NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca recomeça! - Página 11 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!20/2/2018, 10:49 am


Griffith usando plenamente a energia natural sente que seus ferimentos estavam se fechando rapido, seu corpo parece ficar novo em folha novamente, ele sabia que estava a usar uma quantidade de chakra bem grande para tal fim, por sorte ele era um sennin e se provia do chakra sennin que vinha da natureza infinitamente preservando o seu chakra e o revitalizando. Griffith sabia que não mais ficaria no modo sennin por muito tempo devido o grande esforço, depois de se recuperar plenamente ele volta ao normal, as manchas envolta de seus olhos desaparecem e sua aparência volta ao normal.

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_mt3dk5zDx61szdxeoo6_r1_500

Griffith:
"Eu precisava desse descanso para me recuperar plenamente, essas lutas tem sido muito desgastantes, agradeço ao Deus dragão por me dar esta armadura e também pelos sábios sapos por me dar o modo sennin. Através dos anos tenho evoluido muito como ninja e como sábio."


Griffith então se recordava da sua jornada ninja até ali.

A busca recomeça! - Página 11 CLDo50I  // A busca recomeça! - Página 11 Academia-Ninja  //A busca recomeça! - Página 11 F37630f491f4dbc3eca37dfd22a2d16949f22ae5_hq  //A busca recomeça! - Página 11 8a100d7c5f6c1c822ab882521680271efa1012c5_hq  //A busca recomeça! - Página 11 5elements-jan2016 //A busca recomeça! - Página 11 506a57085153f047929e13cfccb97b84 //A busca recomeça! - Página 11 210  //A busca recomeça! - Página 11 Gambar-Naruto-Animasi-Bergerak-GIF-26 //A busca recomeça! - Página 11 5b97705840b3d889dec24f9ca3aa1d05--naruto

Eram muitas lembranças, desde o inicio de sua jornada ninja em uma academia de ninjas mirins, até a escolta de um homem a um país vizinho onde um velho ninja veio a falecer para que ele sobrevive-se, passou por sua graduação a chuunin onde obteve bastante êxito nas suas missões e em torneios, dai veio a as lutas contra os 5 elementais onde quase veio de fato a falecer, mas não foi daquela vez que sua história acabaria, sua recordação do treinamento com o elemental do Raio também veio a tona, onde foi ensinado a ele não depender tanto de seu byakugan e aprender a lutar com as respostas de seu corpo ao ambiente em sua volta. Após isso veio a recordação dele ir em busca da lendária espada Kusanagi, as lutas que travou e quando enfim a teve em mãos. Logo em seguida veio a escolha de qual caminho ele seguiria e ele escolheu o caminho do sábio sapo, vindo a treinar fielmente esse caminho e se tornado um sennin e após seu árduo treinamento ele retorna à Konoha e passa pela graduação a Jounnin Especial participando ativamente da GRANDE GUERRA até chegar no momento de atualmente.

A busca recomeça! - Página 11 Dccabfbccfd-wallpaper-wp4805819

Griffith:
"Eu sei que eu posso conseguir atingir mais um patamar e passar dessas 12 casas, não sei o que o destino me aguarda, mas estou preparado para dar a minha vida afim de conseguir o ápice e proteger toda Konoha com minha força, criar novos ninjas com determinação e humildade. Agradeço a todos que me ensinaram tudo que sei até hoje e mostrarei a força do clã HYUUGA!"

Griffith então se levanta com uma determinação do Fogo em seu olhar e vai para a próxima casa do zodíaco.

A busca recomeça! - Página 11 Ikki+2
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!20/2/2018, 9:23 pm

Griffith mantinha a concentração na mente o no corpo para continuar a subir pelas casas, que, eram responsaveis por o fazer ativar e lutar como nunca estava acostumado. Dégel saia dali carregando Kardia que estava desacordado. A armadura de dragão começa a brilhar cada vez, seu brilho aos poucos estava quase tomando conta da casa, a mente de Griffith estava tão vazia que velhas recordações voltam a mente, desde a epoca que inicou sua carreira no mundo ninja como apenas um Gennin. A armadura que antes estava trincada, agora estava completamente restaurada, assim como o corpo do Hyuuga, por fora nem parecia que havia enfrentado tantas pessoas. Gfriffith segue para a proxima casa, Sargitario. Dentro da cada havia um caveleiro a espera de Griffith, a energia que vinha dele era simplesmente a mais pura das casas até agora.

???
-- Seja bem vindo.
-- Sou o guardião.
-- Não só dessa casa.
-- Mas como também, o responsavel por proteger aquele que carrega a luz.

A busca recomeça! - Página 11 N9Ehz6h
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!22/2/2018, 8:42 pm

Depois de chegar na proxima casa, dou de cara com um cavaleiro de ouro com os braços cruzados e sua energia era simplesmente a mais pura das casas até agora. Sorrio para ele, mas matinha cautela.

Griffith:
--Quem é você?
--Me chamo Hyuuga Griffith
--Como assim responsavel por proteger aquele que carrega a luz.?
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!22/2/2018, 9:29 pm

Sififo
-- Onde estão meus modos.
-- Sou Sisifo de Sargitario!
-- Diferente das demais casas.
-- A minha foi a escolhida
-- Para guiar aquele que deve carregar a justiça, a pureza, a coragem dentro de si.
-- Minha flecha o escolheu, Hyuuga.
-- E por isso mandei os cavaleiros irem ate você.
-- Uma vez a cada 1000 anos.
-- Nasce um guerreiro!
-- Com grandes poderes e responsavel pela proteção do mundo.
-- Eu Sisifo de Sargitario!
-- Escolhi você para ser aquele que vai nos levar de volta a luz!
-- Perdoe-me se isso o afastou de sua casa e familia.
-- Mas... preciso fazer isso.
-- Venha, Griffith!

Sisifo fica em posição de batalha. Suas asas estavam abertas e assim como sua armadura, estava reluzindo muito chakra.
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!22/2/2018, 9:50 pm

Griffith ouve atentamente tudo o que Sisigo lhe fala, ele vê verdade nas palavras do cavaleiro e nada fala apenas fica em posição de luta perante o cavaleiro.

A busca recomeça! - Página 11 116340549

Griffith:
"Com toda certeza ele vai me testar"
"Vamos lá dragão!


O chakra de Griffith oscilava entre o azul normal e o verde do dragão, ele agora tinha pleno controle sobre seu novo modo de luta, seu chakra também ia aumentando mais e mais! e então se lança contra o Sisifo, em volto por de chakra na forma de dragão dando um impulso muito forte rasgando o chão por onde passa.

A busca recomeça! - Página 11 Latest?cb=20160618192910&path-prefix=pt

Tecnica do Dragão Voador
Descrição: Tecnica exclusiva para quem porta a armadura. Consiste em se lançar contra o inimigo, em volto por de chakra na forma de dragão. A depender do impulso o usuario pode passar por varios oponentes, os lançando no ar com muita facilidade. Embora a tecnica dependa da força, o usuario pode ficar vuneravel durante o lançamento.
Nota: O usuario pode realizar o ataque sem armadura, porém o dano causado cai pela metade.
Custo: 50 de chakra.
Dano: 60 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

AÇÃO SECRETA!

Griffith utiliza a técnica de dragão voador com o intuito de fazer com que Sisifo use suas asas para levantar voo e ao fazer isso, o dragão iria lá assim que estivesse embaixo do cavaleiro soco direto, liberando o chakra parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares.

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_mt3dk5zDx61szdxeoo3_400

Cólera do Dragão
Descrição: Basicamente um soco direto, liberando o chakra parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares causando danos externos e internos se pego com força total, porém a tecnica possui um ponto fraco. Deixa o usuario de guarda baixa e seu coração vulnerável para um ataque durante alguns instantes.
Custo: 40 de chakra.
Dano: 40 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 7:40 pm

Sisifo fica em posição de batalha a espera de Griffith que estava a ter um perfeito controle de seus chakras. Com a energia do dragão em volta de si, Griffith se lança para cima de Sisifo usando as tecnicas da armadura. O cavaleiro começa a mexer nas asas dando a entender que vai voar, mas ao inves de fazer isso, simplesmente bate as asas com força, criando uma forte ventania que acerta Griffith e o arremessa para longe, quase na entrada da casa.

Sisifo
-- Interessante.


Tempestade de Quíron
Descrição: A Tempestade de Quíron é um golpe que Sísifo utiliza no seu Gaiden, ele bate as asas de sua armadura fazendo uma grande tempestade de vento que lança o oponente longe, dependendo da quantidade de chakra gasta, a intensidade da ventania pode mudar.
Custo: 60 de chakra
Dano: 60 de dano
Duração: 1 turno
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 7:50 pm

Griffith para quase na entrada da casa de Sagitário depois de ser lançado para lá devido a uma rajada de vento, ele sorri para Sisifo.

Griffith:
"Hum, interessante."

O corpo de Griffith então começa a se desfazer em corvos, eram muitos, ele enche a entrada da casa de Sagitário de corvos e os usa para camuflar seus movimentos e os manda ficar envolta de Sisifo, enquanto ele pega um pergaminho e invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com os corvos causando uma distração. Assim ele se lança ao teto da casa de Sagitário e de lá faz uns ins necessários e libera água pela boca,lançando em seguida na forma de uma rajada.


Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 9:31 pm

Griffith percebe que seu oponente era bem forte, Sisifo mantem a postura de ataque, enquanto o Hyuuga cria varios corvos na entrada da casa, esses voam em direção ao cavaleiro, que tenta afastar os corvos. Griffith abre um pergaminho e um grande dragão de katon saem em direção a Sisifo que volta a bater suas asas para apagar o dragão, mas acaba por as usar como escudo. O dragão explo ao redor de Sisifo que aparentemente se mantem intacto. Ele olha para cima e via um jato de agua cair em sua direção. De sua mão esquerdam uma esfera de chakra estava sendo formada. Sisifo usa suas asas para voar na direção do jato e com a mão, acerta um rasengan no jato, a agua não era tão forte para o empurrar para baixo, mas ele não tinha forças para continuar a subir. Na homem direita, mais chakra era concentrado, Sisifo estava calmo e tranquilo e com a mão direita libera rajadas de chakra para cima de Griffith, uma boa parte ia para cima do Hyuuga, mas outra parte estava indo para o teto, Sisifo estava tentando fazer com que uma parte da casa caisse sobre Griffith, enquanto ele se deixava acerta pelo suiton e caia no chão, porem não sofria maiores danos.

Sisifo
-- Vamos!
-- Mostre a garra do dragão.
-- Faça minha flecha querer você!
-- Acenda seu chakra!



Trovão Atômico
Descrição: Técnica desenvolvida por Aioros, golpe em que o cavaleiro de Sagitário concentra uma grande chakra em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam diversos inimigos várias vezes.
Causa: Emite rajadas de chakras.
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno

Fuuton - Rasengan (Estilo Vento - Rasengan)
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 10:12 pm

Eu me defendia com ambos os braços em "X" e voltava para o chão, ao tocar o chão usaria chakra concentrado nos pés para dar um impulso indo diretamente para Sisifo, no momento que ele pisa no chão e dá impulso para ir para a frente, o hyuuga cria três clones falsos para irem na mesma direção do cavaleiro de ouro, Griffith faz com que os clones fossem atacar Sisifo, porém como eram apenas distração, eles apenas passariam pelo corpo do cavaleiro e Griffith no meio do caminho concentra seu chakra Dragão e com os braços estendidos e mãos abertas, libera toda a sua energia concentrada, criando assim uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro chakra toma a forma de centenas de dragões em fúria. A potência é muito forte.

Griffith:
--Você quer ver a garra do Dragão!?
--Então segura essa!
--Rozan Hyaku Ryu Ha!!


A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_nitkgmdIVE1sdhuzuo1_500

Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyaku Ryu Ha)
Descrição: Ao concentrar seu chakra do elemento Raiton,Griffith com os braços estendidos e mãos abertas, libera toda a sua energia concentrada, criando assim uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro chakra toma a forma de centenas de dragões em fúria. A potência é muito forte, sendo capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 10:54 pm

Griffith se defende muito bem do ataque de Sisifo, ambos ainda estavam usando um pouco de tudo que poderiam usar. Sisifo observa Griffith, enquanto pega seu arco e flecha, ele aponta a flecha para Griffith, a fleca começa a brilhar, mas de forma muito singela, não era muito nitido. E isso incomoda o cavaleiro que via três de Griffith. Novamente com o punho brilhando ele joga rajadas reluzentes de chakra em cima dos clones de Griffith, que preparava uma armadilha para Sisifo, varios dragões estavam sendo liberados pelo hyuuga, a armadura fortalece o ataque e Sisifo começa a voar pela casa tentando escapar, porém a quantidade de dragões eram muitas para o cavaleiro escapar. Os dragões acertam Sisifo um a um, o cavaleiro cai no chão e o ataque de Griffith parece não parar, porem uma luz dourada começa a reluzir e vinha da armadura de Sargitario. Uma forte ventania era provocada pelo cavaleiro, os dragões eram repelidos e Sisifo estava de pé com cortes em algumas partes do corpo. A flecha estava reluzindo ainda mais, o cavaleiro libera varias e varias laminas de vento em cima do Hyuuga, enquanto ficava em posição de arqueiro, com a flecha emitindo um chakra tão forte quando o seu.


Fuuton - Shinkuu Renpa (Estilo Vento - Rajada de Ondas de Vácuo)
Descrição: O aperfeiçoamento do Shinkuuha onde o usuário exala diversas lâminas de vento de diversos ângulos. As lâminas de vento percorrem longa distância e cobrem o lado direito e esquerdo do usuário. O poder da técnica é aumentado quando combinado com alguma técnica de sucção
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Flecha Estelar Cosmica
Descrição: Com seu arco em mãos, Sisifo eleva seu chakra para aumentar o poder de sua flecha que acaba emitindo uma grande luz, a flecha libera trovões quando é disparada e possuí um grande poder de perfuração, capaz de atravessar ataques do inimigo. Concentrando todo o chakra de seu corpo na flecha, Sisifo pode fazer com que a flecha viage em uma maior velocidade na direção de seu alvo, que ao receber a flecha carregada, ela descarrega todo o chakra no ponto em que acertou, fazendo com que o imigo sofra um dano mortal.
Causa: Perfura os inimigos.
Causa²: Pode causar a morte do alvo
Custo: 100 de chakra
Dano: 100 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes em combate
Chances de acerto: 85%
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 11:08 pm

Griffith via Sisigo liberar  varias e varias laminas de vento em cima dele e então começa a girar muito rapido, tão rapido que ele pretende colocar as laminas de vento contra o próprio Sisifo, Griffith estava envolto ao chakra do dragão e forma meio que um proteção de chakra dragão em ambas as mãos, girando em altissima velocidade.

Griffith:
--Hakkeshou Zettai Kaiten!

A busca recomeça! - Página 11 Nejishippu

Ao parar de Girar Griffith fecha os olhos e rapidamente libera uma forte luz brilhante visando cegar momentaneamente Sisifo e sair da frente e do alcance de uma possível flechada do cavaleiro de ouro.

A busca recomeça! - Página 11 Tenor

Griffith:
"Ele é um adversário formidavel"

Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 11:25 pm

Griffith poderia ser um cavaleiro, mas ainda era um hyuuga e como um, se defende usando um dos mais classicos jutsus do clã. Com um genjutsu, Griffith retira a visão de Sisifo que baixa a flecha e tenta voltar a enxergar, a flecha ainda estava carregando ainda mais chakra. Sisifo com os olhos fechados, volta a apontar a feclha para o Hyuuga, estava confiando em seus instintos.
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!23/2/2018, 11:35 pm

Griffith se aproveita da brecha aberta pelo seu genjutsu e suprimi o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável e usando sua velocidade e agilidade se move como um vento pela casa de Sagitário sem ao menos fazer um unico ruído.

Griffith:
"Aquela flecha com toda certeza é muito perigosa e mesmo ele cego, não para de concentrar chakra nela, se me pegar eu ja era..."

O hyuuga então vem pelo flano direito de Sisifo usando sua genialidade e volta a liberar seu chakra totalmente! Ciente que Sisifo notaria sua presença a queima roupa e provavelmente iria movimentar seu braço com o arco para sua direção e possivelmente soltar a flecha dourada com tudo, o hyuuga iria se abaixar rapidamente em um movimento de rasteira e então giraria por baixo do braço do cavaleiro de ouro e soltaria com todas as forças um soco direto a queima roupa, liberando o chakra com uma rajada de um dragão esverdeado.

Griffith:
--Rozan shoryu ha!

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_mt3dk5zDx61szdxeoo3_400

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra


Cólera do Dragão
Descrição: Basicamente um soco direto, liberando o chakra parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares causando danos externos e internos se pego com força total, porém a tecnica possui um ponto fraco. Deixa o usuario de guarda baixa e seu coração vulnerável para um ataque durante alguns instantes.
Custo: 40 de chakra.
Dano: 40 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!24/2/2018, 4:27 pm

Sisifo continua de olhos fechados, movendo a flecha aos poucos como se procurasse escutar algo. Griffith aproveita essa brecha para tornar sua presença quase imperceptivel, ele se move para a lateral de Sisifo e volta a liberar seu poder, o cavaleiro move a flecha para onde estava Griffith, mas ele a desce e se deixa receber o ataque, sem soltar suas armas mesmo com uma forte pancada que o deixa sem reação de levantar os braços. Sisifo abre seus olhos, o Gen havia passado, mas Griffith estava prestes a atacar novamente. Dando uma rasteira no cavaleiro, ele reune toda a força que pode em seu punho para liberar um podereso dragão. Sisifo tenta usar suas asas para se defender, mas ao inves disso, usa o proprio colera do dragão para se impulssionar para cima, mesmo sabendo que iria levar um bom dano com isso. A armaduras nas costas começa a rachar, mas Sisifo não se importava, abrindo as asas ele começa a voar e girando no ar, cria diversos clones de sombras. Todos com as mesmas armas que ele tinha, ou seja, todos os clones tinham exatamente a mesma fecha, porem não com a mesma intensidade. Os clones voando avançam contra Griffith e em momentos diferentes, atiram suas flechas em cima de Griffith, dois clones ficam com Sisifo e se alinham na frente dele com um espaço de 3 metros. Sisifo arremessa sua flecha completamente carregada com seu chakra. Os clones que estavam a frente pegam a fleca ainda em curso e com seus arcos aumentam a sua velocidade de viagem.

Sisifo
-- Sua armadura não é só isso.
-- Me mostre o que tem, Hyuuga Griffith!


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Flecha Estelar Cosmica
Descrição: Com seu arco em mãos, Sisifo eleva seu chakra para aumentar o poder de sua flecha que acaba emitindo uma grande luz, a flecha libera trovões quando é disparada e possuí um grande poder de perfuração, capaz de atravessar ataques do inimigo. Concentrando todo o chakra de seu corpo na flecha, Sisifo pode fazer com que a flecha viage em uma maior velocidade na direção de seu alvo, que ao receber a flecha carregada, ela descarrega todo o chakra no ponto em que acertou, fazendo com que o imigo sofra um dano mortal.
Causa: Perfura os inimigos.
Causa²: Pode causar a morte do alvo
Custo: 100 de chakra
Dano: 100 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes em combate
Chances de acerto: 85%
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!25/2/2018, 4:41 pm


Griffith vê Sisigo usar seu prório golpe como impulso para ficar longe dele e o mesmo criar vários clones que voando avançam contra o hyuuga e em momentos diferentes, atiram suas flechas em sua direção. O hyuuga sorri novamente para Sisifo e diante de tal desafio e vê que Sisifo também arremessa sua flecha e totalmente carregada do seu chakra. O hyuuga faz uns selos muito rapidamente e cria 100! Clones das sombras os fazendo saltar envolta dele e por cima do mesmo, como haviam muitos clones, ele se mistura a eles.


Os clones foram feitos bem mais fortes que um kage bushin normal e foram usados para que ao SEREM TOCADOS pelas flechas dos clones de Sisifo OU até mesmo pela flecha do cavaleiro de ouro absorvessem seu chakra através da palma da mão, ou seja eles se atiravam contra as flechas com a intensão de serem atingidos, mas pondo as palmas das mãos nas flechas, absorvendo chakra e as enfraquecendo/destruindo com a excessao da prórpia flecha de Sisifo pois a mesma era muito mais forte, mas o objetivo era de TAMBÉM enfraquece-la. Uns clones de Griffith restantes dos ataques dos clones de Sisifo, lançariam kunais para desfazer os de Sisifo e os outros TODOS vão para frente da flecha de Sagitário ainda absorvendo Chakra e mandando para Griffith.


No meio dessa confusão de Clones e visando claro não ser acertado em cheio pela flecha de Sagitário, Griffith agora com o chakra absorvido do cavaleiro de Sagitário, "Funde" com seu chakra dragão de dispara no mais alto nível seu chakra, sua mãos começam a brilhar e sua armadura fica com uma cor verde resplandecente de tanto chakra e seus olhos pareciam verdes de tanto chakra e ele o lança com tudo na direção de Sisifo, podia-se ver um enorme Dragão azul/verde que destruía tudo indo na direção do cavaleiro de Sagitário.

Griffith:
--Rozan! Sōryūha!!!

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_mt3dk5zDx61szdxeoo1_500

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo:  50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Técnica: Sōryūha (dragão azul de raio)
Descrição: Sōryūha é o ataque que tem grande poder destrutivo, reúne um grande chakra do elemento raio que é concentrado e lançado como um dragão azul de raios que vai destruindo tudo por onde passa, o oponente caso atingido fica com sérios danos e devido à eletricidade, fica com o corpo dormente, podendo morrer paralizado.
Custo: 20 Chakra
Dano: +15 dano
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!25/2/2018, 9:58 pm

Sisifo
-- Você... realmente...
-- É alguém a qual devo.
-- Confiar e proteger.
-- Vejo com meus olhos o que os seus não vêm. ^^

Sisifo ainda estava voando e vendo a defesa de Griffith entrar em ação, ele cria exatos 100 clones de sombras, cada um era uma peça chave para a sua vitória, os clones pulavam nas flechas de Sisifo e um a um ia absorvendo o chakra que estava em todas as flechas. Os clones começam a se mover para enfraquecer a flecha principal, os clones de Sisifo voam em direção dos clones de Griffith, eles arremessam kunais para poder destruir os clones de Sisifo, mas o próprio desfazia os clones. Toda a energia que era posta na flecha, agora estava no corpo de Griffith, mais precisamente, em seu punho.








A busca recomeça! - Página 11 E171d6971de9ec3e99ca19b837e909c5ae4ccaa1_hq
Griffith salta em direção a Sisifo que estava sem energia, por colocar tudo em sua flecha. O punho de Griffith estava carregado de modo que um grande dragão verde saia de sua mão, mas devido ao chakra, ele fica dourado por um tempo, surpreendendo a Sisifo que via a amardura de Dragão brilhar para dourado por segundos. O ataque era tão forte, que toda a armadura de Sisifo sai de seu corpo. Ele vai ate o teto da casa e inconsciente, cai com força no chão.
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!26/2/2018, 10:33 am

Griffith vai em direção à Sisifo no chão e o pega entre os braços, depois o segura apoiado em um braço e focaliza chakra na palma da outra mão, e faz uma bola de chakra começando a curar os ferimentos para no mínimo ele ficar bem e ser capaz de se recuperar.

Griffith:
--Obrigado pela luta Sisifo
--Espero que se recupere logo.


Depois de ver se Sisifo já poderia se recuperar sozinho, o dragão resolve se recuperar um pouco para depois ir à proxima casa do zodiaco.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!26/2/2018, 7:04 pm

Sisifo
-- Nada como um dia de descanso...
-- Para me recuperar.
-- Mas estou feliz.
-- Eu não errei ao escolher você.
-- Tem muito mais dentro de você.
-- E acredito que Albafica e Degel farão um trabalho excelente.
-- Como guardião dessa casa.
-- Eu permito que siga.
-- Mas darei um aviso.
-- Os três últimos.
-- Não irão pegar leve.
-- São os mais fortes entre nós.
-- E o de peixes...
-- Boa sorte ^^

A busca recomeça! - Página 11 Casa_capricornio

Griffith se recupera antes de seguir para a próxima casa, onde seu oponente já o esperava, com uma seria expressão.
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: A busca recomeça!26/2/2018, 7:27 pm

Griffith ouve Sisifo atento, ele sabia que os ultimos eram fortes, dos três, um ele conhecia, Dégel de aquario, ele sabia o quão forte ele era e já fazia uma ideia dos outros cavaleiros de ouro serem até mais fortes. O hyuuga agradece a Sisifo e parte rumo à casa de Capricórnio, assim que chega ele fica em posição de luta e procura pela presença do inimigo.

Griffith:
"Então essa é a casa de capricórnio?..."

Caso aja algum ataque direto, estou com um Kawarimi no Jutsu preparado.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Griffith

A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
A busca recomeça! - Página 11 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A busca recomeça!26/2/2018, 8:15 pm

A busca recomeça! - Página 11 1fc8e59313bc99d29f53fb002c101b3cec8262b0_00

Griffith entra na casa de caprico e repentinamente uma rajada dourada surge a sua frente para tentar o acertar. Com seu jutsu, ele troca de lugar com uma tora de madeira, o local por onde o jutsu passou agora estava marcado e vinha de um cavaleiro muito serio.

El Cid
-- Humph.
-- Está bem atento.
-- Inteiro também.
-- Meus companheiros estão moles...
-- Eu irei então lhe testar.
-- Sou El Cid!
Yuuko Kanoe

A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca recomeça! - Página 11 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins