Vilas
Últimos assuntos
» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:51 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Oferenda ao Shinigami

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 16/9/2016, 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Morfeu acordava depois de uma longa noite, durante dias havia passado dentro de seu quarto, completaria uma semana desde que havia fundado sua organização, estava finalmente na hora de agir e colocar seus nomes nos livros, o rapaz se vestia com um longo manto branco, pegava uma máscara de Oni que estava repousada ao lado de sua cama.

Morfeu

- Enfim chegada a hora de agir
- Vamos fazer uma oferenda ao deus da morte
- Shinigami!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ele então sai de seu quarto carregando suas armas e equipamentos no selo dentro de seu corpo, ao se retirar de seu quarto ele solicita a presença de todos os membros da Fanalis no enorme salão de reuniões.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 25/9/2016, 3:57 pm

Morfeu coça sua cabeça, pensando nas palavras que o bijuu havia lhe dito.

Morfeu

- Vocês são como irmãos e irmãs
- Eu pensei que se ajudassem quando um estivesse em risco
- Sabe, a akatsuki...
- Eles querem reunir os bijuus para trazerem alguma coisa de volta
- Imagino que, se vocês estão aqui, é para prevenir a vinda de algo muito pior
- Então, se todos os bijuus cooperassem uns com os outros par impedir isso
- Tornaria mais difícil para o inimigo
- Eles basicamente se aproveitam disso
- Se aproveitam que os bijuus não se ajudam, fica mais fácil combater 1 do que todos juntos
- Você também não acha?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 25/9/2016, 4:25 pm

Kokuo
- Nossa interação depende do quanto os jinchuriki cooperam com seus respectivos bijuus.
-Eu não posso contatar os meus irmãos que estão com os apóstolos.
-Mas poderia tentar com as jinchuriki de kiri.
-Embora ter resposta seria complicado.
-Quer tentar? Com quem você quer falar?



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 25/9/2016, 4:45 pm

Morfeu

- Não sei...
- A ideia era falar com algum bijuu dos apóstolos
- Eu poderia tentar conversar com alguns deles, dessa forma as chances deperder minha cabeça seriam menores
- Eu não conheço muito bem os outros bijuus, as jinchuurins de Kiri
- Sanbi e...? Kyuubi?
- Lembro-me de ter me dito uma vez, não tenho certeza se é esses dois
- Mas se você quiser tentar por mim tudo bem
- Gostaria muito de conhecer os outros Bijuus


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 25/9/2016, 4:58 pm

Kokuo
- Huuuum......
-Kyuubi parece estar bem.....Esta em kiri.
-Já sanbi....Sua jinchuriki está lutando.
-Esta com problemas.
-Sanbi não quer conversar.
-Esta preocupado com ela.....São......-Akatsukis.
- Nossa....Você não vai fazer oque estou pensando não é?

Kokuo estava preocupada.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 27/9/2016, 1:33 pm

Morfeu era tomado pela ansiedade, seus olhos se arregalam e um largo sorriso se abre em seu rosto, ele rapidamente se retira do local, da sua consciência, reaparecendo novamente no exterior, onde e reunia com seus companheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Morfeu

- Mudança de planos...
- Vamos para onde Sanbi está
- Kiri
- Os Akatsuki não podem iniciar esse plano maldito de reunir as bestas com caudas...
- Vamos intervir
- HAYATO, PÁSSARO!
- SERAPHINE AJUDE COM IRYOU E DEFESA COM SEUS ELEMENTOS
- LIND E LOND, ATAQUEM COMIGO
- ALISTER, VOCÊ VAI SER NOSSA CABEÇA, NOSSO PLANO, CONFIO EM VOCÊ PARA CRAVAR A MENTE DELE E ABRIR A BRECHA QUE PRECISAMOS
- HAYATO, SE ALGO DER ERRADO, PEGUE A JINCHUURIKIN DO SANBI E FUJA
- VAMOS


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 27/9/2016, 3:50 pm

Todos entendiam seus deveres e Hayato faz como p pedido transportando todos com seu pássaro gigante de argila e assim todos seguiam de encontro a uma grande batalha.

"Eles estão no país dos rios"


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 27/9/2016, 5:03 pm

Morfeu continuava seguindo para a direção indicada por Gobi, orientando Hayato com o pássaro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Morfeu

- O Inimigo, é uma ameaça grande
- Não vacilem
- A nossa prioridade é sair vivos dali


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 27/9/2016, 5:32 pm

Todos concordavam e Hayato aumenta a velocidade do pássaro em seu máximo, eles já estavam se aproximando.

Alister
- Estou sentindo o chakra da mulher.
-O chakra dela é....Lindo, de tom escarlate puro.
-Já o outro parece ser do akatsuki, o chakra dele é escuro. Ambos estão lutando para valer.
-A mulher parece ter equilibrado a batalha mas o chakra do homem é muito poderoso.

Kokuo
- Sanbi está ajudando ela.
-VÃO!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 27/9/2016, 9:20 pm

Morfeu

- Fiquem dando cobertura!
- Eu vou descer e ir por terra

Antes mesmo que seus companheiros pudesse fazer algo, ele salta do pássaro optando por seguir por baixo enquanto os que vinham de cima poderiam ter alguma chance de atacar sem que o inimigo percebesse a tempo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Vamos Gobi, qualquer ataque surpresa, me cubra pela retaguarda! "


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 28/9/2016, 9:10 am

O garoto sentia mais dois chakras poderosos no campo de batalha, esses pareciam ser aliados de hyuna, ele ainda não forà notado pelos akatsukis dando uma boa oportunidade para atacar.

Você já sabe onde tem que postar :3 aguarde o post do zinos com sua introdução para postar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2889
Pontos : 3032
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum