NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Jogo começa. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.24/8/2016, 1:17 am

L fica em silencio por alguns momentos não sabia ao certo se ele estava pensando ou simplesmente comendo.

''A Mizukage é muito idiota, me incomoda o fato dela não conseguir ver o que está na frente dela ... não acho que seja o Jutsu que faz isso ... no entanto com essa conversa eu consegui algumas pistas e pelo menos dois nomes dos apostolos.''

'' Me incomoda o jeito que esse Itachi fala ... Não ... Isso só reflete o tipo de Deus que está servindo, ele me soa mais como um garoto psicopata brincando de ser Deus, eles estão utilizando vidas humanas para conseguir criar o ''Novo Mundo'' que ele tanto diz. Eu sinto que estou deixando algo escapar mas não faço ideia do que seja ... Esses apostolos, algo me soa errado neles ... ''


- Eu acredito na Justiça ... Eu acredito também que no fim ela irá prevalecer ... como sempre foi.
- Bom ...
- Se tudo que eu falei fora mentira, logo logo cairá em esquecimento e tudo não vai passar de um mal entendido não é mesmo?
- Itachi-san, antes de eu desligar me diga ...




















































































































































































O Jogo começa. - Página 2 Giphy-facebook_s



- Qual Jutsu você utilizou na Mizukage?

Enquanto isso o verdadeiro L deixava um clone no seu lugar enquanto ele descia para conversar com a velhinha da sopa
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.24/8/2016, 1:37 am

Itachi ficaria em silencio por alguns segundos e então estranhamente todos ali ficariam paralisados, poderia ser um jutsu de Itachi, a resposta que Itachi daria a L não seria em palavras, e sim em uma simples ação, ele começaria a recuar indo para as sombras e em quanto elas começavam a cobrir seu corpo um sorriso se estampava no rosto do apostolo, então ele sumia junto de seu jutsu as pessoas antes travadas voltariam ao normal e nem se quer perceberiam que foram paralisadas, mas alguém a mais estava chegando na conversa

Nagato
--Então
--Parece que temos um visitante aqui....
--Hinata esta no gabinete da Hokage, Mizukage-sama
--Ele também apareceu por la....
--Você fala tantas besteiras...senhor holograma
--E realmente, você logo vai cair no esquecimento
--....das pessoas
--Mas não do meu

Nagato olharia para o holograma como se estivesse olhando diretamente nos olhos de L

Nagato
--Pois um dia...
--Holograma
--Nós vamos te encontrar
--E então...

































































































































--Vamos sentar e conversar sobre a paz que estamos criando para você e as outras pessoas Heh...

Nagato finaliza sua frase com um sorriso

O Jogo começa. - Página 2 1282681915779_f
Ignora a mão e a chuva
Choxi

O Jogo começa. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.24/8/2016, 9:32 pm

As coisas estavam começando a ter um clima tenso, com tantos apostolos em um só lugar. Mizukage se mantinha calada já que não havia mais o que ser respondido ali, o trio já estava com tudo sobre controle quanto a conversa. L original saia de seu quarto para procurar a senhora da sopa, ela estava na cozinha preparando a refeição do dia, parecia ser algo bom pelo cheiro.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.24/8/2016, 9:43 pm

''Consegui informações importantes embora eu esperava conseguir mais ... vou trabalhar no que eu consegui. Mas antes de sair de Kiri, eu posso tentar descobrir alguma coisa aqui''

A Imagem de L começa a desaparecer mas antes dava para perceber que o homem que estava por trás daquela sigla falava

O Jogo começa. - Página 2 Death-note-episode-02

- Obrigado pelas informações, agora eu entrarei em ação.

Então o holograma iria sumir da frente de todos, após aquela simples frase

- Vou dar uma olhada pela vila, depois eu volto.

L procurava alguma coisa que o chamasse a atenção, uma ala proibida ou algo assim. Ele também parecia estar esperando alguma coisa acontecer na vila, alguma distração ou algo do tipo, parecia estar prevendo alguma ação, havia 3 apostolos na vila e a Mizukage, porém os espadachins não pareciam estar por lá.

'' A verdade é que se ambos os Deuses precisam de apostolos para fazerem suas vontades ... eles estão fracos ou ... selados. O Segredo é esse ... Eu vou descobrir um jeito de selar ambos. A Justiça é feita pelos humanos, esses deuses me parecem mais crianças psicopatas do que Deuses, um Deus que precisa trazer a guerra e destruição para ampliar sua ''palavra'' ... isso não é um Deus é um assassino e todos assassinos devem ser julgados.''
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 12:18 am

A comida estava pronta e L parecia um tanto entediado por sua diversão não ter lhe dado algo de interessante ou todas as respostas que esperava ter. A procura em relação ao L continuava, havia muitos ninjas nas ruas, mas nenhum deles parecia saber a quem devia procurar, mas não iam demorar muito para bater no abrigo. Agora que sabiam que alguém estava por ai tentando achar algo para usar contra, nada ia ficar tão visivel quanto antes, fora a grande torre que era maior que a da Mizukage.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 1:19 am

'' Assim que algo chamar a atenção deles eu irei sair da vila ... mas enquanto isso eu posso andar por ai. Eu tenho minhas identidade falsa que na verdade só o nome é falso, jamais saberão quem eu sou. Mas o fato de estarem me procurando prova que eu estou certo''

Ele cantava como uma forma de assobio e tirava um bolinho para comer enquanto andava pela vila
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 3:33 pm

Ninja
-- Ei? O que faz andando descontraido por ai?
-- Não acabou de ver o que aconteceu?

L era abordado por um ninja, aparentemente não desconfiava de nada, assim como os demais, só estava a fazer com que os habitantes voltassem para as suas casas ou simplesmente não demorassem muito para fazer o que tinha que fazer. Nada em kiri acontecia para tirar a atenção deles sobre L.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 3:38 pm

- Que

Ele coçava a cabeça e fazia um bocejo

- Eu acabei de acordar o que aconteceu?

''Uma boa forma de tirar o que o apostolo espalhou sobre o que aconteceu ... vamos ver a maneira que ela pensa sobre o que ocorreu''

'' A vantagem deles não conhecerem o inimigo é muito alta.''
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 7:01 pm

O ninja olhava para a cara de L, quase nem acreditando que ele estava dormindo quando tudo aconteceu, parecia ser piada, mas pela cara que o rapaz tinha dificil era acreditar que ainda estava de pé.

Ninja
-- Procuramos alguem que tenha agido estramente por ai.
-- Fizeram hologramas por toda a vila e nações fora daqui.
-- Não sabemos quem ou que ele de fato quer...
-- Mas pode ser problema...
-- Viu alguém estranho por ai?
-- Fazendo perguntas indevidas...
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 7:49 pm

- Se agir ou parecer estranho fosse crime acho que eu estaria preso não é mesmo?

Ele soltava uma risadinha, mas logo bocejava de novo

- Eu devo voltar para casa então? Eu não entendi bem ainda estou meio zonzo guarda-san
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 8:54 pm

O guarda tapava o rosto com a mão e balançava a cabeça negativamente, chamando um companheiro.

Ninja
-- Ei! Leva esse rapaz para casa.
-- E compre algo para ele acordar.
-- Desse jeito vai parar na cela com o esquisitão lá.

Anbu
-- Ja vou. Ja vou...
-- Que coisa.

Ninja
-- Não se preocupe, não vai demorar.
-- Mizukage não vai nos cansar atoa.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 9:19 pm

''Perfeito, vou ficar sozinho com um Anbu ... ''

- Anbu-san me ajuda !!!

Ele parecia estar muito tonto provavelmente era muito sono devido a suas enormes olheiras, na realidade era que L não conseguia dormir direito a noite devido a seus profundos pensamentos, ele não conseguia parar de pensar nos seus proximos passos, por isso estava sempre um passo a frente
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.25/8/2016, 11:56 pm

Anbu
-- Só podem estar brincando..
-- O cara mal se aguenta em pé.
-- Calma.

O anbu dava a volta com o braço na cintura de L, e apoia seu corpo ao dele, e anda devagar de volta para a casa dele, embora não tivesse perguntado ainda onde o rapaz morava, apenas queria achar um local para o deixar e voltar a faze sua patrulha. Mesmo com L o Anbu não disfarça que procura por alguém.

Anbu
-- Onde você mora mesmo?
-- Gente maluca...
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.26/8/2016, 12:21 am

- Ei Anbu-san ... Você viu alguma coisa estranha? Algum lugar novo na vila depois que esse tal de ZinosGod apareceu, como uma arma ou algo do tipo? Eu tenho medo desses caras ..

Ele continua andando, mas sem que o ANBU percebesse, ele haveria utilizado um Jutsu, de uma maneira espetacular que somente um Jounnin Especial inteligentissimo saberia usar. Ele utilizaria o jutsu antes de fazer aquela pergunta e iria cancela-lo assim que ele dissesse a resposta, era como se ele ficasse confundido sobre se ele havia falado por querer desabafar para alguém, ele sabia mexer com a mente das pessoas, uma coisa que somente o homem mais inteligente do mundo saberia fazer. Ele continuava a conversa como se não tivesse feito nada

- Eu sempre fui meio preguiçoso, mas eu achei eles tão interessantes e assustadores no mesmo tempo


O Jogo começa. - Página 2 L_sketch_by_oddblood-d4lpqdw

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.26/8/2016, 9:30 pm

Usar um jutsu Anbu contra um anbu era muito arriscado, mas L não tinha nada a perder, o ninja seguia com ele pelas ruas ouvindo a pergunta do rapaz, o Anbu não esconde o desconforto, ele respirava fundo e para um instante olhando para L.

Anbu
-- Estranho é ver essa gente aqui...
-- Os apostolos mataram muito dos nossos...
-- Depois matamos muitos de Kumo...
-- Junto ao que quase nos esmagam.
-- Não questiono a Mizukage.
-- Como lider sabe o que é melhor para nós.
-- Mas as vezes... parece que...
-- ...
-- Só fez baixar a cabeça, para quem era mais forte.

O anbu seguia com L ate uma lojinha de doces para ele comer e recuperar as energias já que estavam bem magro e com uma aparencia horrivel.

Anbu
-- Garoto estranho... é a coisa mais natural daqui.
-- Se Kiri tem armas fortes, esta na area norte.
-- Dentro de uma torre pequena.
-- Novidade é aquela torre, construida um tempo depois..
-- Depois do massacre de 3 anos atras.
-- Fora isso estamos ocupados com a Akatsuki..
-- Nukenis entre Kumo e Kiri.
-- Creio que só.

O anbu não desconfiava de L, na verdade nem ligava muito, estava cansado de todas as formas possiveis.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.27/8/2016, 12:27 pm

'' Então não é só eu que acredito que a Mizukage esteja sendo controlada ... os seus proprios ninjas acreditam que ela ou está sendo covarde ou está sendo manipulada. ... Interessante.''

- E o que vocês já sabem sobre essa tal de Akatsuki? Sabem os membros da mesma?

Ele dizia perguntando, já que o ninja estava tão cansando ele provavelmente ainda estaria sob o efeito do Jutsu, e já que estava respondendo provavelmente não se incomodaria

''Norte ... Alguma coisa deve ter lá ... o que será?''

Assim que o Anbu respondesse ele iria agradecer a conversa e diria que ficaria por ali mesmo, assim que o Anbu saisse ele iria esperar um tempo para seguir para o norte
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.27/8/2016, 5:27 pm

O anbu escutava as perguntas de L, dava um sorriso e um peteleco na testa do rapaz, estava cansado, mas nem tanto para falar mais do que deve.

Anbu
-- Sabemos o que a Jinchuuriki sabe.
-- Mas isso não é coisa pra você saber.
-- Esse tipo de problema não e pra gente como você.
-- Ja que esta melhor, vou indo.

O Anbu se afastava de L, que discretamente segue para a area norte da vila, onde se encontra uma boa parte de ninjas, os de elite em abundancia. O garoto conseguia seguir sem muitos problemas ate uma parte do caminho, de longe ele ja via a torre, era um pouco alta e com umas janelas, dava para ver que havia ninjas la dentro andando sem parar, pareciam fazer a segurança da torre, no lado de fora , mais guardas. Uns indo e ficando e outros vindo, a segurança ainda estava em alerta devido ao L, que teria problemas para passar, pois era proibido ficar a menos de 10 metros da torre sem permissão.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.27/8/2016, 10:52 pm

'' Eles me tratam como inimigo por ter falado a verdade, isso é muito interessante ... mostra o tipo de bárbaros que são.''

L encostaria em um beco para que não fosse visto. Rapidamente faria um Clone, e então, iria transformar o Clone com o Henge no Jutsu em algo peculiar, ele transformava em um Akatsuki que ele havia mentalizado, alguém com o rosto coberto pelas capas preta com nuvens vermelhas, a famosa capa Akatsuki, extremamente assustadora. Com grande velocidade e habilidade, o clone de L transformado em Akatsuki iria realizar a Desmaterialização Shinobi na Torre da Mizukage, na parte de baixo derrubando a grande estrutura aonde ficava o gabinete. Era um tipo de ataque terrorista, eles queriam que vissem que era um Akatsuki que estava fazendo para transformar a atenção que estava sob o mesmo em atenção aos Akatuskis. Isso também faria com que os ninjas que defendiam o templo se deslocassem para socorrer os feridos e procurar o ou os Akatsukis que estariam na vila, dessa forma ele só ganharia. Aquilo faria a estrutura cair em cima de outras estruturas, além de emputecer a Mizukage.

O Jogo começa. - Página 2 Vlcsnap-2010-12-23-21h16m12s22

Clone Akatsuki

- MADEIRAAAAAAAAAAAAAAAA


''Dessa forma eles irão atrás de Nukennins e Akatsukis, tirando a atenção sobre mim, terei alguns minutos para olhar aquele templo ... mas terei que ser rapido.''


Assim que os ninjas começassem a se deslocar, L iria se aproximar do templo sem que o vissem

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano. Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 1:16 am

L fazia algo arriscado, mas era a unica chance que tinha em tentar entrar naquela torre, seu clone se move muito rapido ate a torre que começa a ter sua estrutura rachada, uma bela parte vem ao chão e os ninjas ficavam a olhar aquilo sem reação ate a Mizukage ir para perto do rombo e ver que se tratava de um Akatsuki, todos começavam a dar passos para trás, mas não conseguiam tirar a atenção daquele clone que fora tão longe.

O Jogo começa. - Página 2 RYZGuG7m
*Mizukage
-- ....


Mizukage só segurava o cabo de sua espada, seu olhar ameaçador dava a impressão de que podia ver além do clone, em um piscar de olhos ela aparece atrás dele....



O Jogo começa. - Página 2 Flash-assaulter-effect


Um rapido corte era dado no clone, ninguém viu como ou quando ela foi parar atras dele, só ficavam de boca aberta sem saber o que fazer ou se precisavam fazer algo, quando o clone explode, sua feição ainda se mantinha, estava mais irritada do que antes.


O Jogo começa. - Página 2 RYZGuG7m
*Mizukage
-- O que estão esperando?
-- Ele acabar com minha torre?
-- Acionem logo os Anbus!
-- Comecem a caçar o original!
-- Achem as Espachim, agora!
-- Reforcem a segurança! Ninguem entra ou sai de Kiri...
-- Sem minha autorização pessoal!
-- Entenderam...?

Os ninjas temem mais a Mizukage do que a Akatsuki, toda a vila estava em estado de alerta total e a primeira coisa que iam fazer era achar as Jincjuuriki e as colocar em um lugar a salvo (brigada ¬¬). L tinha a distração que precisava, os guardas que estavam na parte de fora da torre saem para ajudar na procura do original, mas... algo estava errado, os guardas da torre não saiam, não faziam nada, apenas mantinham o mesmo movimento de ir e vir de uma janela a outra, L era inteligente logo se olhasse mais atentamente ia notar algo que poucos conseguem.



Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 1:29 pm

A Forma que aqueles  ninjas de dentro não saiam, eraa mais do que óbvio que aquilo era mais importante do que a segurança da própria vila. Seu plano funcionava em parte, se precisar é só agir como um civil afinal o mesmo já tem a sua identidade falsa e nem é considerado um ninja. Ele utilizava a tecnica de ocultação da superficie para poder se aproximar sem que fosse detectado, além de utilizar um Genjutsu de invisibilidade, assim não poderia ser rastreado e nem visto ao olho nú. Ele escalava a parede do templo para ver mais atentamente o que estavam guardando.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:


Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
L.

O Jogo começa. - Página 2 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 2 100x100
Nukennin Taki

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins