NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Jogo começa. - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 3:25 pm

A torre em que L estava não era muito alta, pouco a pouco ele ia subindo e vendo seu interior, os primeiros andares tinha armas normais e outras simples trazidas por ninjas ao fim de suas missões. No andar de cima, havia duas proteses que continham muito chakra, estavam atras de uma barreira de selo e era o andar com mais ninjas, ninguem saia de lá por hora, os ultimos pareciam estar vazios, mas estavam sob um genjutsu que mudava o local, estava sendo usado constantemente, logo ate mesmo o que foi visto na torre ate agora, poderia ser falso. L não havia reparado antes por estar no chão, mas agora no alto ele via mais uma torre... do mesmo tamanho da torre da Mizukage, estava vazia e sem ninguém do lado de fora, aparentemente sem ninguém na parte de dentro, mas de longe dava para sentir uma leve presença.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 3:30 pm

''Opa''

Ele continuava indo em direção ao topo daquela torre que parecia vazia, mas com alguma coisa a guardando, um leve chakra possivelmente vindo do que ele estava procurando. Um misterio que ele precisava desvendar
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 3:44 pm

L continuava a subir calmamente, ninguém o tinha visto ate então. Ao chegar no topo de fato estava vazio, havia apenas uma grande caixa preta no centro do ultimo andar, a caixa tinha a cara de um leão desenhada, engolindo o que se parece tres esferas. Tudo parecia esta facil, mas L teria companhia em breve... o Clã Uchiha de Kiri fora chamado para rastrear a Akatsuki, L e qualquer convidado estranho que não devia estar na vila, varios varios ninjas estavam a saltar de casa em casa com seus Sharingan lv3 ativos, não ia demorar para verem o rapaz se continuassem ali.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 4:02 pm


Com um forte salto devido ao Rastro Veloz, ele iria colocar todo o seu chakra na perna para então, pegar a grande caixa preta que havia o desenho de um Leão. Ele não podia muito tempo portanto provavelmente não conseguiria completar o jutsu da Armadilha do Esconderijo, no entanto, não custava tentar vaze-lo em pequenas proporções. De toda forma, enquanto realizava o ritual, L iria abrir a caixa preta para ver o que tinha, não importasse o que estivesse dentro ele iria guardar consigo e deixaria a caixa aonde estava. O próximo passo seria simples, assim que alguém entrasse na Sala que L estava, ele iria utilizar o Rasengan para fazer uma nova entrada no templo, no entanto que entrassem no templo para alcançar L, ele iria explodir toda aquela sala com um dos seus melhores Jutsus que era o da destruição do esconderijo, usada dessa vez para cobrir sua fuga e chamar atenção sobre o ataque Akatsuki na vila, além de eliminar todos os Uchihas que estavam atrás de si. Usando o Jutsu da Invisibilidade para se esconder novamente dentro da vila. Era um jogo de caça ao rato, em que o Rato estava em plena vantagem.


''Ok eu consegui o segredo de Kiri, agora qual será meu proximo passo? Eu ainda estou esperando alguma coisa acontecer ... ''
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Nota: Condições para a ativação da técnica são definidas pelo usuário
Nota²: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 45 Chakra
Causa: Destruição da área escolhida
Duração: Até o jutsu ser ativado
Chances de acerto: 100%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 5:17 pm

Ate mesmo o grande L pode ser enganado, na tentativa de pegar a caixa o Genjutsu mantido era desfeito, a verdadeira sala se mostrava e la nada tinha fora armas usadas no campo de treinamento dos espadachim e moldes de espadas, L no lugar da caixa, via agora apenas um pergaminho que estava perto de seus pés, o pergaminho se desfaz mostrando que era apenas um ninja disfarçado e para azar de L, era um Uchiha com sua kekkei ativa, o ninja encosta suas mãos em L e absorve uma boa quantidade de chakra o enfraquecendo muito rapido, enquanto assoviava para os demais virem ajudar. Os ninjas chegam rapidamente e começam a chuta L com seu estilo Taijutsu, fraturando os ossos das costelas e da perna esquerda, junto ao braço esquerdo para o deixar incapaz de fazer muitas coisas. O ninja que absorveu seu chakra o amarra a cordas e linhas de aço, se afastando e abrindo a janela que dava em direção a outra torre que estava fazia.

Uchiha
-- Sabe voar?

O uchiha pegava L pela gola e o lançava pela janela, saltando junto para dar um ultimo chute no rapaz que voava diretamente para a outra torre, caindo no andar mais alto onde alguém estava dormindo.


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo: 50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 5:36 pm

'' Não levei em consideração que as salas poderiam estar trocadas, achei que ali em baixo teria outra coisa ... no entanto o chakra fraco na verdade era um ninja ... o que me deixa encucado é o Ninja ter ficado ali esse tempo todo não estava se sentindo incomodado? ''

L parecia estar pensando em várias coisas, como o motivo de um ninja estar ali sem se incomodar, ele realmente se perdia em seus pensamentos mesmo com toda essa situação. Ele percebia alguém dormindo no andar em que estava, ele acreditava que era um apostolo, rapidamente ele iria se levantar e voltaria para a sala que estava com um grande salto. Uma luta iria acontecer naquela sala, L contra aquele Uchiha. (Usou o Rastro veloz nos pés para o salto sem acordar a pessoa que estava dormindo''

'' Não posso deixar ele sair dessa sala ''

- Porque você fez isso? O que te motivou ?

Assim que ele iria continuar sua frase, sairia da boca de L inumeras seibons como uma forma de surpreender o Uchiha, mas L esperava que ele fosse consegue esquivar com o Sharingan, no entanto, assim que ele desviasse com a mão girando, L iria lançar um Fuutonrasenshuriken imperfeito na direção do Uchiha, o acertando enquanto o mesmo esquivava das seibons. Ele colocava o rasengan preso em uma shuriken que ele lançava, explodindo diretamente no peito do Uchiha. Não pretendia mata-lo, mas incapacita-lo.


''Eu preciso aprender um Jutsu de tirar memoria ... ou colocar memorias novas. Também preciso de alguém para fazer essas investigações por mim, eu prefiro só pensar''

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
DescriçãoEssa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 8:34 pm

A pessoa dormindo ao perceber que alguem era jogado ali faz um selo de mão fechado o local inteiro em um casulo branco e duro, todas as janelas estavam fechadas assim como todas as saidas, ambos estavam presos agora, da escuridão L percebia de quem era a torre que ele fora jogado

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_nf0p001Q9Y1t8k2dvo1_500

Itachi
--Ola...
--L-san
--Por que a pressa em sair da minha residencia ?
--Não parece muito confortavel para você ?

Itachi era revelado para L, porem algo estranho acontecia, Itachi lançava um jutsu contra L, diretamente na mente de L fazendo as dores que ele sentia pelos ossos quebrados não serem sentidas, como se ele tentasse aliviar a dor de L

Itachi
--Não precisa se preocupar
--Eu...não pretendo lutar

Itachi parecia estar acabado, ele parecia realmente estar a ponto de desmaiar
Choxi

O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.28/8/2016, 9:11 pm

L tentava sair, mas amarrado como estava era impossivel, fora os danos causados em seu corpo, que não o matariam, mas iam causar muito desconforto ao se locomover. L caia na toca do lobo, o barulho de sua entrada acordava Itachi que tratava de fechar o local inteiro para que ninguém entrasse ou saisse, quem estava do lado de fora da torre apenas ficava de guarda, indo notificar a captura de alguém a Mizukage. O apostolo estranhamente, alivia a dor de L, que agora pode começar a se mover sem sentir muitas dores, mesmo amarrado, agora teria forças para arrebentar as cordas e fios de faço, algumas cordas....
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 12:32 am

- Um sábio uma vez disse que as melhores conversas são feitas por pessoas interessantes em lugares interessantes. Estou todo a ouvidos.

L disse enquanto parecia se sentar, ele se sentava de uma maneira esquisita, como se os pés ficassem mais em cima e sua coluna ficasse um pouco torta, ele parecia não estar mais fingindo ser normal já que agora Itachi já sabia quem ele era

- Como sabe quem eu sou? Itachi-san, e o que está acontecendo com você?
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 12:41 am

Itachi
--Eu sei tudo o que preciso saber
--O que eu procuro eu encontro
--O que eu quero eu consigo
--...sobre mim
--Estou apenas fadigado
--Cansaço do trabalho
--E do uso do meu sharingan...

Itachi pisca desativando seu MS

Itachi
--Agora, mais confortavel ?
--O que procuras tentando jogar o nome dos apóstolos e ZinosGOD na lama ?

Itachi levanta-se devagar se apoiando na sua perna e logo depois na cabeceira da cama, o quarto inteiro estava escuro, Itachi ao desativar o Sharingan faria também a unica coisa que fazia L o enxergar

Itachi
--Se procura alguém para culpar
--Culpe Onidalas e não a nós
--Des de que chegamos os conflitos mundiais pararam
--Claro que tem conflitos com bandidos e a praga da Akatsuki
--Mas...estamos nos preparando para a guerra
--Não temos tempo para eliminar os insetos agora

L podia escutar Itachi sacando algo de ferro de dentro de uma bainha, porem L não saberia oque era afina estava totalmente escuro

Itachi
--L-san
--Você confia em si mesmo para julgar o certo e o errado ?
Choxi

O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 12:56 am

A conversa continua as escuras, com Itachi desativando seu Sharingan, tornando-se oculto para L que ouve sentado tudo o que itachi tinha a dizer e mais um barulho a qual ele não podia ver o que era. Do lado de fora as coisas continuam na mesma devido a Akatsuki.
Yuuko Kanoe

O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 12:57 am

- Não, eu não me acho com o poder de julgar ninguém. Na verdade, eu apenas deduzo, eu nunca perdi.
- Itachi-san eu sei que você é quem manipula a Mizukage.
- A Paz que você está tentando alcançar, por mais que acha que seja certo é completamente falha, uma paz a partir de uma guerra. Vocês destruiram dezenas de vilas e mataram centenas de pessoas
- Eu acredito que vocês fazem o que desejam, em certa parte. Na verdade, existe a possibilidade de existir algum ou alguns apostolos traidores.
- Quero que entenda que
- A Paz não se alcançará com a Violência, e mesmo que consiga isso nos levará a decadencia.
- Seu Deus, vocês, estão completamente errados.
- Os Humanos erram, mas também existe a possibilidade de acertar.


L parecia ser bem inteligente, na verdade ele não se importava de falar o que estava passando na sua mente.

-  Você confia em todos os seus ''amigos'' para julgar o que é certo e errado? Confia em seu Deus mesmo matando tanta gente e causando tanto sofrimento?
- Itachi-san você é inteligente, deveria saber que ... Algo não está certo. E não é Onidalas, Onidalas é só mais um Deus buscando a paz do jeito dele.

Ele dava uma pausa no discurso


O Jogo começa. - Página 3 Gifs-gifs-l-death-note-tumblr-3

- Vivemos em um mundo complicado
- Pensamos em fazer o certo mas o certo é errado, se não entendeu eu te explicarei.
- ZinosGod pensa estar fazendo o que é certo, mas só faz é complicar.

- Em toda minha vida eu decifrei crimes, e coloquei crimonosos na cadeia, mas eu não sei o que fazer quando o criminoso é um Deus.
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 1:05 am

Itachi
--E você com esse todo discurso que faz a minha frente
--Acha que esta certo ?
--Como eu disse
--Você esta apenas julgando sem ter fatos
--Tem fatos que controlo a Mizukage ?
--Como você sabe o que Onidalas procura ?
--Se até a pouco tempo nem sabia do nome ele ?
--Você é falho L-san
--Você é inteligente, mas sua arrogancia é maior que ela
--E isso te transforma em uma pessoa extremamente falha
--ZinosGOD não esta errado, ele foi o criado desse mundo
--Por que ele deveria se afastar quando mais precisam dele ?
--E eu não lembro de ter destruido nenhuma vila, quem destruiu Kumo foi um ninja de Kiri
--Não eu, nem meus irmãos...
--L-san
--Você é falho !

Itachi permanecia oculto, pois a voz vinha de varios lados a voz se repetia varias e varias vezes na parte do você é falho para incomodar L
Choxi

O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 1:21 am

- Não, eu não sou falho, não obstante também não sou arrogante.
- Um dia antes de os apostolos surgirem como aliados ela fora atacada por três de vocês, acho que aquela Uchiha Lust estava envolvida não? Houve uma grande batalha e no fim, a Mizukage os aceitou como aliados mesmo tendo lutado ao lado daquela Uchiha, algo que me incomoda nisso. É como se alguma coisa tivesse acontecido que a fizera esquecer completamente o que havia acontecido. Sunagakure, Iwagakure, todas foram invadidas por apostolos, os Kages não eram pessoas que, caso fossem criminosos deveriam ser julgados e não mortos? Além do que, faria sentido que forjassem uma guerra entre Kiri e Kumo para exatamente utilizar essa desculpa, acredito que isso fora uma resposta que eu já havia prevido.
- Onidalas ... ZinosGod, eu acredito que ambos busquem uma paz diferente, pense como eu penso sobre vocês, a paz dele pode ser diferente da sua paz
- Eu também busco a paz, só que de uma forma diferente.
- Itachi-san, não consegue ver que está tentando salvar o mundo que você mesmo apodreceu?

L continuava falando, parecia não ter se sentido ofendido pelo que Itachi disse, e era como se ele tivesse prevido o contra-argumento, aquilo apenas fortalecia sua teoria.

- Ele criou o mundo? Então é por isso que tem a verdade absoluta?
- Assim como um pai que acredita que sabe o que é o certo para o filho?
- Itachi-san, vocês estão cometendo crimes, atrocidades e colocando o nome de seu Deus. Vocês acreditam que isso é Paz, mas eu vejo medo.
- Acredita que é assim que pode mudar o mundo? Decidindo quem morre ou vive, matando-as porque fizeram algo de errado, todos devem sofrer as consequencias de seus atos, mas assim como alguém que cometeu uma atrocidade pode ter a chance de voltar para o caminho do bem.
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 3:22 pm

Itachi ficava em silencio por alguns momentos ate que uma gargalhada do fundo da sala onde estavam ecoava para os ouvidos de L

Itachi
--L-san
--Você realmente sabe oq esta dizendo ?
--Você se contradiz a cada palavra
--Você diz que não é arrogante quando esta sendo totalmente arrogante
--Você diz que não é falho quando esta falhando totalmente
--L-san
--Me diga
--Por que estou conversando com você e não te matando ?
--Afinal você me julga um assassino
--E não me venha dizer que estou tentando tirar informações de você
--Pois se eu quisesse ja teria tirado até a ultima gota de informação de dentro de sua cabeça
--O que você sabe sobre Onidalas ?
--Você ja o encontrou ?
--Ja lutou com ele ?
--Ja viu oque ele faz com as pessoas ?
--Não L-san
--Você não sabe nada sobre Onidalas
--Você presume muito mas não chega a conclusões concretas
--Tudo que você chega é a conclusões sem fatos
--Diz que ele procura a paz ?
--Ele procura a destruição desse mundo e de como vivemos
--ZinosGOD sim, ele busca a paz, ele vai trazer a paz ao mundo
--Iwa, Suna, Konoha, Kiri e Kumo, todas são parte da aliança das cruzadas
--Iwa e Suna eram vilas de Pecadores, por isso expurgamos os pecados dos seus Kages e co isso a vila se tornou pura, nenhuma pessoa inocente foi tocada
--Kumo foi uma invasão de vila para vila, pois aconteceu um ataque vindo de Kumo sobre kiri
--Relatado por Yahishe
--Um espadachim da nevoa
--Se quer culpar alguém pela guerra
--Culpe ele
--Agora você quer falar de Uchiha Lust ?
--Você sabe quem foi ela ?
--Foi uma Nukennin assim como você
--Sabe outra coisa ?
--Quando chegamos a vila para iluminar kiri
--Ela estava fazendo a cabeça da Mizukage, dizendo que somos perigosos e que iriamos destruir tudo
--Foi esse motivo que causou nossa luta
--Mas assim que a Mizukage teve sua mente claerada pela luz de ZinosGOD
--Uchiha Lust atacou a Mizukage como a bandida que ela era
--Mas ela conseguiu escapar
--E em momento algum fomos atras dela
--EM MOMENTO ALGUM ! -Itachi aumentava sua voz

Uma falha humana, mas isso era estraho, afinal eles não eram quase divindidaes...como poderiam conter falhas humanas..

Itachi
--E adivinha só
--Lust juntou um bando de nukennins, tão pergiosos quanto ela mesmo
--E foi atras da escolhida de Deus, tentar a matar
--Uma pobre e indefesa criança
--Mas meu irmão, Nagato conseguiu chegar a tempo e impedir ela de chegar até ela
--Mas a luta foi extremamente pesada para ele
--Ele lutou sozinho contra todo o bando de Lust e quase morreu
--E isso tudo em quanto a guerra de Kiri e Kumo acontecia
--E adivinha o que ela fez quando conseguiu escapar ?
--Foi direto para a frente de batalha de Kumo ajudar contra Kiri
--Você ainda acha que ela estava certa em fazer essas coisas ?
--Ela lutou contra Kiri, ela mutilou e massacrou uma boa parte dos humanos
--Eu tive que intervir e lutei contra ela
--E ela pereceu

Uma lamina passava rente as costas de L cortando tas suas amarras

Itachi
--Ainda acha que estamos errados em tentar manter a paz ?
--Ainda acha que merecemos ser julgados como assassinos ?
--Quando as pessoas que você julga estarem certas são os verdadeiros monstros e assassinos ?
Choxi

O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 5:16 pm

- Então a destruição do Mundo como conhecemos é a paz para Onidalas.
- Eu não sou um Nukennin, eu só não tenho nenhuma vila, mas não sou um criminoso
- Na verdade, eu nunca matei um Shinobi.

Ele retirava um bolinho do bolso e começava a comer

O Jogo começa. - Página 3 L-Favim.com-371641

- Eu nunca disse que estava certo, existe uma possibilidade de 30% de eu estar certo.
- Eu sei o que eu deduzo.
- E eu não me contradisse em nenhum momento.
- Itachi-san, o que mais me incomoda é você não deixar eu investigar. Afinal, quem nada deve ...
- Nada teme não é mesmo?
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 11:46 pm

Itachi
--Você percebe o que diz L-san ?
--Que a destruição de Onidalas é a paz ?
--Você realmente pensa assim ?
--Mas bem
--Sobre sua investigação, eu em momento algum fui até a pousada onde você estava e te matei como assassino que você me acusa
--Nem mesmo te impedi de continuar sua conversa com os hologramas
--Eu simplesmente te deixei livre
--Mas invazão de torre para tentar roubar algo...
--Ah...L-san isso sim é um problema, apenas um Nukennin poderia fazer isso
--E ai esta vocÊ se contradizendo falando que não é um Nukennin...
--Pois tenh oque concordar com você
--Existe mesmo 30% de você estar certo
--Afinal 30% dos pensamentos humanos são usados para baboseiras sem sentidos...

Itachi começava a caminhar para perto de L, pois correntes começavam a se arrastar parecia que ele carregava correntes para perto de L

Itachi
--L-san
--Me diga
--Você estava procurando o que na torre das armas da Mizukage ?

Itachi se mantinha aproximando
Choxi

O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.29/8/2016, 11:49 pm

- Eu estava procurando uma forma de trazer a paz ao mundo, mas acho que sozinho eu não conseguiria invadir a sala do templo sem sangue.

L dizia parecendo que já havia se cansado, ou estava pensando em outra coisa

- Faça o que quer fazer logo.

- Itachi-san, você sabe que eu estou certo. Não adianta o quanto negue, ou me chame de falho, arrogante. Eu estou certo.
- Se você mata, seu destino é morrer
- Por isso vocês não diferentes de Onidalas.
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Jogo começa.30/8/2016, 12:00 am

Itachi
--tsc
--Arrogante
--Você é completamente arrogante
--Você me compara com o mal
--Sendo que fiz o bem
--Você me acusa de assassinata se nunca matei sem causa justa
--Sem necessidade
--E agora diz que eu devo te matar ?
--Então me diga
--Acredita que usei um jutsu pra controlar a Mizukage ?
--Se isso fosse verdade

um pequeno feixe de luz era aberto no casulo onde eles estaava iluminando o local, assim que a luz bate na cara de Law ele levava um susto, Itachi estava na sua frente

O Jogo começa. - Página 3 A1b86fce3269495051b0020bbff882c2

Itachi
--O que me impediria de usar em você também e te usar ao meu bel prazer para fazer tudo o que eu quiser ?
Choxi

O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Jogo começa. - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki
L.
Jounin Especial

Re: O Jogo começa.30/8/2016, 12:04 am

- É uma boa pergunta, eu não sei se é essa cena que a Mizukage fica tendo enquanto está sendo controlada por ti. Talvez eu já esteja sendo controlado não é mesmo?

L procurava algum bolinho mas não encontrava

- Matar por justa causa ... continua sendo matar não é mesmo?
- Ninjas de Kiri tentaram me matar, mesmo eu tendo ajudado a Vila por anos
- Nem por isso eu matei um deles
- Justa causa ...
- Então você acha que o que julga certo é verdade absoluta?
- Arrogante?

O Jogo começa. - Página 3 Large

L soltava um sorrisinho.
L.

O Jogo começa. - Página 3 100x100

Nukennin Taki

Jounin Especial
O Jogo começa. - Página 3 100x100
Nukennin Taki

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins