4cbs4iLa01t24irro1_500

Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Takafumi

Missão Rank D - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Takigakure
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D26/6/2016, 5:29 pm

Takafumi explode em fúria ao ver que seu agressor era nada mais nada menos que o homem que havia matado Scoth, de expressão serena, o homem continuava fitando o gennin, sem esboçar nenhuma reação, flechas de vento são disparadas em sua direção, ele rebate a primeira e a segunda, mas, devido a sua falta de capacidade é perfurado pelas outras duas, as armas amassam sua armadura mais nada fazem contra seu corpo, aparentemente, enquanto o pó de ouro o empurrava para trás em uma onda, o homem corta a mesma ao meio com o uso de sua espada.
???
- Ele não era meu filho...
- Não mais...
- Não depois de ter me traído...
Winter

Missão Rank D - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins