NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido6/6/2017, 9:34 pm

O meu corpo dói de uma forma que nunca imaginei que iria sentir. Cada mínimo movimento faz eu sentir mais dor, como se o meu corpo estivesse dizendo para eu continuar imóvel. O meu sharigan desaparece para evitar gastos extremos do meu chakra.
Tento olhar para a direção dos meus inimigos. O que vejo é uma enorme onda vindo em minha direção. A quantidade de água é provavelmente suficiente para quebrar vários ossos do meu corpo.
Em um movimento brusco, tento ignorar a dor para assim tentar me levantar. Ofegante eu tentarei correr para a direção que a onda está vindo, procurando visualmente alguma arvore ou uma pedra que eu possa ficar em cima para evitar a onda. Mas não irei procurar por muito tempo, apenas uns três segundos, depois usarei o meu chakra para pular o mais alto que eu puder, em uma última tentativa de evitar o ataque. Se eu conseguir encontrar algum lugar mais alto que a onda, então pularei em direção do local, mas se não encontrar nada, somente pularei para cima segurando minha tanto.

Observarei o ambiente envolta enquanto estiver no ar, tentando encontrar uma maneira de vencer. Tentarei descobrir onde cada inimigo está, e se há lugares onde eu possa me esconder, além de tentar ver onde está o meu cliente e em que situação se encontra.




[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 W4BgD0z
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido10/6/2017, 6:25 pm

A onda avançava quase acertando o jovem ninja, mas um milagre acontece, ele é salvo por um jounnin de Konoha que o coloca num local seguro e começa a cura-lo com jutsus medicos.
**Ninja1
-- EI! QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!
-- SE INTROMETENDO NA LUTA DOS OUTRO ASSIM, AH VOCÊ VAI MORRE!!!
Os ninjas avançam em direção aos ninjas de Konoha.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido16/6/2017, 7:23 pm

A onda me atinge com toda sua força, causando um grande estrago no meu corpo. Sinto que dessa vez minha falta de experiencia vai me matar, mas algo acontece. Um ninja desconhecido consegue me salvar da morte.
"Quem é ele?"
As dores no meu corpo começam a diminuir a medida que o ninja vai me curando. Sinto-me muito envergonhado por isto,
por está precisando de ajuda.

-- Cuidado! Eles são fortes!
Tentarei falar para ele. Também tentarei ficar sentado para ter uma chance de me defender de um ataque dos inimigos.
Por estar fraco tentarei apenas recuar se o inimigo tentar me atacar.

Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido17/6/2017, 7:03 pm

-- Kyuujou no Bariatorappuiita (Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)!
Em algum ponto, o jounnin cria uma série de selos de chakra, que estavam camuflados pelo ambiente. Os alvos não estavam cientes dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando os dois ninjas inimigos lá dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado. Os ninjas eram mortos e assim o problema era evitado graças ao jounnin que os salva.
-- Você está bem garoto?
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido19/6/2017, 2:56 am

Olho o Jounnin sem nenhuma reação. A pergunta do homem me deixa paralisado, imerso em meus pensamentos.
"Não, eu não estou bem. De novo... eu fui um inútil. Mesmo treinando duro, mesmo tentando melhorar eu nunca consigo fazer nada direito... Eu..."
Sinto vergonha de mim mesmo, de como eu não sou forte o suficiente. Então respiro fundo e respondo com sinceridade.
-- Vou ficar.
-- ...
-- Devo ver como o cliente está.
Tentarei ficar de pé e resistir a dor. Tentarei olhar para o homem outra vez, e então tentarei ver onde está o cliente.
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido22/6/2017, 6:30 pm

O jounnin realiza um jutsu de cura em Chris que o faz melhorar aos poucos, ele já se sentia útil novamente. Com isso ele podia ver o cliente escondido com sua carroça no meio do mato parado. O Jounnin estava voltando de missão e iria aproveitar para voltar para Konoha junto com os dois.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido23/6/2017, 10:59 pm

Tentarei correr até o cliente para ter certeza que ele está bem.

-- O senhor está bem? Os bandidos foram derrotados. Acho que agora vai ficar tudo bem.

Após falar com o velho, tentarei seguir até o Jounnin para lhe agradecer.

-- Obrigado por me ajuda. Acho que essa foi por pouco.

Depois de preparar tudo novamente para seguir viagem, subirei na carroça e tentarei continuar a viagem em silencio.

"Eu ainda sou um ninja. Vou continuar minha missão."
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido24/6/2017, 11:54 am

Os três subiam na carroça e voltavam para Kusagakure.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido14/11/2018, 12:43 am

Finalizado

100 de exp
10 pontos de atributos e artes ninjas
500 Ryous
Choxi

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins