NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 27/8/2017, 2:03 pm

Satoshi
--Hooo
--Eles são rapidos
--Vamos la Takashi

Satoshi tentaria suprimir todo o chakra possivel e guardaria suas espadas (mas não desativaria nada) começaria a caminhar para dentro do templo

Satoshi
--Takashi
--Ta tudo certo?
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 28/8/2017, 12:48 am

Takashi se levantava com dificuldade, sua armadura inteira havia caido no chão, seus ossos haviam-se trincado na altura das costelas, ele engole a dor e caminhava lentamente ao lado de Satoshi.

Takashi
-- Cuidado.
-- Eles me deram um dano de jutsu...
-- Usando apenas chakra.
-- Eu nem vi...
-- Eles são fortes assim?

Hachibi
-- Eles possuem o chakra de um mundo.
-- Dentro de si.
-- Eles são os responsaveis por criar o dez caudas.
-- Então...
-- A força dele é realmente... acima do normal.

Satoshi sente o chakra de dentro da casa diminuir bastante, eles ainda estavam lá e a presença era forte, mas havia diminuido. Uma corrente de vento passa por eles e vai ate a lateral da casa como se os guiasse, de lá vinha uma luz, não cera cegante, era uma luz azulada que lembrava a um chakra.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 28/8/2017, 6:13 pm

Satoshi caminhava para perto, sabia que poderia ser sua ultima caminhada na sua vida, mas estava tão animado com tamanho poder, que ele mesmo quase cogita em tentar roubar, roubar da organização, o que logo passa rapidamente, e ele volta ao normal, mas ainda estava animado, ele caminharia até a luz para ver o que era e se encontrava alguem, ele falaria baixo para Takashi e Hachibi ouvirem

Satoshi
--Com esse poder todo
--Poderíamos trazer a paz e harmonia a nossa era Takashi
--E fazer Hachi-san e os outros bijuus viverem sem perigo
--....Maldita Ordem da Luz!
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 28/8/2017, 8:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos ao vivarem para ver o que era aquela luz, se deparam com estranha arvore, seu caule se entrelaça em si mesmo e sobe para muito além das nuvens, a arvore tinha metros e metros de altura, suas raizes eram grandes e grossas, dava a impressão que entravam pela terra e de fato ia mundo a fora. La em cima Satoshi via um singelo brilho avermelhado, o chakra que saia de lá era forte e continuo, como se estivesse ativo. No meio da arvore havia um brilho azulado, vindo do que se parece com uma fruta. Takashi e Hachibi ficavam encantados com aquilo, nem tinham palavra para descrever o que sentiam. Hachibi estava tocado com as palavras de Satoshi e por um momento, suas memorias estavam ligadas com as de Satoshi, que via seu amigo sendo caçado e usado de era em era.

Hachibi
-- Sem ameaças..
-- É um sonho tão remoto...
-- ...
-- Gyuki, meu nome é Gyuki.
-- E idependente de qual seja nosso futuro.
-- Saiba que nunca vivi tão bem.

O trio que estava diante da maior fonte de chakra da epoca, agora tinha companhia, duas presenças surgem diante deles, rodeadas de chakra, ocultando sua identidade.

???
-- Quem são?
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 28/8/2017, 9:39 pm

Satoshi
"Gyuki....obrigado....você vai ter a paz que merece, eu prometo e ninguém mais vai caçar você ou seus irmãos!"

Satoshi olharia ignorando quem estava ali, ele olhava diretamente para o fruto

Satoshi
--Somos os que estão cansados de tiranos
--Somos os que estão nas linhas de frente morrendo em quanto algum líder medíocre fica sentado em sua cadeira apenas mandando jovens para morrer
--Somos os que esmegarão a roda da ganancia e guerra
--Somos os escolhidos para trazer paz a nossa época!
--Somos a Lotus Negra!

Satoshi esticaria a mão como se fosse agarrar o fruto na arvore

Satoshi
--Tudo que precisaríamos Takashi...seria aquele fruto
--E nossa época estaria em paz
--...E vocês que se ocultam, quem são?
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 29/8/2017, 12:18 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
???
-- Vocês... não são dessa epoca.
-- Pelo visto o planejado vai acontecer, irmão.

???
-- Era previsto.
-- Mas não esperava que aquilo que mantem a paz...
-- É o mesmo que vai tira-la.

Após o discurso, ambos surgem para Satoshi, eram gemeos, quase que de uma raça nova, ambos tinham chifres, pele cinza e olhos brancos, iguais ao clã Hyuuga. O chakra que vinha de ambos era imenso.

Hamura
-- Sou Hamura.
-- Fiho da Deusa Kaguya.

Hagoromo
-- Sou Hagoromo, não posso dizer que é um prazer.
-- O que guerreiros do futuro vieram fazer aqui?

Hamura
-- Sinto seu desejo em pegar aquele fruto.
-- Mas ainda esta em formação.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 29/8/2017, 12:44 am

Satoshi daria um sorriso

Satoshi
--Hoo, Byakugan?
--É um bom doujutsu para se usar em Taijutsu
--Mas...
--Ja temos uma parte do nosso objetivo completo
--E devo dizer
--Seus chakras são imensos
--São as pessoas com mais chakra que eu ja vi na minha vida

Satoshi olharia para ambos os gêmeos

Satoshi
--A paz não será mantida
--Viemos de uma época em que varias guerras aconteceram
--Tantas guerras que foi chamada da era de sangue
--As vilas agora estão em uma aliança, uma aliança obrigatória, feita por elas mesmas, para não desaparecerem...
--Mas essa falsa aliança não vai durar
--Nenhuma paz dura sem um inimigo em comum....
--E atualmente não há nenhum inimigo que faça com que elas cooperem
--Mas alem disso, elas precisam de um líder forte
--E todos os lideres de vilas são fracos e egoístas
--E por isso, que quando voltarmos

Satoshi afastaria um pouco ficando mais perto de Takashi

Satoshi
--Eu irei esmagar a Ordem da Luz que ameaça a paz que estamos tentando criar
--E tomar o fruto pra mim
--Eu sou o único que pode manter as vilas unidas
--Com minha imortalidade
--Eu posso segurar o poder para sempre!

Satoshi começaria a soar megalomaníaco, mas logo em seguida ele colocaria as mãos a frente do rosto

Satoshi
--Mas com esse corpo amaldiçoado...
--Eu preciso quebrar a maldição dele....
--Eu preciso de um corpo novo....

Satoshi pararia por alguns segundos e então subitamente voltaria ao normal, ele tinha muita coisa na cabeça no momento, ele tinha muito com que lidar e parecia estar sobrecarregado

Satoshi
--Diga, Hamura-san
--O que aconteceria se alguém comesse o fruto nesse atual estado ?
--Não se preocupem, não tentaria nada, afinal vocês conseguiram acertar Takashi, sem ele sequer ver
--E ele é extremamente mais forte do que eu
"Gyuki-san, o quão eles nos superam?"
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 29/8/2017, 8:36 pm

Ambos observam muito bem Satoshi e Takashi que estava refazendo sua armadura de areia bem de vaga, Hamura ficava um pouco mais serio ao escutar a Era de sangue dita por Satoshi, seu irmão não mudava a expressão, permanecia quieto escutando tudo.

Hanemura
-- Nossa mãe... usa dos mesmos artificios.
-- Uma paz, por medo.
-- Líderes são escolhidos pelo povo.
-- E destituido pelos mesmos.
-- Talvez seu mundo tenha se acostumado a essa paz.
-- Sendo uma farsa ou não.
-- Garante a vida de todos, não é?

Takashi dava um sorriso pelo discursso de Satoshi, já Hagoromo deixa seu chakra se ativar um pouco mais ao escutar a Ordem da Luz em ameça.

Hagoromo
-- Vocês são... ninjas interessantes.
-- Ao invez de dizer que erramos em nossa epoca.
-- Vieram... ficar mais fortes.
-- Sua visão de paz e justiça, pode estar... distorcida.
-- Poder nem sempre é sinonimo de uma liderança forte.
-- As vezes ele pode afastar as pessoas de você.
-- Mas acho que irá aprender com o tempo.

Hamura
-- A Ordem da Luz...
-- É uma criação de meu irmão.
-- Usamos a Ordem para ensinar o trabalho em conjunto.
-- Que as vezes o dialogo pode ser a arma mais forte de um ninja.
-- Não entendo o porque quer destruir algo criado em pról da paz.
-- E fico impressionado por saber meu estilo de luta.
-- Mas não somos Hyuugas, um belo nome por sinal...
-- Cairia bem em um clã.

Hagoromo
-- Como um corpo imortal, pode ter uma maldição?
-- A imortalidade é algo impossivel ate para nós.
-- Seu interesse no fruto é nitido...
-- O fruto só irá brotar quando o ciclo recomeçar.
-- E para recomeçar... algo precisa ser feito.

Hamura
-- Se seu corpo tem um limite, comer o fruto, vai sobrecarrega-lo.
-- Ou aumentar drasticamente tudo o que seu corpo tem ate agora.
-- Sua reserva de chakra será maior do que tudo o que ja viu.
-- Com apenas um simples chute.
-- Você seria capaz de durrubar montanhas.
-- Seu fisico.. seria o de um Deus, para nós.

*Hachibi
"Você está diante dos criadores de três dos clãs mais fortes."
"Hamura e seu olhar de pulpilas brancas."
"Ele fez nascer o clã Hyuuga e a variação desse Doujutsu."
"Já Hagoromo, é mais perigoso, seu poder é maior."
"Hagoromo é o Eremita dos Seis Caminhos."
"E suas crias deram origem ao Clã Uchiha e Senju"
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 29/8/2017, 9:22 pm

Satoshi ao ouvir Gyuki sentia suas forças diminuírem, estar na frente dos criadores dos maiores clãs, era algo que seria imaginável, mas logo sua sede de justiça e poder voltam e ele começa a falar

Satoshi
--A ordem da luz pode ser isso agora
--Mas no nosso tempo, ela prefere se manter escondida e quando alguém tenta mudar as coisas
--Eles usam da violência para manter as vilas fazendo suas proprias escolhas
--Isso não é irônico ?
--Mesmo uma vila escolhendo a ajuda de alguém, eles não poderão
--Pelo simples fato da Ordem não querer isso
--O que você criou
--Se tornou o caminho da destruição do nosso mundo!
--O caminho que levará para uma guerra de escala tão grande que toda essa paz falsa que foi mantida
--Será esquecida rapidamente

Satoshi olharia para Hamura

Satoshi
--Infelizmente na nossa epoca
--Poder é tudo que podemos usar para manter a paz
--E quem deter o maior poder, poderá a trazer e a manter
--Mesmo que ele se torne o inimigo que unirá as vilas para que cooperem entre si

Satoshi olharia para Takashi

Satoshi
--Meu real objetivo depois de unificarmos as vilas e esmagarmos as cidadelas
--Seria tomar o fruto, antes que o Pai o tome
--E então me tornar o inimigo que unificaria todas as vilas para lutar contra
--...não haveria lutas, mas a ameaça de um inimigo poderoso seria o suficiente para manter todos unidos
--E prosperando....
--Eu carregaria o fardo do ódio e aguentaria ele pelo bem das nações....
--E...também... -Satoshi colocaria a mão sobre a cabeça de Gyuki
--Eu conseguiria criar um local seguro para Gyuki e seus irmãos
--Para viverem com tranquilidade....

Satoshi após revelar o seu verdadeiro plano olharia para Hagoromo

Satoshi
--A imortalidade não é o problema
--O problema é que não posso usar ninjutsu, genjutsu, nem kinjutsus
--Apenas Taijutsu e Kenjutsu
--Mas Hagoromo-san
--Na nossa época, nós pervertemos tanto o chakra
--Que até mesmo nossa alma consegue trocar de corpo
--E era justamente isso que eu estava indo fazer
--Arranjar um corpo novo para mim...

Satoshi afastaria-se um pouco de todos

Satoshi
--Mas para isso, preciso achar um corpo forte o suficiente
--Para aguentar tudo que tenho
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 29/8/2017, 11:14 pm

Todos se calam mais uma vez com o discurso de Satoshi, Takashi olhava surpreso com a ideia de seu amigo se tornar o vilão que vai manter a paz para varias e varias gerações. Takashi mantinha o sorriso no rosto, assim como Hachibi.

Takashi
-- De onde viemos.
-- Nosso, nos liderava pela tirania.
-- Pela força bruta.
-- Satoshi foi um dos poucos capazes de sair dessas amarras.
-- E o unico que pode fazer o mesmo por todos.
-- Mesmo que isso custe a ele um alto preço.
-- E eu confio nele o bastante, para o seguir.
-- Estão tendo a chance de mudar o futuro.
-- Então... senhores, nos ajudem.

Hamura
-- Você possui uma limitação...
-- Estranha.
-- Não sabia que os corpos podiam fazer isso.
-- Você tem uma linda missão a fazer.
-- É nobre o que deseja.
-- Vai trilhar um caminho doloroso...
-- Que pode ser resolvido aqui e agora.

Hagoromo
-- É uma pena que meus discipulos tenham...
-- Ido para um caminho oposto ao que prego.
-- Mas concentrar as forças em um só ser.
-- Queira você ou não.
-- Vai fazer com que o destino, trabalhe na criação de outro ser.
-- Para o destruir.
-- E dar inicio ao um novo ciclo...
-- Seu corpo é forte.
-- Vi varias anomalias nele.
-- Mas esta com o uso pela metade.
-- E para ser o corpo perfeito.
-- Nós seriamos um dos seus alvos. hehe

Hamura
-- Você nos mostrou que distribuir nosso chakra.
-- Fará o mundo entrar em ruinas.
-- Nosso poder não será transferido.
-- A linhagem de ninjas termina em nós.
-- Voltem a sua epoca.
-- Tenho certeza que as coisas estarão melhores.

Hagoromo
-- Eu gostei desse bichinho na sua cabeça.

Hachibi
-- Pai...
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 30/8/2017, 12:06 am

Satoshi
--Não.....se vocês o fizerem
--Tudo sera mudado
--Tudo....para que lutamos, sofremos e nos esforçamos
--Não valeria de nada
--Todos nosso amigos que morreram para proger o futuro que queriamos criar...
--Não valeria de nada
--Eu não vou permitir que a memoria deles sejam em vão

Satoshi pegaria Gyuki e entregaria para Takashi

Satoshi
--Cuide dele por um momento....
--Eu vou começar o meu caminho das sombras
--E não posso levar vocês comigo para isso
--Mesmo você estando dentro de mim, Gyuki
--Eu não quero o levar para a escuridão...
--Adormeça e apenas deixe seu chakra fluir....



Satoshi olharia para Hagoromo e Hamura

Satoshi
--Eu...desafio Hagoromo a uma luta
--O vencedor
--Escolherá o destino do perdedor...

Satoshi por poucos segundos lembrava de amigos que morreram e de seus amigos que estavam nas linha de frente lutando pelo futuro que eles queriam criar

Satoshi
--Vocês não sabem o que é ter pessoas importantes nas linhas de frente de uma guerra
--De um mundo onde a morte pode vir de qualquer lugar....
--...Vocês não passaram pela dor que nós passamos
--Não passaram pelo sofrimento que tivemos que aguentar de perder nossos amigos
--Um a um para um sonho que cada vez ficava mais distante com a morte de nossos amigos

Satoshi rapidamente saltaria dando alguns mortais para tras e sacaria suas espadas e intensificaria seu chakra novamente nelas, como não havia desativado, apenas aumentaria ele, as espadas rapidamente começaria a trocar de tamanhos, era vários e vários tamanhos e então em sequencia ele expandiria o maximo que pudesse de seu chakra tentando liberar ele de uma maneira mais tranquila, ele sabia de suas limitações, principalmente de seu desgaste, ele ativaria o Jinton e o Jujutsu - Mugen Shiki

Satoshi
--Eu tenho esperança nos meus sonhos
--E aqui é onde ele vai se tornar realidade
--Tanto a luz, quanto a sombra, sera criada aqui!

Satoshi apenas esperaria Hagoromo se preparar para começar a luta, não seria uma luta como as outras de quem ataca primeiro de surpresa, e sim um verdadeiro duelo


Mujunshita (Inconsistente)
Descrição: Um estilo de luta criado por Satoshi, ele faz um combo com uma técnica (Espada Estendida), o estilo de luta consiste em fazer com que a a lamina de chakra da arma que usuário carregue nunca fique no mesmo tamanho, ela muda automaticamente a cada meio segundo, ficando maior, menor deixando a lamina mais esticada ou mantendo a lamina apenas da arma, ela muda constantemente assim sendo quase se não impossível de se prever qual seria a próxima variação que viria.
Necessita: Kakucho Ken ativado
Nota: Ele não impede o uso de outras técnicas.
Custo: 40 Chakra por turno
Causa: +40 Hab
Duração: 3 turnos

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição: Técnica secreta que concede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota: Em cada Missão e Passeio o Usuário deve matar pelo menos 1 pessoa em oferenda a Jashin
Custo: =/=
Causa: Corpo Imortal
Duração: =/=
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 30/8/2017, 7:45 pm

Takashi
-- Ehhhh
-- Ficou maluco?

Hachibi
-- Acho que sim.

Takashi pegava Hachibi e o segurava com as mãos olhando para Satoshi espantado, Hamura olha para seu irmão que estava bem serio, as palavras de Satoshi fluem com seu chakra que eram mandado as espadas. Hamura se afastava e puxava Takashi pela gola que ia contra a sua vontade. Hagoromo agita seu chakra, seu olhos ficam vermelhos e sua aparencia mudava junto com a natureza. Seu modo sabio estava ativo, mas seu chakra apenas estava um pouco agitado.

Hagoromo
-- Admiro sua coragem.
-- Mas, está cegado por seu dever.
-- Seja como for... estou pronto.


Sennin Mode (Modo Eremita)
Descrição: Forma inicial dos Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por não ser o Modo Eremita Completo o Usuário fica com uma aparência Híbrida entre Humano e Animal.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 em Todos os Atributos/+30 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos desse Modo Sennin
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 30/8/2017, 9:30 pm

Satoshi
--Eu não estou cego pelo meu dever....

Satoshi cortaria o contato visual e manteria ele apenas do peito para baixo, ele colocaria uma perna mais a frente colocando ambos os punhos fechados no solo segurando as espadas para tras, uma explosão de chakra acontecia, seria o primeiro Kassei liberando, ele agitaria um pouco mais seu chakra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ignora o exagero da imagem, era apenas para mostrar como estava a posição XD

Satoshi
--Eu escolhi o dever de unificar e trazer a paz para uma era inteira!

Satoshi rapidamente usaria o Jinton - Mueishou e rapidamente começaria a saltar entre as pilastras (julgo que tenha por ser um templo antigo, caso não tenha, pode ser nas paredes XD) em cada pilastra e parede que Satoshi saltava ele deixaria um pequeno pedaço de fio de aço com seu chakra nele, ele sabia que o Sharingan perceberia, mas não era questão agora, e então ele avançaria contra Hagoromo em zig zag, usando sua velocidade e o voo sem sombras, ele estaria esperando o momento certo para que Hagoromo fosse fazer algum selo ou qualquer coisa que fosse agitar seu chakra, para então ele rapidamente usar o Iaidou chegando rapidamente contra Hagoromo, ele então tentaria desferir uma joelhada contra a coxa direita do oponente tentando acertar na parte de "fora" da coxa tentando fazer com que ele sinta dor na perna, para tentar deixar os movimentos dele o mais lento possivel, junto desse movimento o braço esquerdo soltaria da prensa que estaria dando contra Hagoromo e levantaria expandindo ela em chakra e tentaria descer contra o mesmo tentando o acertar de cima para baixo, Satoshi estava ciente que poderia ser atingido nessa abertura, por isso ele rapidamente tentaria fazer com que os fios de aço estiquem e cheguem até os braços e pernas do oponente para o tentar imobilizar, Satoshi tentaria combater o maximo de perto possivel, afinal era essa sua especialidade, ele tentaria combar com suas espadas que aumentavam e diminuíam constantemente (tecnica ativada anteriormente), tentando fazer o sharingan ficar confuso, ele tentaria usar e abusar do Voo Sem Sombras junto de chutes nas regiões da pernas, golpes esses que ele tentaria fazer serem debilitantes, tentando acertar joelhos, coxas e tornozelo, ele manteria o combate com as espadas focadas em acertar pontos como braços e tronco, tentaria extrair o maximo do combate tentando dar estocadas e cortes com as espadas

Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jinton - Mueishou (Estilo Rápido - Voo Sem Sombra)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi
Duração: 3 Turnos

1ª Ativação - Daiichi Kassei
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 31/8/2017, 12:10 am

Satoshi inicia o combate pulando de pilastra em pilastra deixando para trás um fio de aço, enquanto seu oponente apenas o observa com os olhos, praticamente nem se movia, Hagoromo inicia seus selos de mão e Satoshi avança na mesma hora para poder colocar a bainha de sua espada entre as mãos de seu oponente que apenas sorria e para de fazer os selos fazendo a bainha passar por nada. Hagoromo lia os movimentos de Satoshi, e no momento da joelhada, Hagoromo acerta um soco no joelho de Satoshi que sente seus ossos trincarem, o chakra de seu oponente não mudava em nada, era apenas a força bruta que ele continha, Hagoromo olhava nos olhos de Satoshi e expulsava seu chakra fazendo o local tremer, Satoshi tentava o acertar de cima para baixo, mas Hagoromo simplesmente se movia para trás de Satoshi em um piscar de olhos acertando uma joelhada no meio de suas costas que estalava seus ossos, os fios de aço era puxado e Hagoromo não se move, simplesmente tocava o chão enquanto criava esferas de chakra fazendo uma parede cilindrica de chakra se erguer ao seu redor acertando metade do corpo de Satoshi.

Hagoromo
-- Acho que esta bom.
-- Desista dessa ideia.


Sennin Sentō Sutairu (Estilo de Luta Sennin)
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho. O chakra do senjutsu ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, resistência e durabilidade. A energia natural utilizada para criar o chakra do senjutsu, também envolve o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura do chakra do senjutsu não pode ser vista por alguém nem aqueles que têm formação no senjutsu e pode funcionar como uma extensão do seu corpo. Ao empregar essa aura de energia natural, um sábio, como Uzumaki Naruto pode usar essa aura para ampliar o alcance e força de seus ataques físicos.
Necessita: Sennin Mode Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 em For/Agi/Res/+20 Dano em Taijutsus
Causa²: Aumenta o alcance dos ataques físicos
Duração: Igual a duração do Sennin Mode Ativado

Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha)
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 70 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta; +70 de Dano em quem tocar a barreira
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 31/8/2017, 12:41 am

Satoshi cambaleava com as varias pancadas que levou e logo tentaria se recompor, ele sentia o chakra enorme de Hagoromo, o que fazia vacilar um pouco, mas ele lembrava de seu objetivo

Satoshi
--Desistir...não faz....parte
--Da minha vida!

Satoshi começaria a deixar o chakra do Hachibi fluir por seu corpo ele sabia que havia sido simplesmente superado em todos os quesitos, força, agilidade, resistência, mas ele não seria superado em sua determinação, ele avançaria novamente contra Hagoromo, um pouco mais agil que antes, ele começaria a usar de zig zag usando o Voo Sem Sombras em cada Zig zag que ele faria ele atiraria uma kunai contra o oponente com seu chakra, as Kunais virariam grandes lanças que iriam contra ele, e então Satoshi inverteria a espada esquerda fazendo com que as costas da lamina fiquem encostando em seu braço, ele avançaria então diretamente contra Hagoromo e usaria o Rariatto contra a barreira, Satoshi aumentaria a lamina da espada para tentar "salvar" o braço de ser queimado, e então se conseguisse quebrar a barreira Satoshi usaria o Voo Sem sombras para aparecer atras de Hagoromo e atacaria com estocadas de sua espada, ele mandaria o chakra para as costelas de aço para aguentar o maximo de pancada que fosse e tentaria fixar seus pés caso fosse atingido, mas SE conseguisse desviar a tempo ele tentaria usar o Voo Sem Sombras e usar a abertura do erro do golpe do mesmo para aparecer nas laterais dele e atacaria com as espadas novamente, Satoshi tentaria fazer com que os fio de aço com chakra voltassem a incomodar os membros de Hagoromo para tentar os prender, ele tentaria desviar do que pudesse usando as espadas, mas sua real intensão mesmo era tentar tirar nem que seja uma gota de sangue do mesmo, ele tentaria fazer com que uma de suas espadas cortasse nem que fosse um leve machucado no inimigo, Satoshi tentaria avançar contra ele usando Tatsumaki Kyaku tentando acertar um chute no rosto de Hagoromo, mas no momento em que iria tocar o corpo do mesmo, Satoshi tentaria usar o Voo Sem Sombras e aparecer nas costas do mesmo e tentaria aplicaro chute diretamente nas pernas de Hagoromo, ele tentaria então usar as espadas para cortar ele para tentar o ferir um pouco e deixar sangue na espada ou até mesmo no chão

Satoshi
"Meu trunfo é o Jashin"

Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Necessita: A partir do 2° Portão Ativado/1ª Ativação - Daiichi Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: 20 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Rariatto (Laço)
Descrição: Um golpe contra o pescoço do inimigo usando o braço em que o usuário cria impulso e aplica uma força esmagadora, podendo mesmo causar o desmaio do outro Shinobi; Esta técnica, diferente do Double Lariat, é feita sozinho.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 1/9/2017, 12:55 am

Satoshi estava determinado em continuar a batalha, mesmo com o corpo ferido. Hagoromo apenas mantinha quieto vendo a determinação do rapaz aumentar cada vez, junto com o chakra de Hachibi que estava em volta de Satoshi em forma de um manto, Satoshi atirava kunais em cima da barreira que não ficaria ali por muito tempo, uma rajada de chakra era emitida para fora da barreira para desviar as kunais enquanto Satoshi se aproximava voando rapidamente, seu braço estava envolvido por sua espada em uma tentativa de o proteger de ser queimado pela pancada dada na barreira que cai imediatamente com a pancada. Satoshi aparece atrás de seu oponente e com rapidos movimentos, começava a socar Hagoromo sem parar, que se mantinha parado no mesmo lugar, de seu corpo uma forte luz saia, cegando Satoshi por um momento, Hachibi rugia em sua mente para tentar o devolver a visão, mas Satoshi só via um vulto turvo, era Hagoromo devolvendo o mesmo golpe, um golpe direto no pesçoco de Satoshi que não acertava por completo, Satoshi tinha tempo de desviar com seu voo sem sombras para longe e voltar atacando pelas laterais com suas espadas, a visão ainda não era das melhores, os ataques não eram precisos e Hagoromo desvia com facilidade, até esquecer dos fios de aço que o fazem ficar um pouco imovel na altura das pernas. Uma das espadas de Satoshi passe rente a face do homem que sangrava, um pouco, mas sangrava. Santoshi tentava continuar com seus ataques até que os cabelos de seu oponente, crescem bastante de forma a ficar pontiagudos, obrigando Satoshi a recuar para não ser perfurado, as pontas dos cabelos arrebentam os fios de açoe Hagoromo sai correndo de dentro deles, os fazendo voltar ao normal e em uma velocidade aumentava, acertava outra braçada em Satoshi que voava paa fora do templo, para onde antes estava a barreira.

Hagoromo
-- Esse menino...
-- É persistente.
-- Devo admitir que chegou a me dar dor nas costas.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Rariatto (Laço)
Descrição: Um golpe contra o pescoço do inimigo usando o braço em que o usuário cria impulso e aplica uma força esmagadora, podendo mesmo causar o desmaio do outro Shinobi; Esta técnica, diferente do Double Lariat, é feita sozinho.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 1/9/2017, 4:11 pm

Satoshi
"...droga...ele é....muito rapido e forte....mas...."

Satoshi olharia para sua espada (devo tar com o sangue dele na espada, ja que acertei e o fiz sangrar :3 ), ele rapidamente ativaria a tecnica Jujutsu - Shiji Hyōketsu cortaria a mão com a espada que não tinha o sangue de Hagoromo e lamberia a espada onde estava o sangue, ingerindo o mesmo, e então ao fim da tranformação ele ja teria terminado de fazer o circulo do ritual

Satoshi
--HAGOROMO!
--EU VENCI!

Satoshi soltaria ambas as espadas no chão, fazendo com que as pontas delas fossem ao fundo, dois fios de aço se envolveriam no corpo de Satoshi junto das espadas e com chakra elas se apertariam, seria para manter Satoshi no lugar, ele não sabia se podia ser tirado de dentro do circulo, afinal, era um circulo do tamanho de seu corpo basicamente, e então com duas kunais ele começaria, a primeira ele cravaria na perna direita fundo o suficiente para bater diretamente contra o osso e o cortar junto do chakra a outra Kunai ele cravaria no braço direito, diretamente no musculo tentando deixar o braço imovel, ele tiraria a kunai da perna e então apontaria ela contra o pescoço

Satoshi
--Você ja deve ter notado
--Que minha imortalidade não é uma maldição
--Não para mim
--Mas para meus oponentes, sim!
--DESISTA E ME DE COMO VENCEDOR!

Jujutsu - Shiji Hyōketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: =/=

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 2/9/2017, 4:21 am

Satoshi mostrava sua arma secreta contra Hagoromo, Satoshi ingeria o sangue de seu oponente e um circulo de sangue se forma abaixo dele, Satoshi cantava vitoria e com duas kunais ele se perfurava causando danos em si mesmo e em Harogomo quee ficava espantado com a tecnica e observando seus furos.

Hagoromo
-- Incrivel.
-- É impressionante ver como essas tecnicas evoluiram.
-- Quer dizer que se você pode...
-- Eu também.

Hagoromo olhava para os olhos de Satoshi e fazia um rapido selo, Satoshi começa a sentir sensações negativas, lembranças ruins que o pertubavam fortemente, Hachibi rugia, mas Satoshi estava perdido em suas lembranças de fracasso. Um sentimento de odio e dor brota na mente de Satoshi que estava sob controle de seu oponente.

Hagoromo
-- Saia dai.

Satoshi ainda conseguia falar e pensar, mas seu corpo estava sendo controlado, aos poucos ele sai de cima do selo, até ficar a alguns metros de distancia.


Jibakugan (Olho do Suicídio)
Descrição: Este genjutsu faz a vítima ter, em seu subconsciente, emoções negativas e odiosas. Shinga, assim, tem controle sobre as ações da vítima. Essa técnica só pode ser cancelada matando a vítima ou o usuário do jutsu. O usuário faz um selo especial que vai direto do olho da vítima para sua cabeça, colocando-a no genjutsu. Para que essa técnica seja efetiva, contato direto olho no olho é essencial.
Custo: 500 Chakra
Causa: Controla o Oponente
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 2/9/2017, 11:49 pm

Satoshi começaria a ranger seus dentes, fecharia seus punhos a ponto de fazer suas unhas furarem a palma de sua mão

Satoshi
--Você....
--Não....

Satoshi usaria o Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra para tentar cancelar o genjutsu

Satoshi
--ME CONTROLAR!

Satoshi usaria o Voo Sem Sombras para aparecer novamente sobre o selo e então tentaria pegar as espadas de dentro da terra e cravaria em seu estomago uma e a outra atravessaria o proprio peito, evitando o coração, ele faria com que o chakra delas se expandisse e começasse a destruir o corpo por dentro, lentamente, para ambos sentirem a dor, Satoshi queria mostrar a dor e odio que ele sofreu no genjutsu de Hagoromo

Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos Demônios com Caudas)
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cancelamento de um Genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 3/9/2017, 9:33 pm

Satoshi tentava reverter o genjutsu usando o chakra de Hachibi, Hagoromo olhava atentamente a agitação de chakra que estava vindo de Satoshi.

Hagoromo
-- Interessante...
-- Tem alguém dentro de você.
-- É bem forte.
-- Daria um bom trabalho para derrotar.
-- Na verdade, nem tanto.
-- Mas seu amigo me pertence.
-- Uma vez subjugado por mim.
-- Não há como escapar.

Hagoromo andava até o simbolo desenhado por Satoshi, com o chakra, desfazia aquele simbolo enquanto Takashi via aquilo tudo com as veias de fora, estava completamente irritado com a batalha, o Hachibi que estava com ele, olhava tenso. O original rugia sem parar dentro de Satoshi tentando sair daquele genjutsu.


Hagoromo
-- Vamos mudar o trato.
-- Se me mostrar sua vontade de lutar.
-- Sua determinação.
-- Irei lhe dar o que precisa para mudar sua epoca.
-- Contudo...
-- Não usará esse ser.

Hagoromo direciona o genjutsu para Hachibi apenas, deixando Satoshi sem poder usar as tecnicas bjuu.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins