NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido11/4/2017, 5:36 pm

Passando-se algum tempo o cientista chama o gennin para ir até a sala de modo a mostrar para ele os resultados, a cara do cientista não era das melhores.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido11/4/2017, 7:40 pm

O clima parece está pesado. Temo descobrir o que há dentro do pergaminho. Se é algo relevante ou somente um pergaminho qualquer. O cientista me deixa ainda mais apreensivo, me olhando com sua expressão de nervosismo ou algo do gênero. No momento nem sei mais o que as pessoas estão pensando ou fazendo.
Caminho apressado para dentro da sala, esperando a resposta do mistério que iniciei. Antes mesmo do homem começar a falar, me antecipo e pergunto.

-- O que descobriu sobre o pergaminho? É algo importante ou só um pergaminho qualquer?
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido12/4/2017, 4:55 pm

O cientista suspira fundo antes de falar e então lança a notícia.

Cientista
- Trate-se de um pergaminho com um fuuinjutsu proibido.
- Esse jutsu gera uma explosão de chakra o suficiente para devastar a vila inteira.
- Eu penso que o plano inicial era implantar esse pergaminho e ativa-lo no momento certo para assim erradicar não só a nossa aldeia bem como toda a vida num raio de 10Km......
- Tivemos sorte.....
- Muita sorte.

O cientista ainda parecia preocupado, mas suspirava para voltar a si.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido12/4/2017, 11:23 pm

A noticia me pega de surpresa. Meu queixo "cai" pela natureza destrutiva do pergaminho. Esse tempo todo eu caminhei para dentro da vila com uma arma que podia nos aniquilar.
-- Sorte ou não, o inimigo falhou nessa tentativa.
-- Agora, o que será feito com o pergaminho? Ele é muito perigoso e tem que ser destruído, ou no minimo ser guardado em um lugar bem seguro.
Estou curioso para saber mais sobre o pergaminho, mas também estou querendo saber o que está acontecendo no campo de batalha.
"Espero que o Anbu tenha conseguido sobreviver."
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido13/4/2017, 3:15 pm

O cientista coloca o pergaminho em uma máquina para fazer mais análises.

Cientista
- Vou continuar com as avaliações sobre o pergaminho.
- Vá até a escola ninja e peça para mandarem um jounnin para a floresta.
- Se perguntarem por algo diga que estamos em código azul.
- VAI!
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido13/4/2017, 6:50 pm

O cientista está realmente muito nervoso com essa situação, e não é para menos, porque tudo parece ir em uma direção que já vimos anteriormente.
Faço um sinal com a cabeça confirmando que vou, então saio correndo para o lado de fora, usando toda minha velocidade para ganhar tempo.
Já do lado de fora eu continuo correndo, seguindo em direção a escola ninja como me foi ordenado. Enquanto passo pelas ruas, vejo os moradores e tudo que há na vila. Isso pode ser destruído a qualquer momento se eu não for rápido e esperto.
Ao chegar na escola, entro apressado e começo a procurar algum shinobi, se ver um eu direi.

-- Fui mandado aqui para recrutar um Jounnin, este deve ir até a floresta!
-- Estamos em código azul e isso é urgente.
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido14/4/2017, 7:59 am

O gennin disparava na direção da escola ninja e rapidamente avisa aos ninjas que estavam em sua pausa, ao ouvirem sobre o código azul arregalam os olhos e todos correm para suas salas rapidamente um ninja passa por ele o puxando pela camisa e dizendo.

Jounnin
- Relatório!

Kaido também notava a mobilização dos anbus que se moviam sobre os telhados das casas.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido14/4/2017, 5:39 pm

Me assusto com a ação brusca do ninja. Ele deve está muito preocupado com o código azul, mas também tinha que ficar um pouco mais calmo.
-- Um grupo de cinco tentou atacar a vila.
-- Após derrotar um deles eu encontrei um pergaminho.
-- Ao ser examinado foi descoberto que era uma arma, e ao ser ativada podia destruir toda a vila.
Encaro o ninja sério, porque não gosto do jeito que está me tratando, mas também porque esse é um assunto muito complicado e difícil. Não quero nem imaginar outro ataque em grande escala a Kusa.
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido15/4/2017, 2:03 am

Jounnin
- Ótimo! Se mantenha fora do caminho, obrigado pelo pequeno relatório, agora SAI!

O jounnin arremessa o pequeno uchiha que gira no ar e antes de cair no chão é pego por um chunnin que o coloca no chão em segurança.

Chunnin
- Não fique chateado, nenhum superior irá te tratar como uma criança que precisa de respeito e carinho.
- Você é apenas um gennin, se não quiser ser tratado assim eleve seu rank e ganhe notoriedade entre os ninjas.
- Do contrário será tratado deste modo.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido16/4/2017, 5:51 pm

Me levanto devagar, ainda olhando para a direção que o ninja foi. Agora estou realmente irritado com a atitude dele, nunca pensei que um companheiro de minha vila pudesse ser tão rude assim.
Volto minha atenção para o shinobi que me ajudou. Esse merece meu respeito por não ter se transformado em um idiota.

-- Ser reconhecido eu nem me importo, mas ser respeitado como ser humano, isso é um direito de todos.
-- ...
-- Agora, o que se pode fazer para ajudar ? É a minha primeira vez em código azul
Pergunto, mas já esperando uma resposta que não irei gostar. Enquanto isso, procuro por mais doces para saciar meu vicio. O sabor doce é o que me faz continuar sem explodir, por isso quando encontro um, retiro o plastico protetor e já enfio na boca sem cerimonia. Sinto o açucar e me acalmo um pouco mais, o sabor me faz ver as coisas de um angulo menos pessimista, então espero para o resultado disso.
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido16/4/2017, 10:33 pm

Chunnin
- Agora.....Bom.....Você.....Não faz...
- Não tem o que você fazer.
- Desculpe mas você não viu o que a maioria dos jounnins e chunnins aqui viram, nossa vila nunca foi.....Reconhecida. Não sei se essa é a palavra.....
- As batalhas criaram o jounnin que você viu agora.
- Esse mundo não é gentil.
- Existem pessoas gentis mas também existem perversos, contra inimigos não existe respeito, não existe beleza ou honra em batalha, se você puder matar seu oponente o atacando por trás não pense duas vezes.
- Seus futuros oponentes não terão qualquer piedade.
- Se você vacilar, morre. Simples assim.

O chunnin respira fundo em uma longa pausa antes de voltar a falar.

Chunnin
- Fique por mil anos sem lutar, mas não fique um dia de guarda baixa.
- A batalha nos ronda a todo o momento.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido18/4/2017, 12:13 am

O rapaz sabe o que está falando. O seu conselho é aceito por mim, porque ele não foi grosseiro, somente falou verdades desse mundo ninja.
Aceno com a cabeça aprovando suas palavras, mas com um semblante sério, porque esse é um assunto sério. Me viro de costas e dou alguns passos em direção a saída do local, mas antes, digo apenas uma frase ao Chunnin.

-- Nesse mundo cheio de ódio e violência, precisamos de mais pessoas como você.
Continuo andando sem olhar para trás, mas com a guarda armada, porque foi isso que ele me ensinou. Tentarei sair do local sem muita pressa, porque já basta a correria dos outros shinobis. Eu já cumpri minha parte, e se tentasse alguma coisa, poderia acabar morrendo ou mesmo atrapalhando algo importante. Por esse motivo, caminho de volta para casa. Hoje foi um longo dia, onde aprendi muitas coisas, mas também foi cansativo e preciso descansar.
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido18/4/2017, 3:32 pm

Missão finalizada

+200 xp
+ 6 pontos em artes ninja
+ 5k de ryous
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins