NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 11/9/2017, 12:17 am


Satoshi tentari manter a esfera, mandaria mais chakra ainda para ela, o maximo que poderia mas sabia que não seria o suficiente, ele estava pronto, pronto para usar aquilo.

Satoshi
"....Gyuki, obrigado por me ajudar...haha
"Obrigado por me manter tanto tempo a salvo..."
"Avise a Takashi....que mantenha nossa epoca salva..."
"Leve nosso sonho a frente....."
"Tenha uma vida tranquila no mundo em que iamos construir juntos...."
"Espero que um dia eu encontre você novamente, Gyuki, meu amigo...."


Satoshi derramaria pela segunda vez na vida lagrimas que eram rapidamente evaporadas e pela ultima vez, tocaria seu peito, agora com o dedão, ele puxaria do centro do peito ao centro do estomago e então forçaria todo o chakra para os pontos e liberaria o setimo Kassei, faria com que uma gigantesca explosão de chakra acontecesse, sabia que aquilo seria seu fim, mas não antes de levar ela junto para o inferno!

Satoshi forçaria os pontos fechados e mandaria muito chakra para a Bijuu Rasengan tentando empurrar o maximo possivel para baixo tentando fazer com que ela seja mantida no lugar, mas isso tudo seria uma grande distração, agora com sua agilidade extremamente elevada, Satoshi iria desaparecer aparecendo em todos os lados de Kaguya e usaria o Sekizou desferindo socos mais rapidos tentando fazer com que ela acabe dentro de uma esfera de vacuo tentando impedir que ela consiga se mecher, Satoshi viria de todos os lados literalmente se teleportando usando o voo sem sombras tentando fazer assim com que o jutsu de rastreamente de Kaguya fique "maluco" e não consiga identificar de onde viria realmente, Satoshi apareceria de cima, e desferiria o soco mais forte de sua vida, ele tentaria atingir com tudo o peito de Kaguya, ele tentaria afundar ela ainda mais dentro da terra, e não pararia, continuaria a socar ela sem parar, atiraria ela contra as paredes, a puxaria novamente para perto e continuar a socar, porem agora para cima, ele subiria no ar chutando e socando, com combos de Taijutsu simples que seriam avassaladores, ele giraria e a chutaria contra o solo tentando a fazer bater contra alguma pedra levantada tentando a deixar presa, Satoshi com toda sua velocidade se teleportaria e usaria suas espadas para cravar os braços de Kaguya contra as pedras e então desferiria um forte soco na boca de seu estomago tentando a mandar para o ar, tentaria fazer isso para assim a deixar sem resposta de reação, Satoshi começaria a acumlar rapidamente o maximo de chakra possível em seu corpo, Satoshi olharia para cima onde estava Kaguya, seu olhar era de extrema raiva, seu olhar que antes ja não lembrava de um humano, por causa do manto, agora tirava a duvida, Satoshi estava completamente tomado pela furia, o chakra vermelho tomaria a forma de um grande dragão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi avançaria no curto tempo que tinha de reação de Kaguya contra ela chutando o ar e usando o voo sem sombras, ele iria direto contra ela, deixaria com que qualquer ataque que fosse mandado batesse contra o grande dragão e o corpo de Satoshi, ele iria ignorar e continuar a avançar, quando chegasse quase perto o suficiente dela ele simplesmente sumiria e então reapareceria sobre ela, desferindo então o seu ultimo golpe, sabia que se não fosse ali, ele não teria outra chance, ele desceria contra ela com a perna direita a frente para a tentar atingir no peito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi/Hachibi
"Foi bom o tempo que passamos juntos...meus amigos"

Satoshi desceria com ela grudada em seu pé contra o solo, seu objetivo seria utilizar o solo para aumentar ainda mais o impacto, ele tentaria levar ela contra o mais perto possivel dos filhos dela, para caso ele falhasse em matar ela, eles dessem conta do resto, Satoshi forçaria o maximo do chakra na sua perna, ele faria com que todo o manto dessse para a perna e então quando atingisse o solo, alem da explosão da tecnica ele adicinaria uma explosão de chakra do manto do Hachibi para tentar destruir o corpo da mulher o maximo possivel, caso ela tentasse abrir um portal em qualquer momento das ações de agora ou anteriores (da subida com o dragão) Satoshi usaria o Voo Sem Sombras para a agarrar e puxar para longe e continuar suas ações, Satoshi tentaria sair daquilo se ainda pudesse ficar em pé, ou então pelo menos arrastado, tentaria chegar o mais perto possível de Takashi, mas se não conseguisse, apenas tentaria virar para o ceu e esperar pelo inevitavel

Satoshi
"Takashi...Gyuki....foi divertido...."
"Mas...eu ainda tinha tanto o que fazer....eu não queria morrer..."
"Não quero...morrer..."



Sekizou (Elefante do Anoitecer)
Descrição: O Elefante do Anoitecer, é um taijutsu proibído de alto nível, onde somente os usuários que abriram todos os Oito Portões conseguem usar. Esta técnica, é uma agressão consecutiva de cinco socos, cada golpe sendo executado com mais velocidade que seu anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, cujo quais se assemelham à pernas de elefantes, causando danos devastadores para o adversário atingido. Um único soco foi capaz de criar uma cratera extensa e profunda na terra. O soco final é suficientemente forte para romper o escudo de chakra de Madara Uchiha.
Necessita: 8° Portão Ativado/7ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 700 Chakra
Causa: 700 Dano/-100 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

7ª Ativação - Daini Kassei
A sétima ativação (第二活性, Daini Kassei) Fará com que o sangue do usuário emane uma aura flamejante de vapor amarelo de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando esta técnica usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o pulmão bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outra ativação, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da ativação de todos os sete suspiros, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Necessita: 6ª Ativação Ativada
Custo: 1000 Chakra
Causa: +1000 For/+1000 Agi/+1000 Res/+1000 Dano em Taijutsu/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário Morre
Limite: 1 Vez por Combate

Ryuu Gai (Dragão da Noite)
Descrição: Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então acerta um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de destruir o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Sendo o mais poderoso de todos os ataques dos Oito Portões, ele também é o mais desgastante para o corpo, uma vez que deixa Guy à beira da morte. Após o uso, o corpo queimado de Guy se transforma lentamente em cinzas, desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Necessita: 8° Portão Ativado/7ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Zera a Resistência do Oponente/Quebra Defesa Absoluta Perfeita/Mata o Usuário
Duração: 1 Turno
Nota: Não existem Defesas que podem segurar o Ryuu Gai.
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 11/9/2017, 10:56 pm

Gobi
"Seu sonho. Eu vou manter vivo."
"Nele, no próximo... e no próximo."
"O sonho que você tinha no inicio."
"Ainda vive em você."


Takashi tentava se levantar a todo custo, com lagrimas nos olhos ele sabia a intenção de Satoshi, mas seu corpo não o permite fazer nada. Satoshi havia aceitado seu destino e junto de Hachibi, se preparavam para o que poderia ser a ultima batalha da dupla, ativando seu ultimo portão, Satoshi mandava mais chakra para sua esfera empurrando a de Kaguya que começava a afundar no chão, a deusa expulsava todo o seu chakra para poder devolver o ataque, abrindo uma brecha para Satoshi atacar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com socos e chutes, Kaguya estava sendo alvo da furia de um ninja, seu sensoriamento não servia de nada, seus olhos tão pouco, Kaguya estava recebendo golpe por golpe praticamente não tendo como se defender. Seus ossos estavam se trincando aos poucos, sangue jorrava de sua boca, a mulher praticamente só via uma rajada de vento a acertar. Em uma tentativa de se defender a mulher liberava seu chakra em forma de uma grande explosão, a qual Satoshi passava com extrema facilidade e a lançava para cima de uma pedra, a fincando com suas espadas cravas nos braços.  Com um soco, Kaguya era mandada ao ar novamente tentando estabilizar seu voo


Hagoromo
-- Esse menino vai...

Hamura
-- Temos que ajuda-lo!

Hagoromo
-- Não.
-- Deixe ele cumprir seu destino.

Kaguya
-- De todos que eu poderia ter enfrentado...
-- Você...é aquele que me mostrou, que não precisava de poder.
-- Para alcançar a minha paz.
-- Eu precisava apenas de determinação para seguir em frente.
-- Eu o declaro,o mais do presente e passado.
-- O lendario oito caudas!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaguya reconhecia o poder de Satoshi que apostava tudo em um grande ataque, um grande dragão vermelho começa a subir aos céus em direção a Kaguya que ainda olhava Satoshi com odio e furia. A mulher acumulava o restante de seu chakra no punho e ia na direção de Satoshi para o golpear. Satoshi subia a uma velocidade incrivel, todos viam no céu um dragão gigante subir.

Kaguya
-- MORRAAAAAAAAAAAAAAA!!

Com o grito da Deusa ambos davam seus golpes, a mão de Kaguya virava pó e Satoshi a acertava em cheio, seu passava pelo corpo da Deusa que agora tinha um enorme buraco no lugar de seu coração. O chakra de Satoshi se apaga por completo, seu corpo começa a escurecer completamente e caia lentamente para trás. Hamura e Hagoromo aparecem atras da Kaguya para a selar para sempre, mas algo saia dela sem que ninguém percebesse e sumia dali. Takashi move a areia para pegar Satoshi que não fazia mais parte de seu mundo. O rapaz não se continha em lagrimas e abraçava o corpo do amigo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Takashi
-- Não...
-- Seu idiota!
-- Imbecil!
-- Não precisava fazer isso!
-- SATOSHIIIIIIIIII!

Hamura e Hagoromo voltavam a surpercficie, seus olhos viam um fagulha de chakra começar a se apagar. Ambos colocavam as mãos no peito de Satoshi, o chakra de ambos era depositado no corpo de Satoshi, seu coração começava a bater, a circulação de chakra voltava aos poucos, mas Satoshi ainda estava distante.































































???
-- Esta ai?

Uma voz vinda do nada falava com Satoshi que estava em um local totalmente branco e sem nada.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 11/9/2017, 11:07 pm

Satoshi tentaria achar de onde vinha essa voz, ou então pelo menos entender onde estava

Satoshi
--...hum...acho que...sim
--Quem seria você?
--Digo....onde eu estou?
--A um tempo atras eu estava lutando
--Eu usei o setimo...Kassei....

Satoshi ficava calado por alguns segundos levando sua mão ao rosto

Satoshi
--Eu...estou morto não estou ?
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 11/9/2017, 11:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que antes era branco, agora ficava um completo escuro, uma fonte de luz se projeta na frente de Satoshi, Hagoromo com uma aparencia ainda mais velha.

Hagoromo
-- Isso depende.
-- Existe varias maneiras de morrer.
-- Só se morre, quando nao há mais pelo que viver.
-- E você ainda tem muito...
-- Estamos no local de transição.
-- Aqui onde você escolhe seguir ou voltar.
-- Muitos, jamais quiseram voltar.
-- Seu corpo vai precisar de muito cuidado.
-- Teve muitas avarias...
-- Mas você nos enganou, Satoshi.
-- Disse que havia chego em seu limite.
-- Tem certeza disso?
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 11/9/2017, 11:50 pm

Satoshi
--...você ta bem velho hein
--Mas agora, sobre as perguntas
--Eu quero voltar
--Eu preciso voltar para proteger minha era
--Sei que isso é muito melomaníaco mas
--Esse é meu objetivo, meu objetivo de vida
--Eu tenho que proteger minha era!

Satoshi olharia para seu corpo para ver como estava

Satoshi
--Eu não sei....meu corpo tem o limite dele
--Não posso usar Ninjutsu, Genjutsu nem Kinjutsu, seus derivados em si
--Mas se eu obtesse outro corpo
--Conseguiria superar isso
--Eu...realmente não sei qual é o meu limite
--Espero nunca descobrir

Satoshi olharia para Hagoromo e tocaria no proprio peito com o punho

Satoshi
--Em quanto eu viver
--Viverei me sobrepondo aos limites
--Por que esse é o unico jeito de manter a paz...
--...Você ainda lembra do meu objetivo?
--Me tornar o inimigo do mundo?
--....Eu ainda planejo fazer isso
--Essa vai ser a revolução que trará a paz ao mundo

Satoshi colocaria as mãos nos bolsos

Satoshi
--Bom...ja tem sua resposta
--Eu quero voltar
--Eu tenho muito pelo que trabalhar
--Tenho Gyuki para proteger e seus irmãos
--Tenho Takashi e meus companheiros da Lotus para proteger
--Tenho um peso enorme nos ombros para carregar
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 13/9/2017, 6:47 pm

Hagoromo invocava uma arma negra e dava uma paulada na cabeça de Satoshi, como se estivesse o repreendendo.

Hagoromo
-- Seu motivo é nobre.
-- Ainda me lembro dele.
-- Sim... estou velho, porque morri há seculos e seculos.
-- Vivo nesse plano, através de meus herdeiros.
-- E aqueles que possuem a capacidade de me ver por sua determinação.

Hagoromo abria o Sharingan Rinnegan de sua testa.

Hagoromo
-- Já deve saber que minha mãe morreu.
-- Você a matou.
-- Ela era uma mulher extremamente gentil e amavel.
--Você e ela compartilham o mesmo sonho.
-- Mesmo desejo...
-- Assim como você. O corpo dela não era forte o bastante para acabar com a aguerra.
-- E escolhendo ter aquilo que não era destinada a ter.
-- Realizou seu sonho, mas sob um alto preço.
-- Sua alma se perdeu em tanto poder.
-- Ao inves de ser um alvo.
-- Resolveu ser a Deusa desse mundo.
-- Era forte o bastante para colocar o mundo dentro de um poderoso Genjutsu.
*Hagoromo
-- Quanto mais poder... mais você deseja ter.
-- E o processo envolve muitas coisas...
-- Vai passar por cima de muitas, mesmo não querendo.
-- É o destino de todos... acabar assim.
*Hagoromo
-- Mas você está enganado.
-- Lhe demos muito poder.
-- E nem usou 80% dele.
-- Um homem que só sabe Taijutsu.
-- Derrotou a criadora de todas as habilidades do mundo.
-- Isso não é ser forte?
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 13/9/2017, 7:38 pm

Satoshi olharia para suas mãos enquanto escutava tudo que Hagoromo falava, quando ele fazia sua pergunta final, ele olhava nos olhos de Hagoromo

Satoshi
--Sim e a o mesmo tempo não
--Foi graças a vocês que eu consegui derrotar ela, o poder não era meu
--Foi dado de vocês
--...Eu preciso de mais poder para continuar
--E é isso que irei buscar quando voltar a vida
--Não sucumbirei aos desejos que ela caiu
--Não vou colocar o povo em um jutsu
--Vou fazer o povo se unir por vontade própria
--Ajudar uns aos outros por vontade própria
--Fazer com que eles percebam que unidos são mais fortes que qualquer inimigo, qualquer pessoa...que qualquer Deus
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 13/9/2017, 10:36 pm

Hagoromo
-- Eu realmente espero que sim.
-- Pois vejo que Kaguya ainda vive...
-- Só escolheu vir ao mundo de outra maneira.

A visão de Satoshi voltava a ficar mais escura, tudo virava um completo breu e ele escutava vozes baixinhas que iam aumentando aos poucos. Uma ele reconhece, era Takashi que estava sentado ao lado de seu corpo. O corpo de Satoshi estava todo quebrado, cheio de feridas, mas graças a sua imortalidade, isso ainda não o mataria.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 13/9/2017, 10:39 pm

Satoshi
--...cara....nunca...mais...me deixa....fazer isso....
--Ta tudo...doendo....

Satoshi tentaria abrir os olhos e olhar ao redor para ver onde estava e quem mais estava por la
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 14/9/2017, 8:16 pm

Satoshi mal falava, mas falava para a alegria de Takashi que mesmo quebrado, se jogava em cima do amigo.

Hamura
-- Isso deve doer...
-- Mas é lindo ainda sim.

Hagoromo
-- Afeto estranho, mas admiravel.

Ambos filhos ainda estavam lá, inteiros, exceto Hagoromo que estava com a marca do corte de Satoshi.

Hamura
-- Achamos que estivesse morto.
-- Talvez seu destino seja muito maior do que imaginamos.
-- Sentimos muito por seu estado.
-- Oferecemos nossa cas para você se recuperar.

Hagoromo
-- Temos tecnicas de recuperação, mas vai levar um tempo para te deixar novo.
-- Talvez a profecia de Kaguya de fato exista.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 14/9/2017, 9:20 pm

Satoshi
--Taka...ta....machucando...

Satoshi apeans usaria a cabeça para movimentar e olhar para Hagoromo

Satoshi
--Tu....tava muito...velho...ha...hahaha...
--Que....profecia?

Satoshi esperaria eles falarem e então diria olhando para Hamura

Satoshi
--Hamura...-san....vocês me...devem....me tragam....o melhor discípulo de vocês....
--Vou...tomar....o...corpo...dele....
--E depois...a gente....conversa melhor...sobre...a...profecia....
--Acha...que consegue...refazer os selos Takashi?
"Gyuki, parece que não é agora que vamos nos separa hahahaha"
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 15/9/2017, 6:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hagoromo
-- Velho..?

Hamura
-- Kaguya uma vez disse que teve um sonho.
-- Que um ninja iria mata-la.
-- Mas ele também, lhe daria a vida.
-- Em uma epoca em que ela novamente fosse necessaria.
-- Que ele seria o escolhido para carregar o mundo.
-- Na palma da mão, atraves do fruto;
-- Porque ele estaria a trilhar um caminho diferente.
-- O oposto ao que esta destinado.
-- Mas...
-- Assim como este jovem. Outros nasceriam.
-- E apenas o destino final de cada um.
-- Iria traçar o destino do mundo ninja.

Takashi
-- Essa profecia...
-- Ouvimos ela, com outras palavras...
-- Posso refazer os selos, mas tem certeza?
-- Não sabemos os efeitos desse jutsu...

Hamura mandava um sinal de chakra para o alto chamando seu discipulo. Um jovem atraves do raio surge em cima de uma das estatuas. Era loiro e de olhos vermelhos. Tinha uma postura um tanto... diferente.


???
-- Espero não ter vindo atoa.
-- Anda saco de bosta.
-- Vamos treinar?

Hachibi
"Feliz por estar vivo."
"Ja estava com saudades de você roubando meu chakra."
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 15/9/2017, 6:33 pm

Satoshi
--Refaça...
--Não...vamos...descobrir....se...não....tentarmos....
"Hahaha..."
"Gyuki, você ouviu a profecia?...a lotus sempre contava algo parecida...estou com uma ideia meio...maluca"
"Mas primeiro o meu corpo novo, um punk loiro, meu deus"


Satoshi olharia para o garoto loiro

Satoshi
--Esse...ai...é...teu...melhor...discípulo ?
--Meu....deus.....

Satoshi tentaria levantar da cama, para sentar e ficar olhando para o garoto

Satoshi
--Hamura-san
--Se...puder...explique para ele...o motivo....
--E...se....ele...não...entender, o faça entender...Takashi.....
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 16/9/2017, 5:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Takashi olhava para o loiro e depois para Satoshi, colocando a mão no rosto, já sabia que seria uma pessima combinação. Takashi corta o dedo e começa a desenhar os selos novamente no corpo quebrado de Satoshi, Hamura e Hagoromo apenas viam a situação, enquanto o rapaz se aproximava aos poucos. Sua força era menor do que a de Satoshi aparentemente.

Mahiro
-- Humph
-- E quem é esse?
-- Para desdenhar de mim..
-- O senhor dos raios.

Hamura
-- Menos Mahiro...
-- Ambos vieram de muito longe.
-- E tiveram um longo dia.

Mahiro
-- Não lembro de perguntar, velho.
-- Vamos logo treinar.
-- Tenho montanhas a derrubar.

Hagoromo
-- Ainda não.
-- Mahiro, esse homem é de uma epoca muito distante.
-- E veio aqui para ficar mais forte.
-- Mas... precisam de um novo recipiente para isso.
-- Para alcançar a paz no mundo deles.
-- Eles precisam de seu corpo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mahiro
-- Por favor...
-- Eu já vi gente melhor.
-- Esse cara não merece meu tempo.
-- Nã tenho porque da meu corpo.
-- Ah não ser que ele seja mais forte.
-- Você é? =)
-- Sim, isso é um desafio.

Takashi
-- Não me faça tentar te matar...

Mahiro
-- Dois contra um?
-- Melhor ainda!

Hachibi
"Mal esta inteiro e já me vem com ideias..."
"O que vai fazer, Satoshi?"
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 16/9/2017, 6:08 pm

Satoshi
"Matar ele seria um bom inicio...mas com esse corpo...hahahahah"
--Senhor dos Raios hein
--Esse realmente é o melhor aluno de vocês?
--...Depois de eu ter destruído meu corpo pra derrotar Kaguya
--É isso que me mostram....?

Satoshi ficaria em silencio por alguns segundos e então esticaria o braço dando a mão para o garoto tocar

Satoshi
--Toque em minha mão
--E você verá o quão forte eu sou

Satoshi esperaria ele tocar, mesmo que não o fizesse tentaria expandir o chakra a niveis maximos, tanto o dele quanto o do Hachibi, tentaria fazer com que o chakra fosse condesado dentro da sala tentando fazer com que o local se torne "pesado" e caso ele tocasse a mão, Satoshi projetaria a forma colossal e monstruosa de hachibi para ele ver
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 17/9/2017, 2:27 pm

Hamura
-- Não julgue pelas aparencias.
-- Em nossa epoca não há chakra, não se esqueça.
-- O treino é feito com a energia natural.
-- Ele é quem melhor se adaptou a esse treino.
-- Não deve ser tão forte quanto você.
-- Mas um treino intenso deve ser o bastante para começar...

Mahiro cruzava os braços e suspirando, tocava em Satoshi pa sentir seu chakra. O rapaz ficava de olhos arregalados ao sentir o poder de Hachibi que liberava uma quantidade forte de chakra. Mahiro sorria e apertava forte a mão de Satoshi.

Mahiro
-- Mas não é que ele é forte.
-- hahahahaha
-- Eu gostei, velhote.
-- Com ele, eu irei muito mais longe.

Hagoromo
-- Seus interesses ainda me preocupam...
-- Ficar forte para nada.

Mahiro
-- O mundo é daqueles que possuem poder.
-- E eu o quero!
-- Faça, cara de espantalho.

Hachibi
"Pelo menos não vai perder a capacidade para apelidos..."

Takashi
-- Marcas feitas.
-- Pronto?
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 17/9/2017, 3:25 pm

Satoshi daria um sorriso ao ouvir as palvras do garoto, um sorriso maquiavelico

Satoshi
--Sim, o mundo é daqueles que tem poder
--Mas o maior poder, é daquele que pode manter a paz do mundo
--Mesmo tendo que sacrificar tudo

Satoshi olharia para Takashi

Satoshi
--Faça....

Satoshi esperaria pelo melhor
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 18/9/2017, 1:17 am

Takashi
-- Espero que de certo....

Takashi usava o jutsu no corpo de Satoshi, usando o pergaminho. O corpo de Satoshi começa a brilhar e o chakra de Takashi começa a percorrer pelo corpo de Satoshi. Takashi se mantinha concentrado e fazia um corte nas costas de Satoshi e outro em Mahiro que recebia o chakra de ambos, Takashi se afasta e deixa o jutsu ativo, estava canalizado em Satoshi que sente sua alma sair de seu corpo, apenas ele estava se vendo, uma aura azul estava na frente de todos, mas ninguém via. Satoshi mergulha no corpo de Mahiro que fica completamente azul, seu olhos perdem o foco como se estivesse morrendo até que o loiro desmaia.

Takashi
-- Deu... certo?
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 18/9/2017, 5:01 pm

off: vou narrar como se tivesse tido sucesso XD <3

Satoshi, agora no corpo de Mahiro tentaria mexer os dedos, e então levantaria lentamente caso conseguisse, ele levantaria sem falar nada apenas olharia por cima de todos e então olharia para Takashi, passaria a mão sobre o rosto, fazendo com que uma mascara do rosto de Satoshi aparecesse (segundo o jutsu ele da uma "mascara" de pele da face original) junto de um sorriso

Satoshi
--Parece que sim
"Hachi-san, esta ai?"

Satoshi começaria a canalizar seu chakra e logo em seguida o chakra do Hachibi, em seguida tentaria sentir o chakra natural, para tentar entender como funcionava naquele corpo, como aquele corpo funcionava
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 19/9/2017, 6:13 pm

Hachibi
"Posso me acostumar a esse corpo magricela."
"Vai ser interessante ver."


Satoshi estava em seu novo corpo, se mexia normalmente, mas ainda ia precisar de tempo para se adaptar completamente a ele. Satoshi expulsa um pouco de seu chakra e sente que o corpo de Mahiro era diferente, de fato era bem mais fraco, mas tinha afinidade com outros estilos e elementos.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins