NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.10/7/2016, 1:36 pm

Depois de uma longa caçada, o rapaz enfim retorna aos seus aposentos, não deu muita importância ao seu estado nem aos recursos recebidos após o término do evento, ele simplesmente chegou em sua casa atirando a bolsa de dinheiro em sua cama, uma pequena fortuna por sinal, deixou em seu bolso apenas o suficiente para que pudesse usar em alguma ocasião especial, como a procura de informação em mercado negro, as pessoas tinham seu preço, todos ali tinham, após passar em sua casa para pegar um pouco de alimento, ele parte em direção à torre do Kazekage, depois de muitos feitos importantes que marcaram sua vida, ainda não conseguiu entender como não tivera a oportunidade de conhecer o líder da vila pessoalmente, estava para fazê-lo antes porém ele achou não ser o momento certo, mas agora, agora seria a oportunidade perfeita, ele caminha pelas ruas de sua pacata vila até o edifício mais amplo naquela imensidão de areia, a torre do Kazekage.
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.10/7/2016, 3:30 pm

Off: que ? AEGAHEKUGKUAHGKAEUHGKAEUHGAE

Kingdra caminhava tranquilamente pela vila, levando alguns bons minutos de sua casa até a torre do Kazekage ele via que ela estava cheia de ninjas, porem eram guardas mas, estavam saindo e entrado com pergaminhos e mais pergaminho, Kingdra adentra a torre indo até onde o Kazekage estava, ele estava assinando papeis, ao lado dele tinha dois homens, porem não os dava para ver pois ficavam contra o sol que era abundante naquela vila e entrava por todas as janelas do predio do Kazekage assim impedindo a visão de Kingdra para os identificar

Kazekage
--Falar rapido
--To ocupado cara
--Ta achando que é casa da tia maria ?
--Não pera....maria joaquina ?
--Como é mesmo ?
--MÃE JOANA ? ai sim acertei

???¹
--Parece que sim

???²
--....É

O Kazekage levanta cabeça e via então Kingdra e aponta com a caneta para ele e diz

Kazekage
--É esse ai que vai ser o recipiente ?

???¹
--Isso mesmo

Kingdra estava sem entender do que estavam falando, ele estava com varias duvidas que poderiam ser respondidas
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.10/7/2016, 3:43 pm

off: só quis dar uma enrolada ao invés de só postar, fui na torre do Kazekage :I

Ele adentrava naquela edifício, o tumulto era visível, continua seguindo até a sala mais ampla do local, a qual se tratava da sala do Kazekage, ainda estava tentando desenrolar algumas palavras e tentando bolar alguma desculpa para aparecer no meio de tanta confusão.

- ?
- Eu?
- Como assim?
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 3:09 am

Kazekage
--Ja vai saber jovem pedra
--Não...pada....pada.....PADAWA !
--Eu tenho que começar a me lembrar dessas coisas....

???¹
--...Pela mor de deus Kazekage....

Kingdra sem perceber tinha seu ombro tocado pela segunda figura na escuridão, porem por tras e ele mantinha-se sem entender até que então, tudo ficaria escuro para Kingdra e em questão de segundos ele se sentiria deitado em uma mesa e uma luz forte sobre seus olhos, porem ele não conseguia enxergar nada, havia uma toalha sobre o rosto dele o que impedia sua visão, ele escuta alguns velhos conversando

???³
--Mai meu filho
--Tu acha que esse caboclo tem força ?

???²
--O Kazekage acha...

???4
--Mai aquele ser tem a cabeça no rabo
--Esse muleque vai explodir
--Acha mesmo que ele consegue conter o Gobi ?

Kingdra agora descobria o motivo, eles iam selar o Gobi nele, o bijuu que antes pertecncia a Kiri fora roubado e trazido para Suna
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 3:43 am

Off - Rapai, todo sunero falanu nordestino. huahuhua

Sem entender nada, ele fica ali parado olhando fixamente para o Kazekage, buscava uma resposta, elas logo seriam respondidas, segundo o próprio Líder até que ele se sentia em um local muito diferente, debruçado sobre uma cama, podia ouvir a conversa de dois nordestinos homens, parecia estar discutindo sobre o ocorrido.

"Gobi...? Rapai, algo me diz que não vai sair coisa boa disso."

Ele continua ali deitado, com os olhos fechados porém com os ouvidos bem abertos, esperava conseguir saber mais sobre o falado Gobi.
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 11:23 am

Ancião¹
--Ah quero sabe mai naum
--Vamu buta esse bixu no buxo dele

Ancião²
--Intaum tá

Foi apenas questão de minutos após as falas do velhos Kingdra sente algo penetrando o peito dele, era algo muito pior que uma facada, ou queimadura, era algo excruciante, Kingdra só tem uma reação, gritar, ele grita por horas a fio até então finalmente parar subitamente, Kingdra ainda estava acordado, porem exausto, era como se ele mesmo quisesse morrer, mas no interior dele ele escutava um rugido furioso, o Gobi estava selado nele finalmente

Ancião¹
--Agora é espera se esse calango de caudas num vai mata o caboclo e fugi

Ancião²
--Prublema do Kazekage, ele qui si viri

Kingdra poderia ou descansar e dormir ou tentar entrar em seu subconsciente para interagir com o bijuu
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 11:41 am

Ele continua escutando o som da conversa quando, de súbito, uma dor inexplicavelmente agoniante o faz repensar sobre a ideia de não ter feito nada a respeito, uma sensação muito piro do que a primeira vez em que sentira o chakra de um Kazama fluir dentro de seu corpo.

"Ugh! Que sensação horrível..."

Após a horrível sensação, a exaustão, um rugido furiosos dentro de seu corpo, o garoto pensou em tentar um primeiro contato com aquilo que viera para dentro de seu corpo, porém, pensou na possibilidade de ter que encarar a criatura de frente, exausto como estava, não iria conseguir nada além de que uma breve morte, decidiu que por hora, iria descansar para recuperar as energias.
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 2:38 pm

Kingdra decide pelo certo, ele descansa, por horas e dias, até que subitamente acordaria em um hospital de Suna, ao seu redor mais de 5 ANBUs de Suna eles estavam olhando fixamente para Kingdra, ele não podia ver pelas mascaras, mas era a sensação que dava, logo que seus olhos passavam por seu corpo ele via varias correntes com selos, um ANBU sai rapidamente da sala, parecia que ia chamar alguem, Kingdra ja podia falar e tentar se movimentar
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 3:11 pm

Novamente o rapaz podia sentir seu corpo, aos poucos abrindo seus olhos ele podia ver um grupo de ninjas o rodeando, estava em um local diferente mais uma vez, ao passar os olhos pelo corpo, correntes e selos, surpreso, nada disse, olhou fixamente para um dos ninjas e buscou por respostas.

- ... O que é isso aqui?
- Por que?...

Tentou proferir as palavras, mas soube que seria difícil por se passar um grande tempo que se manteve dormindo.

- O que significa isso?
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 3:30 pm

De repente de tras dos ninjas aparece uma pessoa de olhos brancos, era um Hyuuga, um garoto de no maximo 14 anos, porem os ANBUs fazem uma reverencia e desaparecem, parecia ser alguem muito importante

???
--Você é um Jinchuriki e estou aqui pra te treinar

Era a mesma voz de um dos homens que estava com o Kazekage

Hyuuga Yoda
--Sou Hyuuga Yoda

Os olhos de Kingdra se arregalam, pois se tratava de um dos Apostolos que dominou Suna

H.Y.
--Esta na hora vamos

O apostolo toca no peito de Kingdra e acerta um tenketsu fazendo com que o chakra de Kingdra flua como se estivesse o forçando porem sem dores sem nada, era como se ele tivesse liberado uma grande parte de seu chakra, as correntes se desfazem assim deixando Kingdra livre, Yoda saia pela janela saltnado, ele deveria o seguir, Kingdra estava 100%
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 3:48 pm

Deitado sobre a cama, esperava respostas, a figura de um outro ninja entrava no local, olhos brancos, um Hyuuga talvez, não tivera muito tempo para raciocinar, o homem seguia em sua direção apertando em seu peito, se apresentava como Hyuuga Yoda, como breve conhecimento que tinha sobre os últimos ocorridos em Suna, teve certeza de que se tratava de um dos apóstolos.

- Jinchuurikin...

O garoto se levanta de sua cama e então segue o Hyuuga que saltava pela janela, King fazia o mesmo, após atingir o solo, continuaria seguindo-o, avançava um pouco mais rápido para que pudesse ficar lado a lado com o Hyuuga.

- E então... para onde vamos?
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 4:34 pm

Yoda o responde, mas era uma voz totalmente diferente

Yoda/???
--Deserto seu babaca
--Ta achando que vou te treinar no meio da vila ?
--Hãããã ?

Até mesmo a personalidade de Yoda havia mudado e uma voz de dentro de Kingdra soava em sua mente, certamente era o Gobi

Gobi
Shukaku seu maldito, se você esta pesando em fazer ele me domar você esta muito enganado o Tanuki do capeta

Yoda/Shukaku
--Mas cala boca o aberração, cara de golfinho chifre de veado e corpo de cavalo
--Tu é doente cara

Gobi
Vou te matar seu desgraçado

Yoda/Shukaku
--Vai tentando...

Eles caminhavam por horas até finalente sair de dentro da vila, aquilo tudo estava confundido Kingdra que não entendi mais nada aquela altura, mas poderia fazer perguntas caso queira
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.11/7/2016, 4:46 pm

A resposta inesperada do Hyuuga assustou o rapaz, sua voz em uma tonalidade diferente À anterior, ficou se perguntando o que havia feito de errado, uma outra voz surgia, mas essa, dentro de seu corpo, a voz começava a discutir com o que antes era um Hyuuga, agora apelidado pela voz que provinha dentro de si por Shukaku, isso só fez sua cabeça ficar mais confusa.

- Espera, acalma ai rapaziada...
- Estou ficando confuso...

Ele se vira para o corpo do Hyuuga que agora parecia ter sido dominado por Shukaku.

- Shukaku, não é?
- É uma besta de caudas? Perdoe-me se estou sendo muito ingênuo mas é que é muita novidade para uma cabeça só.

Ele aguarda a resposta da criatura, enquanto, tentava conversar com a que residia em seu corpo.

" Bom... Gobi, certo? Vamos resolver isso de uma forma pacífica..."
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 11:44 am

Gobi e shukaku respondem na mesma hora

Gobi
"Mas cala boca pivete"
Shukaku
--Mas cala boca pivete

Kingdra ja tinha sua resposta sobre resolver pacificamente, não era algo que aconteceria, isso dava para se notar, algum tempo eles finalmente chegavam no campo de treino, na verdade era apenas o deserto longe da vila

Sukaku
--Sim sou uma bijuu, o Ichibi

Gobi
"fraaaaacoooo"

Shukaku
--Pega tuas cinco caudas e enfia no-

Yoda
--OPA chega chega
--Vamos começar o treinamento

Yoda sentava-se em meditação e sinalizava para Kingdra fazer o mesmo

Yoda
--Tente entrar em seu subconsciente e encontrar o Gobi
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 12:12 pm

Depois de brigas e confusões entre ambas criaturas, finalmente eles chegam no deserto, o rapaz olha para os lado, areia e mais areia, o Hyuuga se sentava e permanecia em uma pose de meditação, vendo seu sinal, King sabia que deveria fazer, o mesmo, ele se senta no chão copiando a posição do Hyuuga.

- Certo...

"Vamos lá"

Ele se concentra fechando bem os olhos, buscando adentrar em seu interior, mais precisamente, no subconsciente como fora ordenado pelo Hyuuga,ele concentra o chakra em sua cabeça a fim de fazer fluir melhor seu cérebro e sua mente consciente, para então, chegar ao subconsciente.
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 3:56 pm

King começava bem, ele rapidamente consegue adentrar em seu subcocinente, mas para sua infelicidade, o subconcinte de uma pessoa é extremamente estranho, mesmo que seja dono dele, King aparece em uma grande sala com agua até as canelas, o teto tinha o que parecia ser canos passando por cima indo pelos escuros corredores que tinha a sua frente, eram tres corredores havia uma luz avermelhada a cada cinco metros no teto o que deixava o local mais sinistro, realmente a cabeça de King era algo estranho, ele deveria escolher um caminho para seguir
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 4:11 pm

Não era com grande dificuldade que ele conseguia chegar ao local dito pelo Hyuuga, apesar de ser seu subconsciente, aquele lugar não estava nem um pouco parecido com o que havia em sua mente, pelo contrário, dava-lhe arrepios, olhando para o cenário envolta dele, se sentiu um tanto inseguro, caminhando mais para frente consegue ver três caminhos que se separavam, um deles deveria levar até Gobi, o garoto, tentando poupar tempo e até mesmo sua vida, criou mais outras duas réplicas de si, réplicas básicas que seriam responsáveis por seguir os outros dois caminhos enquanto o verdadeiro King ia pelo do meio.

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 10:48 pm

As replicas seguiam seu destino em quanto King ia pelo do meio, após meia hora de caminhada King começa a perceber que a agua estava começando a chegar a seus joelhos, parecia que ele estava indo mais para o fundo, seus clones não reportam nada, o que significa que eles ainda estavam bem
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 11:05 pm

"... Aonde diabos eu estou tentando chegar?"

Pensa para si mesmo enquanto caminhava ao longo naquele enorme corredor, ele continuava a seguir, a água agora batia em seu joelho, questionou a si mesmo se seria possível que o nível da água pudesse aumentar ainda mais, ele continua seguindo em frente, aguardando que seus clones o notificasse caso encontrassem algo, enquanto seguia, esforçou-se para continuar mais rápido, portanto, concentrou chakra na sola de seus pés permanecendo então com os mesmos acima da água, continuou o caminho correndo.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Winter

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100

Kusagakure

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 100x100
Kusagakure
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador.12/7/2016, 11:18 pm

Estranhamente King não consiguia moldar chakra naquele local, e ele sente seu subconciente tremer, era como se algo tivesse batido nas paredes, a agua se agita e King cai para o fundo da agua, ele parecia ter pisado em um vão, ele começa a descer sem parar, o local começa a ficar totalmente escuro era como se ele estivesse caindo na propria escuridão, até que ele escuta a voz do Hyuuga

Yoda
--Você deve pedir que ele te encontre, do contrario, ambos vão morrer...
Choxi

Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aquilo que foi me dado - Kingdra - Choxi Narrador. 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins