NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)12/10/2020, 8:50 pm

ARENA DE BATALHA
Narrador do Combate: Tessai
Narrador Combatente: Choxi
Uma arena aparentemente comum como na imagem
Adversário - Ficha Técnica:
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 99988256c9c6a98cd05cc250edecb600efd4e82fr4-720-360_00
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)13/10/2020, 1:23 pm



Era um dia como muitos outros, contudo, bastante agradável. Havia um sol com algumas nuvens brancas e até mesmo felpudas, que lembravam algumas formas de animais. Uma leve brisa também corria pelo local, vez por outra. Assim era o clima do local onde a batalha do Chuunin Shiken estava para acontecer.

Com passos tranquilos, um homem jovem, aparentando ter entrado recentemente nos seus 18 anos, caminhava em direção a parte central da arena. Tinha cabelo loiro bem vivo, olhos Dourados e cheios de juventude, pele clara e levemente bronzeada de sol. Ao chegar no centro da arena, olhava para as duas extremidades da mesma e então iniciava seu anúncio:
-- Ótimo dia para todos que vieram aqui prestigiar os dois ninjas participantes. Sejam muito bem vindos ao Chuunin Shiken!!! - ele dizia, aumentando o volume de sua voz para que todos pudessem ouvir.

A arena irrompeu em gritos, assobios e palmas. Após alguns segundos, o jovem voltou a falar:
-- Hoje teremos o prazer de assistir ao combate entre Zankuro e Kyojin!!! Aproximem-se, ninjas!! Tomem suas posições e, ao meu comando, poderão começar a luta!!! - dessa vez, enquanto falava, ia se afastando um pouco do centro da arena em direção a uma de suas bordas circulares, dando espaço para que os competidores pudessem se aproximar e lutar sem interferências.

O público ia a loucura com a expectativa de assistir a uma luta tão boa como a que estava por vir. Era possível ouvir a multidão nas arquibancadas gritando os nomes dos ninjas, enviando seus votos de "boa sorte" para ambos os lutadores.





- Bem vindos ao Chuunin Shiken. Eu serei o narrador da batalha de vocês. Espero que gostem.

- Esse primeiro post é para apresentações, então, não existe ordem de postagem.

Boa sorte!!

NPC arbitro da luta:
Tessai

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100

Konohagakure

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)13/10/2020, 5:48 pm

A hora chegou. Nesse dia lindo, do céu de bichinhos, seria a luta da tal "Prova Chunnin". Era algo que, á dois meses atrás, não estaria dando bola nenhuma pra esse evento, mas, devido aos acontecimentos anteriores, eles me convenceram de representar a Nova Iwa nele. Então, com a ajuda de Laori-oneesan, comecei meu preparo com todo o tipo de equipamento que poderia ter: armamento pesado, invocações, até mesmo aquele olho entra na jogada com o treinamento que tive durantes essas semanas. Agora estou aqui, mesmo ainda não me importando com esse título, mas com garra de me provar em combate, melhorar mais e mais nele, algo que realmente preciso, depois daquela luta enfadonha contra aquele ninja de Suna. Para mim, é uma questão de sobrevivência e valor.

"Vamos nessa..."

Adentro na arena, indo até o meu posto. Meu estômago se revira, mas ainda quero participar disso.
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Tenor
Kyojin

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)14/10/2020, 12:01 pm

Zankuro aproximava-se a uma distancia média e ali ficava colocando sua mão para frente enquanto a outra ficava apontada para baixo, curvava um pouco seu corpo como se estivesse pronto para avançar contra seu adversário, mas não antes de cumprimentar

Zankuro
--Boa sorte
Choxi

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)15/10/2020, 10:13 pm



Agora que ambos os lutadores estavam ali, não havia como voltar atrás. Com a mão erguida acima de sua cabeça, o árbitro olha para os dois ninjas que estavam prestes a se atracar em um combate sangrento.
-- Estão prontos?!?! Então… COMECEEEEM!!! - disse, abaixando o braço como se fizesse um golpe de karatê, deixando a arena logo em seguida.

Com o comando de autorização da luta, a platéia irrompia em gritos, assobios e palavras de incentivo para os dois lutadores.


Ordem inversa: On
1° - Choxi
2° - Kyojin
3° - Narrador


Tessai

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100

Konohagakure

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)16/10/2020, 10:55 am

Zankuro ao notar que o juiz dava inicio a luta, ele puxava seu braço que estava para frente que estava apontado para baixo tentando atirar diretamente uma flecha de raiton (Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante) mirando no centro de seu corpo, mas Zankuro não iria esperar o ataque atingir ou não, ele se movimentaria então saltando para tras e de cabeça para baixo sacaria cinco Shurikens e as dispararia contra seu oponente, fazendo elas irem em cada direção diferente mandando uma shuriken para esquerda, direita, cima e abaixo (focando as pernas) ambas as shurikens girariam em sentido horizontal e então se expandiriam com o Raiton formando enormes shurikens de Raiton, Zankuro estaria testando para ver qual seria a reação de seu inimigo. Se ele iria se defender ou tentar desviar de alguma forma e caso fosse se defender ele tentaria observar qual elemento ele usa e caso tentasse desviar de alguma forma ele tentaria mandar mais três shurikens com o mesmo jutsu ( Raisen (Flash Relâmpago) ) para tentar o acertar, Zankuro também ficaria preparado para uma investida inimiga e caso isso acontecesse ele tentaria usar de sua agilidade para desviar dos ataques e usaria também o jutsu Ninpou - Hari Jizou para criar uma proteção ao seu redor e perfurar qualquer coisa que o encostasse

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Descrição: Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo. Ao combiná-lo com um ninjutsu de água, Boruto obteve maior eficácia no uso.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%

Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Choxi

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)16/10/2020, 6:20 pm

Alguém me desejava boa sorte. Era o meu oponente: um moreno caucasiano, com roupa e símbolos da folha. Estava calmo, sereno, em posição de combate. Iria também me preparar, mas aquele loiro do nada começou o combate.

"Mas o qu... Shikumi no Jutsu!"

A partir daquele momento de iniciação, olhava e matinha meu olhar nele e lançava a técnica. Tinha de aproveitar cada segundo. Mesmo alguém preparado para o combate pode ser pego de surpresa com um olhar que esconde uma intimidação dessas. Ela é aplicada enquanto o mesmo faz uma técnica de raiton, que seria a janela necessária para que pudesse ser efetiva. Essa técnica pode não ser tão efetiva com oponentes á altura, mas seria o bastante para atrapalhá-lo e criar mais oportunidades posteriormente. Se efetivo, ele me veria como um gigante feroz indo em sua direção para esmagá-lo como se fosse uma formiga. Com essa técnica sendo acertada com sucesso, já ia direto á ele e aplicava um ippon, e então jogaria o peso do meu corpo encima do dele do chão, e depois finalizar com socos e mais socos montado nele até o juiz dizer chega ou ele estiver totalmente acabado.

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 3d8b18ea81a564a37f7fc283f3a5a54a CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) AmpleAdventurousHapuku-small

Caso essa técnica não fosse efetiva e ele conseguisse desviar, já disparava em sua direção, com a mão direita na frente, como se estivesse segurando um escudo. Ao lado do corpo, selos eram feitos rapidamente e algo emergia da terra. São grandes rochas, que giram como shurikens, surgindo da terra á volta. Ela surgiam na quantidade ideal de 1:1 para chocar com qualquer projétil ou técnica que lançassem contra ele, e se ainda estivessem á toda iriam em direção do meu adversário. Pelo menos essas pedras bateriam e diminuiriam a velocidade dos projéteis, mesmo que houvesse algum truque ou técnica embutida. Seriam o suficiente para desviar na minha velocidade atual, assim espero.

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Latest?cb=20190719002732&path-prefix=pt-br

Como contra-ataque, selos eram feitos e a terra embaixo se movia lentamente e aumentava cada vez mais. Essa técnica (Prisão em Lamaçal) será executada enquanto ele usar uma das suas ou tentar desviar. Fazendo os seus selos ou ameaçando saltar por algum lugar, a terra embaixo dele sobe o mais rápido possível, tentando lhe prender ali mesmo começando pela perna direita e ir subindo até o seu abdômen. Essa técnica tentaria ser feita na mais furtiva maneira possível.

"Te peguei!"

Mesmo que minhas técnicas não sejam efetiva o bastante, ainda tentava uma última cartada, lançando 2 kunais em cada mão. Em pelo menos uma de cada haveriam uma bomba de luz. Elas seriam arremessadas em diagonais, aos lados do adversário e explodindo na mesma hora. Olharia por alguns instantes para baixo pra não ser pego pela luz forte e então avançaria contra ele para dar um soco bem dado na sua fuça. Isso era um teste para saber o que ele iria fazer. Pode ser que ele se defenda com algo como o Hari Jizou, pois seria o mesmo que faria com alguém vindo na minha direção. Pensando nessa hipótese, esse seria feito a meia força, para que eu tenha tempo o bastante para desviar caso o mesmo contra-ataque com as agulhas.

"Raiton, veio de konoha... Se for daquele clã ainda... Vai ser bem mais complicado."


Jutsus Feitos/Engatilhados:

Armas Utilizadas:

Status Atual:

Equipamento em Uso:
Kyojin

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)17/10/2020, 12:25 pm


A batalha entre Zankuro e Kyojin tem início. Ambos os shinobis pareciam bastante motivados para vencer aquele combate, uma vez que suas feições aparentavam bastante concentração e determinação.

Zankuro faz o primeiro movimento, infundindo chakra por meio de seu braço para disparar contra Kyojin uma flecha de Raiton puro. O Gennin de Iwa, por sua vez, não estava alheio a batalha, usando o seu Shikumi no Jutsu para imobilizar Zankuro, fazendo o Gennin abaixar suas defesas levemente, entretanto, o que Kyojin não havia levado em consideração foi a concentração necessária para manter a técnica ativa por bastante tempo e, por conta disso, enquanto progredia para atacar Zankuro, a sua técnica se desfez, dando liberdade para Zankuro disparar sua flecha de Raiton, que acerta de raspão a lateral direita do corpo de Kyojin, isso graças a falha na concentração de Zankuro, uma vez que tinha acabado de sair da técnica do Shinobi de Iwa.

A batalha seguia com Zankuro dando saltos para trás, enquanto lançava na direção de Kyojin Shurikens infundadas com Raiton. Concomitante a isso, Kyojin cria várias Shurikens de rocha pura, que lança na direção das Shurikens de Zankuro, causando um encontro e um choque entre ambas, bem como uma leve explosão, ocasionando a criação de uma fumaça amarronzada, devido a explosão das rochas, assim como inúmeras pequenas ondas de impulso energético, por causa do choque das Shurikens imbuídas em Raiton.

Batendo suas duas mais no chão, Kyojin espera o momento oportuno que Zankuro volta ao chão para usar o Liberação de Terra: Prisão em Lamaçal, conseguindo prender Zankuro, entretanto, o mesmo é bastante inteligente e envolve seu corpo com o Hari Jizou, causando inúmeros furos no manto imobiliza te de terra lançado por Kyojin, que também investe contra Zankuro, dando-lhe um soco de média potência no rosto recoberto pelo Hari Jizou, causando uma leve perfuração em seus dedos, com um leve sangramento também.

Por conta da porosidade da prisão de terra e valendo-se de sua força física, Zankuro conseguiu facilmente quebrar a prisão de seu adversário, ganhando distância do mesmo com seus movimentos evasivos mais rápidos.

O público ia a loucura com o início do combate. As ondas de impulso energético passavam pela platéia, que ficava em silêncio por alguns instantes, se entreolhando, apenas para, após isso, quase trazer a arena abaixo com gritos e assobios e as palavras de incentivo à batalha. Eles queriam mais, desejavam mais, mais intensidade, mais sangue e, porque não, mais destruição.

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Aquaman-3




Kyojin: Leve lesão causada pela flecha de Raiton na lateral direita do tronco; leve lesão no punho direito, com um pequeno sangramento.

Zankuro: Ileso.

Próximo a postar: Kyojin

[/color]
Tessai

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100

Konohagakure

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)17/10/2020, 8:28 pm

"Não posso ir de frente contra ele. O seu elemento tem vantagem, ele conseguiu sair na força da minha prisão. Parece que meu genjutsu funcionou, mas não se sustentou. Talvez uma brecha? Pode ser. Eu... já sei o que tenho de fazer..."

Então com ele ganhando distância e ficando mais longe de mim, rapidamente pego duas granadas de fumaça em cada mão as lanço ao meu lado, explodindo-as numa nuvem de fumaça grande. Havia um impacto, mas nada que eu não aguente. Coberto pela fumaça, tento aproveitar o tempo escondido nela e fazer duas coisas: primeiro fazer um buraco no chão, usando controle do doton básico para deixar quebradiço e então com uma pisada abrir a tal, fazendo o possível para não cair nela. Aquilo era distração, para que ele pense que eu entrei na terra e estou por aí. Em seguida fazia os selos e então criava uma horda de 49 clones de bruma, da técnica ilusória que seria uma evolução intermediária entre o bushin no jutsu de academia e o tal kage bushin, dos clones reais.

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) A3fb24e3add50a6decebe1ae524bea54e8fd0dd2v2_00

Após fazê-los, executo uma transformação rapidamente para me tornar num deles, já que a técnica os deixa com minha pele e vestuário totalmente negros, algo que tento imitar da melhor maneira possível. Tentava deixar todos eles pingando bruma na palma direita para imitar meu sangramento de lá, para não deixar suspeitas. Eles saiam da fumaça avançando á meia velocidade e executando selos de uma outra técnica, com selos de mãos comumente usados em técnicas doton: macaco, cachorro, cobra. Estes se dispersariam e tentaria ficar em 5 fileiras de 10 clone, sendo um deles eu, ficando no penúltimo da direita, 3ª fila, imitando seus movimentos também.  Os clones tentariam cercar o alvo, mas certamente seriam somente distração para mais uma técnica feita nas sombras.

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Kjnfxp10
(Círculo vermelho: Oponente; Pontos pretos: clones de bruma)

"Tática Ocultar na Bruma, concluída. Agora vamos enlouquecer as coisas aqui..."

Rapidamente, após a saída da fumaça, uma técnica é lançada. Os selos necessários para ela seriam feitos o mais na surdina e rápidos possíveis. A Técnica de Distúrbio seria colocada nele, criando a ilusão de que todos os meus clones, quando destruídos por ele, se desmancham e fundem numa bruma maior que se tornava uma cabeça de dragão de lama gigante que atiraria nele uma enxurrada lamacenta negra. Caso eu fosse alvejado com um ataque comum ou uma técnica dele, tentaria usar essa técnica mesmo para que, em sua mente, me dispersasse como os clones e minha bruma se juntasse, mas, na realidade, estaria defendendo usando meus protetores, caso sejam armas comuns, ou com a dispersão de chakra amarelada do artefato dentro do protetor, caso fosse uma técnica mais complexa.

"Morda a isca, vamos..."

Ele estará bastante ocupado com as ilusões que coloquei nele, e mesmo que consiga tirar um, haverá outro mais físico (os clones), que não seriam tão fácil assim para cancelar, pois são como os bushins, só que mais "sólidos", ou quase isso. Quero que ele perca tempo o bastante batendo em tudo e todos, gastando seu chakra no nada. Mesmo que me acerte e me ache, o estrago foi feito, e ele será recebido com uma saraivada de kunais com selos explosivos, reiniciando o combate.


Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.

Jutsus Feitos:

Armas Utilizadas/Engatilhadas:

Status Atual:

Equipamento em Uso:
Kyojin

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)19/10/2020, 12:47 pm

Zankuro ao perceber a movimentação das mãos de seu oponente para sacar algo olharia fixamente em seus olhos e com toda sua agilidade e habilidade ele levantaria sua mão com o simbolo do tigre ja preparado e usaria o Kanashibari no Genjutsu tentando o paralisar tempo o suficiente para lançar contra ele três shurikens com Raiton tentando acertar as granadas de fumaça para as explodirem em suas mãos e a terceira diretamente na perna direita do mesmo, em seguida bateria sua mão no chão e então tentaria invocar o grande rei macaco

Zankuro
--Enma
--Acabe com ele!

Comandaria Enma para acabar com seu inimigo tentando socar diretamente seu estomago seguido de uma cabeçada e então tentaria acabar com ele cravando suas garras no peito do inimigo para o matar

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

OFF: não achei o jutsu da Kuchiyose, mas conta a invocação em si como ela ta?
Kuchiyose • Saru - Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Atributos:
300 Força
150 Agilidade
150 Resistência

OBS: Zankuro tem o dobro de agilidade e é um pouco mais superior que Kyojin em status de inteligencia.
Choxi

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)20/10/2020, 11:25 am


O seguimento da luta se fez árduo e bastante inteligente. Kyojin, em sua inocente tentativa de conseguir atingir Zankuro após o mesmo feri-lo, tenta usar bombas de fumaça para disfarçar sua posição, entretanto, Zankuro utiliza o Kanashibari no Genjutsu para imobilizar Kyojin no exato momento que o mesmo iria lançar as bombas, parando momentaneamente as ações do jovem Gennin. As Shurikens amplificadas com Raiton vieram logo em seguida, uma vez que as bombas de fumaça estavam firmemente agarradas às mãos de Kyojin, as Shurikens tiveram apenas um encontro com o dorso das mãos do Garoto imberbe, infligindo no mesmo não apenas o dano das armas, mas também do Raiton, Contudo, graças ao seu protetor áureo, Kyojin consegue impedir uma amputação, mas não impede graves danos aos membros do jovem Gennin.

Agora, já livre do Genjutsu de Zankuro, Kyojin cria inúmeros clones de bruma, incapazes de atacar, apenas para distrair o adversário, entretanto, Zankuro contra-ataca invocando o grande rei dos macacos Enma. Seu pelo branco e aparência seria causavam temor e respeito entre todos ali presentes, tanto que a própria platéia se calou, apenas para vê-lo lutar, mas já iniciando uma crescente de gritos e frases de incentivo.

Enma avança contra os clones de Kyojin, atacando com golpes poderosos, porém, pelo fato dos clones serem pura ilusão e, embora lentos, os clones se multiplicam a cada golpe de Enma, fazendo o rei dos macacos se cansar levemente, mas não o suficiente para esgotá-lo, uma vez que o mesmo é dotado de raciocínio e logo percebe que as instruções de Zankuro não podem continuar. Nesse momento, em meio aos clones, Kyojin lança kunais com tarjas explosivas, que são percebidas por Enma e Zankuro, uma vez que não há nada para disfarçar sua trajetória e nem mesmo sincronia entre os movimentos dos clones para auxiliar nesta tarefa e, por conta disso, os selos detonam, contudo, os adversários de Kyojin acabam escapando facilmente dos ataques, o que, por ironia do destino, acabou por denunciar sua própria posição.

Enma corre na direção de Kyojin e acerta um soco em seu estômago, que é defendido pelo Gennin de Iwa graças aos seus protetores no antebraço, porém, o dano é apenas amenizado e não completamente anulado, causando uma dor excruciante em Kyojin, quase quebrando seus braços e lançando-o para longe cerca de 10 metros.

Novos gritos e novos incentivos são dados para Kyojin, que parece estar perdendo a batalha pouco a pouco. O sangue em suas mãos escorre sem parar e movimentar suas mãos causa uma dor absurda, mas, ainda é possível continuar e todos ali estavam esperando por mais de ambos os ninjas.




Kyojin: Lesão grave nas mãos causadas pelas Shurikens imbuídas em Raiton, causando dilaceração, dor intensa e sangramento intenso.

Zankuro: Ileso.

Próximo a postar: Choxi

[/color]
Tessai

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100

Konohagakure

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)21/10/2020, 12:03 am

Zankuro
--Enma!
--Volte, nós terminamos aqui

Zankuro levanta a mão mostrando que estava desistindo da luta
Choxi

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)21/10/2020, 12:22 am

"Isso só vai de mal a pior... Não posso chegar perto dele, nem ludibriar, e ainda tem esse macaaaa..."

- Aaargh!!!


A ferida aberta era um problema enorm...

- AAAAARGH!!!

Mas tinha que continu...


Zankuro
--Enma!
--Volte, nós terminamos aqui...


E agora uma desistência. Essa luta... Me mostrou que tenho que estar mais preparado pro que der e vier aqui. E que eles podem usar o que eu tenho contra mim. Olho para o tal Zankuro e então, com a mão intacta apoiando a avariada, dava um sorriso e dizia:

— Hey.... Aaargh... Zankuro... Sarutobi, da aldeia da folha, né? Foi uma boa luta. Unilateral, mas boa, aargh...
— Qualquer dia, eu vou pra lá pedir minha revanche, hehe. Boa sorte em sua jornada e até mais ver, aargh!

Depois disso saia da arena, acenando para ele e para quem aplaude, com a mão boa, ansioso para ver meu próximo oponente.
Kyojin

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) Pedra+%25281%2529
Iwagakure
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi)21/10/2020, 1:27 am


Uma saraivada de vaias atingiu Zankuro, logo após o mesmo desistir do combate estando com "a faca e o queijo na mão". A torcida não gostou do fato da luta ter acabado por desistência de um dos lados, contudo, foram obrigados a aceitarem o resultado.

Percebendo que a luta havia acabado, o árbitro retorna ao interior da zona de batalha para anunciar devidamente o vencedor
-- Senhores, por desistência de seu adversário, Kyojin é o vencedor da luta!!!!

A platéia gritou e chamou o nome de Kyojin, dando a entender que o garoto tinha total apoio daquele público. Agora, o jovem se retirava da arena para seguir rumo ao próximo passo.




Batalha finalizada
Vencedor: Kyojin

[/color]
Tessai

 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100

Konohagakure

Gennin
 CHUNNIN SHIKEN 2ª 2020 - Kyojin x NPC (Choxi) 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins