NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A25/3/2017, 11:37 am

Reese olhava fixamente para o que estava em sua frente, ele não tinha certeza se era humano ou não, e seus instintos o diziam para não confiar totalmente.


--ham, a porta de entrada?
--hahaha, não me faça rir...acha que vou cair nesse papinho
--e por meus rancores, vender minha alma ao diabo, apenas por poder!?
--foi mal, mas não sou tão fácil de manipular.
--você deve querer alguma coisa em troca, ou ter algum objetivo
--não é? 
--se já sabe tudo sobre mim, por que não me diz algo de você
--afinal a confiança se conquista...colega.

Reese agora mostrava ao homem serpente, que não confiava nele, e não se venderia por palavras de obter poder, quereno saber mais sobre o homem, para ver se podia ou não confiar nele.


"o ar desse cara é sinistro...mesmo sendo duro admitir, do jeito que eu estou, ele pode me matar a qualquer momento...eu devo estar muito afim de morrer hoje, haha."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A25/3/2017, 5:46 pm

???
-- De fato esta certo.
-- Sou um ninja de Ottogakure.
-- Meu nome... não importa.
-- Fazia parte da elite da vila ate ser chamado para fazer parte de um experimento de sucesso!
-- Infelizmente... meu poder foi muito maior do que eles esperavam e com medo de mim...
-- Me arrumaram uma cilada e me chamaram de traidor!
-- Queriam destruir aquilo que criaram, e assim como você...
-- Vim parar aqui, dentro da boca de Manda.

O ninja voltava a andar em direção a Reese, estava bem calmo embora seu olhar ainda causasse um certo incomodo. Ele ficava bem na frente de Reese o olhando com aquele sorriso estranho.

???

-- Desde que vim para cá, aprimorei meu corpo.
-- Fiquei pensando.. o que fiz para ser considerado um traidor!
-- Eu que sempre fiz tudo pela vila, por minha nação.
-- Sem reclamar ou questionar!
-- Ate entender que perante aos Kages, a elite... aqueles que nos olham de cima.
-- Não passamos de meros peões. Ninjas que não farão falta alguma se morrerem.
-- Pois outros podem assumir seu lugar.

O homem abria seu manto e mostrava sua marca para Reese, era um desenho de uma negra flor cheia de raizes, uma lotus negra que parecia crescer no peito dele.

???
-- Todos os ninjas que estão insatisfeitos com suas nações.
-- Possuem essa marca, uma Lotus Negra.
-- Não fazemos mal a ninguém, apenas mostramos o quão desvalorizados são.
-- Ou por acaso a Hokage lhe respeita?
-- Nossa organização é pequena, mas espero que cresça ainda mais.
-- O que queremos é apenas um lugar mais justo, igual para todos...
-- Queremos um mundo de Kages!
-- Quantas guerras foram feitas por eles julgarem outros inimigos?
-- Quantos familiares foram mortos, por missões dadas por eles?
-- ...
-- Vamos fazer um trato... deixarei que veja com seus proprios olhos o que estou dizendo.
-- Vou lhe oferecer algo que vai provar tudo isso e em breve você vai voltar a mim...
-- Desejando mais!

Reese era posto dentro de um genjutsu onde não via nada além de uma grande escuridão, Reese sentia uma forte dor em seu pescoço, similar a uma picada de cobra, o homem havia mordido Resse com suas presas causando ferida no pescoço do Uchiha que agora tinha um selo.

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

Selo do Céu Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Ninjutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Sem Dono
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A26/3/2017, 11:47 am

--se tudo o que você diz é verdade
--então todos que tem essa lótus fazem parte do seu grupo?

"Lótus negra...igual a do ninja da pedra que eu estava investigando, já tenho um culpado."


Reese ouvia o que o ser dizia, até ser surpreendido pelo genjutsu, ao sentir a mordida em seu pescoço, o uchiha levava a mão ao local afetado e imediatamente desabava ao chão.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Latest?cb=20150508021641

--argh!!!!
--aaaaaah!!!!!!
--maldito...oque você fez comigo!?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A26/3/2017, 3:05 pm

Reese estava sentindo uma latente dor que aumentava cada vez mais, estava o deixando fraco e ficar de pé e acordado estava sendo uma dificil tarefa, Reese podia sentir um chakra sendo combinado ao seu atraves daquele selo que estava a exalar uma energia roxa. O homem se afastava e ficava olhando com um sorriso no rosto.

???
-- Espero que sobreviva ao selo.
-- Seria uma pena perder alguém tão interessante...
-- Todos os escolhidos usam a lotus.
-- Mas só os verdeiros membros, possuem a verdadeira marca da organização.
-- Muitos dos que recrutamos acabam agindo por conta propria e causando um mal estar.
-- Apenas lhe dei um presente.
-- Espero que goste.
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A26/3/2017, 3:27 pm

Reese se contorcia de dor, com aquele selo, embora sentisse um enorme aumento de poder, que ele o proporcionava.


--hunf, hunf...aaaargh!!!!!


"essa coisa, que dor intensa...aargh!"


--tsc...sobreviver!?

"eu não vou morrer, eu sempre supero meus inimigos, e eu vou conseguir! não vou falhar...ainda não!"

Reese tentava se colocar de pé, tentando usar sua força de vontade para tentar de alguma forma, controlar aquele selo e evitar que seu poder tirasse sua vida.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Sasuke_is_the_best_sasukes_curse_mark_20159283_by_aliceprinces-d72oavt
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A26/3/2017, 9:23 pm

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Kabuto2

O poder de Reese estava aumentando lentamente assim como a dor que ele estava a sentir, seu selo estava se abrindo e aos poucos, marcas negras começam a sair dele, mesmo que ainda sejam poucas. O homem olhava a ria da situação em que se encontrava Reese que praticamente estava envolto de chakra roxo.

???
-- É mais resistente... do que pensei.
-- Nossa conversa acabou. Você tem uma missão a terminar.
-- Até a prpóxima. =)

Da barriga do homem saia uma cobra branca que acertava Reese com bastante força o fazendo voar para trás e ir na direção da saida do templo, onde estava Manda que esperava por Reese, assim que via o Uchiha voar para fora a grande cobra abre sua boca, pegando seu mestre e rastejando para longe do Templo.

Manda
-- Tudo bem ai?
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A27/3/2017, 5:04 pm

Reese após cair diretamente na boca de Manda, Reese ainda com o selo amaldiçoado, continuava com a mão no pescoço.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 EkNC
--ai...aaah...aaaaaaah!!!!!!
"Essa dor eu....não! De uma forma ou de outra, irei usufruir deste poder, mas não vou permitir que me controle, nem ele...nem ninguém!!!"


Reese com sua força de vontade, tentava ficar totalmente de pé e quando Manda lhe dirigia a palavra, o mesmo olhava para o rei das cobras com um olhar ameaçador, com sharingan ativo.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Eb2ce9e7bcb83a7b3bb1ce71b487a3061e98a0b0_hq
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Maxresdefault
--não...mas vou ficar.
--e agora, eu tenho um assunto para terminar.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);


Última edição por Reese Uchiha em 28/3/2017, 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A28/3/2017, 1:17 am

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_m3wwbtqaR21r6fehwo1_500
Reese estava impondo sua vontade sobre o selo que aos poucos liberava mais marcas negras do selo, agora chegando a cobrir parte de seu rosto, a liberação ainda não estava completa, mas o Uchiha já consegui suportar melhor a dor, Manda sente o novo poder e simplesmente segue rapido pelas cavernas para voltar a Iwa, tarefa que não seria muito facil ate ele simplesmente ser invocado por alguém e reaparecer na fronteira entre Suna e Iwa. O pode de Reese era tão grande que a boca de Manda estava sendo tomada pelo chakra roxo, a cobra se abaixa e abre a boca para Reese sair. Havia um ninja sentado em uma pedra olhando para Iwa.

Manda
-- ...
-- ....
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A28/3/2017, 9:24 pm

Reese agora tinha um melhor controle sobre aquele poder, porém o uchiha continuava a tentar estabiliza-lo em 100% naquele momento, porém quando era invocado novamente para o país da terra, no momento em que notava que quem o havia trago de volta, não era seu clone das sombras(o que transformei em kunai, antes de fugir), Reese resolvia por em teste um pouco do poder do selo, fazendo rápidos selos de mão.


--hunf...
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Handsigns
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Thsasuke55
"Katon - Housenka no jutsu!"

Reese disparava 5 bolas de fogo na direção do shinobi, com shurikens escondidas dentro das mesmas, visando não lhe acertar de 1°, mais sim fazer sua guarda ficar aberta e lhe obrigar ou a se defender ou esquivar, criando uma brecha para o verdadeiro ataque. No momento que as bolas de fogo e shurikens, estivessem próximas de acerta-lo, o uchiha tentando prever seus movimentos, já estaria utilizando "movimentação rápida entre o fogo" + a velocidade extra que o selo lhe proporcionava naquele momento, fazendo Reese surgir no ponto mais vulnerável e lhe acertar com um poderoso soco, seja no rosto ou no estômago.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Hqdefault
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 04d85174a461b3b7b52f645a4ef3cff01234322918_full

No mesmo momento, fazendo suas correntes que prendem as lâminas implacáveis, enroscarem no corpo do desconhecido lhe imobilizando de imediato, evitando que as mãos encostem no corpo e fiquem separadas umas das outras, e fazendo as lâminas ficarem bem perto de seu pescoço.

--se se mover, eu te mato.
--se gritar eu também te mato.
--agora responda...como conseguiu me invocar e quem é você?

Reese esperava respostas, caso o shinobi tente armar alguma desde o início, o uchiha ficaria atento com seu sharingan para caso ele tente utilizar algum genjutsu, Reese ver através do mesmo e repeli-lo, e caso o inimigo consiga ser hábil o suficiente para perceber a manobra de Reese, o uchiha usaria "Substituição" como método de escape de algum ataque, fora esquivas rápidas e precisas, usando taijutsu se for necessário para bloquear possíveis ataques, Reese também ficaria atento a armas escondidas, tentando prever possíveis ações hóstis com seu sharingan o máximo que pudesse.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 SasukeSpin



Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Previne o usuário de cair em um Genjutsu;
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 90%




Subistituição apenas em caso de necessidade, subistituindo um dos jutsus acima.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%



Laminas Implacáveis
Descrição: Reese recebeu de seu pai um par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, essas lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo manipular perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar seu chakra para manipula-las(caso queira), porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A29/3/2017, 4:53 pm

Desculpe... provas -.-

Reese estava sob o dominio do selo e suas ações já se mostravam ser bastante diferentes, sem dialogar o Uchiha realiza os selos e lamça esferas de fogo em cima do ninja que corre para desviar de todas elas, Reese via seus movimentos perfeitamente com seu Sharingan, o Uchiha usava seu rapido movimento para surpreender o ninja dando um soco em seu estomago, Reese sente que sua pele era mais dura que o normal, mas não tirava a força do impacto dado. O ninja estava de joelhos com as correntes de Reese o prendendo, o selo estava completamente sob o controle de Reese e 100% ativo.

Ninja
-- Te.. ten... tenho o selo do Manda...
-- Shin... Shin me... mandou.
-- Para te ajudar a entrar e resolver o caso.
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A29/3/2017, 5:10 pm

Off: Relaxa...além disso minhas férias acabam essa semana e na próxima ja volto a trabalhar ;(


Reese ia ouvindo o que o ninja da pedra dizia e quando ele mencionava o nome "Shin", o uchiha fazia as correntes que prendiam o ninja da pedra, lhe apertarem mais.

--tsc...Shin!
--então esta trabalhando para ele não é?
--e ele quer me ajudar ham?
--ta certo...

Reese deixava o ninja contido e o rodeava lentamente, e no momento que seus olhares se cruzavam, Reese usava todo o poder de seu sharingan para descobrir toda a verdade, e se Shin não estava realmente armando alguma.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Gendzjucu-kamennye_kolja

Reese também aproveitava para tentar descobrir, se havia alguma suspeita sobre ele pelo incidente com Manda, ou seu disfarce de ninja da areia, ajudou a retirar qualquer indício de que o shinobi da folha esteve por trás daquilo. 





Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz 
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado 
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% 

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A30/3/2017, 8:11 pm

Reese coloca o ninja sob seu genjutsu enquanto apertava as correntes ainda mais, Manda se mantinha quieto ate mesmo para não chamar tanta atenção, o ninja começava a puxar as correntes para tentar respirar melhor e falar melhor, mas não era muito bem sucedido a tentativa.

Ninja
-- S-Sim... sou.. sou um dos assistentes dele.
-- Me mandou ate aqui para invocar o Manda.
-- Ele tem um recado.
-- Alguém entrou na vila, logo depois de você sair.
-- Estava disfarçado e atacou muita gente.
-- O problema que o ninja... era você.
-- O caso esta quase concluido, e a hipotese é que Suna contratou algum ninja.
-- Para se infiltrar e matar nossa elite.
-- E este seria você.
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A31/3/2017, 11:42 am

Reese ouvia tudo palavra por palavra, o que o irritava profundamente.
--tsc...como e que é?
--tem alguém que não preza pela vida
--e quando eu achar esse "alguém"...eu vou arrancar as tripas e usar como corda!

"tsc...não, preciso manter a calma...se alguém esta tentando me incriminar, preciso me focar em descobrir quem foi...talvez seja uma artimanha de Shin, que esta tentando me manipular, mandando esse cara e sabendo muito bem que eu iria usar o sharingan nele se o capturasse...ou talvez se trate de quem me enviou nessa missão...alguém de konoha, me usando como bode expiatório, além desses ainda tem o tal grupo da lotus negra, o cara que Shin me disse para procurar em Iwa e aquele ser do mundo das cobras, afinal ele disse que estava me observando a um tempo...tsc."

--droga!

"são tantos suspeitos...muitas duvidas...mas de uma coisa eu tenho certeza, não posso confiar em ninguém."

--muito bem ninja da pedra
--se Shin te mandou aqui para me ajudar a entrar na vila
--diga o que pretende fazer?

Reese estava num beco sem saída, haviam muitos suspeitos nessa história, o uchiha não tinha idéia de quem podia ou não confiar, então arriscava a opção mais provável, que era aceitar a ajuda de Shin, mesmo tendo em mente que poderia ser uma armadilha do mesmo.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A1/4/2017, 12:42 am

Reese estava pensativo e colocava todas as hipoteses a mente, eram muitas a e seguidas e pouco tempo para ir atras de cada uma.

Ninja
-- Isca...
-- Não foi ideia minha... -_-''
-- Shin disse para mim me transformar em você.
-- Para atrair os guardas.
-- Ele disse que... se o responsavel desejar lutar,
-- Vai atras de mim/você sem pensar duas vezes.
-- Se não, será o ninja mais forte a não fazer nada.
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A1/4/2017, 3:26 pm

--muito bem então
--um plano arriscado para uma situação arriscada
--vamos começar então...mas antes.

Reese fazia cortes superficiais pelo corpo do subordinado de Shin, logo depois utilizava seu sharingan sobre ele, lhe colocando sobre seu comando, e não só isso, o uchiha utilizava seu jutsu "parasita de lama", fazendo com que a lama parasita ficasse dentro do bolso do shinobi da pedra(mas não o controlando ainda). Reese não confiava nem um pouco nele, muito menos em Shin e se arriscando muito em apostar neles, tentava criar alguma garantia.

--vou deixar você sobre meu comando, só para garantir
--e se caso Shin perceber e tentar livra-lo de meu genjutsu
--meu parasita de lama estará pronto para possui-lo na hora
--1 carta na manga é algo bom e 2 cartas é melhor ainda.

Reese esperava o ninja da pedra se transformar nele e dar início a seu plano de atrair o culpado.




Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%



Doton - Parasita de terra
Descrição: Usando seu recém aprendido elemento doton, Reese é capaz de gerar com seu chakra um tipo de parasita de lama, que tem como finalidade entrar no corpo de seus alvos através de algum ferimento, corte ou arranhão, podendo controlar o oponente e torna-lo seu escravo por um tempo, mantendo sua personalidade e funções motoras normalmente(para não confundir com um zumbi), mas totalmente a merce da vontade de Reese. O inimigo caso a lama parasita consiga adentrar em seu organismo, dependendo de sua força não é totalmente controlado de imediato, tendo a chance de lutar para se libertar e caso o oponente seja mais fraco do que Reese o jutsu terá mais chances de ser completamente efetivo, já oponentes de mesmo nível ou superior tem mais chances de resistência, embora seus movimentos ainda fiquem um pouco restringidos, por estarem lutando contra o parasita em seu interior. O uso desta técnica é melhor aproveitado como elemento surpresa, para que o inimigo não perceba sua aproximação e fique mais vulnerável a mesma, embora também possa ser usada de frente.
Nota: A Resistência do oponente precisa ser maior que a Habilidade do usuário para ser resistido caso o atinja
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla o Oponente
Causa²: Oponente imóvel (Se o mesmo conseguir resistir)
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A2/4/2017, 1:26 am

O ninja era cortado por Reese que faz suas garantias para seguir com o plano, o ninja usava o henge e se transformava em Reese, mas sem o sharingan. Manda estava apenas os olhando ate então, o ninja começa a correr em direção a Iwa exalando seu chakra a um nivel que começasse a chamar a atenção. Ninjas iam aos poucos para o atacar, mas tinha um que estava indo bem mais rapido para cima do clone que começa a disparar bolas de fogo, o ninja ia tão rapido que apenas com sua agilidade desviava das chamas sem muita dificuldades. O falso Reese começa a recuar para afastar o homem careca que estava vindo em sua direção.
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A2/4/2017, 2:57 pm

Reese ocultava sua posição e ordenava que Manda fizesse o mesmo, usando o ambiente a seu favor, o uchiha observava os fluxos de chakra se movimentando, analisando os mesmos, porém com mais atenção ao impostor, esperando que o ninja da pedra disfarçado, cumprisse sua parte e o trouxesse até Reese.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Sasuke-Is-The-Best-sasukes-curse-mark-20159280-640-480

"isso mesmo, vem para o Reese" 
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A2/4/2017, 8:02 pm

O ninja da pedra seguia com seu plano de atrair o impostor, estava começando a ficar complicado pois estava a ser alvo de muitas habilidade de uma só vez, o ninja entra no chão para tentar escapar das bolas de pedras e fogo que vinham na sua direção, o impacto delas no solo, arrancava um pedaço. O oponente apressado parava e fazia alguns selos de mão, Reese conseguia ver tais selos, era referente a um genjutsu simples. O ninja disfarçado em baixo da terra abre uma grande fissura no chão fazendo varios do seus cair e os atrasar, ele volta para a superficie e logo é pelo gen do oponente que lhe dava um forte chute, forte o bastante para o fazer voar para trás e cair próximo a Reese. O suspeito vinha caminhando devagar, tinha olhos escuro, tanto quanto a noite.


Doton - Kiretsu (Estilo Terra - Fissura)
Descrição: Depois serem formados os selos de mão, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. Vítimas desprevenidas, então, caem nas profundezas da terra.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

------------------------------------------------------------------------------

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A5/4/2017, 8:05 pm

OFF;Malz o sumiço, voltei a trabalhar, se importa se eu postar as descrições no próximo turno, é que estou bem cansado.

Reese observava tudo que ocorria.
"finalmente...agora vai saber o que é o inferno"

Reese observava o fluxo de chakra se aproximando, provavelmente do impostos, o uchiha se certificava que era realmente de uma pessoa e não uma réplica ou nenhuma enganação. 

"mostre suas habilidades pra mim."

Se realmente fosse de uma pessoa, Reese criava "1 clone das sombras" e fazia o mesmo utilizar "Movimentação rapida entre as chamas", fazendo com que que o clone surgisse por cima do inimigo com um chute e golpes de taijusu, de forma que apanhasse o oponente desprevenido.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_m20v2hrgHX1qionngo1_500

O clone era só uma mera distração para chamar a atenção do shinobi e lhe deixar com a guarda baixa apenas em primeiro momento, durante o ataque do clone. Reese verdadeiro atirava com seu lançador de senbos envenenadas e silenciosas, tentando acertar o inimigo em algum ponto exposto.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Latest?cb=20130604200745&path-prefix=pt-br

Caso ele se esquive e elimine o clone, Reese tentaria prever seus movimentos com o sharingan e utilizando novamente "movimentação rápida entre o fogo", o uchiha surgiria por trás e por baixo.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Hqdefault
Com um rápido movimento, o uchiha apoiava uma das mãos no chão e tentava acertar um chute forte e preciso no quejxo do oponente.


Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 ObdIL1m
Obs: SIM AMO ESSE GOLPE! kkkk


Se o chute fosse bem sucedido e levasse o impostor para o ar, Reese lançava suas lâminas implacáveis sobre o mesmo, imobilizando seus braços e fazendo as lâminas atravessarem os membros do oponente como se estivesse costurando.
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Latest?cb=20141111174933

Se o ataque fosse bem sucedido, Reese manteria o ninja imóvel, sem mata-lo de imediato, caso ele escapasse e tentasse algum contra ataque, o uchiha tentaria se esquivar e se proteger, usando suas habilidades do selo e também o sharingan para prever os movimentos do impostor e se ele usasse genjutsus, o uchiha usaria seu sharingan para ver através da ilusão.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A7/4/2017, 12:35 am

Nem esquenta, estou sem tempo também xD

Reese usava um clone de sombras para atacar o ninja de surpresa, o clone avança atraves do fogo rapido para chegar de surpresa, o falso Reese era desfeito e o ninja volta a atenção ao seu redor. O clone aparece em cima do ninja que ergue os braços para suportar os chutes, o ninja não sai do lugar, simplesmente suporta o chute e dava um sorriso ao clone o pegado pela perna e rodando no ar, o clone era acertando pelas sebons que Reese estava disparando o destruindo e alertando ainda mai o ninja que ergue uma parede de terra a sua frente para se defender das sebons. Reese conseguia ver tudo com seu sharingan e logo se move para baixo do ninja o acertando com um forte chute, Reese sente que sua pele era muito dura e simplesmente parecia estar chutando uma pedra. O ninja começa a voar para o alto e Resse ja se preparava para o atacar, ate ver uma forte luz vir do ninja, era um genjutsu que irritava ate o Sharingan, fazendo Reese perder a visão e o ninja de vista. Reese não via, apenas sentia uma forte pancada nas suas costelas o fazendo voar longe de encontro a uma pedra.


Doton - Doroku Gaeshi (Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha Senshū (Pontapé Flash da Folha de Árvore)
Rock Lee salta e executa um chute descendente com o calcanhar contra o oponente usando pura força física. Esse golpe é forte o suficiente para destruir rochas.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Reese Uchiha - Rank A - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins