NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Jutsus do Clã Nara 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Lista de Jutsus do Clã Nara22/11/2016, 3:06 am

Clã Nara

VANTAGEM DE CLÃ

Inteligencia Nara
Descrição: Ninjas do clã Nara normalmente tem sua inteligencia alta em comparação aos outros.
OBS: + 30 em INT


Gennin
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: A arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno

Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Custa: 25 chakra
Causa: +20 Dano/Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus do Clã Nara QyXeB1w
Kage Shushin no Jutsu (Movimentação Rápida entre as Sombras)
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Chuunin
Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 20 chakra
Causa: +30 dano
Duração: 1 turno

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: Defesa Absoluta
Limite: 1 Vez por Combate
Duração: 1 Turno

Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 20 chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Gijin no Jutsu (Técnica da Sombra de Simulação Humana)
Shikamaru materializa e personifica sua sombra em sua forma. Essas personificações podem ser utilizadas para atacar fisicamente o oponente.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Jounnin

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Técnica de Expansão das Sombras
Descrição: Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos.
Custo: 50 de Chakra por turno
Causa: Todos os oponentes próximos imóveis.
Duração: Até desativar, o chakra acabar ou a técnica ser quebrada
Limite: 1 vez por combate

Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Descrição: Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Baindingu
(Ligação das Sombras)
Descrição: Várias sombras são enviadas ao inimigo, as primeiras prendem o adversário enquanto as que chegam a seguir o perfuram profundamente e causam danos internos e externos.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Mane - Ikite Iru Kage
(Pocessão das Sombras - Sombras Vivas)
Descrição: Shikamaru estende sua própria sombra, e dela saem duas cópias idênticas a ele que são altamente elásticas, em seguida suas duas cópias de sombra atacam o oponente, paralisando seu oponente com o contato em sua sombra.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate

Kage Tsukami no Jutsu
(Técnica das Garras das Sombras)
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão. Esta técnica pode ser usada até mesmo para levantar objetos pesados no ar. Ao contrário, do Kagemane no Jutsu, embora as duas sombras são conectadas, o usuário não obriga a imitar os movimentos do alvo.
Custo: 50 chakra
Causa: O ninja pode levantar e manusear objetos extremamente pesados
Duração: 1 Turno

Jounnin Especial

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu(Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.
Custo: 100 chakra
Causa: Oponente Imóvel/100 Dano/- 70 Res
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Kage Kibaku Fuda
(Papel Explosivo da Sombra)
Descrição: Shikamaru joga inúmeros papéis bomba para o ar e depois manipula sua sombra para costurarem nos papéis. Cada corda de sombra pega um papel e o crava perto ou sobre o alvo e explode. A junção dos vários papéis bomba faz uma enorme explosão. Como os papéis são manipulados pelas sombras, é quase impossível escapar dessa técnica.
Custo: 200 chakra
Causa: +150 Dano/-50 Res
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por combate

Kuro Higanbana
(Lírio da Aranha Negra)
Descrição: Utilizando o Kage Nui no Jutsu, Shikaku manda as ramificações de sua sombra para todos os lados possíveis, aprisionando todos os inimigos que estiverem cercando ele. Assim as sombras prendem os inimigos e começam a puxá-los para perto de si. É eficiente contra vários oponentes de uma só vez.
Custo: 100 chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: Todo Mundo que estiver em volta do Oponente fica preso, sem limites de pessoas para prender

Sannin

Julgamento de Shikamaru
Shikamaru lança várias kunai com papéis explosivos que cercam o alvo, usando então suas sombras para puxar os fios com papéis explosivos em torno do alvo. Com o alvo restrito, Shikamaru lança sua tantō no local marcado desencadeando um desmoronamento do local previamente cavado e deixando o oponente suspenso. Ao jogar algum objeto em chamas contra os papéis explosivos, eles explodem todo o corpo do inimigo, separando-o em vários pedaços.
Custo: 500 chakra
Causa: Oponente Imóvel/+500 Dano/-300 Res
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Kage Nui no Jutsu
(Técnica de Costura da Sombra)
Descrição: As sombras assumem a forma de várias cordas, cujas avançam até o inimigo e o perfuram enfincando-se no chão para assim deixá-lo ferido e preso no lugar.
Custo: 300 chakra
Causa: Oponente Imóvel/+300 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Descrição:Primeiramente Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça,então usa esse jutsu para comprimir a fumaça (que ocupa uma área de tamanho aproximado a um pequeno prédio) em um casulo do tamanho do inimigo ao redor do inimigo, criando então uma pressão imensurável no corpo do inimigo.Logo depois,Shikamaru explode essa fumaça.
Custo: 300 chakra
Causa: Oponente Imóvel/-200 Res Oponente/+300 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Kage Kubishibari no Jutsu
(Técnica do Enforcamento Pela Sombra)
Descrição: Um Jutsu em que a sombra do Nara se estende com a forma de mãos, a sombra se estica como braços e se enrola ao redor do oponente para imobilizá-lo, em seguida subindo por ele como mãos para agarrarem o pescoço do mesmo e o estrangularem.
Nota: precisa do Ninpou - Kage Mane no Jutsu ativado
Custa: 500 chakra
Causa: -70% HP Oponente/Mata o Oponente
Duração: 2 turnos
Nota: Se o oponente não conseguir se livrar do jutsu morre no segundo turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Kage Baika Kubi
(Arte Ninja - Enforcamento Gigante das Sombras)
Descrição: O Usuário joga para trás de si bombas de luz.Quando estas explodem,o usuário bota sua mão em frente à grande luz.Como efeito por ser muita luz,apenas botando a mão em frente à luz,já se cria uma sombra realmente enorme,e,comprimindo essa sombra,o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.
Custa: 300 Chakra
Causa: +300 Dano/ Oponente Imóvel/ -200 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
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